E agora?



NOSSAS VIDAS

Título: Nossas Vidas

Autora: Annette Fowl

Classificação etária: T

Shipper: Harry/Hermione, Draco /Gina e etc

N/A.: Não gente, isso não é uma miragem. Sim, vocês estão vendo o ultimo capitulo de nossas vidas XD hehe tomei vergonha na cara e resolvi atualizar!!!! Ta... Tem séculos que não atualizo e daí vocês não devem se lembrar de nem metade da historia, mas deixo avisado que é muito simples...

O capitulo, ta fácil de ler, não sendo necessário ler todos os outros pra recordar, basta prestar atenção nos pequenos detalhes, nas pistas que vão sendo deixadas ao longo da historia, daí, depois se resolverem reler pra ver se acharam mais alguma coisa, ou relembrar, tudo bem XD

Temos personagens novos na trama, que cá entre nós, até eu levei um susto ao fazê-lo p

Bem, sem mais demora... Boa leitura!

Espero que gostem, e desculpem se algo não ficou muito bom, porque eu realmente tava sem inspiração...

E deixem reviews...

Capítulo VIII: E agora?

Harry parou a meio caminho da mesa de Hermione. Ela dormia, um sono tranqüilo que não lhe passou despercebido... Sorria e isso também o fez sorrir. Aproximou-se um pouco, viera até ali para levá-la ao salão comunal. Lá, iriam conversar, coisa que não faziam há muito tempo e da qual sentia falta. Hermione estava passando tempo demais naquela sala. Tanto, que às vezes Harry nem a via voltar pro salão e tinha a suspeita de que a amiga acabava dormindo ali. Ainda a olhando, admirou o pescoço de Hermione. Estava a sua frente e achou melhor acordá-la. Aproximou-se disposto a isso, mas parou, fechando os olhos.

Sentiu-se inebriado com o perfume da amiga, e antes que a acordasse resolveu se aproximar mais da pele alva a sua frente. O perfume era inebriante... Passou a face pelo cabelo dela e roçou os lábios na pele exposta. Agora não só queria apenas sentir o perfume dela... Queria saber seu gosto. Sua língua tocou de leve o lóbulo atrás da orelha. Ela estremeceu e abriu os olhos.

Harry a viu sorrindo pra ele e também sorriu. Fazia tanto tempo que não via aquela reação, que ficava bobo somente por vê-la feliz. Hermione o puxou e...

- o que faz aqui Potter?

Piscou. Estava na sala dos monitores chefes, de pé. Entre a mesa de Hermione e a porta. Draco havia chegado e o encontrando parado ali. Divagando, imaginando, sonhando... Fora um sonho? Sim... Como todos os outros que tivera nos últimos meses envolvendo a sua melhor amiga. Suspirou. Estava ficando difícil esconder o que sentia, mas parecia que a única pessoa que não via isso era a que precisava perceber...

- o que acha Malfoy? – sussurrou irritado para o sonserino.

- não faço a mínima idéia e gostaria muito que você me dissesse...

O rapaz fechou a porta atrás de si, dirigindo-se até sua mesa.

- vim chamar a Hermione, mas ela está dormindo...

Draco revirou os olhos, se aproximou da mesa de Hermione a cutucou, e antes que Harry pudesse impedi-lo a menina acordou.

- o que aconteceu? – perguntou sonolenta

- nada... – ele falou com tom debochado – você apenas leu novamente o livro que dá sono. Quantas vezes vou ter de te dizer pra não ler esses livros? São magia negra avançada... Eles são muito perigosos e o mínimo que podem fazer é deixar você sonolenta...

Harry olhou de um para o outro sem reação. Ao se levantar Hermione deixou a mostra um livro aberto, que, ao que parecia, era o causador de seu sono. Ele pegou o livro enquanto ela se esticava, mas não teve tempo nem de ler a capa... Pois Draco o arrancou de sua mão.

