Epílogo



Mais um dia e aquilo estava tão cansativo para Lílian. Porém, pela primeira vez desde alguns dias, Tiago veio falar com ela; a sua voz estava triste e seu rosto extremamente abatido.

- Hum... eu, sinto muito - dissera ele, enquanto desciam a escadaria de mármore que dava para o salão principal.

- Só sente? - perguntou Lílian, irônica. - Sentir eu também sinto... desprezo, tristeza. E... - sua voz pausou por uns segundos. - dois chifres na cabeça.

Era estranho como conseguia fazer piadas diante de uma situação como aquela; mas estranho ainda era ver que, pela primeira vez, Tiago não rira de uma piada. Aquilo parecia sério.

- Lílian - começou ele. -, eu te amo...

- Eu também te amo - disse ela, tristemente. -, mas...

Não pôde terminar a frase pois foi agarrada. Sentiu os lábios de Tiago comprimirem-se contra o seu e a língua do garoto explorar toda sua boca. Deus do céu, como aquilo era bom! E como aquilo fazia-a sentir-se bem; o amor estava selado em apenas um beijo. As línguas lutaram por um tempo e, depois, ela afastou-o

- Nunca repita isso - murmurou Lílian, secamente, correndo pelo corredor, para livrar-se dele. Ainda pôde ouvir o grito rouco de Tiago, dizendo que amava-a. E ela também o amava, acima de tudo. Por um instante ela estava caminhando pelo corredor; no instante seguinte, ela viu-se no chão, o estômago contorcendo-se em uma terrível cólica. Lembrou-se rapidamente que ainda não mestruara àquele mês e, um pensamento correu por seu cérebro.

Estava grávida? Não... não podia. Seria péssimo. Mas lembrava-se bem das cenas de sexo com Tiago; dos corpos indo e vindo, colados um ao outro, o suor gotejando às costas; Lílian arranhando-o enquanto sentia o prazer de um orgasmo.

Levantou-se; tinha que fazer alguma coisa. Voltar com o garoto ou deixá-lo sozinho. O que ele fizera era terrível! Mas ela o amava... e ele? A amava também?

Seus pés correram para o corredor em que deixara-o, acreditando, esperançosamente que ele ainda estaria lá. Estava! Sentado no chão, os dedos passando toda a hora pelos olhos; estava tão triste... parecia tão triste...

- Tiago - ela o chamou.

O garoto levantou a cabeça e encarou-a, perplexo.

- Eu... não sei mesmo porque estou fazendo isso - disse Lílian, e aquilo era pura verdade. -, mas acho que merece uma outra chance... hum... por que não vamos para o café da manhã?

Ele levantou-se, animadamente e abraçou-a. Por um minuto, ficou ali, parado, sem saber se aquilo era ou não real; no minuto seguinte, ele estava beijando-a, e ela sentia a ereção sob a calça jeans.

Foram para o salão principal de mãos dadas, o que fê-la animar-se; não estava mais escondendo-a. Enquanto caminhavam, ele contou tudo o que escondera para ela... se quria recomeçar, recomeçaria certo, sem mentiras. Não eram mais simplesmente amantes e disso, Lílian tinha certeza.



Nota: sim, eu terminei a fic ._.' foi bom enquanto eu escrevi... gostei bastante... não gostei do final, mas gostei do resto... agradeço a todos que leram e a todos que lerão futuramente... férias? quem sabe?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.