Capítulo Três



**Ai, eu fico me sentindo quando vocês comentam :DD / 'PSOKSPSOKSPSOKS
Eu disse que iria postar dois capítulos por semana, mas eu não resisti e tive que postar esse 0_0, tem sexo também, adorooo!
O Harry vai entrar sim, só que eu acho que vai ser mais pra frente.
Gosto de dicas! beijosmil** 

Estava correndo, correndo muito, mas sabia que não poderia sair do sonho. Ele a perseguia sempre no sonho, mesmo sabendo o que estava acontecendo não podia deixar de temer o mago vestido de negro. Ele sempre estava presente no sonho, sempre com o rosto coberto, sempre chamando por ela com uma voz de trovão que aumentava as dores de cabeça. Daqui a alguns segundos tudo acabaria.


Uma outra voz, uma voz conhecida surgiu chamando seu nome, essa não despertava medo mas parecia angustiada.


Acordou suada e tremula, não entendendo onde estava, olhou ao redor vendo o quarto, foi ai que se lembrou da noite passada.


-Por Merlin Mione! Achei que você não iria acordar. - Rony, seu namorado, era a voz nova do sonho. Estava olhando ela de modo preocupado, será que havia gritado?


-Há Rony, foi só aquele sonho.-abaixou a cabeça para não demonstrar medo.


-Você estava tremendo e balbuciando algumas coisas, fiquei preocupado.- ele a olhava de um jeito estranho, como ela pudesse desmaiar ou vomitar a qualquer instante.


Estavam deitados ainda, cobertos apenas por um lençol. Hermione olhou em volta e reconheceu a sala, viu que estava nua como o namorado e não ficou com vergonha, na verdade se sentiu muito a vontade como se a timidez da noite passada nunca tivesse existido e ela sabia que essa sensação maravilhosa era compartilhada com o namorado. Ele estava nu com metade do corpo descoberto e agia com naturalidade, por que agora isso era natural para eles.


-Você precisa dar um jeito nisso, faz quantas noites que você não dorme bem?-


-já faz algumas. Eu já tentei, já procurei em todos os livros, já revirei a biblioteca e nada funcionou. O meu sonho não é uma lembrança nem uma visão por isso não acho nada que possa acabar com ele, tecnicamente é só um pesadelo.-ela tentou parecer firme para não demonstrar preocupação.


-Eu sei, mas precisa ter um jeito.- de repente seus olhos se iluminaram e um sorriso apareceu em seus lábios. – A propósito: bom dia!


-Há! Bom dia- e um sorriso também apareceu em seus lábios.


-De todos os presentes que você já me deu, esse foi o melhor!


-Melhor de todos? O relógio que mostra os pensamentos dos outros também foi um bom presente.-Argumentou a garota.


-Mas ele sempre para de funcionar quando eu chego perto de você, e ver os pensamentos do Harry com a Gina não é muito legal.-disse o ruivo amarrando a cara.


-Ta, você me convenceu, eu também gostei muito.- então ela se soltou dos braços dele e riu quando o amado fez beicinho.


-Onde você vai?- Dava, praticamente, para sentir a onda de calmaria que ele emanava, uma preguiça manhosa.


-Vou dar uma olhada no quarto, ontem não deu pra eu ver tudo.- Se levantou, sem se preocupar em andar sem roupa pelo quarto, olhando as paredes.


Os pontos prateados ainda brilhavam na parede de veludo. Olhou para a mesa e disse curiosa:


-Que estranho! Essa cerveja amanteigada é do Três Vassouras. A sala não pode criar comida mas será que pode roubá-la?-abriu uma garrafa, tomou um gole e passou para o namorado.


-Eu não sei se é roubada, mas é muito boa.-disse tomando um gole da cerveja.


A garota caminhou pelo quarto descalça sendo acompanhada pelos olhares do namorado. Parou em frente a um espelho, não o tinha notado na noite passada, possuía um pedaço de metal no centro. Ela empurrou o objeto e o espelho se transformou em uma porta abrindo para um amplo banheiro. No centro tinha uma grande banheira redonda rodeada por vidros escuros cheios de pontos prateados dando uma idéia de noite estrelada para quem entrava na banheira. Todo o resto parecia ser de mármore branco, em um canto havia um chuveiro dourado, no outro canto havia um vaso, a pia era alta e possuía um grande espelho na frente rodeado de luzes. Caminhou até a banheira e ligou a torneira, sentindo a temperatura da água, colocou algumas essências coloridas que estavam em uma prateleira perto da banheira e voltou para o quarto com uma ótima idéia na cabeça.


Deitou-se ao lado dele, fazendo carinho em seu peito alvo, arranhando muito de leve provocando arrepios. Começou a beijá-lo com calor, demonstrado o que queria embora ele já tivesse percebido só por ver o seu olhar.


Ele apertava à bunda. Era a parte do corpo da namorada preferida, na verdade era a segunda preferida, a primeira ele provara na noite passada, ela tinha uma bunda redondinha do jeito que ele gostava. A segurou com as duas mãos, uma em cada lado da bunda para que ela viesse mais perto. Seu membro queria sentir sua umidade mais uma vez, era impressionante como ele reagia rápido aos seus estímulos.


