Objetivos



NOSSAS VIDAS

Título: Nossas Vidas

Autora: Annette Fowl

Classificação etária: T

Shipper: Harry/Hermione, Draco /Gina e etc

N/A.:. Bem, algumas pessoas acertaram o nome do traidor... Umas por chute e outras por leitura mesmo, perceberam q eu tava apontando pra ele e etc.e receberam a cena deles... Eu não sei se o capitulo vai estar do agrado de vocês, mas eu tentei...

Ele demorou a vir pq a Sally não betou. Eu mandei esse capitulo pra ela no inicio de dezembro e ela até hoje não mandou um sinal de fumaça sequer por este capitulo. Então mais uma vez vcs devem agradecer a minha beta ausente, a Mary, pq ela tb betou A Proposta

É isso, espero que gostem do capitulo e deixem reviews.

Capítulo VI: Objetivos

- você poderia me dizer pra onde estamos indo agora, não? Já saímos do castelo e estamos chegando nos portões da escola.

Com bom humor ele abriu o portão dando passagem a ela. Gostava de deixá-la na expectativa. Depois precisava enrolá-la pra dar tempo dos colegas prepararem tudo. Chutando uma pedra no caminho continuou a enrolá-la.

- você não gosta de surpresas?

- Harry, não é questão de gostar ou não. Meu estômago ainda da voltas por causa da última vez que você fez uma surpresa.

- e eu tenho calafrios só de imaginar você me jogando naquela piscina.

- foi bom lembrar. – ela começou a rir ao lembrar da cara de espanto dele ao ver que ela havia acertado e que cairia. – você tem de admitir que foi engraçado.

- ha ha, muito engraçadinha. Quero ver se vai rir assim quando eu pegar você.

Hermione começou a correr. Harry a deixou correr um pouco antes de seguí-la. Era um agradável dia em Hogsmead. O céu estava azul e as pessoas andavam tranqüilamente seguindo as suas vidas. Chegaram na rua principal e entraram no bar da madame Rosmerta. Sem fôlego Hermione não ligou quando Harry pôs o braço em volta dela e segurou sua mão. Não havia visto quem estava ali e pediu duas cervejas.

- olá Hermione! – Phillipe se aproximou – Feliz aniversário.

Se afastando de Harry deixou que o menino a abraçasse e lhe desse um beijo no rosto. Estava surpresa por saber que ele conhecia a data de seu aniversário. Harry não gostou. Aquele garoto estava perto demais de sua amiga e isso o incomodava de uma maneira inexplicável. “Não seu bobo, não é inexplicável para você só para os outros”, pensou amargurado. Talvez falasse pra ela que não gostava dela só como amiga. Quando não sabia, mas ao ver Phillipe dando um presente a ela e praticamente marcando um encontro no próximo fim de semana, percebeu que deveria agir o mais rápido possível.

- hã... Com licença. – ficou entre os dois e virou pra amiga – vamos tomar a nossa cerveja Hermione? – enfatizando as palavras pegou a cerveja no balcão e olhou ameaçador para Phillipe.

- ora Harry, Phillipe pode tomar uma cerveja amanteigada com a gente, não?

O rapaz ia responder que podia, mas ao ver o olhar fulminante de Harry apenas sorriu e despediu-se antes de sair.

- sinto muito Hermione, mas preciso encontrar uma pessoa.

Aliviado, Harry procurou uma mesa vazia para sentarem. Hermione o seguiu com a cabeça fervilhando de pensamentos. Não sabia se era só impressão sua ou o amigo realmente não gostava de Phillipe por uma razão que desconhecia e se negava a conhecer. Sentou de frente a ele e sorriu. Os olhos dele brilharam e animado começou uma conversa. Estavam terminando a segunda garrafa quando ela resolveu tocar no assunto.

- Harry... Porque você não gosta do Phillipe?

Pego de surpresa ele se engasgou.

- eu? Quem disse uma coisa dessas? – se fazendo de ofendido levou a mãos ao peito em um gesto teatral.

