Nada é o que parece



Título:Nossas Vidas



Autora: Annette Fowl



Classificação etária: Rated T ou M?( eis a questão)



Shipper:Harry/Hermione, Draco /Gina e etc.



N.A.:eu sei q demorei, e deixei vcs esperando por muito tempo. Mas é q a facul tava tomando meu tempo. Mas ele ta aí. Se tiver algum erro eu aviso q será concertado em dois dias. É isso: boa leitura e não se esqueçam das reviews!



Capítulo IV: Nada é o que parece



Ela olhou para os lados. Ao que tudo indicava ninguém notaria sua falta.Harry parecia dormir um sono dos deuses e Neville se via muito ocupado contando para Parvaty sobre a recuperação de seus pais.



Estava a caminho da cabine e encontrou Hermione que, ao passar por ela, lhe segurou o braço e murmurou ao seu ouvido.



-ele esta te esperando, mas eu só posso enrolar o pessoal por meia hora ou quarenta minutos. Não demore mais que isso.



A ruiva assentiu.



-pode ficar tranqüila. Você vai ver que nenhum deles vai ser problema.



Hermione a olhou sem entender e resolveu continuar seu caminho.



Gina olhou para os lados. Não queria que ninguém a visse entrar. Quando ia tocar na porta Draco a abriu. Ao vê-la seus olhos brilharam e assim que entrou ele trancou a porta com um feitiço.



Olharam-se por uns dois segundos até que Draco não se conteve e foi em sua direção.Gina olhou para os lados a procura de um lugar confortável e se assustou ao ver o luxo da cabine. Antes que pudesse ver melhor o lugar ele a puxou e seus lábios se encontraram em um beijo urgente.



As mãos dele sentiam uma certa urgência em despí-la enquanto ela abria sua camisa para poder acariciar melhor seu peito. Sentiu aqueles músculos firmes que tanto gostava e soltou um gemido quando percebeu que a mão dele levantava sua saia.



-senti tanto a sua falta... - ele falou entre um beijo e outro no seu pescoço.Gina levantou seu rosto e o encarou acariciando-o.



-eu também Draco...



-então o que você acha de matarmos essa saudade de um jeito só nosso?-falou acariciando-a.



Ela riu e sua boca procurou a dele. Gemeu ao perceber que ele levantava sua blusa. Gina o abraçou, puxando-o para si.Imediatamente excitado Draco correspondeu com mais ardor e colou o corpo ao dela levando-a até uma mesa. Gina inclinou-se.



-isso é loucura - murmurou ele.



Apesar disso, suas mãos procuravam os fechos das roupas dela, quase descontrolado depois de tantas semanas de abstinência. Quando Gina percebeu o intento dele, afastou-se um pouco.



-Draco, não! Não podemos...



Mas era tarde. Ele conseguira erguer-lhe a saia e prensava Gina contra o tampo de madeira, o corpo começando a invadir o dela, apesar dos protestos. Os olhos de Gina diziam o que não era mencionado em palavras, e ela enxergou a força do desejo nos olhos dele.



-não grite...-pediu Draco, com voz entrecortada.



-eu não teria coragem.



Gina mordia o lábio inferior para controlar-se, à medida que a pressão e o ritmo provocavam sensações familiares e esquecidas.



- Gina... Eu te amo - afirmou ele, impulsionando o corpo para frente.



O calor e a potência do desejo dele a levaram ao clímax com rapidez incomum. Gina sentiu o próprio corpo enrijecer e arregalou os olhos de surpresa, encontrando os dele, que também não se controlava mais.



As unhas se cravaram nos quadris de Draco enquanto os dois se apertavam num espasmo final de êxtase.Gina sentiu, pouco depois, que o corpo dele também relaxava sobre o seu.



Ela suspirou consciente de que sua saia estava enrolada à cintura, e a calça de Draco encontrava-se no chão. Os dois fitaram-se.



Gina corou



-esta vendo o que você consegue me deixando todo esse tempo sozinho?-comentou ele.



-acho que vou me manter afastada por mais tempo...



Ele riu e lhe deu um beijo.



-você não vai querer que eu maltrate todos que cruzarem meu caminho, vai!



Antes de responder, Gina observou os corpos de ambos, ainda unidos.



-acho que você não vai precisar-disse ela, movendo os quadris contra ele - gosta disso, não gosta? Também adoro.



Inesperadamente, explosões de prazer toldaram o olhar de Draco, como se o chão lhe faltasse.



Quando deu por si, reparou que a pequena feiticeira ruiva em seus braços o encarava com um sorriso. Manifestando sua alegria, ela mordeu-lhe o ombro numa demonstração de prazer, enquanto ria entrecortadamente.