Então ela parou, olhou em seus olhos e desceu. Parou em frente ao membro intumescido, já o tinha sentido, sabia como deveria ser, mas olhando assim parecia maior. Era grosso e meio longo, deveria ser motivo de orgulho para o namorado, ela sabia que os homens competiam nessa área, seus pelos não era vermelhos, eram claros e próximo a virilha tinham três sardas pequenas que Hermione achou um charme. Lembrou dos conselhos das amigas e começou dando mordidinhas nas coxas e na virilha enquanto segurava o quadril.


Ele gemia baixinho sentindo os toques dela, abriu os olhos e viu a cena mais excitante do mundo, viu sua amada de quatro se dedicando ao seu membro. Segurou os seus cabelos com um pouco de força, mas deixando os movimentos livres.


Dava pra ver que a expectativa estava deixando ele louco, passou a língua de leve pela glande já sentindo o gosto salgado do lubrificante, colocou a cabeça inteira em sua boca fazendo movimentos internos com língua, colocando um centímetro de cada vez, aumentando o excitamento do amado.


Era um prazer lento, cheio de expectativas, ele olhava para ela nua naquela posição e tudo parecia ter se resumido ao prazer.


Engoliu todo com um pouco de dificuldade e começou um vai-e-vem sugando, ele guiava nos movimentos forçando os seus cabelos. Chupava com mais velocidade agora, acariciava os testículos de maneira leve pois sabia que era uma zona sensível. Os gemidos se tornavam cada vez mais altos e vinham acompanhados de palavras:


-Issoo, vaai, engole, engole...-eram palavras ditas pelo prazer.


Ele começou a mexer os quadris também, ansiando pelos lábios dela, pela boca dela. Sabia que não agüentaria muito tempo.


-Miione, eu...eu...vou-dizia com uma voz rouca


Ela então parou, subiu novamente e o beijou.


-Vem comigo, quero fazer uma coisa com você! – disse tentando ser o mais sensual possível.


Ele não conseguiu nem responder, estava espantado, apenas foi a traz dela e entrou no banheiro. Seguiu a amada até a banheira, nem reparando na decoração do ambiente. Ele estava hipnotizado com toda a situação, com o jeito que ela lidava com ele. Se sentou na banheira que não era muito funda ficando apena com o pescoço de fora. Ela foi chegando cada vez mais perto, exalando sensualidade. Se sentou no colo dele, de frente, ficando de joelhos com as pernas separadas.


-Hoje eu quero te retribuir.- disse abraçando ele pelos ombros.


O beijou mais uma vez, começando a descer os quadris até o membro ainda ereto.


Foi colocando aos poucos, até ter entrado cada centímetro. Usava os ombros do namorado para se apoiar nos movimentos de sobe e desce. A água da banheira se mexia junto com os movimentos dela. Eram movimentos de senta e levanta contínuos, podia sentir o membro do namorado tocando o fundo de seu sexo no momento em que jogava o seu peso no colo dele, e subia novamente. Era desconfortável para os joelhos, mas o prazer era tanto que nem se importava. A água quente aumenta o calor do casal em sintonia.


Rony colocou as duas mãos na bunda dela, ajudando nos movimentos, eram um casal, uma coisa só, unidos. Ele apertava a carne dela, para que ela soubesse que estava gostando, que estava fazendo certo.


Os dois gemiam alto, sem inibição, sem medo. Aquela posição permitia que o clitóris de Mione tocasse a pele a cima do pênis de Rony, proporcionando prazer aos dois.


O clímax foi chegando primeiro na garota, chegou de um jeito forte fazendo com que canal se contorcesse, apertando o membro do amado. Isso fez com que ele chegasse ao orgasmo também.


Eles ainda ficaram unidos, sentindo os líquidos serem dissolvidos pela água, respirando alto. Continuaram unidos se olhando, vendo a certeza nos olhos um do outro até que o sexo dela expulsou o membro do rapaz naturalmente. Abraçaram-se e sussurraram vários ‘’eu te amo’’.


Tomaram um banho de verdade e voltaram para o quarto.


-Já deve ser tarde, será que já acabou o almoço no salão principal?- disse Hermione, começando a se vestir.


-Isso tudo me deixou com fome, mais que o normal, poderíamos almoças aqui mesmo.-disse olhando para a mesinha.


-Os outros vão notar que sumimos.-terminou de se vestir e olhou para o relógio de bolso.-É onze e trinta, vamos até a sala comunal.


-É...Vamos mentir que estávamos na biblioteca, nossa! Eu pensando em biblioteca.-disse rindo de si mesmo.


Terminaram de se arrumar e se dirigiram à porta.


-Ai, eu não queria que ela sumisse.-disse Hermione triste.


-É só a gente voltar outra hora e pensar em tudo que vivemos aqui dentro que ela volta.-disse passando o braço em volta dos ombros da garota.


Seguiram para a sala comunal, deixando a sala precisa para traz, mas levando as lembranças.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.