- não precisa fingir. Não comigo! – bebeu um pouco antes de continuar – sou grandinha o bastante Harry, para perceber quando um cara presta ou não!

- experiência própria? – falou sem pensar e logo se arrependeu.

Hermione olhou para a garrafa na mesa e passou a mão por ela. Era difícil tocar naquele assunto. Preferia apagar aqueles dias de sua vida. Pode sentir a mão quente de Harry sobre a sua e sorriu.

- esquece. Onde você quer ir agora?

- eu ia somente comprar penas, mas com esse estojo que o Phillipe me deu não vai ser mais preciso e por um bom tempo!

Riram e não viram que uma mulher loira se aproximava da mesa deles.

- pode tirar uma foto Richard. Olá queridos!

Harry levou um susto com o flash. O sorriso morreu do rosto de Hermione ao ver o olhar de Rita ameaçador cair sobre ela.

- Rita, por favor, nos poupe do seu... – ela o cortou.

- profissionalismo? Eu tinha uma matéria na gaveta sobre vocês, mas achei melhor esquecer já que me informaram que você estava saindo com alguém da Lufa-Lufa, mas depois dessa cena é impossível negar. Vou ganhar primeira página. Vocês verão!

Hermione pegou suas coisas e se levantou. Com um gesto chamou o amigo.

- é perda de tempo Rita. Só somos amigos.

Harry não pode deixar de perceber o tom amargo na voz da amiga ao se dirigir à repórter.

- jura querida? – incisiva Harry a viu se aproximar da amiga e sussurrar no ouvido dela – assim como você só era “amiga” do Krum?

Não deixou de perceber que a morena ficou pálida com seja lá o que fosse que Rita tivesse falado. Aproximou-se de Hermione e a envolveu com um dos braços.

- vamos Mione?

Ele viu um sorriso de triunfo nos lábios de Rita quando Hermione murmurou algo e se afastou com ele. Nunca vira a amiga ser tão impassível as observações de Rita. Onde fora parar a Hermione que a poria no lugar dela e pedindo pra não encontrá-la novamente tão cedo?

- Hermione? – a chamou assim que saíram do bar - o que aconteceu?

- nada Harry, nada. Vamos comprar tinta?

Odiava quando Hermione se fechava daquela forma. Sentia que a amiga lhe escondia um fato importante da vida e que não estava preparada pra expô-lo ao mundo. Mas ao conseguia vê-la daquele jeito triste. A abraçou bem forte. Enterrando o rosto no peito dele suspirou percebendo que se sentia segura ao lado dele. Adoraria contar tudo pra ele e ter como se defender se, caso um dia, Rita resolvesse abrir a boca. Beijando-a na cabeça Harry esfregou suas costas.

- to aqui, sempre que você quiser, certo?

- certo...

Compraram a tinta e assim que saíram da loja Hermione percebeu que esquecera o estojo de penas. Ela mal havia se virado quando Harry sentiu sua testa arder. Fechou os olhos e viu uma sala escura.

Voldemort estava sentado. Em sua mão uma taça de vinho reluzia refletindo a única fonte de luz proveniente de uma fresta na janela. A sua frente um grande espelho mostrava Hogsmead. Harry pode sentir o contentamento dele ao beber um gole de vinho e ver algo se mexendo no meio da rua principal da cidade.

- boa sorte Potter, muita sorte...

Hermione o tocou no ombro fazendo com que voltasse.

- Harry? – olhou para cima e viu.

A marca negra pairava no meio da rua. Do nada 30 comensais se materializaram embaixo dela.

- corre Mione, corre! – gritou a puxando.

Olhando por cima dos ombros ela viu um dos comensais apontar pra eles enquanto os outros se afastavam.

Alguém gritou e um vidro se quebrou. Era o inicio. Os alunos começaram a correr e apesar de ser horário de almoço ainda havia alguns na cidade.

