A Toca



NOSSAS VIDAS



Título: Nossas Vidas

Autora: Annette Fowl

Shipper: Harry /Hermione, Draco /Gina e etc



Neste capitulo eu vou falar de outros personagens da fic que de certa forma merecem ser citados. Aqui eu digo que gosto de DG e que a coisa que ficou mais óbvia pra mim no quinto livro foi que a Luna tem uma queda pelo Rony. Por esse comentário já da pra se imaginar qual é o outro casal não?

Kisses e boa leitura!















Capitulo II: A Toca



O sol já estava alto e iluminava o rosto do rapaz adormecido. Ele se mexeu na cama. Já mal cabia nela de tão grande que estava e o seu único consolo era que pior não podia ficar. Encolheu-se mais um pouco e cobriu a cabeça. Já se ouvia a movimentação rotineira da casa pela manhã. Depois de ouvir alguma coisa se quebrando e os berros da mãe resolveu se levantar. O dia parecia que ia ser longo.



Rony aparatou na porta do banheiro. Bateu, como ninguém reclamou, ele entrou. Hermione ainda não lhe escrevera, muito menos Harry. O que poderia ter acontecido aos amigos? Terminou de se arrumar e aparatou na cozinha. A sr ª Weasley deixou outro prato se quebrar.



- Ronald Weasley! – gritou



- bom dia mãe... O que temos para o café? – ele se sentou perto dos gêmeos que agora não conseguiam parar de rir.



- você esta agindo como Fred e Jorge! Isso só porque está trabalhando com eles no verão... Ainda bem que Gina não é como vocês... – ela falava enquanto servia as panquecas de Rony. – com ou sem calda?



- com! – os gêmeos se levantaram e quando Rony ia dar uma garfada, as panquecas sumiram –hei?!



- vamos você come lá na loja! – disse Fred



- é... Nós só não podemos chegar tarde – emendou Jorge.



Rony se levantou amuado e seguiu os irmãos com a bolsa onde estavam as panquecas



- vocês ainda me pagam!



Gina apareceu neste exato momento na cozinha e se dirigiu até a mãe.



- posso convidar a Luna para passar uns dias com a gente?



Rony parou para ver se não tinha se esquecido de nada. A sr ª Weasley sorriu para Gina



- é claro que pode querida... Rony eu já pus a calda! – ela falou com um Rony que agora havia tirado seu café da bolsa e aberto o pote.



- a senhora tem certeza? – falaram Rony e Gina ao mesmo tempo.



- é claro que tenho certeza, pra todos dois! Agora me deixem tirar aquelas fadas mordentes do porão!



Rony e Gina sorriram vitoriosos, mas apenas Gina sabia que quase pelo mesmo motivo.



O serviço de Rony na loja de logros era muito fácil. Ele só precisava anotar pedidos grandes ou encomendas para os fregueses e fazer o controle do estoque e era por isso que uma hora após a chegada deles na loja ele já havia acabado com as suas panquecas.



Estava trabalhando com os gêmeos apenas para passar o seu tempo. Não agüentaria ficar em casa convivendo apenas com as mulheres da família. Mas, depois da noticia que recebera naquela manhã achou que a idéia de ficar em casa até que não seria má idéia.



Ficou a manhã inteira pensando nela. Nos olhos dela, quando estava sorrindo. No seu jeito de falar e andar. O seu astral. O jeito de levar a vida e se um dia ele teria alguma chance com ela...



- hei acorda Rony!- Fred falou



Rony saiu de seus devaneios e olhou meio bobo para a cara do irmão, como se ele não tivesse de estar ali, atrapalhando o que ele fazia.



- o que você quer Jorge?- o irmão o olhou admirado – ok, você é o Fred...



-é to vendo que você realmente ta com a cabeça no mundo da lua!



Jorge se aproximou sorrindo e não deixou de fazer piada



-não Jorge ele ta com a cabeça na Luna ou seria Di-lua...-os gêmeos caíram na gargalhada



Rony se levantou. Não suportava aquelas piadas dos gêmeos. Começou a andar pela loja e se surpreendeu ao ver quem era um dos fregueses



- Malfoy... O que faz aqui?



- não posso mais fazer compras?



Rony refletiu um pouco



- pode... O que você deseja? – seu tom era tedioso.



Draco passou os olhos pela loja como se procurasse algo muito importante. E como não encontrou o que procurava, tentou esconder seu desapontamento pegando um doce na prateleira e fazendo cara de asco...