-sua bruxa!



-não acredito que só foi descobrir isso agora!-argumentou ela, com um suspiro de satisfação-amo você, Draco, mas esta posição está muito ruim.



Ele se afastou devagar, sem deixar de fitá-la. Beijou-a, antes de permitir que se levantasse.Gina riu enquanto arrumava suas roupas, partilhando com ele aquele momento.



-meu tempo esta acabando Draco. Preciso ir...



Ele ergueu a cabeça para encará-la



-se quer saber a verdade, eu não gosto de ficar longe de você, desse jogo de esconde -esconde... Mas já que não tem outro jeito...



Aproximou-se tocando o rosto dela.



-não fica assim Draco... Estamos em Hogwarts agora. As coisas ficam mais fáceis.



Ele sorriu



-tem razão... - seus olhos brilharam de um jeito sugestivo - me encontre hoje à noite no nosso esconderijo após a cerimônia.-ele se inclinou para beijá-la e nem percebeu que alguém entrava na cabine.

*******************************************************

Hermione já estava se desesperando. Rony havia acabado de perguntar por Gina e a menina estava 10 minutos atrasada. Resolveu ir atrás dela. Mesmo que encontrasse uma cena imprópria.



-posso deixar Rony, eu a encontro em alguns minutos...



Levantou-se e foi em direção a cabine dos monitores. Pediu aos céus que não tivesse nenhum barulho suspeito lá dentro. Encostou a porta e só ouviu silêncio.Fez um feitiço e a maçaneta continuou normal.



-que bom... Eles já terminaram!



Fez outro feitiço para desfazer o de Draco e entrou. Os dois estavam se beijando e nem a ouviram entrar. Pigarreou e viu os dois a olharem com cara de culpa.



-muito bonito hein?



Draco olhou pra Gina pedindo socorro.



-a Mione... Não culpa a gente!



Ela se aproximou apontando a varinha para os dois.



-vocês são dois inconseqüentes, isso sim. Da mesma forma que fui eu poderia ser um professor que não ia se importar em fazer um feitiço pra ver se vocês ainda estavam transando!



Draco arregalou os olhos.



- que isso Granger... Onde foi que você aprendeu esse feitiço e pra que?



- cala a boca Malfoy! Isso não te diz respeito.



Fez um gesto com as mãos encerrando o assunto. Ele se irritou.



-você não tinha ninguém melhor do que a Granger pra contar nosso segredo?



-Draco você sabe que ela é a melhor... Ou você se esqueceu que foi ela que nos acobertou no final das aulas?



Ele deixou o semblante carregado de lado e sorriu para Gina. Hermione nunca havia entendido como Gina se apaixonou por ele, mas ao ver o modo como ele a olhava e agia para com ela percebeu que o sentimento deles era recíproco.



Se perguntou se um dia alguém chegaria a olhá-la dessa forma. Como se o mundo não importasse ao estar ao lado dela, como se nenhum problema fosse pior do que perdê-la. Suspirou e sacudiu a cabeça para afastar esses pensamentos. Com um aceno de varinha concertou a roupa e o cabelo dos dois.



Rony entrou na cabine arrastando um Harry ainda sonolento.



-eu não falei que elas estavam aqui?- Rony falou para Harry e só então viu Draco - o que esta fazendo aqui seu almofadinha? - logo se arrependeu do que falou.



Harry e Hermione apontaram as varinhas pra ele e falaram juntos.



-almofadinha não!



Gina se segurou para não rir da cara que Rony fez, mas Draco não se conteve. Rony estava com o rosto vermelho de vergonha e não fazia a mínima idéia de porque ter sido repreendido.



-ha... É um idiota mesmo! - ele continuaria rindo se Harry não houvesse se virado e apontado à varinha para ele.



-cale-se seu verme!



O sorriso encolheu, mas não a arrogância.



- eu sou um monitor - chefe Potter! Não se atreva a me ameaçar...



Hermione pôs uma mão no ombro dele e falou



- ele tem razão Harry... Não vamos começar as coisas assim... Harry guardou a varinha. O silêncio reinante foi quebrado por gina na sua melhor imitação Umbridge.



-hein, hein...



Todos se controlaram para não rir Hermione tomou a palavra.



- posso saber o que vocês dois fazem aqui? - falou apontando para Harry e Rony.



- bem... - Rony começou.



-o seu amiguinho aqui me acordou no meio de um sonho, porque falou que precisava encontrava vocês duas... - Harry falou displicentemente, mas depois de um mês ao lado dele Hermione percebeu que ele não gostou da interferência de Rony.



