Voltando à Hogwarts



Capitulo XXV


-Bu! – Rose assustou Scorpius enquanto ele lia distraidamente um livro no pátio esterno de Hogwarts, a neve tinha dado uma trégua e as pessoas já podiam desfrutar do lado de fora sem morrerem congeladas.


- Weasley! Será que não podia achar uma maneira melhor de se aproximar? – Scorpius disse irritado voltando a ler o livro.


- Se eu quisesse, creio que sim, entretanto... – Rose disse sorrindo e se sentando ao lado do garoto – “Duelos e Revoltas: O Inicio do Mundo Moderno” – Rose leu – Título interessante, já descobriu o porque de dragões terem de ser controlados?


- Você já leu esse livro? – Scorpius levantou uma sobrancelha.


- É uma dica de leitura – Rose deu de ombros e então notou duas quartanistas disfarçando o olhar – Já se passou mais de um mês, será que as pessoas ainda não acharam outra novidade? – Scorpius deu de ombros – Se bem que nada anda acontecendo ultimamente – Rose fechou a cara.


- Relaxa, deixa pra se estressar quando acontecer – Scorpius aconselhou – Sugiro que pare de me encher e vá estudar, faltam pouco mais de dois meses para as provas.


- Ah, isso me lembra o porque de eu ter vindo aqui – Rose disse e se aproximou do garoto beijando sua bochecha – Feliz dia dos Namorados – ela disse deixando uma caixinha em seu colo por sob o livro e saindo dali com um sorriso.


....


- Cara, como eu não reparei em todos esse rosa rondando o castelo? – Scorpius perguntou para a sua amiga observando a caixinha vermelha que ele ainda não havia aberto enquanto estavam no salão comunal da Sonserina.


- Talvez seja pelo fato de você só prestar atenção em livros desde que voltamos à escola? – Tammy zombou rindo.


- Ei, vocês viram como eu fui mau nos testes preparatórios? – Scorpius perguntou.


- Só porque você tirou Excede Expectativas em Feitiços e em História da Magia não significa que você é um fracassado! – Tammy exclamou impaciente.


- Você por acaso já viu um medi-bruxo tirar uma nota menor que Ótimo? – Scorpius desafiou.


- Eu não – Tammy afirmou – Mas também, nunca conheci um profissional pra te falar – ela levantou os olhos e Scorpius bufou – Relaxa loiro, vai dar tudo certo!


- Tomara – Scorpius maneou a cabeça e olhou para a janela – Ah, é, será que ela espera que eu lhe dê algo?


- Depois disso, tenho certeza que não – Tammy sorriu e Scorpius revirou os olhos – Mas você deve fazer algo, digo, vocês são namorados apaixonados, não? – ela piscou.


- Algo como isso – Scorpius disse e depois riu, Tammy acompanhou – vou ter que dar algo mesmo? – Tammy assentiu – Então vou bolar algo até a noite, está certo assim?


- Sim, mas vê se não exagera – Scorpius revirou os olhos voltando à atenção para seu livro – Você adora fazer coisas incríveis – Tammy sorriu.


- Hum, ok – Scorpius concordou – Mas só se você tirar esse rosa de você! É impressão minha ou sua pele também está meio rosada? – ele cerrou os olhos.


- Talvez – Tammy corou – Zack me deu o melhor presente do mundo!


- Uma mordaça? – Scorpius riu levando uma almofadada.


- Não, idiota, ganhei uma...


- Não me conte, vai estragar minha ideia ainda não formada! – Scorpius a interrompeu, Tammy desdenhou.


- Bem, onde está o Brandon, de qualquer jeito? – ela mudou de assunto.


- Deve estar fugindo de suas admiradoras – Scorpius sorriu – Hoje já o vi ganhar três caixas de bombons e muitos outros cartões.


- Fala como se não tivesse ganhado nada – Tammy riu.


- Bom, eu ganhei isto! – Scorpius balançou a caixinha vermelha e sorrindo.


- E você vai abrir quando? – Tammy perguntou curiosa.


- Quando eu quiser – Scorpius deu de ombros.


- Como você é chato, não? – ela reclamou e um menino chegou sorrindo.


- Feliz Dia dos Namorados!


- Zack! – Tammy disse pulando para dar um selinho no menino – Eu adorei seu presente, viu! – ela disse e deu outro selinho no menino.


- Estava contando com isso! – ele sorriu – Agora será que posso dar uma volta com minha linda namorada pelo jardim?


- Claro que sim, contanto que não façam nada que eu não faria e voltem antes das dez – Scorpius deu de ombros e sorriu.


