"Colega nova"



Capitulo 4 – "Colega nova" (piada interna esse título ok?)


  O primeiro dia de aula de nossas garotas estava bem tranqüilo, tranqüilo até demais, se é que você me entende. Elas tiveram aula de poções logo no primeiro horário, feitiço, um tempo livre e almoço, teria apenas uma aula de Herbologia e o resto do dia era livre. Mas a tranqüilidade acabou exatamente quando Dara, Minzy e CL (Chaerin) acordarem.


 - Dara... Dara... Dara acorda! – CL acordava Dara que não tardou a se levantar e ir para o banheiro gritando “Eu vou primeiro!”.


 - Ok! Mas não demora! – CL respondeu indo acordar Minzy.


 - Claro que não! Eu não sou você! – Dara continuou resmungando coisas do tipo até o barulho do chuveiro se abrindo começar.


 - Minzy... Minzy... Minji Gong! – CL disse sacudindo a amiga – Acorda a gente tem aula agora! Quer dizer, daqui a uma hora e a gente precisa resolver o que a gente vai fazer com o caso do “D.B.F.R”.


 - Anh? – Minzy respondeu sonolenta se sentando na cama e esfregando os olhos com as palmas das mãos.


 - Diário da Bom Foi Roubado. Anda que você ainda tem que tomar banho. – CL disse parando para ouvir Dara cantando no chuveiro uma música que ela não conhecia, mas parecia ser boa. Então ela foi até a porta do banheiro e bateu. – Dara, a Minzy tem que tomar banho!


 - Wae hang sang hal mar i keu ri manh a? Dap dap han Bad Boy! Sa rang han da ko baek hal keon ar a! [Por que você tem sempre tanta coisa a dizer a esse ponto? Baby Boy chat! Eu sei que você irá confessar que me ama!] – Dara cantava no banheiro e parecia não ouvir a amiga a chamando. O barulho de chuveiro havia se cessado e Dara ainda cantava, só que as palavras haviam sido substituídas por “lá, lá, lá”.


 - Dara! – CL chamou um pouco mais alto.


 - Sim? – Dara disse saindo do banheiro com um roupo cobrindo seu corpo.


 - Que música era essa que você tava cantando? Eu nunca ouvi. – CL dizia desconfiada e curiosa enquanto Minzy entrava no banheiro e ligava o chuveiro.


 - Como assim? Não tem música nenhuma! Você devia ta imaginando alguma coisa. – Dara falava parecendo um pouco nervosa.


 - Ah, fala Dara! Você que tava inventando? – CL disse.


 - Eu, definitivamente não sei do que você ta falando.


 - Dara, existe duas formas de a gente fazer isso: a fácil, que é a que você me conta agora e eu fico quieta. – ela fez uma pausa. Dara já estava terminando de se vestir. – E a difícil, que é a que você não fala nada e eu começo a cantar essa música, pelo menos a parte que eu ouvi, pela escola inteirinha e vou ficar falando que você ta apaixonada por... Por... Pelo... Pelo AUSTIN! – Dara arregalou os olhos.


 - Você não faria isso! – Dara disse.


 - Quer apostar? – CL disse mostrando a sua melhor cara desafiadora.


 - Não! Ok, eu fiz um pedaço de uma música há muito tempo atrás e fiz mais um pedaço ontem à noite. Satisfeita? – Dara dizia dando-se por vencida.


 - Não! – CL respondeu.


 - O que mais você quer? – Dara disse aflita.


 - Saber como é o pedaço que você já inventou. – Dara resmungou um “Não...” – Anda, me mostra. Já escreveu em algum papel? – Dara se levantou e foi até seu malão, levantou algumas roupas e achou um caderninho, abriu o caderninho e pegou um pedaço de pergaminho com alguns rabiscos.


 - Pronto! Agora deixa eu terminar de me arrumar. – Dara disse parecendo brava.


 - Ta bom. – CL disse olhando o pedaço de pergaminho. Nele estava escrito:


???