Ela ia falar alguma coisa, mas Luna apareceu na porta da cabine correndo e olhou para Hermione como quem diz "me desculpa", esta se limitou a revirar os olhos.



Rony ao ver a namorada assumiu seu ar idiota e a seguiu para fora da cabine, Gina falou algo sobre ir atrás de Neville no que recebeu um olhar de puro ciúme de Draco que Harry não percebeu, pois estava distraído olhando pras fotos na parede. Draco aproveitou pra sair também, pois sabia que se ele quisesse não ia ser um distintivo de monitor que ia impedi-lo de quebrar seu nariz.



Hermione também ia sair da cabine, mas parou ao constatar que Harry estava parado olhando para as fotos na parede.



Eram fotos comuns dos monitores dos últimos 10 anos. Ela riu e se aproximou dele.



-legal essas fotos né?-falou se concentrando na foto de uns alunos à direita.



-é... Lupin foi monitor sabia?- ele se virou para olhá-la e só então constatou que se encontravam sozinhos ali.



-não!-ela se virou para encará-lo e Harry se freou para não falar o quanto era lindo vê-la com os raios de sol em seu rosto.Resolveu ignorar aquilo.



-e parece que ele foi nomeado pelo mesmo motivo que Dumbledore nomeou o Rony no meu lugar...-falou cabisbaixo.



-para ver se freava os amigos?-Hermione se controlou para não rir da cara de desolado que Harry fez - a Harry não liga... O seu caso é diferente!



- sei... Meu caso é diferente... Claro, tem um maluco tentando me matar e todas as pessoas que se aproximam de mim. Agora me diz o que tem de tão engraçado nisso pra você querer rir?



Ela se empertigou e assumiu o seu melhor ar de ofensa.



- quem te disse que estou rindo?-não conseguiu se frear e soltou uma gargalhada gostosa na cara de Harry



- aí, eu não disse?- falou com um sorriso no rosto.



-bem Harry é que se formos parar pra analisar você realmente tem todas as atitudes do seu pai... E os seus amigos têm as atitudes dos amigos dele! E cá entre nós... Com a cara de ofendido que você fez não era pra deixar de se achar graça né?



Ele se aproximou dela e pegou uma mexa de seu cabelo, com um gesto normal e falou sem fitá-la.



- eu gostaria de saber se ao menos minha mãe foi monitora...



Hermione se afastou e disse enquanto abria uma gaveta.



-isso é moleza: vamos ver... O nome dela de solteira era?



Harry se sentiu perdido antes de responder.



- Evans, Lílian Evans!



Hermione atribuiu isso ao fato deles estarem falando da mãe dele e com um aceno de varinha e murmurando o nome de Lílian uma faixa vermelha cruzou um pergaminho contendo o nome de todos os monitores de Hogwarts. Um sorriso ficou estampado em seu rosto quando se virou pra ele



- aqui esta: Lílian Evans, Grifinória, monitora, monitora-chefe. Nossa, que currículo.



Harry se aproximou e ficou atrás de Hermione e apoiou o seu rosto no ombro da amiga.



- e o que mais fala ai?



- bem... Aqui nada... Mas acho que na sala dos monitores deve ter alguma coisa... Se você quiser eu posso ver pra você.



- faria isso por mim?-Hermione se concentrou no que havia dito para responder. Aquela atitude de Harry a estava deixando nervosa.



- sim... Vou ver o que encontro lá para você, mas não prometo nada hein? Assim como eu posso encontrar alguma coisa, também posso não encontrar nada.



Harry a virou e a olhou nos olhos.



-o que importa é que você vai estar me proporcionando uma felicidade muito grande só pela oportunidade de saber mais uma coisa sobre a minha mãe.



Eles ficaram se olhando. Hermione não sabia o que dizer. Os olhos de Harry estavam tão brilhantes... Sentiu como se ele quisesse lhe dizer alguma coisa, mas não tivesse coragem. Ia perguntar o que o estava incomodando quando alguém bateu na porta.



- com licença... Eu queria falar com a monitora - chefe... Me falaram que eu a encontraria aqui!



Harry se afastou da amiga e deu passagem a uma menina da idade deles, morena e dos olhos negros.



- sou eu.- Hermione se apresentou - Hermione Granger... E você?



A menina olhou pra Harry e sorriu de uma forma determinada.



- Vivian Mckade. - Harry se afastou em direção a porta e falou.



- estou indo Mione... A gente se fala mais tarde!



Ele mandou um beijo pra ela e saiu. Hermione ficou vermelha quando olhou pra expressão de Vivian."Com certeza ela ta pensando alguma besteira sobre a gente” pensou.



- então Vivian... No que posso ajudar?- resolveu falar pra quebrar o clima.