- o que é isso? – disse mostrando um doce que mais parecia lama



- bem, isso é... Bala lamacenta... Serve para fazer as pessoas flutuarem alguns centímetros do chão, seu efeito tem duração de cinco até dez minutos... Porque? Ficou interessado?



Draco sorriu e pos o pote de volta ao lugar dele. Estava interessado em outra coisa e aquele Weasley idiota não podia nem sonhar com o que era. “Pensando bem acho que ele nunca descobriria a menos que visse ou alguém contasse” Draco pensou.



-eu estou aqui por que...- parou para pensar em uma desculpa e disse à única que lhe veio em mente – preciso de uma lista com todos os doces que vocês vendem e os seus efeitos...- parou para ver o efeito do que dizia em Rony – sabe como é, não Weasley?



Rony sacudiu a cabeça e falou como se falasse com um doente



- e pra que propósito você iria querer essa lista? Quer se tornar um revendedor nosso na escola?



Malfoy se controlou



-não!-disse como se Rony fosse um demente - é que eu fui nomeado monitor chefe e preciso dessa lista para pegar os alunos quando usarem essas coisas!- disse fazendo um sinal que abrangia toda a loja.



- Bem pensado... Nunca esperei uma atitude dessas de você Draco, não é muito inteligente para a sua mente não? Cuidado... Se você também ficar doente quem vai tomar conta dos negócios da família?- disse isso preparado para a reação de Draco que sabia não seria das melhores.



- deixe minha mãe fora disso Weasley. – se aproximou de Rony – ou vou ter que me esquecer da promessa que eu fiz!- falou, mas logo se arrependendo do que dissera por ultimo.



- que promessa? – Rony perguntou intrigado.



- não te interessa... Agora vai me ajudar ou não?



- você ainda tem duvidas? Meus irmãos fizeram esses doces pra enganar caras como você... E não sou eu que vou contrariá-los! - um Rony decidido falou.



Draco sorriu como se já esperasse aquele tipo de reação e se dirigiu até o caixa.



-então eu vou comprar um exemplar de cada doce e quero um folheto explicativo para cada um.



Rony ficou boquiaberto. Como não pensara naquela possibilidade? Era a sua melhor venda na semana... Só aquele idiota do Draco mesmo para ajudá-lo daquela forma.



- pode deixar...Vou preparar a venda para você.

*****************************************************

Hello Luna,

Mamãe deixou você vir aqui pra casa...

Sabe, nós chegamos a pensar que tudo ia ser difícil mas acho que nos enganamos. Até meu irmão parece cooperar com a gente. É Luna acho que o nosso menor problema vai ser o Rony. Se é que ele vai representar algum.

Bem, eu te espero amanhã na estação.

Kisses,

Gina!



Luna sorriu. Aquilo era melhor do que esperava. Se Rony não oferecia resistência então ela teria o melhor verão de sua vida nos últimos tempos. Foi até sua cômoda e começou a arrumar suas coisas. Precisava estar preparada para tudo que acontecesse naqueles dias.



Estava entretida arrumando suas coisas quando viu o pai entrar no seu quarto. Levantou o rosto da mala e o olhou. O pai tinha a expressão tranqüila de sempre, mas não a enganava. Sabia que ele tinha algo a lhe dizer



- o que foi papai?-ela falou sorridente



- você vai mesmo para a casa dessa sua amiga? – ela assentiu



- vou, mas o senhor pode ficar tranqüilo porque se precisar de mim eu volto correndo!

Ele sorriu e olhou encantado para a filha. Andou até ela e a abraçou. Ela crescera e muito nos últimos tempos. Não só psicologicamente, mas fisicamente também...



Os olhos não eram mais esbugalhados, agora assumiam um ar de quem conhecia o mundo e que ele se preparasse, porque ela estava chegando. Seu corpo não era mais de uma menina. Agora tinha todas as curvas de uma mulher perfeitamente expostas nele. Segurou a filha pelos ombros e a encarou



-juízo em mocinha?!- ela riu



-pode deixar comigo pai...- “vou ter muuuuuuuuito juízo” pensou.

*****************************************************

Naquela noite Gina procurou Rony. Precisava pedir um favor ao irmão que imaginava que não seria tão doloroso para ele. Bateu na porta do quarto de Rony e entrou.



- Rony? – ela o viu estirado na cama lendo uma revista de quadribol



- oi Gina... – falou sem levantar os olhos.



Ela foi até a cama dele e arrancou a revista de sua mão. Rony a olhou espantado.



- eu preciso de um favor, sabia?! – ela falou antes que Rony fizesse alguma coisa e foi surpreendida pela risada de Rony. – o que é tão engraçado?



