Uma figurante na própria casa!

Uma figurante na própria casa!



Galerinha, como vão? Devo explicações a vocês não é mesmo? Pois bem... depois de quase 4 longos anos, decidi voltar a escrever minhas fics. Pretendo manter a ordem dos fatos e a história sem improvisar nada, e espero que seja do agrado de vocês! Podem perceber que os primeiros capítulos estão bem mal escritos e pequenos, mas aos poucos vou revisá-los...


Por favor, comentem sempre que puderem! Os comentários sempre dão um UP na alto-estima.


Alias, sem querer eu deletei minha antiga conta na FeB, e refiz ela agora a tarde rs... se algum antigo leitor estiver perdido, a fic eh a mesma!!!


Obrigada e boa leitura!


 


Cap. 6: Uma figurante na própria casa!


 


A casa da família Evans era grande e muito espaçosa. A casa era da cor creme, com janelas e portas brancas. O jardim de entrada exibia uma infinidade de flores e perfumes que proporcionavam delicadeza e beleza devido os cuidados da Sra. Evans. A sala era grande, possuía alguns sofás, um grande tapete bem felpudo e uma lareira. Na cozinha, também espaçosa, uma porta dava acesso ao jardim dos fundos, onde um extenso gramado e muitas flores em volta alegravam o local. Possuíam uma churrasqueira, uma piscina e umas mesinhas cobertas por guarda-sóis para descansarem ou lerem ao ar livre nos dias claros. Ao fundo, um pequeno banheiro junto ao depósito de coisas para lazer (bicicletas, ferramentas do Sr. Evans, etc) e uma pequena salinha com um grande espelho, onde na infância, Lilian e Petúnia costumavam praticar dança. Atualmente era utilizado para uso exclusivo da Sra. Evans para seus hobbies e bugigangas. 


Lilian desceu as escadas vestindo um vestido de malha verde escuro. Bufando em pensar na idéia de ter que agüentar um almoço acompanhada de Tiago Potter, ela estava ficando cada vez mais corada de raiva.


- Como meus pais não me avisam de nada??? Traidores!!!


Lilian percebeu então que os garotos não se encontravam mais na sala. Ela foi até a cozinha e... nem sinal dos marotos.


- O que eles estão aprontando???


Ela seguiu até o jardim dos fundos e se depara com a seguinte cena: Seus pais, que haviam acabado de chegar, conversavam alegremente com Sr. E Sra. Potter na mesa do jardim, enquanto Tiago e Sirius olhavam fotos de um álbum que Lilian conhecia bem...


- MÃE!!! ESSE ÁLBUM... EU JÁ DISSE QUE NÃO É PRA FICAR EXIBINDO MINHAS FOTOS POR AÍ!!!


Ela tomou o álbum das mãos de Tiago com tanta força que quase que Tiago caiu sobre a mesa.


- Ruivinha, devo confessar que biquíni vermelho lhe cai muito bem... – Tiago sorriu maliciosamente passando os dedos no queixo. Sirius não conseguia parar de rir.


A Sra. Evans era muito parecida com Petúnia, apesar de ter uma beleza comparável à de Lilian e uma personalidade bem semelhante. Era uma grande fotógrafa, e apesar de não trabalhar com esse hobbie, gostava em certos momentos tirar algumas fotos da família, a até possuía um pequeno ateliê na casinha dos fundos do jardim. Cada uma das filhas tinha seu próprio álbum.


-MÃE!!! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ!!!


A Sra. Evans não podia deixar de rir da vergonha da filha.


- Lily minha querida, quando eu comentei que eu tirava fotos amadoras de vocês duas, o Sr. Potter ficou muito interessado, e ele me pediu encarecidamente para apreciar meu trabalho. Eu sugeri que ele visse as mais recentes, que eram do seu ensaio do ano passado...


- E VOCÊ CAIU NA HISTÓRIA DELE QUE NEM UMA PATA GORDA NÉ MÃE! –Lilian queria reduzir aquele álbum a farelos. Ficou imaginando as fotos que ele devia ter visto... as fotos dela na beira da piscina com certeza ele tinha visto. Tinham coisas piores naquele álbum. As fantasias de Halloween super curtas, as dela deitada na cama com um olhar sensual...


Os pais de ambas as famílias riam divertidamente. Sempre que as famílias se reuniram, a história era a mesma.


A empregada da casa anunciou que o almoço estava posto na mesa.


O Sr. Evans era um homem renomado, trabalhava junto do pai de Tiago a tempos no governo do Estado local. Embora um fosse trouxa e o outro fosse bruxo, essa peculiaridade facilitou muito o trabalho dos dois na interligação do mundo bruxo ao mundo trouxa, o que rendeu ao pai de Lilian um salário muito bom proveniente do Ministério da Magia. Ele foi o piemiro a se manifestar.


- Muito bem, acho melhor irmos comer não acham? Querida, onde está Petúnia?


