Desejos e chantagens



Cap 5 - Desejos e chantagens





"Meu Deus, que corpo! E como eu queria tê-lo só para mim... e não só Tiago. Cada vez que eu vejo um corpo de garoto desfilando por Hogwarts, meus hormônios ficam fervendo. Mas quando que eles irão olhar para mim? Apenas uma santinha que ama estudar e que parece repudiar o sexo completamente. Ah, se eles soubessem o como eu os desejo. E eu vi a bunda de Tiago Potter! Quantas garotas não desejariam vê-la também? E por baixo, Lílian Evans... minha amiga. Será? Ela não parece gostar muito de mim.


Pouco importa, o que importa é que eu estou pensando em fazer alguma coisa, e rápido, porque já não agüento mais ficar apenas nos sonhos e experimentando sensações pelo meu próprio toque. Como queria sentir o membro de Tiago, grande e grosso, dentro de mim, se movimentando. 


Ontem eu me masturbei depois de vê-los transando, e foi a melhor masturbação que eu já fiz... foi perfeita, eu só imaginava-o sobre mim. E, às vezes, meu cérebro imaginava Lílian junto, chupando-o, enquanto ele lambia minha vagina. Mas vai ser hoje que eu vou falar com ele. Queria que Lílian estivesse junto, para se amedrontar, mas parece que eles fazem um jogo hipócrita e fingem não se conhecer enquanto passeiam pelo castelo. Ah, se fosse eu, andava agarrada àquele homem e não deixava-o escapar um segundo sequer. Lindo daquele jeito, qualquer uma (e até um), podia querer pegá-lo.


Hoje - e eu não posso mais esperar os minutos passando enquanto essa professora fala sem parar. Olho, ocasionalmente, para Lílian, que está do outro lado da sala, parecendo pensar em uma coisa completamente diferente à matéria dada. Sorrio. Como ele é gostoso, meu Deus. E ele vai ser meu... agora tenho que parar, acho que a professora está olhando para cá."





Mais uma aula e Lílian estava lá, apenas marcando presença da alma. Enquanto a professora explicava calmamente sobre a vida das longíneas, pequenos animais marinhos que regurgitavam um veneno poderoso que poderia levar à morte, Lílian apenas rabiscava duas letras no pergaminho amarelado. L e T. Sorriu. Fora uma noite incrível e, depois, ela dormiu como um anjo, acalentada por sonhos perfeitos em que ela beijava Tiago. Estava apaixonada, e só havia aquela explicação. Estava apaixonada pelo seu antigo rival.


Aquilo provocava um certo "fetiche". O sinal soou por todo o castelo e ela precipitou-se para a saída, ansiosa para encontrá-lo e, depois, se lembrou da proposta que ele fizera e se desanimou.


"- É que eu acho melhor agirmos como que se não nos conhececemos - dissera ele, no café da manhã, quando ela veio correndo encontrá-lo. -, sei lá... só quero isso...


- Tudo bem - respondeu ela, roucamente, sentindo o ar escapar-lhe. -, vou lá... eu tenho... aula.


E saiu correndo pelo salão, as lágrimas à beira de rolar pela face, o coração pulando aceleradamente dentro de si."


Como ele pudera pedir aquilo? De duas, uma. Ou ele tinha vergonha dela, - o que era difícil, já que quase todos os garotos em Hogwarts desejavam tê-la como namorada -, ou ele estava traindo-a com outra e escondendo-a.


Não importava! Ela sabia muito bem como decobrir aquilo e, se descobrisse, pagaria com a mesma moeda. Caminhou solitariamente pelo corredor do terceiro andar, os livros comprimidos contra os seios, o que provocava um pouco de desejo. 


Tinha pilhas de dever para fazer e tinha que fazê-los ou iria acabar sendo reprovada ou até, jubilada, o que ela, decididamente, não queria. Sobressaltou-se quando Lana veio falar com ela, e quase expulsou a garota - já não agüentava vê-la.


- Oi - disse Lana, sorrindo. -, tudo bem?


- Hum... tudo - disse Lílian, segurando os livros com toda sua força, como que para proteger-se. 


- Ah... bom - falou a outra, rapidamente, corando. Qual era o problema dela?, foi o que Lílian se perguntou. Ela estava estranha e sua voz estava mais sussurrante do que o normal.


- Você tem algum problema, Lana? - perguntou ela, preocupada.


- Não - disse Lana, sorrindo de lado a lado do rosto, falsamente. -, eu tenho que ir...


E contornou o corredor, entrando em uma porta que Lílian sabia dar em uma passagem para o primeiro andar. Completamente confusa, ela subiu até o andar da Grifinória e disse a senha para a Mulher Gorda, que girou para o lado, assentindo-a para entrar na sala comunal, onde ela abriu um livro e começou a ler o capítulo fervorosamente.





Não muito longe dali, nas estufas, um garoto de cabelos desgrenhados saiu, jogando um pomo-de-ouro para o ar e saltando para agarra-lo, cerrando o punho sobre ele. Lana parecia esperá-lo, nas escadas que davam para Hogwarts e, quando ele passou por ela, ela segurou seu braço.


- Posso falar com você?


Tiago olhou para os amigos, surpreso, e, depois, concordou com a cabeça. Lana levou-o para um lugar que ele nunca fora, fora do castelo, um tanto escondido dos demais e, depois, quando falou, sua voz era seca e ordenante.


- Eu te vi ontem, transando com Lílian - disse ela. -, e quero uma coisa em troca para ficar de bico fechado.


- Não... acredito - disse ele, secamente, embora soubesse que a garota falava a verdade. O que faria? Não queria que Hogwarts toda ficasse sabendo de seu caso com Lílian. - fale o que você quer...


Em resposta, Lana pegou a mão do garoto e pousou-a sobre seu seio direito, fazendo-o com que apertasse-o prazerosamente. Tiago logo entendeu o que aquilo queria dizer.


- Tudo bem... hoje à noite, na sala precisa... - murmurou ele, e, como que para mostrar que iria, beijou-a de língua por quase um minuto e, depois saiu dali em direção ao salão principal. Lana sorriu, tocando os seios, como que para ver se fora real. Queria mais e teria mais.




N/A: Por favor, comentem e votem, para que a fic saia bem.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.