Ele rolava de rir na cama.



- a Gina... Essa é a segunda melhor piada do dia. – ele falou enquanto recobrava o ar – porque cá entre nós só perde pra do Malfoy hoje cedo na loja!- ele voltou a rir e dessa vez chorou.



Para Gina era um alivio aquelas risadas. Porque dessa forma Rony não percebia a sua reação em frente o nome Malfoy. Seu coração tinha parado de bater por um instante só por ouvir falar o nome Malfoy. Para Gina aquilo não era um grande absurdo ultimamente.



Respirou fundo e recobrou a calma. Escondeu o que sentia com um sorriso que deu a Rony quando este parou de rir



- e então... Vai ficar com a piada só pra você ou vai dividi-la comigo?



Rony a estudou por um segundo. Havia algo de errado com Gina ou era só impressão sua? “Não seu idiota, é só sua imaginação. A sua irmã é só uma criança, o que haveria de errado com ela?” Pensou antes de contar a Gina a sua “venda” pro Draco. Viu um brilho passar tão rápido pelos olhos da irmã que pensou nem tê-lo visto. Ai, de repente, ele olhou para a sua revista com Gina e tomou um ar serio.



- então, não vai me dizer o que quer não? Porque se não vai pode me devolver à revista!- fez menção de pegá-la da irmã que foi mais rápida que ele recuando um passo.



Ignorando os pensamentos que começavam a tumultuar sua mente ela se concentrou no assunto que a levara ali. “Penso nele mais tarde no meu quarto...” pensou. Sacudiu a cabeça e falou



- bem... É que eu preciso que você vá comigo até king’s Cross buscar Luna amanhã pela manhã.



Rony abriu a boca, mas não saiu som algum dela. Ele ouvira mesmo o que Gina disse? Ela queria que ele fosse buscar Luna com ela, pra passarem uns dias na casa deles? Não podia ser verdade. Ele estava sonhando e daqui a pouco ia ouvir sua mãe gritando com os gêmeos aparatando na cozinha pra tomarem café. Ao ver que nada disso acontecia se acomodou com o fato de não estar sonhando. Pesou os prós e contras da situação. Adoraria acompanhar Gina. Teria a companhia da luna e quem sabe tirar algum proveito disso. Olhou para Gina que esperava impaciente a sua resposta.



- ok. Eu vou. Mas talvez Fred e Jorge não gostem então...



- pode ficar tranqüilo que eles já te liberaram. – ela falou sorrindo



- então ta. Até amanhã! – ele pegou a revista que Gina estendia.



- até amanhã Roniquinho...

*****************************************************

Gina olhava para o teto de seu quarto. A cabeça com mil pensamentos, mas o tema principal era o mesmo: Draco Malfoy.



Sentia falta dele. Dos beijos dele, dos toques, caricias... Queria muito revê-lo. Mesmo que fosse pra ganhar apenas beijos. Suspirou cansada.



Rony era mesmo um idiota perfeito. Estava certo que ele era louco pela Luna, mas com ela a distraí-lo Gina poderia se encontrar tranqüilamente com o namorado.Escreveu para Draco marcando o local e horário de encontro.



Sentia-se nas nuvens quando foi dormir. A idéia de vê-lo no outro dia era maravilhosa, pois a ultima vez que se viram como namorados foi no penúltimo dia de aula. Ela sorriu perante es lembranças daquela noite.



Adormeceu sonhando com Draco e sonhou com a noite em que eles foram um do outro, à noite deles.

*****************************************************

Rony acordou cedo. Antes mesmo que Gina, constatou alegre. A mãe lhe aprontou o café que ele tomou com pressa. Os gêmeos quando viram a cena riram.



- o que o amor não faz né Jorge?



- você tem razão Fred!



Eles riram ao ver Rony vermelho. A mãe tinha saído da cozinha.



- vocês querem me deixar em paz? – eles riram



- ta Rony a gente te deixa em paz, mas só se você prometer que não vai dar mole dessa vez!– falou Jorge



- ta, prometo. Agora podem me deixar em paz?



- com todo prazer maninho, tchau! – Fred se despediu e os gêmeos desapareceram com um estalo



Rony pensou que mais ninguém ia infortuná-lo, mas se enganou. Foram via flu e enquanto se dirigiam até o ponto de encontro Gina falou.



- Rony... Vocês se gostam! – ela olhou pro irmão que parecia revoltado.-então vê se não faz igual ano passado ta?-ela parou de falar ao ver Luna e abriu um grande sorriso - Luna!