- eu vou por um bilhete bem grande aqui na frente: “Livro para dormir!”. Talvez assim você não o pegue mais. Você sabia Potter, que a sua amiguinha, está tentando catalogar esses livros de artes das trevas, apreendidos em outros anos, sozinha?

- ah Draco... Não envolva Harry nisso... Ele não tem nada a ver com...

- claro que tenho... – se pronunciou – me preocupo com você... E agora ao menos sei porque você anda estranha... Não tem aparecido no salão comunal... E minhas suspeitas estavam certas...Você anda dormindo aqui!

- o que você tem a ver com isso? Porque se importa?

Draco revirou os olhos. Se perguntava quando Hermione perceberia o que Harry sentia por ela. Se ele, que não ficava o tempo todo com aqueles dois, se assustava com as indiretas, com os verdes quase maduros jogados por Harry, imagina como que os grifinórios, amigos deles de uma forma geral, não haviam percebido ainda o que acontecia debaixo de seus narizes.

Harry se manteve calado. Refletia sobre o que dizer. Gritaria um eu te amo e a beijaria? Olhou para Draco que parecia tomar conta de cada um de seus movimentos. Não, ficaria quieto. Não exporia seus sentimentos assim, na frente do sonserino. Por mais que Gina e Hermione afirmassem que ele havia mudado, não o aceitaria assim, de uma hora para outra. Resignado pegou o casaco dela, pendurado no cabide e segurou para que ela o vestisse.

Hermione olhou meio indecisa para a mesa, com o seu material de trabalho, depois para o amigo. Queria tanto acabar logo com tudo aquilo. Havia muita coisa ainda para ser feita, que achava que mesmo que tivesse todo o tempo fora das salas de aula para fazer o serviço não teria chance de organizar tudo. Harry pareceu adivinhar seus pensamentos, falando.

- vamos Mione, está tarde. Eu te ajudo outro dia. Agora você precisa descansar. – pôs uma mão no ombro dela – sou seu amigo... Estou aqui pra isso!

A morena assentiu, vendo que não havia outra opção e deixou que ele a ajudasse com o casaco.

O castelo estava muito frio, pois o inverno se aproximava. Podia-se ver a cada canto as pessoas andando mais e mais próximas. Era como se um surto de namoros e compromissos houvesse se iniciado, pois o número de casais que Hermione já havia pegado em flagrante pelos corredores era incontável.

Quando saíram da sala dos monitores Harry a abraçou, andando com uma mão no bolso e outra a segurando. Aquilo era estranho para ela. Não o fato de ele abraçá-la, mas o simples fato de se sentir realmente aquecida ao ficar ao lado dele, ou mesmo, a sua falta de palavras. De repente se deu conta de que ultimamente os dois andavam mesmo sem palavras. Era como se a amizade estivesse enfraquecendo, ou então estava se tornando algo mais forte, algo infinitamente melhor. Era como se...

- no que você está pensando? - ele a indagou.

Surpresa pelo rumo que seus pensamentos tomavam, ela agradeceu aos céus pela interrupção oportuna do amigo. No que pensava? Tentou por a mente em ordem antes de falar.

- nada demais, apenas que estou faminta – desconversou, levando a mão ao ventre como se subitamente o estomago começasse a roncar – será que ainda tem algo na cozinha?


--------------------------------------------------------------------------------
Belatriz entrou na sala escura. Manteria-se firme, até o último instante. Aproximou-se da lareira tomando o cuidado de não parecer altiva demais e parou olhando as chamas da lareira. O silêncio perdurou por alguns minutos antes que ele o quebrasse.
- quanto tempo Belatriz?

Ela concertou a postura e olhando pra frente abriu a boca para se pronunciar.

- acho que... - a interrompeu

- não precisa responder. A questão não é essa... – com um aceno de varinha conjurou uma poltrona ao lado da sua e lhe indicou – sente-se, o assunto é sério.

Sem pestanejar, ela se acomodou.