Sandara Park-Lee


Keu ja sin kam e ban haet deon nal ki eok hae


My baby boy


Ni tep po saeng kak bo da neo mu ji ru hae


I'm your baby girl


--------


He eo jil ddaen eo jjae keu ri son man heun deu neun ji


Kot da bal do joh go ban ji do joh ji man


---------


I guess you just never know


Jujeohaji mal-ayo  Jeolmang haji masibsio 


---------


Seo du reu ji ma


Dda bun han yae gi ha ji ma


Eo jjeop keu reoh ke do jal chab ni


---------


Hok si nam ja ma ni


Mi so jit ji ma


Neo mu dda bun ha janh a


[Sandara Park-Lee


Lembre-se como eu me apaixonei por essa confiança


Meu Baby Boy


Seu ritmo é muito mais chato do que você pensa


Eu sou sua baby girl


Por que é assim quando estamos separados? Minha mão só treme até esse ponto


Um buquê de rosas é legal, até mesmo um anel, mas


Eu acho que você nunca soube


 


Não me espere  Não se desespere Não acelere


Não me conte suas histórias chatas


Como eu poderia aguentar isso depois?


Você pelo menos é um homem?


Não sorria


É tão estúpido]


[N/A: a troca de cores foi pra mostrar que ela não escreveu aquilo em um dia, por isso canetas diferentes, as palavras riscadas foram as palavras que ela não gostou e quis colocar outra no lugar, a maioria das palavras esta em coreano!!!>-<’]


 - Dara? – CL perguntou quando Dara tentava calçar um par de botas, sem obter sucesso.


 - Quê? – Dara respondeu desistindo da bota e pegando um par de tênis trouxa.


 - A música é legal, você já terminou ela?


 - Não e eu nem sei se quero terminar, essa música é velha. – Dara disse calçando os tênis que eram um tanto chamativos: cores fortes e vibrantes por todo o tênis, cadarço com pingente de caretas e com uma estrela desenhada na sola.


 - Tênis legal! – Minzy disse saindo do banheiro com uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo, encerrando o assunto sem perceber.


 - Valeu, eu comprei lá na Coréia, minha família é quase toda de lá, uma parte é do Japão e eu e meus pais moramos aqui. – Dara disse pegando um álbum de fotografias e colocando dentro de seu malão.


 - Então, o que a gente vai fazer com a operação: Salvando o Diário da Bom? – Minzy disse se vestindo.


 - Eu tenho uma leve esperança de que até o almoço eu já tenha pensado em alguma coisa. Agora vamos acordar a Bom senão ela atrasa. – CL disse indo até Bom e a sacudindo um pouco – Bom, acorda. A gente vai se atrasar.