- Ela saiu com Valter querido, Srs. Potter, acompanhe-nos à mesa por favor!


Os Srs. Potter e os Srs. Evans seguiram para a mesa. Lilian ainda considerava a idéia de dar uns tapas no Tiago antes de irem se servir.


- Estou com uma fome de cão! - Sirius foi o primeiro a se pronunciar. Levantou-se da mesa e seguiu para a sala de jantar.


Tiago e Lilian sobraram no jardim. Ela, corada e furiosa demais para dizer alguma coisa, somente olhava para ele fuzilando-o. Tiago exibia a feição de que podia se divertir muito com aquela situação.


- Eu não quis falar na frente dos seus pais mas... tinha uma foto sua aí que... santo Merlim... nenhum filme pornô no mundo pode fazer o mesmo efeito.


PAH!


- Ai!


- Seu... SEU... BABACA! – A cor da face da moça se mesclava com o cabelo.


A marca do tapa da ruiva ainda estava marcada na face do maroto. Ele, rindo, se levantou e caminhou na direção dela com um olhar bem malicioso.


- Sabe de uma coisa...? Eu adoro quando você fica desse jeito... imagina toda essa selvageria em um lugar mais propício... como o seu quarto talvez?


PAH!


- SAI DE PERTO DE MIM SEU PEVERTIDO!


-Tem certeza que é isso mesmo que você quer...?


- SUMA!


Tiago gargalhou um pouco e olhou novamente pra ela.


- Um dia desses ruivinha, você ainda vai se arrepender de muita coisa que fala, eu vou poder ter você como e quando eu quiser... é só uma questão de tempo.


Ele passou por ela calmamente indo em direção à sala de jantar.


Após o almoço, os Srs. Potter permaneceram por uma ou duas horas e resolveram que era hora de ir. Agradeceram o delicioso almoço e já na porta da casa, a Sra. Potter se dirigiu a Lilian.


- Espero você hoje à noite, minha querida! Não nos decepcione!


Lilian não entendeu.


- Hoje à noite?


- Sim! A família Potter há anos promove grandes festas de Natal. Este ano em especial, a festa será em nossa casa. Sua família está convidada, seria uma grande honra se vocês fossem.


Lilian abriu a boca para responder, mas seu pai foi mais rápido.


- Claro que vamos! Será uma noite esplêndida!


- Ótimo! – a Sra. Potter sorriu satisfeita – Mandaremos um carro buscá-los às nove. Se Lilian concordar, como depois de amanhã vocês voltarão a Hogwarts, ela pode se instalar em um de nossos quartos para ir junto de Tiago e Sirius. Assim vocês não terão que se preocupar em levá-la a estação de trem.


Lilian mais uma vez tentou responder, mas dessa vez a mãe se apressou.


- Será maravilhoso! Eu e o Sr. Evans programávamos uma viagem após o Natal, creio que poderemos antecipá-la, querido!


- Sim, será formidável. Lilian tenho certeza que se comportará devidamente na Mansão dos Potter, e tenho certeza que estará em boas mãos.


- Oh uma jovem como ela é uma dama da mais alta sociedade. – a Sra. Evans se dirigiu a Lilian desta vez, fazendo-a corar – Comportar-se? Lilian é uma perfeita simpatia, não há como nos aborrecer.


Lilian estava perplexa. Aquilo parecia um sonho, ou melhor, pesadelo. Sua família, pensando entregar a filha aos cuidados da Vovozinha, mal sabia que na verdade Chapeuzinho ia direto pra toca do Lobo Mau. Já os pais de Tiago propuseram tal opção por profunda caridade.


Tiago e Sirius entreolharam-se e sorriram marotamente. As famílias se despediram finalmente, e Tiago, ao se aproximar de Lilian para despedir-se, pegou-lhe a mão, beijou-a e olhando para os olhos esmeralda da ruiva, disse-lhe em tom formal:


- Milady, espero-lhe para uma dança esta noite. – E aproximando-se mais da jovem, sussurrou ao pé do ouvido: - desta noite você não me escapa...


A família Potter foi embora, Lilian pode finalmente ralhar com os pais.


- Como vocês me entregam assim, de mão beijada???  Não me avisam de nada, mal sabia do almoço, agora um baile! Fora que nem me deixaram falar se eu queria ou não ir para a casa dos Potter!!!


- Calma Lily, sabíamos que você não ia gostar, mas não se preocupe, será uma noite prazerosa! E temos total confiança nos Srs. Potter, não há o que temer.


- Não será uma noite nada prazerosa, porque EU não irei a baile algum. Não tenho o que vestir.


- Não há problema, o Tiago lhe deixou um presente no seu quarto.


Lilian empalideceu. Entrou desesperada em casa, logo subiu correndo as escadas e entrou no seu quarto de súbito. Repousando em sua cama, havia uma caixa branca grande. Receosa, ela abriu calmamente e finalmente olhou o conteúdo.


- Meu Merlim... estou perdida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.