- o último ataque não deu certo, até porque pelo que entendi, a sangue ruim não quer que ele saiba do real motivo... Meu informante tem fontes muito seguras na escola... Correm boatos por lá, sobre essa menina que parecem muito interessantes... E você entra ai...

Pela primeira vez ela se atreveu a olhá-lo. O seu semblante era sério, compenetrado. Perguntava-se o que ela, poderia fazer de tão importante assim, para que Voldemort a chamasse a sua presença sem a companhia de nenhum outro Comensal.

- não precisa se preocupar muito, o serviço é simples... Você só tem de ir atrás dele descobrir o que aconteceu de verdade... – ela ia abrir a boca pra perguntar a quem ele se referia quando uma imagem apareceu em meio as chamas – não é nada demais, basta que você o interrogue, consiga a verdade a todo e qualquer custo...

Vendo a vassoura se mover em alta velocidade ela piscou e perguntou:

- mas mestre... E a missão em “York”?

Uma risada debochada ecoou pela sala.

- não se preocupe Bela - se inclinou até ela, se permitindo tocar o queixo da mulher a sua frente - o destino de seu marido já está traçado...


--------------------------------------------------------------------------------
York é uma cidade medieval, com muros que datam do século XIII. Uma das poucas fortificações medievais européias ainda remanescentes. Sua magnífica catedral, ruas medievais e atraente calçadão a margem do rio (repleta de pubs e bares) fazem dela um lugar perfeito para desligar-se do mundo exterior e aproveitar a vida.
Era um tarde comum. Pessoas caminhavam pelas calçadas, distraídas com suas vidas. Preocupadas apenas em chegar em seus destinos, na hora certa. Poderia ser uma cidade bruxa, assim como Hogsmead,mas devido a sua importância histórica, muitos trouxas ainda viviam ali.

Uma senhora parou no semáforo, esperando a sua vez de atravessar a rua. A babá corria pra chegar no serviço, antes que a patroa saísse. Os alunos andavam despreocupados e os executivos corriam pra aproveitar cada minuto de seu horário de almoço.

O sol parecia sorrir, até que o inferno se fez presente em terra.

Comensais saíram de cada beco e reentrância não dando as pessoas tempo de gritar. Sem dó nem piedade, acertaram a senhora, a babá... Cada pessoa que era encontrada pelo caminho. As crianças corriam e gritavam, impulsionadas pela força da juventude e isso por si só já bastou.

Jack parou de ler seu jornal. Estava sentado num pub, bebendo uma cerveja amanteigada. Vendo a hora passar. Seu trabalho era tão simples que lhe dava até o direito de se divertir em serviço. Tomou mais um gole da bebida e olhou estarrecido para a rua. Não acreditava no que via. Estava surpreso, mas não com medo. Segurou uma risada, mas não pode segurar o riso de deboche.

Nunca pensou que York fosse ser atacada. A cidade, como todos sabiam muito bem, era fortemente vigiada e tentar qualquer ataque contra ela era suicídio. Com a sua costumeira calma, levantou-se e ignorou o olhar de profundo estarrecimento dos ali presentes para o que ocorria lá fora.

Saiu do pub, pensando porque as crianças tinham de ser tão escandalosas. Ouviu um grito feminino e se corrigiu. Mulheres gritavam muito mais. Com um suspiro, pegou a sua varinha, no casaco e lançou um sinal de aviso pro ar. Um comensal apareceu na esquina e com maestria, pensou em um feitiço escudo protegendo-se assim, de um ataque mais sério. Com um feitiço imobilizante, se livrou do atacante e andou na direção de onde ouvira a voz da mulher.

A encontrou caída, no meio da rua. Uma loira muito bonita e que deveria saber fazer muitas coisas, imaginou. Checou-lhe o pulso e percebeu que ainda vivia.

- ainda bem querida... Seria um grande desperdício se você morresse... – comentou admirando o corpo a sua frente.

A pegou no colo e aparatou no hospital, deixando-a a serviço de alguma enfermeira. Precisava voltar pro serviço, antes de poder se divertir.