Draco e Gina namoravam em um prédio vazio, quando viram Harry e Hermione entrarem no local.

- o que está acontecendo? Resolveu namorar sossegada Granger?

Gina percebendo a agitação dos amigos o cutuca. Em meio à confusão Harry não deixa de perceber que eles estavam abraçados. Hermione olha pra todos e com voz de comando começa a falar.

- não agora Malfoy, as piadas depois. Você precisa ajudar os alunos a voltarem por castelo. Gina... Melhor, Harry! – ele a olhou assustado – você vai com o Malfoy porque conhece as passagens secretas. Eu e Gina...

- não! – Harry a interrompeu – temos de tirar “você” daqui. – olhou pros dois pedindo ajuda – está sem magia e é um prato cheio na mão deles!

- Harry... – Gina começou, mas ele não deixou terminar.

- eu vi, ele não veio. Então não sou a maior preocupação e...

- Harry, sabemos que só ele pode matá-lo e...

A puxou para um canto e olhou de banda para Draco.

- o que pensa que está fazendo? Ele é Draco Malfoy e...

Irritada com tudo aquilo se soltou e voltou para onde estava. Gina teria de entender.

- namora a Gina! Está do nosso lado agora, será que você consegue entender isso?

- o que? – Harry falou aturdido – O Draco é o namorado da Gina? Vocês precisam me explicar essa história direitinho...

- depois Harry – Gina se adiantou empurrando ele e Draco até a porta dos fundos – vocês vão conseguir chegar na Zonk’s. Harry espera enquanto você chama os alunos – falou beijando levemente os lábios do namorado – agora vão! – disse vendo a cara de poucos amigos que Harry lançou a Draco.

- está bem, eu vou, mas não tem porque vocês ficarem aqui. Venham com a gente!

- entenda uma coisa Harry... Você é a prioridade. –ela o pôs pra fora - Vai com o Malfoy. Eu e Gina ficaremos aqui esperando que os aurores apareçam e...

- podendo ser pega por um comensal!

Não a deixaria ali. Sabia que Gina poderia muito bem se proteger, mas daí a cuidar dela e de Hermione seria mais complicado. Ainda tinha o fato de que não confiaria em Draco. Não acreditava que ele havia mudado assim, até ter provas concretas. Mas não teve tempo de discutir.

A porta se abriu com um estrondo e todos se viraram. Hermione fechou a porta na cara de Harry que tentou puxá-la e protegê-la com o próprio corpo.

- Hermione! – ele bateu na porta – abra essa porta!

Draco a trancou com o mesmo feitiço que usava quando estava com Gina. Por isso, a tentativa de Harry de abri-la com o alorromora foi inútil. Draco se voltou e acompanhando Gina também levantou a varinha.

- ora, ora. Vejam o que temos encontrei!

Lucio Malfoy fechou a porta fazendo com que só gritos desesperados das pessoas lá fora fossem abafados. Draco escondeu Hermione com o corpo. Lucio riu e antes que Gina reagisse lhe lançou uma maldição imperdoável.

- crucius!

- não! – Hermione e Draco gritaram ao mesmo tempo.

Draco interrompeu o feitiço que afligia Gina e olhou pro pai enquanto Hermione se aproximava da amiga. Ao ver o olhar de Lucio para a morena segurou-a impedindo de que ajudasse Gina.Havia algo errado ali. Seu pai poderia muito bem ter matado Gina, mas não fizera isso.

-seu verme, você me paga!

Lucio riu e olhou para hermione atrás do filho.

- não vai querer proteger essa sangue ruim Draco, onde foi para a educação que lhe dei?

Enraivecido começou a briga lançando um feitiço.

- expeliarmus! – Lucio foi lançado contra a parede e sacudiu a cabeça tentando por os pensamentos em ordem – foi –se embora quando você ignorou o apelo da minha mãe doente!

Gina gemeu acordando e levou uma mão a cabeça.

- e por isso você tinha de trair seu sangue apoiando essa sangue ruim e a outra traidora aí?