 - Ok... – Bom disse se levantando com cara de sono e indo até o banheiro, fechando a porta atrás de si.


~~~~


  Já no outro lado do castelo, no dormitório masculino da Sonserina, um loiro tentava, sem sucesso, acordar um moreno.


 - James! James acorda! – Austin tentava acordar Jay. Ele bufou e viu que James não movia um músculo, então teve uma idéia – JAMES, RÁPIDO, A BOM TÁ VINDO! ACORDA! ELA DESCOBRIU SOBRE O DIÁRIO!


 - O QUÊ? BOM NÃO ME MATA! – James levantou num pulo da cama meio que chutando o ar e caindo de cara no chão.


 - Cara, o que você esperava com esse chute? Acertar a Bom? – Austin disse entre risos. James se levantou com a mão no olho.


 - Eu. Vou. Te. MATAR! – James disse e Austin parou de rir. Quase que de repente, James deu um soco no rosto do amigo que caiu no chão se levantando em seguida – Agora a gente ta quite.


 - JAMES! VOCÊ É UM VIADO! – Austin disse olhando para cara de James e começando a rir.


 - Cara, você ta rindo do que?


 - Você ta patético com esse pijama de ursinho! – Austin disse.


 - Pelo menos eu não tenho uma cueca escrita “Eu amo a mamãe”! – James disse olhando para o malão do amigo e pegando uma cueca azul bebê com o escrito Eu S2 mamãe.


 - Me dá isso! – Austin disse tomando a cueca da mão de Jay e colocando de volta no malão. James foi pro banheiro e um tempo depois saiu de lá já pronto e os dois foram para o salão principal. – James, o que você vai fazer com o diário? – Austin sussurrou para James quando eles já estavam tomando café da manhã e as meninas entraram pela porta. Elas não vestiam nada exagerado, Bom usava a saia da escola cheia de botões com bichinhos que se moviam, uma bota sem salto e de cano solto (uma boot, tipo do morde e assopra – caça no Google) preta, uma blusa social e a gravata da escola. Minzy usava a saia da escola com um cinto preto, uma bota de cano médio estilo exército marrom e uma blusa social com a gravata meio amarrotada. Dara usava a saia da escola com um cinto cheio de bichinhos de pelúcia pequenos pendurados, uma blusa social com o blazer da escola e a gravata e usava um tênis com cores cintilantes, com o cadarço cheio de pingentes e uma meia branca até o joelho, ela levava uma bolsa que era um mini pufe em forma de bolsa. CL usava um short (decente ok?) bege com um cinto de estrelas pequena, um tênis preto com rosa e a blusa do uniforme da escola.


 - Eu vou tentar abri, se eu não conseguir até semana que vem, eu arrumo um jeito de devolver sem que elas saibam. – James disse observando as meninas se sentando à mesa da Grifinória. Dara tirou uma caixa de dentro da bolsa e depois dois palitinhos japoneses e começou a comer o que havia na caixa.


 - Dara, tem tanta comida e você só come isso! O que é isso afinal? – Minzy perguntou olhando Dara comer um tipo de miojo com os palitinhos.


 - É lámen. Uma comida típica do Japão. Eu adoro! – Dara disse parando de comer e olhando para as amigas – Bom você ta bem?


 - Sim, seja lá quem for que pegou meu diário não vai conseguir abrir. Ele tem um tipo de tranca especial, minha tia me deu de presente um dia antes de eu vir para Hogwarts. – Bom disse.


 - Sua atenção, por favor. – Minerva chamou a atenção dos alunos que se calaram e começaram a prestar atenção – Obrigada. Primeiro eu gostaria de dar as boas vindas a vocês e espero que não faltem a nenhuma aula. Segundo, eu gostaria de informar que a senhorita Bell teve alguns problemas e só pôde se juntas a nós hoje. Entre senhorita Bell. – alguns múrmuros foram ouvidos e uma garota ruiva um tanto baixa, magra e bonita, entrava pela porta principal e caminhava até a o banquinho da seleção. Ele tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e usava franja reta, usava a saia de uniforme e a blusa também, ela usava uma bota de cano baixo, sem salto, marrom escura e usava um colar com uma chave. – Senhorita Bell, sente-se para fazermos a seleção. – ela se sentou meio nervosa esperando o chapéu a selecionar logo.


 - SONSERINA! – o chapéu gritou e ela pareceu mais tranqüila. A mesa da Sonserina aplaudiu e ela foi se sentar, convenientemente, ao lado dos nossos garotos.