Quando voltou, às ruas da cidade, assim como imaginara, já não contava com muitos comensais. Ainda derrubou uns cinco antes de se encontrar com os amigos.

- vocês imaginavam que ele poderia atacar York assim? De uma hora pra outra e sem estar fortalecido? Ele sabia que a missão era impossível... – Richard comentou

- concordo plenamente... Ele deve estar aprontando algo – Paul emendou.

-grande e sábio Paul! – Jack, se acomodou na cadeira da mesa, antes de fazer um gesto pro barman, que já sabia o seu pedido. – quem não sabe que ele está aprontando? Não...Aí tem algo mais...

- algo mais como o que? – Sony, até então calado, entrou na conversa – o infeliz mandou um dos grandes braços dele pra cá, o que vocês acham que ele quer? Por mais que ele seja desumano, desprovido de sentimentos e bla bla bla... Deve ao menos saber cultivar os servos fiéis.

Jack, bebericou o seu uísque e olhou para Sony, pensativo.

- quem ele mandou?

-ah... Foi gente muito grande... O Lestrange. Você faz idéia do que significa, mandar o Lestrange pra um ataque desses? – Sony falou. Jack, fez uma careta, demonstrando tentar lembrar de quem o amigo falava, o outro rindo, lhe ajudou – o marido da Belatriz, Jack. Lembra-se dela, não?

Sem muito esforço, ele assentiu. Quem se esqueceria dela? Lembrava-se perfeitamente dos tempos de Hogwarts, uma das garotas mais disputadas. Pôs seu copo na mesa e pensou no que Sony dissera. Realmente não fazia sentido que Voldemort, mandasse um de seus servos mais fiéis para um ataque desses. A imagem de Belatriz em trajes de banho em um verão que passara na costa, com a família, o fez suspirar, ajeitando-se incomodado na cadeira. Ah... Aquela mulher era capaz de fazer um homem, ir a loucura, nos velhos tempos.

Bebeu mais um pouco. Pensar em Belatriz o fez lembrar da loira que deixara no hospital. Se tivesse sorte, ela já estaria liberada e seria eternamente grata a ele, e esperava que começasse a querer retribuir hoje mesmo por seu ato bondoso. Levantou-se se despedindo dos amigos. Que Voldemort e as suas loucuras ficassem de lado. Tinha que salvar sua noite agora.


--------------------------------------------------------------------------------
Hermione deixou a pena cair sobre o pergaminho. A sala comunal estava vazia, como era normal àquela hora da noite. Esticou-se e levou um susto ao perceber que não estava sozinha. Ao seu lado, encostado na janela, estava Harry. Ele dormia, com um simpático sorriso no rosto. Com cuidado se levantou e retirou os óculos dele. Ficou ali, parada o admirando dormir.
Não pode deixar de sorrir, ante a visão de relaxamento.

Foi impossível ignorar a vista dos jardins. A neve já começava a cobrir os jardins. Pensou no trabalho que teriam no próximo dia nas estufas, mas também pensou em que presente dar para Harry no natal. Olhou para o amigo, mais uma vez antes de sentar. Precisava pensar logo em algo para presenteá-lo. Mas o que presentear ao seu amigo?

Apoiou a cabeça nas mãos e mirou as chamas já em extinção da lareira. Arranjar um presente pra Harry seria difícil. Comprar um presente pra uma pessoa, presentear, já era difícil. Presentear alguém que se ama, então, mais difícil ainda...

Parou de respirar. O que ela havia pensado mesmo? Sua mente ecoava a palavra que praticamente seu coração gritava. Dissera que o amava?

Ajeitou-se na cadeira e sacudiu a cabeça em negação. Desde quando amava Harry? Desde quando sua mente, sempre pratica, lhe permitia ver o seu amigo de outra forma que não fosse como amigo?

Soltou um suspiro cansado. Desde sempre. A cada vez que ele dizia uma palavra de carinho e conforto. Quando lhe abraçava, demonstrava afeto. Percebeu em um rompante que Harry de certa forma sempre fora a imagem do namorado que queria ter. A figura da pessoa que ela queria confiar.