- sim, pois foram elas que me apoiaram quando precisei.

A briga ia ser longa. Hermione percebeu quando começaram a lançar feitiços e mais feitiços em contra o outro. Gostaria muito de poder ajudar e no momento percebeu que a única coisa que podia fazer era se abrigar junto com Gina que estava... “Onde ela se meteu?” Perguntou-se ao ver que a amiga não estava mais no mesmo lugar e viu que nenhum dos Malfoys havia se dado falta dela ou se dera preferira não falar.

Conjeturando, não percebeu que Draco desviava de um feitiço e gritou ao senti-lo passar de raspão em seu braço.

- droga! – Draco gritou voltando a sua posição anterior – se algo acontecer a você Granger o Potter me mata!

Harry que se mantivera calado por todo esse tempo voltou a bater na porta ao ouvir o grito de Hermione. Queria saber o que acontecia, protegê-la e se encontrava ali. Em frente a uma porta que não se abria com nenhum feitiço conhecido ou que se lembrasse.

Lucio não deixou de notar que Hermione estava se protegendo e que não lhe lançava nenhum feitiço.

- Draco, não vim aqui para lutar com você. Tudo que quero é essa sangue ruim.

- me engana vai! – enquanto falavam não deixaram de lançar feitiços.

- o mestre só a quer. Tanto que nem veio...

- só por cima do meu cadáver...

- ok, se é assim que você quer... Petrificus!

- não! – Hermione gritou um pouco antes de Draco cair a seus pés.

- agora sua sangue-ruim eu vou levá-la pro mestre... E veremos o que ele vai fazer com você.

Hermione se afastou daquelas mãos horrendas perguntando onde Gina se metera. Pode ouvir o amigo do outro lado voltar a bater na porta. Porque iriam querê-la? Era apenas uma “sangue-ruim” e...

- Mione, de diz o nome do feitiço que abre a porta!

Ao ver o brilho no olhar de Lucio começou a entender. O desespero de Harry, sua preocupação... Como um raio correu até o outro extremo da sala. Sairia dali e...

- nem pense em fugir!

Não conseguia mais pisar no chão. Lucius lhe lançara um feitiço flutuante. Harry correu até a janela mais próxima para tentar ver o que acontecia lá dentro. Hermione sentiu que era agarrada por trás e um olhar de pânico se apossou dela. Não poderia estar vivendo aquilo. Pode ver Harry tentando quebrar a janela. Uma mascara de dor em sua face. Lucius também viu e rindo encostou sua cara no rosto de Hermione. A menina gritou e sacudiu as pernas tentando se soltar, mas foi em vão.

- você não vai querer se soltar, não antes do seu amigo ver o que vou fazer agora... Vamos ver se seu gosto é bom ou tão ruim como seu sangue...

A língua dele encostou-se ao rosto dela e com nojo percebeu que ele a virava. Lutou o máximo que pode contra a vontade enorme de gritar para Harry o nome do feitiço. Ele não conseguia quebrar o vidro e voltou a chamar atenção. Lucius percorreu o rosto de Hermione até chegar em sua boca.

- gosto do que sua sangue-ruim, hein?

No desespero viu que ainda havia uma solução. O chutou e percebeu que a soltava. Caiu sem forças e quando pensou que com aquele olhar de raiva ele a mataria ouviu alguém lançar um feitiço.

- locomotor wibly! – Lucius desabou e ela respirou.

Gina lançou outro feitiço em Draco. Harry voltou a bater na porta.

- abram essa porta agora senão eu azaro cada um de vocês!

Gina abraçou Draco que murmurou o feitiço que abria a porta. Harry quase caiu quando ela se quebrou tamanha era a força com que batia. Olhou a sua volta e viu Hermione ajoelhada ofegante no meio da sala. Com passos rápidos a levantou abraçando e apertando-a em seus braços.

- Mione, você ta bem?