A garota a olhou de cima a baixo como se a avaliasse. Hermione não gostou nem um pouco disso e como por instinto alisou as pregas da saia.



-bem...Eu só queria saber a senha da minha casa. Eu sou da Lufa-Lufa e como não falo com a monitora de lá eu vim perguntar.



Hermione sentiu aquela história soar tão ridícula que não pensou duas vezes antes de responder.



- é cabeça de trasgo. Agora me de licença... - ela se dirigia à porta quando sentiu um toque em seu braço.



-espere... Eu queria fazer uma outra pergunta... Na verdade duas...



Hermione não havia gostado do toque, lhe transmitiu algo estranho, não estava acostumada com essas atitudes.



- fale... - para ela a resposta saiu áspera demais, mas Vivian pareceu não se importar.



-o Harry tem namorada?



As duas se encararam. Hermione não sabia o que dizer aquela garota estranha que só havia visto de passagem por Hogwarts.Que pergunta ridícula. Toda a escola sabia da vida de Harry. Normalmente as garotas só chegavam a ela para perguntar algo trivial sobre o Harry como seu livro predileto, comida predileta e etc, mas essa de perguntar sobre a namorada era nova.Respirou fundo.



- não.



O sorriso que Vivian deu pareceu irreal para Hermione.



- então você me ajudaria a conquistá-lo?



"Agora é muito abuso" Hermione pensou. Refletiu um pouco antes de falar e se perguntou o porque disso. Ela nunca havia duvidado antes, sempre dizia sim para as garotas e depois via o amigo sorridente porque tinha algo para pensar além das coisas costumeiras. Mas sentia como que com essa fosse diferente. Como se ajudar Vivian fosse lhe dar muita dor de cabeça. Pensou naquela situação ridícula em que se encontrava. Vivian ainda a segurava. Soltou-se e respondeu sem pestanejar. Embora dentro de si, uma batalha estivesse sendo travada ela respondeu:



- ajudo... Mas só se eu ver que você vai ser legal com ele.



Vivian sorriu de orelha a orelha e mais uma vez aquela atitude não passou confiança a Hermione.



- obrigada Hermione, você não vai se arrepender.

*******************************************************

Todos estavam reunidos na cabine agora brincando com um jogo de cartas inventado pelos gêmeos. Hermione entrou na cabine após conversar com Vivian, ainda se sentindo estranha com aquela conversa, mas a esquecendo logo assim que viu os amigos. Estavam no final da partida e Hermione via Neville ganhar de lavada em cima de Rony.



- não vale! Você roubou Neville... Eu vi!



Gina se meteu.



- deixa de ser criança Rony e aprende a perder.



Todos riram. Hermione se sentou ao lado de Harry e olhou pro relógio.



-noooooossa, já ta quase na hora de chegarmos. Vocês não vão se trocar?



Gina e Hermione eram as únicas que já haviam se trocado. Todos se levantaram e quando Gina viu que estavam sozinhas se dirigiu para Hermione.



- Mione... Eu sei que o Draco às vezes é impertinente e etc, mas me responde uma coisa.



- que foi Gina?



- onde e pra que você aprendeu aquele feitiço?



Hermione ficou rubra de vergonha e olhou para fora da cabine. Estava escuro, pois o tempo estava nublado e já anoitecia, portanto ela não conseguiria ver a paisagem, mas mesmo assim se concentrou lá fora e falou com Gina.



- bem... Depois que você me pediu para ajudá-la com o Draco eu percebi que deveria aprender a fazer uns feitiços diferentes... Pra não pegá-los em situações constrangedoras. Porque eu sempre evitava o Harry e o Rony quando eles estavam com alguém e tinha medo de presenciar uma cena dessas sabe? Dai quando você me pediu pra te ajudar eu vi que precisaria aprender de qualquer forma. Aí você sabe... Antes de entrar de férias encontrei um livro e o levei pra casa pra treinar. E parece que faço o feitiço com perfeição, né!



Virou-se para olhar pra uma Gina boquiaberta. Levou um susto com aquela expressão de puro choque da amiga.



- Mione... Você é demais - falou a abraçando - eu não poderia ter escolhido pessoa melhor pra guardar o meu segredo e me ajudar.



As duas riram e se levantaram prontas pra saírem do trem ao perceberem que o mesmo estava parando. O tumulto para sair era o mesmo de sempre.



Hermione caminhou em direção as carruagens procurando por seus amigos ao mesmo tempo em que tentava acalmar os alunos que começavam a correr percebendo que a tempestade estava chegando. Ela segurou o casaco contra o corpo, ventava muito e havia perdido Gina de vista. Soltou um suspiro e levantou uma secundanista da Sonserina. A menina sorriu torto e se afastou.