Com muita surpresa constatou que para serem namorados só faltava, o titulo e os beijos, porque de resto...

A ultima chama se apagou. Levou uns segundos para se acostumar à escuridão. Com cuidado, começou a recolher o material, pensando em quão absurdos eram seus últimos pensamentos.

Ouviu a entrada do salão se abrir, irrompendo o silencio da noite. Olhou na direção do som, mas não viu ninguém. Sabia que alguém havia entrado porque não escutara nenhum outro som antes. Abriu a boca para perguntar quem estava ali àquela hora, fora da cama, quando sentiu que lhe tapavam a boca.

Seu coração disparou. Fazendo-a lembrar de mais coisas que não queria, mas ao respirar fundo reconheceu o perfume de Harry.

Ele por sua vez, a segurou pelo braço e pôs apenas um dedo em sua boca para que ela se mantivesse em silêncio. Percebera que ela se assustara com ele, mas falaria disso depois.

Havia quase um mês que percebia estar sendo seguido. Sim, às vezes tinha a estranha sensação de que o vigiavam, mas quando olhava a sua volta não via ninguém suspeito.

Já chegara a achar que poderia ser Vivian, mas como também tinha essa suspeita no salão comunal, descartara a hipótese.

Apurou o ouvido, tentando captar novamente o som, mas antes que pudesse captar algo o fogo da lareira foi re-aceso iluminando o ambiente e revelando os três ali presentes.

Hermione soltou a respiração aliviada, seguida por Harry. Parado a frente deles estava um elfo domestico, que os olhava assustado, pois com certeza não esperava encontrar ninguém ali.

Os dois amigos se olharam e acabaram rindo.

- você está bem? – ele perguntou logo que pararam de rir.

- sim, já tive dias piores e situações melhores, mas da pra levar. E você?

- o que tem eu? – falou assustado.

- porque reagiu daquela forma... Você... – não a deixou terminar de falar.

- eu conto se você me contar porque também reagiu daquela forma.

O elfo fazia seu serviço de forma muito tranqüila ignorando os adolescentes. Hermione acabou de recolher o material e evitando encarar o amigo falou.

- foi apenas um susto... Só isso. Pensei que você estava dormindo e que poderia ser outra pessoa...

- alguma em especial?

-não! – respondeu categoricamente – quem poderia ser, Harry? – perguntou sem graça.

Harry tinha certeza de que ela mentia, escondia algo e ao que parecia muito sério. Também pegou suas coisas e caminhou com ela até a escada.

- não sei... Por isso perguntei... Mas deixe quieto... Vamos dormir. Amanhã conversamos com calma.

Parou para se despedir dela, dando-lhe um beijo na testa.

- boa noite Hermione...

- boa noite Harry...


--------------------------------------------------------------------------------
A Bulgária é um país dos Bálcãs, limitado a norte pela Romênia, a leste pelo mar negro, a sul pela Turquia e pela Grécia e a oeste pela Macedônia e pela Sérvia. Ali, naquela cabana no meio das montanhas, sua família já passara muitos e muitos invernos. Os homens da família principalmente. Havia um lago que nessa época do ano estava congelado, mas no verão era perfeito para um banho. Contrariando todos os outros homens da família ele a levara lá no verão, e não no inverno como que era de costume.
Olhou por entre as cortinas da janela a paisagem lá fora. A neve cobria tudo, o que tornava a visão naquele horário difícil. Mas tinha quase certeza de que alguma coisa se mexera lá fora.

- deve ser algum animal... – murmurou enquanto bebia sua porção de rum.

Voltou a atenção para o fogo na lareira. O crepitar das chamas, que tentavam aquecer o ambiente, trazendo lembranças daquela noite. O corpo macio, perfumado, o semblante angelical... Soltou um incomodo suspiro. Não deveria ficar lembrando dessas coisas. Estava sozinho naquela cabana no meio do nada e não teria como se distrair depois.