Ela olhou a volta deles. Tentou absorver o que estava acontecendo. Aceitou o abraço antes de começar a pensar. Lucius não ficaria parado por muito tempo. O efeito do feitiço logo passaria e eles precisavam sair dali. Determinada se afastou do abraço não deixando de notar o perfume almiscarado que a blusa dele soltava. Era a segunda vez no dia que acaba ali: com o rosto de encontro ao peito dele. Levantou o olhar e não deixou de reparar no brilho dos olhos do amigo. Havia algo de diferente acontecendo entre eles. Mas o que seria?

- estou...- sussurrou – precisamos sair daqui! – olhou para Draco e Gina – nós vamos com vocês. Gina não está muito bem e eu não vou ficar aqui com ela... O seu pai pode acordar a qualquer momento. É mais seguro...

Harry não deixou de sorrir ao ouvir aquele comentário. Logo ele a puxou e saíram do prédio. Andaram pelos fundos de várias lojas até chegar na Zonk’s. Harry levantou a porta da passagem e fez sinal para que os outros o seguissem, mas Hermione puxou a manga da blusa de Draco antes.

- precisamos tirar os alunos daqui... Você precisa ver se ainda tem gente pela cidade... E antes que seu pai possa sair por ai dizendo que você os traiu!

- ela tem razão Draco – Gina concordou com a amiga – vai lá, que a gente espera!

Harry cruzou os braços enquanto Malfoy saia. Não poderia acreditar naquela mudança do sonserino. Olhou para Hermione e depois para Gina. A ruiva abaixou o olhar e a morena se viu sendo encarada por um par de olhos verdes que pediam explicações. Respirando fundo ela olhou para a porta onde Draco acabara de sair.

- olha Harry... se você não consegue levar fé nele, ao menos acredite na gente.

- você quer que eu acredite que ele mudou assim, de uma hora pra outra?

- não Harry - ela se aproximou dele e buscou apoio em Gina – apenas que você entenda que todos temos o direito de mudar e que Malfoy é uma dessas pessoas...

- ele passou por grandes pedaços Harry... Então acho que merece uma chance... Eu já estou dando...

Harry se calou ao ouvir aquilo. Se não faria a besteira de dizer o que pensava e o que pensava era que Gina parecia estar dando muita coisa para Draco, muita. Hermione percebeu e apertou a mão dele.

- nós vamos explicar tudo... Mas depois. Quando todos estivermos em segurança, ok?

Preferiu permanecer em silêncio. Elas realmente precisariam explicar as coisas se não quisessem que ele armasse um escândalo. Não se passaram dez minutos até que Draco voltou. Trazia consigo um grupo de sete adolescentes retardatários.

- os aurores ainda não chegaram... Não sei porque...

Draco informou isso em um tom que Harry percebeu ser preocupado. O que também não o aliviou. Algo estranho deveria estar acontecendo. Porque os aurores ainda não haviam chegado? O que poderia estar errado?

- então precisamos sair logo daqui... – Gina falou – vamos lá, Harry você vai à frente!

Segurando a mão de Hermione ele se adiantou até a passagem, mas a garota não o acompanhou.

- Hermione, o que pensa...

- eu vou falar uma coisa pra Gina. Vai na frente!

Relutante ele a olhou uma ultima vez antes de descer. Os alunos o seguiram. Enquanto eles se afastavam Hermione juntou o casal a um canto para lhes falar.

- escutem... O que seu pai disse naquele lugar é segredo... Harry nunca vai poder saber sobre o real motivo desse ataque... Estão me ouvindo?

- você acha que sou louco de dizer isso a ele? – Draco irritou-se – embora fosse cômico ver a cara dele... Eu não falo nada – completou ao ver o olhar de Gina

- ok, então você pode ir Gina...

Mais três adolescente entraram na loja. Hermione olhou para Draco que deu de ombros.

- vocês foram seguidos?

- não – o mais velho explicou – apenas estávamos esperando que pudéssemos seguir o outro grupo...

- então andem logo! – Draco ordenou.

