Prólogo



Disclaimer: Harry Potter, James Potter, Lily Evans, Sirius Black, Remus Lupin e entre outros não me pertencem, mas sim a J.K. Rowling

– Potter, Eichman... Khan...? – disse uma voz fria. Três sombras saem de trás da escuridão.


 


– Sim? – pergunta Harry sereno.


 


– Saibam que ainda quero que cheguem o mais perto deles... Lhes dê confiança, afinal, quero minha filha de volta  – disse Voldemort..


 


– Mas Senhor... – ia começando, Allan, mas fora cortado por Riddle.


 


– Mas nada... Quero resultados.


 


 


...


 


Harry estava sentado no parapeito da janela, era mais ou menos quatro horas, por isso ainda estava tudo escuro, ele Allan e Ethan haviam acabado de chegar de uma mansão, em Barcelona, onde Voldemort vivia no momento. Quatro anos haviam se passado, desde que fora embora de sua casa, descobrira que era uma viajante do tempo e que se juntara ao Lord das Trevas.


 


Com um suspiro pesado, levantou-se, cansado, e olhou para fora da janela, ao contrário dos outros dois, Harry não conseguia dormir. Estava preocupado, afinal fazia um bom tempo que não ia para Londres, e pela primeira vez em anos é para uma missão extremamente importante. Ele, Allan e Ethan, com pouco tempo ganharam a confiança do Lord, e com isso o próprio os treinou, não só com magia, mas sim com espadas e, com isso, os deixando tão poderosos quanto ele.


 


Os três amigos passaram por vários testes de confiança, entre eles, matar vários outros ou bruxos nascidos deles. Mais um suspiro cansado, e começou a sair do quarto, eles estavam hospedados em uma casa que os mesmos a confundiram, para que trouxas a achassem mau assombrada. Desceu as escadas, onde os degraus rangiam, chegando em uma aconchegante sala, sentou-se no sofá, afinal, estava esperando uma pessoa.


 


Olhou o seu relógio de ouro, que havia ganho de seu pai aos seus dezessete anos, ele tinha muito prazer em usá-lo, fazia lembrar-se de seus pais, que haviam morrido de uma doença no ano anterior. O tempo havia passado, já eram quase cinco e meia. Ouviu as escadas rangerem e de lá de cima descem Allan e Ethan, que pareciam tão cansados do quanto ele.


 


– O doninha idiota chegou? – perguntou Ethan mal humorado.


 


– Não, era para ele estar aqui a quase uma hora... – responde Harry


 


– Estou perdendo o meu descanso por causa dele. – resmunga Allan.


 


– Allan, quando a gente chegou você desmaiou, tivemos que usar um Wingardium Leviosa em você. – diz Ethan.


 


– Ah, fala o cara que não dormiu – retruca o loiro contrariado.


 


– Eu pelo menos admito tá legal?


 


– Olha aqui senhor, Ethan Chato Khan eu não tenho culpa se... – ia dizendo Allan, mas fora interrompido por batidas na porta.


 


– Da para vocês pararem? – pergunta Harry, enquanto abria a porta com a varinha em punho. Vendo quem era apenas deu aceno de cabeça, dando passagem à sombra, que entra encapuzada.


 


– Olá para todos – fala a pessoa.


 


– Que desprazer, hein Malfoy – diz Ethan venenoso, que respondido com um riso debochado, enquanto o loiro tira o capuz, revelando o rosto magro e esbranquiçado do homem.


 


O desprazer é todo meu, Khan.


            

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.