Levava a caneca aos lábios quando ouviu as batidas na porta. Com um susto se pôs de pé. Não fazia a mínima idéia de quem poderia ser àquela hora da noite. Entorpecido pelas doses extras de bebida, não se preocupou em ver quem era. Apenas abriu a porta, deixando que uma rajada de vento frio, adentrasse no ambiente, fazendo as chamas da lareira enfraqueceram levemente, antes de ver uma mulher a sua frente.

- olá Krum... Você não me conhece... – falou decidida, já entrando na cabana, sem esperar um convite – mas já deve ter ouvido falar de mim.- estendeu a mão ao rapaz que continuava parado a porta - Prazer, Belatriz Lestrange


--------------------------------------------------------------------------------
N.A.: pois é, fim do capitulo... Se vocês tem perguntas, as exponham nos reviews 8-)
Agora vem a parte dos agradecimentos, q não são poucos, devido aos séculos q levei sem atualizar..hehe

Lílian Granger Potter: nayra, sim a resposta ao seu comentário q vai abrir a minha nota da autora. Bem, pq vc? Simples. Vc ama a fic, e me cobra todo dia. Não que não tenho mais ninguém cobrando, mas você entendeu... hehe.Sem palavras educadas?ahhh...nao precisa de palavras 8-) bem, a mione um dia conta tudo pro Harry, você vai ver. Não demorar a atualizar? Uhn... Caso sério, não nayra? Uahauhahha beijos e valeu pelo comentário XD

MaRy: uaha vc amou Mary? Obrigada. Bem...Sobre o prof… abafemos isso, oks? A Vivian... Bem, sem palavras tb:p agora vc sabe o q aconteceu com a bella XD a mione tem medo de estar vendo o q não existe Mary, so isso...hehe não demorar? Um... Sem comentários...

PinkPotter: pink, sim, vc com certeza já tinha lido, mas sabe como sou, saio distribuindo o capitulo por ai...e sempre esqueço de avisar q tem mais coisas quando atualizo 8-) o harry vai descobrir, mas tudo tem seu tempo pink XD obrigada pelo comentário,viu? Beijos

Malu Potter: atualizada malu, valeu XD

Suelen Granger: postei suelen, já postei :p relax...relax... ta aqui, sei q te fiz sofrer demais, q vc ama a fic, q vc me cobra sempre por atualização, mas ta aqui e não te garanto q não vou demorar com o próximo...Mas fica relax q ainda não abandonei XD beijos e obrigada por ter paciência comigo e a minha fic:p

Bernardo filho: atualizada XD

Bia Lima: eu sei q tem tempo bia...mto tempo...Mas o cap ta aqui XD eu não demoro pq quero, serio. São os imprevistos da vida e eu sei que é chato pra vcs essa demora, ate pra mim é... Eu só posso te garantir q não abandonei a fic, oks?beijos e mto obrigada XD

Edilma Morais: edilma, minha amiga das tardes de domingo XD atualizei edilma, vc não precisa mais perguntar se eu atualizei ou não... Pelo menos não por enquanto. E eu já te avisei pq demoro, me da um desconto, vai? Beijos e obrigada por tudo!!!!

Lilá Granger: lilá, não amore, não é difícil dizer eu te amo, só q eles tem apenas medo da reação do outro, apenas isso. E não demorei um milhão de dias... só uma centena 8-) valeu pelo review amore,beijos

Thais Potter Malfoy : amore!!!! Eu sei q sou a tia favorita, assim como vc é a sobrinha favorita XD bem, depois de 6418168415 anos, eu atualizei XD não incrimine o malfoy amore, ele é inocente... hehe sem comentários sobre o harry e a mione, oks?eles são amigos e daí se sentem inseguros em admitir o q sentem com medo de que isso acabe a amizade.valeu amore!!!