Hermione deixou que todos entrassem para seguir quando teve a impressão de ouvir a porta da frente ser aberta. Com cuidado fechou a passagem e seguiu até a porta.não viu ninguém mas entrou no outro recinto.

- tem alguém ai? – falou se aproximando da entrada – não precisa se esconder. Estou aqui pra ajudar- como não obteve resposta novamente parou no meio da loja – droga, devo estar ouvindo coisas – falou consigo.

- buuu!

A menina recuou alguns passos ao ver Bellatrix sair de debaixo de uma capa de invisibilidade na sua frente.

Estava petrificada. Não porque houvesse recebido o feitiço, mas porque acreditava que estava ali. Não havia mais ninguém para salvá-la e a menos que o suor em suas mãos significasse algo, estava totalmente sem magia. A mulher a olhou de cima a baixo como se a avaliasse.

- não é tão feia assim - esticou a mão e pegou uma mecha de cabelo de Hermione – nada mal para uma sangue ruim. Agora me diz – parou ao lado dela – o que ele viu de tão especial em você?

“Relaxe” pensou, “relaxe e se afaste”. Quando ia dar o primeiro passo para trás Bella balançou o dedo no ar.

- tsc, tsc. Eu se fosse você me conteria. Não vim sozinha, sabia?

A porta da loja se abriu e um vento frio entrou por ela, mas Hermione percebeu que não era um vento qualquer. Seus ossos pareciam congelar. “O que é isso?” Pensou. Uma cena desfilou a sua frente e ao ver o sorriso de Bella soube.

Dementadores.

Não podia vê-los, mas conseguia senti-los. A cada inspiração sua eles pareciam mais próximos e seu pesadelo também.

Pode sentir a mão apressada em sua pele novamente, junto com o sabor daqueles beijos roubados enquanto dormia. Ouviu as palavras que a acordaram e viu o olhar que a assustou seguido do gesto que a fez dar o primeiro de grito.

N.A.: gente... Eu to a fim de parar de escrever a fic... vcs não dizem se gostam, não deixam reviews... Não deixam comentários... Então...

Dependendo da quantidade de reviews e comentários q eu receber eu penso se continuo ou não a fic, ok?

Bem...Ai vem à parte dos agradecimentos:

Lílian Granger Potter: nayra ! q saudade de vc menina... Bem as coisas estão andando como vc pode ver e espero q andem mais ainda(rsrsrs)obrigada por ter deixado o seu comentário lá. Quero atualizações hein? E melhoras. Fique firme q as coisas vão melhorar. kisses

Fefys Malfoy: obrigada pelo comentário e fico feliz q vc tenha gostado... Espero q a senhorita deixe os comentários a partir de agora, ok?

Mari Gallagher: não odeie tanto a Vivian... Isso não pode fazer bem. Obrigada pelo review e ela não é a traidora. Cadê as atualizações Dona mary? Olha lá hein?Ah... Obrigada por betar esse capitulo, pq senão ele não seria publicado tão cedo...kisses.

Di-lua Black: perfeito?(annette se engasgando). Deixar o harry em paz é a ultima coisa q o tio quer. Sobre o feitiço a Mione não sabe que recebeu aquele feitiço. A do Thomas?hoho... Não precisa ficar ansiosa. Esperar por atualizações? Isso é um caso sério...Obrigada pelos parabéns e pelo review.

Lucianinha: ai q emoção, vc gostou da fic? q legal. Eu tb amo a amizade deles. Sobre o sexto livro: Nossas Vidas não tem itens dele, não pelo q eu saiba. Nossa... Nunca vi tantos elogios juntos. Cenas picantes? Menina aquilo foi um devaneio. Obrigada pelos parabéns e pelo review.

Pink Potter:... No coments. Um minuto de silencio por causa do tia e uma hora por causa da tia- avó. É demorou, mas o capitulo chegou, viu? Ansiosa pelo beijo hh? Pelos meus cálculos não está muito longe. Não pink, não é o Draco, nem a Vivian (ela é só um meio) e saiba que vc não é a única a não gostar dela. Não fique louca Pink, please! E obrigada pelo review.

