Capítulo Quatro



Depois de mil anos eu voltei :) Consegui recuperar a minha senha .o/ Espero que gostem, esse capítulo é bem romântico, uma coisa bem sutil. Bubu brigada viuu?!?! E Deborah desculpa a demora. Beeijos 


 


**


 


-Gina, eu tenho certeza, sou homem, sei dessas coisas! - ele disse, como se isso fosse o argumento final.


-Ei, eu fui criada com sete homens e até onde eu sei, vocês não sabem muita coisa. - Não resistiu e soltou uma risada, Harry falavam cada coisa.


Então ele de aproximou, segurou a cintura dela e enterrou o rosto em seus cabelo, perto no ouvido disse:


-Mas de uma coisa eu sei: nós dois estamos prontos e nos amamos, isso que importa. - quase podia ouvir o coração dela batendo mais forte.


Sexo era uma coisa complicada para eles, parecia que o mundo conspirava contra esse ato. Talvez não fosse o mundo, talvez fosse só o Rony. O irmão parecia obstinado em mante-la virgem aparecendo nas horas mais impróprias, prendendo Harry depois das aulas, criando treinos extras de quadriboll todos os dias. E por mais incrível que pareça, ele estava tendo sucesso no seu plano, Harry e Gina não conseguiam ficar sozinhos quando combinavam algo especial, eles preferiam chamar de ''dia D'', que nunca chegava.


-Ai amor, eu quero muito, mas a gente não pode fazer isso só por que você desconfia que ele fez.- Esse era o motivo da reunião na sala comunal: Rony e Mione não haviam dormido na torre.


-Ahh ruivinha, se ele tem o direito de fazer a gente também tem, e eu quero tanto.-Aquela cara de cachorrinho pidão já era covardia, ele sabia como convence-la.


Ele ainda estava perto de sua orelha, seu ponto fraco. Mordiscava o lóbulo, enquanto trazia ela mais pra perto de si. Se beijaram na boca, ela estava abraçada em suas costas, era lento e ao mesmo tempo urgente, uma urgência doce. Foi ficando mais quente lentamente, ele tocou o seio dela por cima da blusa e ela suspirou segurando o cabelo dele mais forte.



    -Vem meu anjo, vem- ele disse entre sussurros, puxando-a pela escada do dormitório.


    -Mas, amor, nós não combinamos nada. - foi sentindo um nervosismo. Ela queria muito, mas tinha um pouco de medo.


    -Chega de combinar, nós combinamos e nunca deu certo. Vem, chegou a hora. - Ele olhou-a nos olhos tentando passar o máximo de certeza possível. Subiram para o dormitório masculino, estava vazio e um pouco bagunçado. E se alguem chegar? - o nervosismo aumentou, se sentiu exposta naquele lugar onde todos os meninos moravam.


    Ele não respondeu, encaminhando-se para a cama com Gina nos seus calcanhares. Os dois subiram, fecharam as cortinas e o garoto murmurou uma série de feitiços.


    - Pronto amor, agora tinguem pode nós ver, nem ouvir, nem cheirar e talvez pensem em fazer outra coisa quando chegarem perto. - ele podê ver os ombros da namorada relaxando e sorriu, queria que ela ficasse tranqüila, que confiasse nele.


    Ele foi de aproximando, sentindo a tensão sexual aumentar, queria se controlar ao máximo, queria que durasse bastante, então respirou fundo antes de beija-la. Ela parecia quieta e nervosa no começo, beijava de um jeito casto, mas logo isso passou quando ele se deitou por cima dela. Desabotoou a blusa branca mostrando um top branco sem enchimento, ela ficou rosada.


    - A querido, eu nem pude colocar alguma coisa especial. - em pensar que tinha uma lingerie de rendas novinha no seu quarto.


    -Tudo bem, você esta linda. - e estava mesmo, o top era quase transparente a mostrava os bicos dos seis já salientes, não era seios grandes, eram delicados e pareciam ter sido feitos para as mãos de Harry, ele os tocou por cima do tecido, e abriu a saia. A calcinha era branca também, de algodão, por fim tirou as meias e os sapatos. Entrava uma meia luz no quarto, uma luz de fim de tarde. Ele parou para admira-la, era linda, tinha algumas sardas no colo e as pernas bem torneadas do quadriboll. Ele queria que esse fosse um momento só dela então tirou a própria roupa ficando só de cueca. Se beijaram sentindo a pele um do outro como se nunca tivessem se tocado. Era algo muito intimo, algo só dos dois. Então ela virou de costas, gostava de carinhos nas costas e ele sabia. Subiu em suas costas, beijando seus ombros, sua nuca, sentindo o seu cheiro florar, lambendo as suas sardas, mexendo em seus cabelos. Seu membro roçava no bumbum dela, e ela podê sentir dua excitação embora ele não forçasse nada. Aproveitou a posição e abriu o top, virando-a para cima. Teu membro ficou entumecido com os seus seios alvos, não tinham sardas e os mamilos era de um rosa tão claro que quase não se diferenciava do restante da pele.


    Ela segurou sua cabeça mostrando oque queria, ele sugou cada um dos dois enquanto ela gemia baixinho, era muito melhor do que ser tocada com roupas. De repente ele tocou sua intimidade e estava úmida, sinal de que tudo ia bem, tocou o seu clitóris enquanto sugava um dos seus seios, ela não pode deixar de soltar um gemido mais alto.


    Estava pronto, não podia mais segurar, seu mastro já estava molhado de desejo e ela notou, tirou a sua cueca de um jeito atrapalhado. Então ela o viu, já tinha sentido outras vezes, mas nada se comparava com aquela visão, era lindo, seu pênis era lindo, não tinha muitos pelos, ficou orgulhosa de causar tanta excitação ao namorado. Ele foi se aninhando entre as suas pernas tentando de controlar, colocou a glande devagar, sentindo sua umidade, colocou cada centímetro de uma vez, quando terminou ela soltou uma lagrima.


    -Te machuquei amor? - Estava preocupado, queria que tudo acontecesse de um jeito prazeroso pra ela.


    -Não, eu tô muito feliz de te ter aqui dentro. - e sorriu, o seu melhor sorriso, o sorriso mais sincero.


    Só de estar ali dentro o seu membro já pulsava e ele teve que se controlar. Começou a se movimentar devagar, sutilmente até que os movimentos ficaram mais rápidos, mais agressivos até que o moreno gozou de uma maneira profunda. Caiu ao lado da amada, sorridente, satisfeito.


    -Eu te amo muito. - ele disse, como se fosse uma sentença, algo irrevogável.


    -Eu também te amo e muito. -ela não havia gozado mas estava completamente satisfeita, feliz de um jeito que nunca pensava que seria.



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.