Marcela Granger Potter: mah!!! Olha, esse review é tão velho, mas tão velho q deu tempo deu casar, te adotar, e ganhar o desafio q vc fez propaganda e ainda responde-lo..uauahahuahauauha espero reviews, oks? Obrigada por tudo amore.beijos

May: eu sei q vc gosta de ler may, e é por isso q eu continuo te mandando...hehe a mione, não vai deixar a amizade de lado, te digo o mesmo q disse ao resto do pessoal. A amizade deles é mto importante e nenhum dos dois quer perdê-la.valeu pelo reveiw e por smepre ter tempo pra ler os meus docs:p obrigada,beijos

Mione-potter-love: não pire mione!!! E vou esperar o comentário,viu? Beijos e valeu!!

MioneGrangerPotter: aqui está mana!! Seu nomezinho so aparece aqui na lista se vc deixa review, se não deixa review, não tem nome aqui em baixo:p olha, sou fofa e não sou chata XD q lindo...te lovo mto mana XD valeu pelos dois reviews XD beijos

Mary Moraes: eu não parei a fic não Mary, so que aviso q vou demorar a atualizar:p e não precisa ter ataques enquanto lê, e tipo, mãe já deveria ter se acostumado com essas cenas nossas, não acha? Mas tudo q elas dizem ao ver essa demonstração de alegria é que estamos ficando viciadas nisso aqui e bla bla bla... fico mto feliz q vc esteja lendo a proposta e te aviso q basta a beta fazer a nc17 da fic q eu publico, ah, ela tb tem de betar, mas isso é o de menos :p e vc não se empolgou, eu amodoro review grande XD beijos e valeu pelo review!!!

Mione03: ta aquio, ngm pode mais dizer q eu não publico, vê? Q eu sou malvada, vê? Q eu sou uma autora q não se importa com os leitores, vê? Uahauhauhuhauh valeu pelos reviews carol, apesar de vc ter deixado errado dessa vez, mas eu sei q a intenção era das melhores XD. Obrigada, beijos!!!

May33: é, o dela é nome mesmo XD fico feliz q vc tenha gostado da fic XD não vou falar nada sobre não demorar 8-) q bom q vc gostou das outras fics D

Mari Gallagher: Mary!!!! Q bom q vc gostou do capitulo XD vc ta gostando do Draco? Pena q não o pus nesse cap... ah, a proposta? Bem..a gnt vê ai o q a beta mala faz... pq vc ta me saindo uma ótima beta ausente ¬¬ publicar Savage? Preciso tb q o capitulo 1 seja betado e tem uma outra fic q to fazendo q já to pra começar o cap 3 q vc tb deverá gostar 8-) hehe,beijos mulher, valeu pelo review e mta inspiração pra vc!!!!!

Mia: vc ta chando confusa amore? Bem, o motivo pelo qual o tio voldy planejou aquele ataque foi explicado no capitulo anterior, se não me engano, e sim, o harry não pode saber pra protege-lo XD e não é incomodo nenhum, não sei se já respondi a vc , mandando um email, mas por via das duvidas, eu to respondendo aqui XD vc começou a ler no pp? Não sou mto de postar la, pq quase ninguém comenta...nao demorar a atualizar? 8-) ta, a mione e o harry não vão ficar separados, so vão demorar a ficarem juntos P e o q a mione esconde? Uahauhuaha segredo da fic ) ah, deixar os dois juntos logo, tira toda a graça, q é justamente mostrar como tudo começa e pq começa essas coisas... to fazendo uma fic em q eles já se declararam um pro outro mas não estão juntos...hehe dps publico, vc com essa então vai ficar desesperada 8-) mas valeu pelo review e pelo apoio e fico grata por vc esta gostando XD beijos.

Griffindor’s Phantom : publicar rápido é um caso mto serio pra mim 8-) pq a publicação envolve minha inspiração, criatividade, tempo e tb tempo da beta e bla bla bla...mas eu sou sincera e quando digo q não demoro pq quero, é verdade! Fico mto feliz q vc esteja gostando da fic e q vc tb tenha deixado um review Xd. Valeu pelo apoio.beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.