A morte de Voldemort.



Capitulo 19. A morte de Voldemort.


*~*~*~*~*~*~*


   Dor. Sangue. Morte. Era isso que Charlotte via em toda sua volta. Outrora, era o saguão de entrada da escola. Agora, um campo de batalha. Professores e alunos lutavam contra comensais da morte. E bem no meio de tudo, Harry duelava bravamente com Voldemort. Charlotte estava em uma luta menor, com um comensal que ela nem sabia o nome.


   -Estupore!-alguém gritou. O comensal com quem lutava caiu. Hermione apareceu, muito vermelha.


   -Mione!-Charlotte chamou, surpresa.


   -Oi, Charlotte, você viu o Rony?-ela perguntou, nervosa.


   -Não. Mas acho que vi ele e Dino correrem para o jardim – Charlotte respondeu. Não tinha visto quase ninguém conhecido, só Luna, mas essa estava lutando com Belatriz, juntamente com Gina e mais algumas garotas. Não sabia nem onde estava Lílian, ela havia saído do seu corpo e estava lutando também. Todos lutavam. Até o castelo parecia confrontar os invasores.


   Hermione correu para fora do castelo. Charlotte se aproximou de Gina, as garotas pareciam precisar de ajuda. Belatriz era muito boa, mas não conseguia lutar contra cinco adversárias.


   -Avada kedavra!-ela berrou. O feitiço quase atingiu Gina, fazendo a Sra. Weasley se enfurecer. Todas deram espaço para ela. Começaram a duelar violentamente, até que Belatriz foi atingida por um feitiço e caiu. Todos ouviram Voldemort urrar.


   A partir disso, a luta de Harry e Voldemort ficou mais violenta, quase todos pararam e ficaram em volta, observando, esperando. Parecia que ninguém respirava, de tanto era o nervosismo. Charlotte suava frio. E se Harry não conseguisse?Tinha ficado todos aqueles meses em Hogwarts, que desde a morte de Dumbledore não parecia uma escola, mas sim uma prisão. Os alunos tinham que praticar maldições imperdoáveis nas pessoas que ficavam de detenção na aula de Artes das Trevas, eram ridicularizados pelo pessoal da Sonserina e pior ainda, tinham que agüentar Snape. Ele fora com certeza o pior diretor que a escola já tivera, mas fugira, como o covarde que era. Pelo menos era isso que Charlotte pensava.


   Tudo aconteceu rapidamente. Voldemort lançou Avada Kendavra em Harry, mas este usou o Expelliarmus, repelindo o feitiço e matando-o. Todos comemoraram educadamente, puxando Harry para o salão principal. Charlotte ficou ali, parada, olhando os comensais fugirem. Desceu as escadas e parou a alguns metros do corpo de Voldemort. Ele havia pagado por todas as vidas que tinha tirado. Andou para o salão principal, onde todos estavam sentados, misturados pelas quatro mesas. Os mortos estavam cobertos por lençóis brancos. Lílian corria em sua direção.


   -Você está bem?-ela perguntou, olhando para Charlotte, preocupada.


   -Sim. E então, pra onde você foi?-ela perguntou.


   -Fui para os jardins. Encontrei Lupin duelando contra Belatriz. Tonks estava tentando ajudar. Quando Belatriz tinha começado a falar Avada, eu a estuporei. Não ia deixar ela matar Remo. Eu e ele sempre fomos amigos – ela falou, enquanto as duas se sentavam à mesa da Grifinória.


   -Nossa, que bom que você estava lá.


   -É.


   Charlotte se levantou, tinha acabado de ver Harry sair do salão. Tentou segui-lo, mas perdeu-o de vista. Decidiu dar uma volta pelos jardins. Ela nem imaginava o que iria acontecer.


*~*~*~*~*~*~*


 


   Harry não podia acreditar. Tudo finalmente acabara. Voldemort estava morto, não poderia mais matar ninguém. Sentia-se bem por isso. Mas muitas pessoas haviam morrido para que ele fosse derrotado. Harry, com uma pontada de dor se lembrou de Fred. Um dos irmãos mais velhos de Rony, seu melhor amigo, havia morrido. A casa dos Weasley estava silenciosa, como se soubesse que um Weasley não estava ali. Chovia enquanto Harry e Rony jogavam xadrez de bruxo.


   -E então, já sabe o que vai fazer?-perguntou Rony, após uma de suas torres massacrar um peão de Harry.


   -Sim. Vou aceitar. Não vou ficar aqui, sem fazer nada, esperando ter idade para fazer os testes para ser auror.


   -Se você vai, eu também vou – disse Rony, animado.


   Ele se lembrou do dia em que alguns aurores foram até a casa dos Weasley, para propor a Harry e Rony uma oferta muito tentadora.


 


   “Harry estava deitado em seu colchão, no quarto de Rony, olhando para o teto. A Sra. Weasley abriu a porta, tristonha.


   -Harry, Rony, alguém quer falar com vocês – disse ela, chorosa. Eles se levantaram de um salto. Olharam-se, pensando na mesma coisa “quem será?”


   Desceram as escadas, rapidamente. No hall da casa havia umas dez pessoas, todas de vestes de bruxo, parecendo sérias. No meio dela, Tonks sorria, bondosamente.


   -Beleza, Harry?-ela perguntou. Harry confirmou com a cabeça – estes são alguns dos aurores que trabalham comigo. Estamos aqui para fazer uma proposta para vocês.


   -Qual é?-perguntou Rony, curioso.


   -Vocês sabem que ainda há muitos comensais da morte para serem capturados, não é?Então, o chefe dos aurores está convidando vocês dois para virem conosco. O que vocês acham?-ela falou, com naturalidade.


   Eles se olharam com assombro.


   -Bem, nos podemos pensar?-Harry perguntou, enquanto Rony continuava em estado de choque.


   -Mas é claro. Mas vocês têm pouco tempo. Decidam nas próximas duas semanas, ta?”


 


   Rony e ele conversaram, animados, enquanto ele escrevia uma carta.


   -Pichí – Rony chamou. A minúscula coruja voou, animada, em volta da cabeça deles. Rony a pegou com a mão livre, amarrou a carta na perna dela – leva para a Tonks, lá na casa dela, ouviu?


   E então, indo a janela, Rony a soltou na tempestade. Harry ficou observando. Suspirou. Tinha que seguir em frente, não podia ficar a vida toda na casa dos Weasley. Ele era um bruxo adulto agora.


 


Ps: Eu sei que foi muito curto, mas é isso ai. O próximo capitulo vai demorar um pouco. Espero que tenham gostado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Miiih McKinnon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tbm to muuuito curiosa!!Só espero que não demore muuito!!E o Rony e a Mione?? Aiiiii to muuito curiosa!!Queria pedir pra vc ler a minha fic:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39629E da sua opinião tbm!!Bjs!!

    2011-04-25
  • Gina Evans

    pode deixar, no proximo capitulo vai ter noticias sobre o Sirius.

    2011-04-24
  • rosana franco

    Pulou muita coisa que poderia ser melhor trabalhada a Lillian foi atraz da chalote e nem ao menos falou com o filho?Esperar agora pra ver como a vida dos 4 vai ficar e o Sirius?

    2011-04-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.