Personagens



Personagens




Harry Potter – Matt Bomer


Idade: 21 – 24


[+]: Harry é o “irmão gêmeo” de James, suas marcas em especial, é sua cicatriz em sua testa e a marca de Voldemort em seu antebraço esquerdo, é frio e calculista, depois de seus 17 anos, junto de seus únicos e grandes amigos, Allan e Ethan, foram atrás de Voldemort, para que com ele, virasse um dos maiores bruxos das trevas, só que depois recebe uma ordem do próprio Tom, mas acaba sendo descoberto e pego por aurores.



Allan Eichman – Dougie (Douglas) Poynter


Idade: 21 – 24


[+]: Allan é único filho da família tão conhecida de sangues-puros, Slytherin, é melhor amigo de Ethan e Harry, e é o mais divertido dos três já com 21 anos, ele, Harry e Ethan, conseguiram uma grande aprovação e confiança de Tom, do que muitos comensais não haviam conseguido. Também é pego pelos aurores.



Ethan Khan – Gaspard Ulliel


Idade: 21 – 24.


[+]: Nascido de família tradicional Gryffindor, Ethan como Harry, fora o primeiro há quebrar essa tradição familiar. Em alguns momentos é muito divertido e em outros extremamente mal humorado, o que faz com que muitos digam que ele é “bipolar”. Também acompanhou os seus dois amigos desde a saída de Hogwarts e tal como os outros dois, foi capturado pelos aurores.



James Potter – Milo Ventimiglia


Idade: 21 - 24


[+]: Filho de uma família tradicional de Gryffindor, James, Prongs ou apenas Jay, é irmão de Harry, fez parte dos marotos nos tempos de Hogwarts, é divertido e totalmente leal. O moreno esta casado com Lily. É o melhor amigo de Sirius, Remus e Peter. Integrante da Ordem da Fênix.



Sirius Black – James Franco


Idade: 21 – 24


[+]: Muitos os chamam de Padfoot ou apenas Six, ao contrário de seu irmão mais novo, Regulus, entrou para a Gryffindor, onde junto de James, Remus e Peter, fundou os marotos. Divertido, sedutor e muitas vezes irritante, Sirius, junto dos outros marotos também se formou auror e faz parte da Ordem da Fênix.



Remus Lupin – Riley Smith


Idade: 21 – 24


[+]: Remus (Moony) participou dos marotos nos tempos de Hogwarts, melhor amigo de James, Sirius e Peter. Calmo e inteligente, virou auror e também faz parte da Ordem da Fênix. Casado com Carolyn.



Elizabeth Schmidt Riddle – Jessica Lowndes


Idade: 21 – 24


[+]: Liz é filha de Tom Riddle com Isabella Schmidit, irmã mias velha de Mike. Por mais que seu pai tente, ela faz de tudo para não ficar ao seu lado, por isso também se tornou uma auror.



Samantha More – Kaley Cuoco


Idade: 21 – 24


[+]: Sam, mesmo com seus pais não aprovando, virou uma das melhores amigas de Elizabeth Riddle, é Ravenclaw e irmã mais velha de Carolyn. Auror e integrante da Ordem da Fênix.



Mariah LeaFault – Kristin Kreuk


Idade: 21 – 24


[+]: É Hufflepuf, namora com Peter desde Hogwarts, mas tudo muda, depois que ela encontra uma antiga paixão secreta. Auror e integrante da Ordem da Fênix.



Lily Evans Potter – Ashlee Simpson


Idade: 21 – 24


[+]: É Auror, quando começou Universidade de Aurores conheceu Erin, é casada com James Potter, desde que formara em Hogwarts. É integrante da Ordem da fênix.



Erin Posner – Lucy Hale


Idade: 20 – 23


[+]: É americana, conheceu Lily, Samantha, Mariah e Carolyn, quando começou Universidade de Aurores, mas depois se separa delas, depois de se formar. Dois anos depois é transferida para Inglaterra onde reencontra as quatro, e um novo amor surgirá.



Carolyn More Lupin – Avril Lavigne


Idade: 20 – 23


[+]: Irmã mais nova de Sam, é auror, depois de se formar casa-se com Remus.



Karen Wheeler – Lauren Grahan


Idade: 22 – 23


[+]: Karen é uma trouxa americana. Ela jornalista esportiva, e muda-se para Londres quando recebe uma boa proposta de um jornal local como comunista de esportes local. Lá conhece Ethan e Douglas, e logo viram amigos.


 



Peter Pettigrew – Michael Angarano


Idade: 21 – 24


[+] Wortmail, se formou auror, só que ele serve de “espião” para Voldemort, entre os aurores, atualmente namora Mariah, mas isso acaba quando a mesma e seus amigos descobrem a sua identidade de duas caras.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.