Encontrou Draco. Ele estava guiando os estudantes ao caminho certo. Ficou atrás dele pra se proteger do frio e ouviu uma piada.



- e ai... A Lesa-Lufa encontrou você e o Potter fazendo algo que não deviam?



- engraçadinho... Porque você fala isso? Sabe muito bem que a resposta é não!



- bem... A cara que o Potter fez quando saiu da cabine... Embora eu ache que quem não gostou do que viu foi ela. Satisfaça minha curiosidade... O que a Lesa-Lufa queria?



- nada demais - ela se virou para um grupo de setimoanistas – rápido as ultimas carruagens estão chegando! – eles apressaram o passo e entraram em uma carruagem.



Ao verem que todos estavam se ajeitando ambos resolveram procurar uma carruagem. Na hora em que se aproximavam de uma Hermione esbarrou em alguém. Sentiu que braços fortes a amparavam e a imagem de Vitor voltou a sua mente. Levantou o rosto com medo e suspirou aliviada ao constatar que não era ele, mas sim um garoto da Corvinal.



- desculpe me! – falou sem graça.



- que isso... Começar o ano esbarrando na monitora – chefe mais inteligente dos últimos tempos...-ele sorriu sedutor e Hermione relaxou – desculpas peço eu por não me apresentar: me chamo Phillipe Brown e estou as suas ordens...- falou beijando as mãos dela.



Draco viu Harry na carruagem ao lado e o cutucou mostrando os dois.



-olha lá Potter... Ele vai desonrar a sua amiguinha...- falou entre risos.



Harry não se importou com a chuva que começava a cair e saiu na direção deles. Hermione puxou a mão e abriu a porta de uma carruagem, pronta pra entrar quando sentiu um sussurro no ouvido.



- estamos te esperando na outra carruagem... Vai demorar muito a se abrigar da chuva?- outro vento forte e sentiu um arrepio na espinha acompanhado de uma estranha sensação. Sorriu para os dois e voltou com Harry até onde se encontravam os amigos.



Assim que entraram a chuva caiu com todo a sua força. Hermione espiou pela janela e teve pena dos primeiranistas. Ficaram conversando sobre o banquete, pois estavam famintos e se encheram de esperanças ao verem que já estavam próximos da entrada.



A cerimônia foi normal. Chapéu, alunos molhados, lista de chamada, hino de Hogwarts, discurso breve do diretor, avisos do Filch e jantar...



Todos se dirigiram as suas casas, mas Hermione ficou para trás, queria ver o que poderia fazer por Harry o mais rápido possível.



- Rony! - chamou o amigo – leva o pessoal junto com os outros monitores, depois eu encontro vocês no salão comunal.



- pode deixar.



Harry ao ouvir isso se virou e ao ver a amiga se afastando foi atrás dela. Segurando-a pelo pulso ele a virou.



- pra onde você vai Mione?



- bem... É surpresa... Me espera no salão... Ou melhor, venha até a sala dos monitores – chefes um pouco antes da meia noite! Ai você vai ver o que eu estou preparando...



Sorriu para ele de forma amigável e se afastou deixando – o parado no meio do corredor sendo levado por um mar de alunos apressados em chegarem as suas casas. Sentiu que alguém o olhava e a viu.



Ela estava parada encostada em uma armadura o vigiando. Harry fez um esforço para se lembrar de onde a conhecia além do expresso. Era como se a conhecesse há muito tempo, mas não se lembrasse de onde. “Deve ser de algum esbarrão aqui na escola” pensou. Ia dar meia volta e ir pra Grifinória quando ela o chamou.



- Harry? – ele parou esperando que ela falasse alguma coisa – hã... Você vai fazer o que no próximo fim de semana?



Não acreditando no que ouvia ele riu antes de olhá-la. Ela não ria e ele descobriu que falava sério. Pensou no que deveria responder. Talvez treinasse com o time e estudasse um pouco com Hermione pra não ter muita matéria acumulada pros N.I.E.Ns. Resolveu falar.



- eu vou treinar quadribol... Porque? – ela se aproximou e sorriu de uma maneira diferente



- eu posso ver então vocês treinando? Juro que não conto nada ao pessoal da minha casa sobre as táticas do seu time. – o espírito masculino falou mais alto e ele se viu a avaliando de cima a baixo antes de responder.



- pode... – falou com o seu sorriso mais sedutor



Em questão de segundos Vivian estava pendurada no pescoço dele e lhe dava um beijo. Harry não teve nem tempo de reagir. Em um minuto estava conversando com ela e em outro estava sendo beijado da forma, mas insinuante que já vira. Arregalou os olhos quando ela se afastou e piscou para ele.