- Anotado senhor! – Zack brincou – Você tem um pai bem legal – ele sussurrou pra metamorfoga.


- Isso porque você ainda não viu o outro! – Tammy disse como um segredo antes dos dois saírem do salão;Scorpius apenas balançou a cabeça e voltou a ler.


.....


- Oh, muito obrigado pelo cartão – Brandon disse entregando uma rosa vermelha para a sextanista que lhe presenteou – Feliz Dia dos Namorados – e ele continuou seu caminho.


- Não! Ela irá aceitar o meu presente! – um setmanista da Corvinal chamou sua atenção em outro corredor.


- Não! O meu! Minhas flores são muito mais bonitas que seus chocolates! – outro do mesmo ano da Lufa-lufa o desafiou.


- São em formato de coração, vou dar meu coração a ela! – o corvino disse sorrindo.


- Mas meu buque é encantado! – o lufano se exaltou, Brandon começou a rir achando graça; “Coitada da menina!”, ele pensava quando saiu dali para a biblioteca.


....


- E você acredita que o Al deu mesmo um presente? Acho que foi o único em toda a sua vida! – Rose comentava distraída com Elizabeth através de umas moedas que sua mãe lhe deu.


- Incrivel, não? – era a primeira vez que a loira falava mais que uma monossílaba, ela parecia bem tristonha.


- Ei, o que foi? – Rose perguntou preocupada se sentando na cama.


- Nada não, apenas sono – a menina garantiu falsamente.


- Se me lembro bem, você não apareceu no jantar hoje – Rose disse de repente – Há algo errado? Você normalmente adora essa época do ano!


- Estou bem sim, é só o sono mesmo – Elizabeth mentiu.


- Mas...


- Senhorita Rose? O jovem Scorpius está te chamando – a princesa que guardava seu quarto chamou a ruiva.


- Já estou indo – ela disse um pouco irritada pela interrupção – Fale o que está acontecendo, por favor, Liz!


- Estão te chamando, melhor você ir! – a loira disse – Vou dormir, até amanhã Ro!


- Não, espera! – mas Rose sabia que sua amiga já não estava ouvindo, sendo assim ela vestiu uma sapatilha e foi ver o porque de estarem a chamando.


- Rose, olá, achei que teria de entrar eu mesmo e te chamar já – ele disse sorrindo, eram bastante cuidadosos com a farsa, afinal as paredes de Hogwarts realmente têm ouvidos.


- Exagerado! – ela disse sorrindo também, Scorpius pegou sua mão e começou a conduzi-la – Onde estamos indo?


- Surpresa! – Scorpius disse misterioso.


- Mas justo você, o senhor certinho vai sair faltando poucos minutos do toque de recolher? – Rose levantou uma sobrancelha realmente curiosa.


- Digamos que vale a pena – Scorpius piscou e logo os dois estavam no jardim que era pouco iluminado, apenas pela lua e por poucas tochas – Tãdan! – ele disse apontando pro chão.


- Você jogou rosas no chão pra mim? – Rose perguntou tentando parecer encantada.


- Claro que não – Scorpius sorriu e se deitou no chão a chamando para se deitar também coisa que ela fez a uma distancia um pouco grande para namorados – Como eu sei que você não gosta de lugares muito altos, tive que fazer algo para você ver isso – e ele fez uns movimentos com a varinha.


Logo as pétalas começaram a emitir um casto brilho para melhorar sua visualização e formaram os dizeres no céu: “Feliz Dia dos Namorados! Nosso primeiro oficialmente!”. Rose levantou as sobrancelhas discretamente para o menino que apontou com o pé do mesmo jeito para as varias janelas acesas do castelo, Rose sorriu verdadeiramente.


- E o seu presente – Scorpius disse acenando com a varinha novamente fazendo a mensagem se desfazer e todas as pétalas formarem um turbilhão na frente de Rose, que desapareceu logo depois deixando apenas uma tiara delicada com uma pequena rosa como destaque.


- Oh Scorpius – ela disse se aproximando dele e fazendo com que seus cabelo cobrisse a cara dos dois – Adorei a interpretação, a tiara é realmente linda.


- É pelo bolinho, como sabe que eu gosto de bolinho de kiwi? – Scorpius perguntou, já havia se acostumado com a proximidade que os dois chegavam  em alguns momentos – è bem difícil de achar, principalmente com os dizeres “Namorado #1”.


- Minha Vó fez o bolinho e eu escrevi, fofinho não? – ela perguntou sarcástica.


- Mas meu grande final que foi espetacular! – ele se gabou.


