O encontro



Capitulo 5. O encontro


 


   Harry acordou na manhã de sábado feliz e descansado, mas também temeroso. O que o padrinho faria quando descobrisse tudo?Harry sabia que o padrinho andava muito preocupado com o fato de alguém ter o seguido e entrado na casa de seus tios, e quando descobrisse que a pesssoa havia entrado no seu sonho e que Harry se correspondia com ela?


   No dia anterior quando acordou Harry recebeu uma carta lhe desejando um bom dia. Parecia que ela estava tentando recompensá-lo pelo fato de não poder ir vê-lo. Mas Harry não conseguira respondê-la. “Sou um covarde mesmo. Não deveria ter ido para a Grifinoria. Matei um dragão no quarto ano e agora não consigo mandar uma carta a uma garota”. Pensava ele enquanto se trocava.


   Desceu a escada e foi para cozinha. Respirou fundo. Ia conseguir. Tinha que contar para Sirius. Ele só estava preocupado com ele, afinal, era seu padrinho. Com esse pensamento, entrou. Todos estavam sentados à mesa, comendo. A Sra. Weasley foi a primeira a perceber sua presença.


   -Bom dia, Harry querido. Vejo que conseguiu dormir – Falou ela.


   -É. Tive uma ajuda - Falou Harry. Quando disse isso, os olhos de Sirius faiscaram para ele. Um mau sinal. Harry achou mais prudente ir logo ao ponto -Sirius...Podemos conversar?


   Sirius fez um sinal afirmativo com a cabeça e se levantou. Depois estavam na sala de visitas, longe dos olhares duvidosos da Sra. Weasley. Sirius se virou para seu sobrinho, que estava tentando manter o rosto despreocupado, mas ele percebeu com surpresa que Harry estava com a expressão de um garoto que não deveria fazer algo, mas fez de que tanto conhecia.


   -O que aconteceu, Harry?-Perguntou Sirius, preocupado-Eu quero saber de tudo.


   Harry, olhando para os seus pés, contou seu sonho, a entrega da coruja e sobre os bilhetes que mostrou ao padrinho.


   -Eu não conseguia dormir, mas com o cheiro dela eu consigo. Por isso não contei para você.


   -Você deveria ter me contado - Harry olhou para ele – Tudo bem, talvez ela não seja uma espiã de Voldemort, mas por que ela foi à casa de seus tios?Por que invadiu seus sonhos?


   -Talvez ela se preocupe comigo – sussurrou Harry, já irritado com o rumo que aquela conversa tomava.


   -Harry, eu também me preocupo com você, só quero saber o que essa garota quer com você, e também como ela descobriu onde você morava. Sua segurança e a dos seus tios está em risco.


   Harry não se preocupava com os tios, não queria que eles fossem mortos, mas não se importava de eles receberem uma visita dela. Querer que os tios virassem besouros ou ratos seria tão ruim?


   -Sei que ela não me machucaria. Meus tios eu não sei...


   -Como você tem tanta certeza?-Perguntou Sirius alarmado. “Como Harry poderia ser tão burro há ponto de confiar em uma garota que ele nem conhece?...”, pensava Sirius.


   -Não sei. Só sei que ela não faria isso - Falou Harry em desafio, olhando para seu padrinho.


   Sirius finalmente entendeu. Harry gostava da garota. Por isso não conseguia dormir sem o cheiro dela. “Garotas... primeiro deixam você encantado por elas, depois te dão um chute como se você fosse um cachorro, e ai você fica louco por causa delas”. Sirius pensou, com raiva. Ele tinha tido muita experiência com isso. Harry não.


   -Harry, Harry, Harry, quem diria, temos alguém apaixonado!-Disse Sirius, alto o bastante para todos da casa ouvirem. Harry sentiu seu rosto ficar quente.


   -NÃO ESTOU NÃO!-Gritou Harry. Depois que saiu da sala, ouviu Rony e a família dele rindo na cozinha, então correu escada acima, foi para o quarto e se jogou na cama. E se o padrinho estivesse certo? E se Harry estivesse mesmo apaixonado?No fundo ele sabia que sim, mas não podia acreditar.


 


*~*~*~*~*~*~*~*~*


   Já havia se passado duas semanas, e todo dia era a mesma coisa. Ela acordava, tomava um banho e mandava uma carta a Harry. Se as coisas continuassem assim, ela logo morreria de tédio. Como ela queria ver ele de novo!


   Faltava apenas seis dias para ela voltar a Hogwarts, só de pensar nisso seu estomago dava cambalhotas. Ela ainda não havia ido ao beco diagonal, teria que ir logo, só precisava de alguns livros. Enquanto ela penteava seu cabelo molhado por causa do banho, ouviu um pio. Quando olhou para a janela se deparou com uma coruja branca, que voou até ela, deixando uma carta cair no seu colo:


   Vou comprar o meu material amanhã, no Beco Diagonal. Você vem também?Eu gostaria muito de que você fosse. Até lá.


   Harry.


   Ela sentiu o coração bater rápido. Ele tinha a convidado para se encontrarem no beco diagonal. Talvez ele gostasse dela. Ela se levantou e abraçou aquele pequeno pedaço de pergaminho. Tinha que encontrá-lo. Haveria muitas perguntas que ela teria de responder, mas ela estava disposta.


   Harry...


*~*~*~*~*~*~*~*~*


   Harry nem acreditou quando recebeu um bilhete seis minutos depois de ter mandado aquela carta, (enquanto esperava se remoia, por que tinha mandado aquilo? Devia estar enlouquecendo.) estava escrito apenas algumas palavras:"Vou. Me encontre na Floreios e Borrões as 11 h."


   Naquele dia ele se sentiu a pessoa mais sortuda do mundo inteiro.


...


   Harry, os Weasley e Sirius chegaram no beco diagonal as 08 h. Harry se sentia como um fogo de artifício, que podia explodir a qualquer momento, de tanta era a sua ansiedade. Sirius e Rony haviam rido muito quando contou que a garota iria se encontrar com ele. Harry sabia que o padrinho ainda estava preocupado, mas não tanto quanto antes. Harry só esperava que o tio não a interrogasse, não queria que ela achasse que estavam duvidando dela.


   Harry comprou vestes novas, reabasteceu o seu estoque de poções e ele e Rony encontraram Hermione, que pareceu se preocupar mais ainda que Sirius com a garota.


   -Relaxa Hermione, ela deve ser só uma admiradora do Harry – disse Rony rindo.


   -Se ela é apenas uma admiradora, então como ela sabia onde Harry mora? – perguntou rispidamente a Rony - ela sabe demais para ser só isso.


   -Bem, eu vou me encontrar com ela, só falta meia hora. Ela não vai me morder Hermione - Disse Harry, nervoso. E então se dirigiu a Floreios e Borrões, com o coração doendo pela rapidez que batia.


PS:Não percam o próximo capilo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Mallow Krum

    ADORO contribuir para a fic KKK Jéssica, Giulia, Amanda... Sei lá, tem q ser um nome com significado rs

    2011-04-04
  • Black Wolf

    muito bom msm..........hum...........qnt aos nomes..........Hanne, Diana, Carol

    2011-04-02
  • rosana franco

    Finalmente vamos saber um pouco mais sobre ela.Tenho 3 sugestões AURORA;DHIANA e VITÓRIA.

    2011-04-02
  • Gina Evans

    Enquete: Qual nome voces acham que eu coloco nela? Tem que ser um nome bonito.Escolham.

    2011-04-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.