- pense nisso enquanto o fim de semana não chega...

*******************************************************

Hermione chegou o mais rápido que podia na sala em que dividia com Draco. Sorriu ao ver que as suas coisas estavam todas ali. Entrou em uma sala, que a monitora antiga havia falado, que eram guardados os achados e perdidos. Ali viu arquivos separados por anos e casas. Foi até o monte que era da Grifinória e sorriu ao avistar as coisas de Lílian. Pegou um banco e subiu nele para pegar a caixa com o nome dela. Levou algum tempo até conseguir tirar as que estavam em cima dela, para evitar que as outras caíssem e pô-las no lugar.



Uma outra caixa lhe chamou a atenção quando se virou para descer. Essa caixa se encontrava no lado da Sonserina e se intitulava “livros”. Hermione desceu e pensou em pegá-la um outro dia com mais calma, mas pensou melhor. Tendo o mesmo trabalho de antes e uma atenção redobrada, já que aquele material era da sonserina e ela não queria correr o risco de derrubar algo que não gostasse. Pegou assim mesmo deixando –a somente em fácil acesso.



Voltou para a sala e abriu, com um abridor de cartas que sempre mantinha a mão em sua mesa, a caixa. Pensou em olhar o que tinha dentro, mas preferiu esperar e deixar que Harry visse o que tinha ali dentro por ele mesmo.

*******************************************************

Ele sorriu...



Ela haveria de encontrar mais cedo ou mais tarde...



“O mestre vai ficar muito satisfeito disso” pensou.



Olhou para o lado e ficou feliz ao constatar que ela estava preste a entrar na sala. Talvez as coisas acontecessem mais cedo do que esperava. Deixaria para ver as conseqüências de seu plano outro dia com mais calma. Estava muito cansado aquela noite e precisava dormir.

*******************************************************

Harry ficou no salão comunal jogando xadrez bruxo com Rony. Gina ficou a um canto os olhando e esperando que eles fossem dormir para que pudesse se encontrar com Draco. Olhava impaciente para o relógio. Já eram 11:30 e eles ainda não demonstravam nenhum sinal de cansaço. Pelo visto teria de apelar.



-hem, hem... Os dois se esqueceram que amanhã teremos um exaustivo dia de estudos?



Rony se espreguiçou e Harry se lembrou da hora que era e que deveria se encontrar com Hermione. Se levantou correndo e foi andando em direção ao quadro da mulher gorda quando Rony falou.



- não acha que a Mione está demorando demais não?



Gina se adiantou.



-eu vou chamá-la! –Rony olhou para Harry e falou inquisidor.



- e você? – ele ficou vermelho.



- eu... Bem... Vou me encontrar com uma garota! – falou com ar triunfante, afinal aquilo não deixava de ser uma verdade.



Rony olhou do modo impulsivo de Gina,para o apressado de Harry e tirou suas conclusões.



-sei... Vocês dois... A essa hora da noite... Sozinhos... Vou deixar só porque você é meu amigo, mas se ela sofrer só um tiquinho assim...- fez um gesto com os dedos.- faço você se arrepender na hora!



Gina se controlou para não rir da idéia que Rony teve. Ela e Harry...Era ridículo... Só uma pessoa muito sem noção como o Rony pra imaginá-los juntos. Ao ver que o irmão tinha subido ela se preparou pra sair quando Harry a chamou.



- espera Gina... Vou pegar a capa... Senão o Filch pode nos pegar sabe? – ele subiu e desceu bem rápido.



Os dois saíram da torre e começaram a andar pelo corredor quando cada um resolveu ir para um lado. Gina se achou no dever de dizer para Harry pra onde ia. Ou pelos menos meia verdade.



-eu... Vou... Encontrar com o...



- não precisa dizer Gina! – Harry piscou pra ela – eu havia combinado com a Mione de encontrá-la na sala dela então... Até mais!



Gina foi se encontrar com Draco. Ele há estava esperando em uma torre do castelo aonde ninguém ia. Harry foi até a sala dos monitores que ficava no 4º andar.



Hermione ouviu que batiam na porta. Se levantou e a abriu mesmo não vendo ninguém do outro lado pelo horário sabia de quem se tratava e deu espaço para que ele entrasse. Assim que se viu seguro de Filch, Harry retirou a capa.



- ufa... Pensei que ele ia me pegar quando eu passei por aquele corredor do 5º andar. – sorriu para a amiga e se sentou a olhando - e então? Não vai me dizer pra que me chamou?



Ela se aproximou da caixa e falou.