- Que tal o grande final ser nós sentarmos durante um selinho e você colocar o arco em mim? – ela disse.


- Ficaria bonitinho – ele disse avaliativo – Tammy tem sorte de nós realmente usarmos o selinho algumas vezes.


- Você fazendo cara feia no primeiro foi muitos engraçado – Rose riu – parecia que não sabia beijar ninguém!


- Ah, calada vai! – Scorpius disse encostando seus lábios nos dela e levantando, os dois se lembraram no ultimo momento de fechar os olhos.


- Realmente muito linda! – Rose disse olhando o arquinho, ela estava sentada no colo do loiro que pegou o objeto da mão dela e o colocou sobre a cabeça da menina.


- Ficou muito mais agora – Scorpius sorriu galante, por muito pouco Rose não revirou os olhos; eles ficaram se olhando por um pequeno espaço de tempo antes sem saber o que fazer – Acho melhor nos voltarmos agora, já passou do horário de recolher.


- E sua parte certinha ataca novamente! – Rose sorriu aliviada por fazer alguma coisa e se levantou.


- Alguém tem que ter o pé no chão aqui, não? – Scorpius sorriu e se levantou também passando a mão pelo ombro da menina – Sem contar que estava sendo esmagado ali – ele sussurrou a olhando divertido.


- É isso que dá não ter massa muscular – ela rebateu no mesmo tom colocando a mão na cintura do menino e apertando.


- Ai – ele exclamou disfarçando.


- Não aguenta nada! – ela disse e entraram no castelo.


....


“Eu definitivamente não devia ter pulado o jantar também!” Brandon pensava fazendo uma careta, segurando a barriga que roncava e andando rapidamente para a cozinha, quase tinha sido pego pelo zelador, a distancia entre a cozinha e as masmorras era muito grande, em sua opinião.


Quase pulou de alegria quando passou pelo retrato e viu uma enorme quantidade de comida cuja fragrância fazia sua barriga roncar mais ainda, logo de prontidão já vieram vários elfos o servir. Foi uma refeição memorável. Já estava saindo da torre, que estava mais silenciosa sem o desespero de antes, quando ouviu um mínimo choramingo, como se alguém estivesse tentando esconder o choro. Ele seguiu o ruído e sua cara caiu quando achou sua dona.


- Elizabeth, o que aconteceu? – escondida em baixo da escada, a loira chorava ao mesmo tempo que comia um pedaço de bolo de chocolate enorme, em volta da menina estavam varias travessas vazias.


- Gale? – ela perguntou assustada tentando secar as lagrimas e se recompor.


- Já pedi para me chamar de Brandon, e porque está comento tudo isso e chorando? – ele perguntou afastando umas travessas para se sentar.


- Estou tentando voltar a ser gorda, não é obvio? – ela perguntou chorando ainda mais e levando mais uma garfada de bolo a boca.


- O quê? Por quê? – ele perguntou achando loucura.


- Ah, nada, esqueça o que eu disse e vá embora – ela disse aproximando mais a garfada, mas ele não deixou, parando a mão dela e a olhando intensamente, ela então se descontrolou e o abraçou forte chorando em sua camisa.


- vai ficar tudo bem, tudo bem! – ele disse a abraçando de volta depois de um tempo surpreso e acariciando seus cabelos. Depois de algum tempo ela se acamou e se soltou corando.


- De-desculpe  por isso – ela disse pegando um guardanapo e assoando o nariz.


- Tudo bem – ele sorriu – Agora será que pode me contar o que está acontecendo? Juro que não conto a ninguém.


- Bom... – ela hesitou, mas ela não estava agüentando guardar mais isso e parecia confiável, apesar de ser sonserino – Ok, eu realmente não percebi quando parei de ser gordinha, só sei que voltei para a casa da viagem de férias e meu pai já me olhou torto – ela suspirou soltando mais uma lágrima – E continuou olhando para qualquer menino que olhasse em minha direção, e então chegou Hogwarts onde todos pareciam olhar pelo menos uma vez para confirmar se eu tinha mudado mesmo e depois comentar enquanto me olhavam, pessoas que nunca se quer falaram comigo vieram perguntar como eu consegui isso, grande coisa não? – ela disse irônica apontando para o corpo.


- Bom... – ele começou com um sorriso maroto, ela riu um pouco, mas logo continuou.


