Capítulo Dois



** que bom que vcs gostaram :DD
Eu não tenho data para postar :s / mas pelo menos uns dois capítulos por semana eu garanto
Esse capitulo é meio hot, mas bem romântico ;)
No próximo vai ter mais sonhos
beeijos**


‘’Tudo bem, eu preciso me acalmar, relaxar, tudo vai dar certo! Eu e Rony nos amamos não tem o que dar errado....Aii meu Deus, eu vou ter que tirar a roupa na frente de alguém! Ta, sem pânico, não é alguém qualquer, é o Rony’’


Isso a fez se acalmar, pelo menos um pouco. Tinha certeza absoluta do que queria fazer, só estava um pouco nervosa com esse negocio de ficar nua com alguém do sexo oposto. Então lembrou de tudo que passou junto com o seu namorado e não havia intimidade maior que essa, portanto resolveu que esse era o momento e ponto final.


Foi ao banheiro e tomou um longo banho, foi para o dormitório que ainda estava vazio e começou os seus ‘’preparativos’’ de um jeito devagar e calmo. Colocou uma lingerie azul clara em homenagem aos olhos do namorado, não muito ousada, mas tinha aro e realçava seu colo, a calcinha era rendada e não muito grande deixando bem cavada na parte de traz. Olhou-se no espelho e gostou do que viu, passou o perfume preferido de Rony e se vestiu normalmente. Antes de sair tomou sua poção anticoncepcional por que não queria que a preocupação estragasse o momento dos dois. Passou uma leve maquiagem e seguiu para o lugar combinado quase por instinto.


Ele estava visivelmente curioso, na verdade, muito curioso. Aquele olhar misterioso que ela lhe dera do salão principal fez com que ele pensasse mil coisas nessa ultima hora. Seus pensamentos borbulhavam quando ouviu passos em suas costas, sabia que era ela, podia sentir. Se virou e a viu, junto da porta da sala precisa, em que sala ela poderia ter se transformado?


-quanto mistério!-estava dando aquele sorrisinho curioso que Hermione mais gostava.


-você verá, tampa os olhos, é o meu presente pra você- e seguiu para dentro da sala.


Estava tudo como ela imaginara, talvez até melhor. Passou para o lado e mandou que ele abrisse os olhos.


-Nossa!- foi a única palavra que saio de sua boca.


A sala estava ampla e parecia um quarto de motel de luxo. A cama era Box e muito maior que as camas normais, com lençóis brancos de seda com pequenos pontos prateados cintilantes, o teto possuía um espelho redondo, em um canto havia uma mesinha de metal envelhecido com duas cadeiras e uma porção de lanches variados, na cabeceira da cama tinha pequenos vidros coloridos com essências e óleos, não havia janelas e as paredes eram cobertas com veludo escuro cheio de pontos prateados combinando com os lençóis.


-Você imaginou tudo isso?-o garoto perguntou abismado.


-Eu só imaginei um lugar onde podíamos ficar sozinhos e... -a menina estava começando a corar.


-Ah, eu te amo, minha sabe-tudo- ele a envolveu pela cintura, dando um beijo carinhoso em seus lábios, ela retribuiu com muito amor.


O ruivo havia imaginado que poderia ser isso, mas nunca achou que a namorada poderia tomar tanta iniciativa. Ele já tinha tentado algumas vezes, mas ela sempre escapava, não estava pronta. Agora que as luzes do quarto preciso estavam baixas ele pode na linda mulher que ela se transformara, sabia que ela estava pronta apenas por olhar para ela. Beijou seus lábios com mais paixão, apertando sua cintura, ela respondia a seus beijos com um pouco de timidez. Ele passou a beijar seu pescoço muito de leve enquanto ela puxava seus cabelos para que ficassem mais próximos. Foi então que ele sussurrou em seu ouvido:


-prometo que vai ser perfeito, eu te amo...- e sua voz foi morrendo em sussurros de ‘’te amo’’ perdidos entre o pescoço e o colo da garota.


-há, eu sei meu amor, eu te amo!- sua voz parecia ter urgência e fez com que o namorado a pegasse no colo e a colocasse na cama deitando por cima dela.


Sabia que esse momento deveria ser perfeito para ela, sabia que a primeira vez era muito importante. Beijava seu colo descendo para os seios enquanto tuas mãos hábeis desabotoavam a camisa da namorada. Ela mantinha as pernas abertas e sentia o membro dele enrijecendo de uma maneira, que no início assustou um pouco, mas depois foi dando uma sensação de prazer e necessidade.


Finalmente abriu a blusa entre beijos e sussurros, suas mãos percorriam a lateral do corpo dela em direção ao quadril.


Começavam a brotar gemidos da boca da castanha enquanto suas mãos tentavam tirar a camisa do namorado, arrancando por fim sem abrir os botões, mostrando um físico definido e lisinho.


Chegou aos quadris da bela, abaixou a sua saia beijando a sua barriga, ou dando pequenas mordidas, já estava sem camisa e seu membro pulsava dentro das calças, tirou as botas da namorada e parou para admirá-la.


-ai amor, essa lingerie é linda, em você nem se fala- praticamente comia a namorada com os olhos.


-azul pra combinar com os seus olhos.- disse ela o puxando para si novamente.


Voltaram a se beijar de um jeito urgente e apaixonado enquanto a garota tirava a calça do namorado mostrando uma cueca Box branca linda.


Era primeira vez que ela via ele deste jeito, tão intimo, no começo corou um pouco mas era tão bom sentir o calor que ele emanava, era branquinho com algumas sardas. Ele retirou o sutian da garota revelando seios médios, empinados. Começou a dar beijos em volta dos mamilos levando sua namorada praticamente á loucura, sua mão tocava o sexo dela de leve, timidamente.


Hermione apertava as costas dele, para que ficassem muito juntos, gemia baixinho. Ele foi descendo apertando os quadris dela, até chegar ao seu sexo, tirou a sua calcinha, começou a acariciar o sexo dela beijando a sua virilha até que começou um sexo oral demorado e leve.


-Aii, Rony, meu amoor!- os gemidos se tornavam cada vez mais altos.


Ele parou quando sentiu o corpo da amada estremecer, sabia que ela estava quase gozando e era hora de parar. Ele subiu e começou a beija-la. Ela tirou a cueca dele e começou um movimento de vem-e-vai meio tímido mas muito firme, levando o namorado quase a loucura.


-aii Mione, eu preciso de você...-tinha os olhos entreabertos.


Ela o soltou e aos poucos ele foi se aninhando entre as suas pernas, de maneira suave ele foi colocando seu membro, devagar, sentindo cada centímetro da intimidade dela, da umidade e do aconchego daquele lugar.


No começo doeu um pouco, mas aos poucos Mione foi sentindo o prazer de ser completada.


Os movimentos foram aumentando de intensidade, Hermione também se movimentava em sincronização com Rony, como se fosse tudo combinado. O climax chegou aos dois praticamente ao mesmo tempo, os deixando exaustos, mas extremamente felizes. O garoto aninhou a namorada em seus braços como uma criança.


-Eu te amo pequena! - E suspirou alto, satisfeito.




  • -Eu também te amo, brigada por ser tão perfeito comigo.-seu sorriso era visto até mesmo com a luz baixa. Não demorou muito para que pegassem no sono juntos, tudo bem, era sexta-feira



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.