As duas se abraçaram, mas logo Gina a soltou dando espaço a Rony.



- bem... Eu vou ver uma loja... E depois me encontro com vocês.



Gina sabia que não fora ouvida por isso sabia que podia se encontrar com ele sem problemas.



Draco olhava impaciente pela vitrine da loja. Esperava que Gina adentrasse a qualquer momento na loja.



Olhou os livros a sua volta. Se encontrar em uma loja de guias de viagem até que não era tão ruim assim. Os bruxos nunca entravam ali. Olhou novamente para fora e levou um susto ao ver duas mãos sobre seus olhos.



- quem é? – ela beijou sua bochecha e ele a reconheceu na hora – Gina! – falou sorrindo.



- oi Malfoy – falou antes de beijá-lo.



Beijaram-se em um beijo excitante, cheio de promessas onde o único duelo era entre suas línguas. Pararam sôfregos. Draco passou os lábios em seu rosto, chegando ate o ouvido.



- adoro quando me chama de Malfoy...

E a beijou novamente.

*****************************************************

Luna olhava pasma para Rony. Se não o amasse já teria ido embora. “Ta certo que ele é um gato, mas diz cada asneira...” ela pensou. Rony tinha um sorriso débil no rosto. Não sabia o que fazer, mas sentia seu estomago dar voltas. “Estou com fome, é isso!” Pensou vitorioso. Olhou a sua volta e encontrou uma loja de doces.



- vamos Luna!-ele a puxou até uma loja de doces.



Luna imaginou que ele iria beijá-la, mas se enganou redondamente. Quando entraram na loja Rony se dirigiu aos fundos à procura de um doce.



-quer um doce Luna?-ele pegou um pacote de jujuba. Ela o olhou boquiaberta. Como ele podia pensar em jujuba numa hora dessas.



-Rony...-ela começou a falar, mas parou pondo a mão na cabeça. Ele a olhou



-que é?



Luna sabia que aquela era a hora. Precisava tomar uma atitude se não desistiria de tudo aquilo.Olhou a sua volta. Como não havia ninguém por perto respirou fundo “é agora ou nunca”.



-isso Rony, isso!-ela se jogou em cima dele e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.



Ele logo correspondeu puxando-a mais para si. Luna como para incentivá-lo passou a língua em seus lábios. Rony os mordeu e voltou a beijá-la. Não sabia como tinha demorado tanto a fazer aquilo. Afinal estava adorando aquele beijo. “E pensar que fugi da Luna desde o último dia de aula...”.



Pararam de se beijar. Ele logo voltou a respirar normalmente, mas Luna continuava sem conseguir respirar direito. Rony passou um dedo em seus lábios. “Então ela também me quer” pensou orgulhoso.



-então...-ela falou



-então?-ele perguntou. Luna revirou os olhos



-não vai me pedir em namoro Ronald Weasley?



Ele abriu a boca, mas dela não saiu som algum. Tentou de novo sem sucesso. Luna balançou a cabeça em descrença e começou a andar na direção da saída. Rony se recobrou do choque e foi correndo na direção dela.



-Luna...perai!-gritou. Segurou o braço dela e levando uma mão aos lábios disse-quer namorar comigo?-como resposta ganhou um beijo.

*****************************************************

-preciso ir Draco...-Gina disse em tom sentido. Ele a abraçou.



-poxa Gina... Isso é tão chato. Queria te levar lá pra casa hoje.-piscou pra ela.-sinto tanta falta de você! Ainda vou ficar maluco naquela casa sem você - ela sorriu e lhe deu um beijo



-calma Draco... Daqui a pouco sua mãe fica boa!-ele a olhou com um ar descrente



-ela vai ficar boa quando o crápula do meu pai sumir.



Narciza ficara doente desde que Lucio sumira. Era evidente como ela definhava mais e mais a cada dia que se passava. Vivia na base de poções calmantes. Um dia reconhecia Draco e queria passar todo o tempo ao seu lado em outro o enxotava de sua suíte dizendo que chamaria seu marido que era muito influente.



Draco convivia com aquele comportamento da mãe desde que voltara de seu quinto ano em Hogwarts. Era difícil sabia, mas a certeza de que Gina estaria com ele era reconfortante.



Beijaram-se uma última vez e se despediram. Faltava um mês para se verem. E um mês não era nada comparado aos dois que já tinham passado separados.



Gina voltou ao ponto de encontro e encontrou o casal se beijando. Suspirou. Como gostaria de mostrar a todos o que sentia. Afastou esse pensamento e sorriu para o irmão que até que enfim deixara de ser um completo idiota e assumiu o que sentia pela Luna.