-bem... Eu encontrei umas coisas da sua mãe... – ele logo se aproximou ficando ao lado dela - estavam no achados e perdidos. Ai eu resolvi trazer pra cá e abri, mas...



Harry não esperou que ela falasse mais nada e abriu a caixa.



- bem... Mas eu não mexi em nada... Achei melhor que você fosse o primeiro a ver o que estivesse ai dentro. Afinal... Agora te pertence não?



Ele começou a ver as coisas que estavam dentro da caixa: fotos de sua mãe com amigos em vários momentos da vida em Hogwarts, pergaminhos com anotações para provas, recados de todos os tipos e dentre outras coisas, mas o que mais lhe chamou atenção foi um pequeno vidro contendo um liquido. Antes que Hermione tivesse tempo de falar algo ele o abriu e cheirou. Um perfume suave e inebriante o deixou com os olhos marejados. Guardou o perfume e abraçou Hermione. Aquele era o perfume de sua mãe. Tinha quase absoluta certeza de que era. Um perfume tão bom que lhe deixou cheio de boas lembranças. Um perfume suave, que trazia paz interior e que lembrava flores do campo.



- valeu Mione... O que seria de mim sem você? - falou enquanto acariciava o rosto dela.



Hermione ficou sem fala. A emoção do amigo era tão grande que ela não sabia nem o que dizer pra ele. Sorriu e se afastou.Aquela proximidade a estava incomodando, mas não sabia porque. Resolveu mudar de assunto.



- fico feliz Harry! – olhou para o relógio – nossa, como ta tarde. Precisamos ir. Teremos de acordar cedo amanhã.Vamos? Amanhã você passa aqui e pega essa caixa. Porque se levá-la agora o Filch pode nos encontrar.



Ele assentiu, mas antes de sair pegou o vidro e pôs no bolso.Aquele era seu maior tesouro. Os cobriu e saíram da sala.



Aquela proximidade o estava matando. Podia sentir Hermione como nunca havia reparado antes. Cada poro do seu corpo a sentia. Controlou-se várias vezes para não encostá-la em uma parede e enchê-la de beijos. Mal sabia ele que ela também estava ciente dessa proximidade, mas baniu esse pensamento de sua mente. “Harry é meu amigo, eu sou como a irmã mais nova pra ele” pensou. Sorriram um para o outro e quando deram por si já se encontravam no salão comunal. Hermione se afastou e se foi até a escada do dormitório feminino.



- Mione... Espere! - não podia deixá-la ir embora assim. Ainda tinha algumas perguntas a serem feitas e queria ficar mais um pouco com ela. Aquela atitude o amedrontou e esse sentimento não passou despercebido para Hermione



- que foi... Aconteceu alguma coisa? – ela se sentou em frente à lareira e ele ao seu lado, mas mantendo uma certa distância.



-eu... Queria falar que eu te vi ontem... Durante o pesadelo... Eu sei... Que seus pais queriam te tirar da escola e...



Ele foi interrompido por um toque nos lábios feito pelo dedo dela. Prendeu a respiração.



- não precisa se preocupar com isso Harry...Já passou. Estou aqui, não estou? É isso que importa.- ela interrompeu o toque - era isso que tava te incomodando?



-é claro que era!- falou rápido – eu me preocupei porque sem você como eu iria resolver meus problemas?



Hermione se sentiu mal ao perceber que ele não sentiria falta dela, mas sim de seus conselhos. Não sabia porque sentia aquilo. Não sabia mesmo.Se levantou e deu um beijo de boa noite em Harry antes de subir e entrar em seu quarto novo.



Harry ficou parado vendo-a sumir.Olhou para seu relógio e resolveu também ir pra cama. Foi se arrastando e se achando o pior dos seres. Acabara de magoar sua melhor amiga. Pode ver isso nos olhos dela.



Antes de se deitar tirou o frasco do bolso e o guardou com todo carinho em seu criado mudo, juntamente com a pulseira que havia comprado para Hermione.



Teve sonhos bons.Onde uma mulher de olhos verdes, abraçava um garotinho e apontava algo pra ele ver. O garotinho olhava na direção em que ela apontava e estendia os braços para um homem com cabelos negros.



Ele se virou na cama e quem o olhasse veria um sorriso todo diferente em seus lábios.

*******************************************************

A sala era escura. Ele andava de um lado a outro esperando por alguma noticia. Estava impaciente. Aquele incompetente já deveria ter mandado noticias há muito tempo.



Uma coruja cinza entrou pela janela que caia aos pedaços. Um homem curvo pegou o pedaço de papel que ela trazia e entregou ao outro que estava impaciente.



- chegou mestre... – falou com voz tremula.