 - Podem começar o café. Bom apetite! – Minerva disse e juntou aos outros professores. Logan e Hugo foram até a mesa da Sonserina.


 - Olá, eu sou Hugo Bruce Weasley, pelo visto tenho uma parceira ruiva. – disse se sentando ao lado da ruiva se exprimindo entre os outros garotos da Sonserina.


 - Eu sou Logan Tisbele. – Logan disse se sentando ao lado de Hugo.


 - Ola, soy Anne Monic Bell! [N/A: sentiu o espanhol? Kkkkkk! Personagem em homenagem a uma certa pessoa que todo mundo já sabe quem é! SURPRESA!] – ela disse com um sotaque meio diferente.


 - Oi, Anne, eu sou James Theodore Potter. – James disse abraçando ela de lado.


 - MINHA VEZ! – Austin gritou – Eu sou Austin Damion Malfoy. E eu creio que você vai conhecer as meninas em vinte segundos. – Austin disse vendo Dara acenar e se levanter sendo seguida por Bom, CL e Minzy.


 - Que meninas? – Anne perguntou olhando para os lados.


 - 15... 14... 13... 12... 11... 10... – Austin contava. James olhava para os lados cúmplice e Hugo ria da cara do amigo, Logan ajudava com a contagem.


 - 9... 8... 7... 6...5... – Logan.


 - 4... 3... 2... 1. – Austin terminava.


 - Oi gente! – Dara disse aparecendo atrás de Austin.


 - Oi! – Bom disse meio pra baixo o que fez James gelar.


 - Hey! – Minzy disse empurrando alguns sonserinos para se sentar.


 - Oi... O que aconteceu com o olho de vocês? – CL disse subindo em cima de uma cadeira e se sentando em cima da mesa, onde não tinha comida nem bebida, obvio.


 - Oi meninas. – Hugo, James, Logan e Austin disseram ao mesmo tempo.


 - Digamos que tivemos um pequeno acidente e a culpada é a Bom. – Austin disse recebendo uma cotovelada de James.


 - EU???? – Bom perguntava encarando os dois sem entender.


 - Não diretamente, claro. Eu usei você pra acordar o viado-neto! – Austin disse ignorando os beliscões de James. Bom ficou muito corada e se virou pra Anne.


 - Oi, qual é o seu nome?


 - Eu soy Anne Monic Bell, prazer. – Anne disse estendendo a mão para Bom, que apertou a mão da garota sorrindo.


 - Eu sou Chaerin, mas essas loucas inventaram que eu sou CL, então pode me chamar assim se quiser. – CL disse.


 - Eu sou Sadara Park-Lee, mas me chame de Dara. – Dara disse acenando para Anne.


 - Eu sou Minji Gong, me chame como quiser. – Minzy disse.


 - E sobrei eu, Park Bom, meus amigos me chamam de Bom. – Bom disse parecendo um pouco mais animada.


 - Vocês podem me chamar só de Anne. – ela disse sorrindo e se servindo de uma torrada. Eles ficaram jogando conversa fora até as aulas começarem. Depois das aulas, CL, Dara e Minzy foram conversar sobre o que elas iriam fazer enquanto Bom ficava conversando com Anne e com os meninos.


 - Eu tenho uma idéia, a gente podia procurar, sei lá, pistas e suspeitos. – Dara disse.


 - Tipo nos filmes trouxas? – Minzy disse.


 - Eu tenho uma idéia melhor. Preciso que vocês levem os meninos para a sala de crime, quer dizer, o dormitório. – CL disse.


 


 


N/A: OIIIIIIIII


Gostarao do cap?????


COMENTEM!!!!!


Anne Monic Bell: Gostando??? Cenourão tinha que ter ne? Por isso q eu não tenho mais diário! Parei de esscrever! Vai q alguém rouba????>-<’! Se o James vai devolver o diário pra bom ou não vc so vai descobrir no próximo cap!!! Q bom q vc gosta de wannbe!!! Eu tbm! Kkkkk! Não fk desolada! Conte-me suas magoas!kkkkk!


Que bom que vc viciou em I AM the Best! Kkkkk!


BjbjbjPANDA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne Monic Bell

    Darlin' eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o cap... o meu vai demorar um pouquinho... >< Owwwwwwwwwwwwnt -senti o espanhol kkkkkkkkkk- Esse povo é gentiiil, vc captou bem a personagem >< Atée a chave *--------* Só q assim, no meu eu vou colocar a Marlene... :| Mas obg obg por colocar Anne em sua fic... ela está tagarelando mil e um elogios em minha cabeça... Se eu colocar todos aqui...  -Estás muy bela, gracias!  -Yo amei la FF! Poste más! -Soy amica de la banda 2ne1?! Díos mio! Estoy ton feliz! Enfim... toda essa alegria é oq eu estou sentindo tambéem xD Pois é... Anne se dá bem com cenourões... -ela é uma- kkkkkkkkkkkk Beijoooooooooooos e sapos de chocolate :*

    2011-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.