Ysa: May! Nunca deixou review antes em dona may? Q coisa feia. Vc tb odeia a Vivia? Mas ela não te fez nada de mal. Até agora... Valeu pelos parabéns.Sobre A proposta... No coments, vc sabe. Thanks por me ajudar naqueles momentos chatos, pelo apoio e elogios. E vê se não sai por ai contando o segredo da fic, hein?

Mione03:oi amore! Te amo, vc sabia? (annette abraçando a mione) pode ficar tranqüila que eu vou te chamar sim. Será que a gente

LilaGranger:é... A proposta tb é minha dona Lila. Atualizar logo? (annette assoviando e olhando pros lados). Eu tb coloco as fics no floreios só q o pessoal de lá comenta menos que aqui. Que bom que vc gostou e já que vai acompanhar até o final comente please! E continue pq vc está no caminho certo(annette susurrando).

Jéssy: ah! Você comentou! (annette dando pulinhos). Eu malvada? Jessy, quase beijos são tão normais na minha escrita que até levo um susto quando vejo que não foi “quase”. Sobre o grupo da Vivian... Isso é coisa da minha beta mala. Olá Sally!(annette acenando). E o resto você viu no que deu e obrigada pelos parabéns.

Erical: eu má? (annette levando a mão a mão ao peito teatralmente), parte de extrema tensão é! (annette rindo) você não viu nada ainda... Sou capaz de coisa muito pior... Obrigada pelo incentivo, ultimamente venho precisando mesmo.

Suellen Granger: você achou demais? (annette ficando vermelha). Valeu Suellen, mas não sei se vou continuar postando... E se continuar vai ser em respeito a vocês que comentam.

Mione_Granger_Potter: mana ! desculpe... mas eu to aqui rpa agradecer, ok? vc é mais q 10 e por isso nao tem nota. fico feliz q envergonhada ao ver o tamanho da sua admiração... beijos e pode ficar tranquila q eu vou betar sua fic direitinho, ok?ah... obrigada pelo review!

Pra você que lê a fic e nunca deixa review (povo do FF): eu resolvi ensinar vocês, que nunca deixam review, como se faz pra deixar uma. Primeiro: você termina de ler e no final da página tem uma caixinha no canto esquerdo com o link “submite review” clique em “go” e uma janela irá se abrir. Como eu sou legal destravei os reviews anônimos quando publiquei o primeiro capítulo da fic. Logo você não precisa ser cadastrado no fanfiction pra deixar um review. Nessa janela tem um espaço pra você deixar e-mail e nome, depois tem um espaço maior onde você pode deixar o review e pronto. Se você tem cadastro é só clicar em “log in” por senha e e-mail e depois seu review. Sendo cadastrado no fanfiction aparecem umas opções abaixo do espaço pra você escrever. Onde você pode pedir pra receber alerta do autor ou da fic. Sendo assim toda vez que eu atualizar a fic você vai ficar sabendo em primeira mão. Antes mesmo que ela apareça na lista da página HH. Isso não é legal?

Pra você que lê a fic e nunca deixa comentários (povo do Floreios): eu também resolvi ensinar vocês que nunca deixam comentários como se faz pra deixar um. No floreios é muito mais fácil. Porque quando você entra no menu da fic tem a listagem dos capítulos. No final tem um campo destinado ao voto. Se você não estiver a fim de escrever ao menos clique em uma das bolinhas lá (de preferência na 5, é claro). Agora se você resolver ser mais caridoso ainda vá até o final da página e você vai ver um espaço com seu nome, e-mail, nota (você tem de mudar porque senão a nota que entra é 1)e por último o espaço em branco para o seu comentário. Se você quiser que eu receba é só marcar um link onde diz pra mandar pro autor senão, não precisa. Viu como é simples?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.