O outro pegou a carta e passou os olhos rapidamente por ela. O que se viu em seu rosto deveria ser um sorriso, mas não era a mesma coisa, pois este gesto lhe causava uma estranha deformação no rosto, como se seus músculos não estivessem acostumados àquela atitude.



Olhou para fora e soltou uma estrondosa gargalhada fazendo com que as aves dormentes, na árvore ao lado da janela, levantassem vôo assustadas e seu servo se encolher.



-começamos Rabicho! As primeiras peças foram jogadas. Estamos no caminho certo e logo, logo nos veremos livres daquele moleque e de seus amigos. Reúna os outros. Teremos uma reunião esse fim de semana, porque quero progresso!

*******************************************************

N.A.: bem, se tiver algum erro eu aviso q será corrigido em ate dois dias. Eu achei q não ficou muito bom, mas...



N.A..: ééééééééééé capitulo difícil de sair. A Mary não se irritou tanto, mas a Sally... Resolveu ser uma beta presente e ficou betando pagina por pagina (literalmente). Pq vocês não sabem, mas eu tenho a péssima mania de escrever dois parágrafos e mandar pra elas. Ou então escrever uma idéia que eu tive pro próximo capitulo e mandar. Ai elas lêem sem entender nada, pq a cena não tem lógica pra elas... Só pra mim claro. Que às vezes começo a escrever um capitulo de trás pra frente...(coisa de doido, eu sei). Mas elas já se acostumaram. A Mary sumiu esse mês e só betou meu capitulo no final, com ele quase pronto, mas ele ta ai gente. Pra vocês lerem e comentarem.



Eu aviso que o próximo capitulo não vai ter muita coisa HH. Como por exemplo... Vocês vão ler e saberão.



Agora vem a parte dos agradecimentos:



nathoca malfoy: primeiro: o pai da mione, apesar de não viver no mundo bruxo, procura se informar sobre as coisas, afinal a mione tinha que puxar essa paixão por conhecimento de alguém né? Então ele sabe o que o bichento é (e eu não lembro o nome agora) e já viu o espelho no quarto da mione e pesquisou sobre ele. Juntando dois mais dois você percebe o q ele deduziu.



Lady Pandora L :sim, me inspirei no Artemis. Pq ele é o meu menino prodígio do crime... Já viu um cara mais esperto q ele? Eu até agora não!tb concordo q deveria ter uma pancada de livros... Parece q o 4º já saiu em inglês e o 5º já esta sendo feito (agora é só esperar traduzirem). Eu prometo q vou tentar não demorar a postar o próximo. É q eu tinha de estudar pro final do período na facul e aí deu a maior confusão.A ultima resposta é: eu faço facul de algo que vocês nunca iriam imaginar... Engenharia mecânica (não riam, pois é serio)rsrsrsrsrsrs



mione03:brigado ... Por me aturar e etc... Você é muito legal e da a maior força pra escrever



mionegrangerpotter: a reação do harry vai ser essa que você viu no capitulo: minha beta sabe definir melhor)



Sally falando: Minina, bem , então, poxa... tadinho do Harry ele está confuso sabe, esse negocio de descobrir que ama a melhor amiga é difícil, e alem do mais essa praga da Annette vai confundir mais ainda a vida dele, ela fez o favor de colocar essas duas coisas na fic tô falando da Vivivaca (Vivian) e do Babacão (Phillippe, isso mesmo, com muitas consoantess !)



, isso vai piorar a situação coitado do Harryyy ! Espere e verá...



nc são cenas mais.. Como eu vou dizer... A você viu o que tava no capitulo. Então isso q é uma nc. A HH vai demorar muuuuuuuuuuito. Podem ter certeza.



wendy: eles não estão bem juntos, mas pode -se dizer q estão mais unidos.



minnf: ta aqui... Espero q você tenha gostado



gaby: thanks por conversar comigo no msn. E ai esta ele pronto.



erica w: brigado pela força e pelos comentários.



Aqueles que não comentaram, eu demonstro meu aborrecimento não mencionando vocês (hoooooooooo, o que será que estou fazendo agora?). Gente... É tão legal ler uma review. Vocês não sabem a emoção que é abrir o e-mail e ver uma notificação de que há uma nova review. Bem... Agora eu vou. Espero que vocês não me matem por causa do que vai acontecer nos próximos capítulos (pois a Sally só falta me trucidar).



E pra quem acha que os dois precisam ficar juntos logo eu aviso que estou com duas fics novas em produção, ambas shorts e uma delas ao menos ta garantido pela Sally algo mais (pq segundo ela essa fic tem pq tem de ter essa cena)...



É isso



kisses and bye!



p.s.:Não se esqueçam das reviews!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.