-E então, saiba que eu odeio discussões e brigas, parece que estão tentando atingir uma flecha, ou algo assim, um no outro – ela explicou – Esses dois caras apareceram, começaram a me azucrinar e a brigar entre si por mim, eu me sentia como se eu tivesse fazendo eles atirarem flechas um no outro, sem contar que todo o desrespeito deles passou pra mim – ela levantou as sobrancelhas – Tentei falar isso, mas eles só sabem se xingar!


- Bom, mas se eles são assim, não merecem que você chore por eles! – Brandon se alterou.


- Mas nem é por isso, eu odeio agora se alvo de julgamentos e olhares todo o momento, prefiro mil vezes a discrição que uns quilos a mais me concediam – ela disse e pegou o garfo com bolo – Sem contar que não sei mais se gostam de mim pelo que eu sou ou pelos pesos que perdi.


- Não, ninguém merece que você se submeta a isso – ele disse a impedindo.


- Eles não, mas eu sim! – ela disse tentando comer o pedaço.


- Não, você deve comer apenas se sentir fome ou desejo e eu nunca vi uma pessoa chorando assim porque quer - ele disse levantando uma sobrancelha – Eu entendo como se sente, dia a dia sou julgado por minhas escolhas, mas isso veio de berço, da minha família, você é novata no assunto – ele sorriu, ela encarava o chão – Mas eu aprendi a contornar essa situação sem maiores danos e vou lhe ensinar a fazer o mesmo – ele disse levantando o queixo dela.


- Mas comigo é diferente – ela exclamou.


- Simplesmente porque você é carne fresca! – ele sorriu – Venha se levante, vá tomar um banho e dormir, ninguém merece que você perca um minutinho do seu sono sequer.


- Não sei, não – ela disse incerta.


- Claro que sabe que eu estou certo – ele disse presunçoso.


- Hum, vou fingir que isso é verdade – ela riu um pouco e se virou para voltar para seu salão comunal – droga! – ela sussurrou antes de se apoiar numa parede com uma mão na barriga e vomitar tudo que tinha comido sem vontade. Ele, que estava atrás dela deu um pulo, mas logo voltou colocando a mão no ombro dela.


- Você esta bem? – ele perguntou quando ela parou de vomitar e estava limpando a boca.


- Estou – ela respondeu sem se virar.


- Pelo jeito seu método louco de engordar não funciona muito bem já que você vomitou tudo – ele riu e ela também.


- Acho que você tem razão, bem vou indo, tomar banho e escovar bem os dentes – ela disse dando um sorriso e saindo do toque dele.


- Ah, e desde o quarto ano, quando começamos a conversar na biblioteca, eu gosto da sua companhia, seja da forma que for! – ele piscou para ela antes de virar o corredor.


.....


“Então ela pensa que é muito especial para o meu loirinho, não?” uma garota pensou retoricamente olhando a sena que se seguia no jardim, “Pois está na hora de mostrar que ela está muito errada” ela completou se voltando para sua cama e puxando um livro de anotações e lendo uma página com um sorriso maligno.










.....

N/a: Ai está outro cap, meio bobinho, mas bem legal de escrever, hehe

Eu sempre acho crianças muito fofinhas e eu conheço um menininho e quatro anos que me inpirou no Árcade, mas ele é mais ativo (chatinho) que o loirinho, hehe. Pra mim o Harry é espirituoso e reconhece muito os amigos desse jeito mesmo, hehe

Espero que gostem do capitulo...

Bjs,

Bibi
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ana CR

    Ah, sei exatamente o que a Liz sente! :/ Coitadinha! 

    2013-07-12
  • Marcela Prince Snape

    Adorei o capítulo!Scorpius foi ótimo. Se bem que ele teve uma grande ajuda da Tammy. É bom ter amigos assim. kkkkkkkFiquei com pena de Elizabeth (adoro esse nome, era o nome da minha avó), mas ainda bem que chegou alguém bem especial para ela, Brandon.E essa maluca apaixonada por Scorpius? Problrma para ele e Rose.Não postei no outro capítulo, mas ele foi demais. Amei Astória. Até Draco foi simpático.Poste logo!Beijos! 

    2012-02-29
  • Lana Silva

    Capitulo boninho ???? Nossa Bibbi esse capitulo foi revelador. Tem alguma garota louca que é apaixonada pelo Scorpius e que vai fazer de tudo por ele, tadinha da Liz, coitada. Ameii a surpresa do Scorpius *----------------* Muiiiito lindo.kkkkkk conheço uns que tem 3 anos , mas que já fazem bastante estrago KKKKKK. O Harry realmente é um amigo fiel. E os amigos dele também *-* amo o laço que os une.Amei o capitulo flraté o próximo bjoos! 

    2012-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.