-estamos namorando!-Rony falou sorridente.



Luna sorriu e olhou com seu olhar sonhador. “As coisas estão começando a se acertar” Gina pensou.

*****************************************************

O mês passou correndo para Rony e Luna. Os dois pouco se viam, mas quando ficavam sozinhos as horas viravam segundos. Rony estava demorando mais e mais tempo no banho. Os beijos que ele trocava com Luna estavam se tornando mais ousados a cada dia que se passava. Precisava ter uma conversa séria com ela e teria naquela noite.



Saiu do banheiro e prestou atenção nos sons a sua volta. A casa estava em um silêncio total. Andou até o quarto de Gina. As duas garotas o estavam dividindo. Entrou no quarto e foi até a cama da Luna.



-Luna...-sussurrou no ouvido dela.



A menina se mexeu na cama e o olhou assustada. Antes que falasse algo ele pos um dedo em seus lábios.



-não fala nada. A Gina pode nos ouvir. Vamos lá pra fora. Precisamos... Conversar...



Luna se levantou e pegou o robe que Rony lhe estendia. Ele olhou para a camisola fina que ela usava e suspirou. Luna se deixou ser levada por Rony através da casa e se viu no jardim.



A brisa noturna a fez se encolher. Ele passou um braço em volta dela e andaram até o bosque antes de falarem alguma coisa. Ao chegarem lá ele a virou em sua direção e falou apressado antes de beijá-la.



-eu te amo Luna!-ela deixou ser beijada e quando viu estava caída entre as folhas secas.



Rony não se agüentava mais e quando percebeu já estava sem camisa e acabava de tirar a camisola de Luna. Ele a olhou nos olhos que não escondiam o desejo que sentiam por ele e sorriu. Terminaram de se despir e fizeram amor. Luna deixou de ser virgem com Rony que se sentiu lisonjeado com o fato de tê-la desvirginado.



No outro dia pela manhã Luna demorou a se levantar. Gina ao perceber isso se sentou na cama da amiga.



-o que houve Luna? Não ta se sentindo bem?



A outra se levantou e olhou no fundo dos olhos da amiga



- como você se sentiu após a sua primeira vez?-Gina abriu a boca pra falar, mas como não conseguia e por entender a amiga começou a rir. Luna se levantou e pegou suas coisas pra tomar banho.



Gina parou de rir



- o Rony te levou pra onde?



- a não vem ao caso... Eu vou me arrumar para que a gente logo possa ir pra estação. Vai vê-lo hoje hein?



Gina escondeu um sorriso



-e matar a saudade...





N/A: não me matem please! Escrever este capitulo foi meio difícil pq eu queria escrever sobre o Harry e a Mione e tinha de falar do Rony, Draco, Gina e cia. E escrever essa cena ai foi o ó. Pq nenhuma das minhas betas quiseram ajudar na primeira da Luna. Mas falaram super empolgadas que até escrevem se preciso a HH. Para quem quer ver os dois juntos talvez se empolguem com o próximo capitulo.Ta... E o Draco eu meio que me inspirei em um outro personagem que eu amo muito de um outro livro.

N/A. 2: thanks pelas reviews. Elas foram super empolgantes! E me fizeram tomar coragem para continuar com a fic. Gente eu não escrevo tão bem assim não... Só gosto muito de ler e transmito os pensamentos para o papel, como se estivesse vendo um filme. Coisa de doido né?(é que já me disseram que ler uma história escrita por mim da a impressão de q se esta vendo um filme, me enchi é claro!).

Kisses and bye!



Pensem nisso:



- aonde vamos agora?-ele pos uma mão em seu ombro e foram andando



- sei lá... O que você acha do carrossel?-ela riu frente à idéia - ou então o túnel do amor?-ele disse sem graça

*

- a Harry, mas agora vai ser diferente. Porque se você não percebeu nós já estamos na cama.

*

- e você Mione? Já se apaixonou alguma vez?- ele perguntou no que para Hermione era um interesse genuíno.



-nunca Harry. Acho que ainda não conheci o cara certo...

...

- isso quer dizer que você não me ama?-Hermione disse

*

Ela fechou os olhos. Harry a olhou por um longo tempo. Precisava dizer aquilo pra ela. Sentia que a amiga precisava ouvir aquilo para se sentir mais segura.



-sim... – Hermione abriu os olhos e o olhou



-o que?



- eu te amo...



DEIXEM REVIEWS!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.