Capítulo Um



 As dores vieram com mais força desta vez, parecia que sua cabeça poderia rachar a qualquer momento e mesmo assim não conseguia acordar. As vezes se perguntava se todos tinham essa sensação de estar consciente em um sonho, por mais que fosse constante, ela não conseguia se acostumar. Depois de alguns minutos ela acordou sobressaltada, suada e provavelmente pálida. Decidiu descer para a sala comunal, sentou em uma poltrona e se perdeu em devaneios.


Parecia que tinha sido em outra vida o dia em que ela entrou na escola. A batalha final tinha feito tudo mudar e ela, Hermione Granger, mudara mais que seus amigos. Foi logo depois da batalha que as dores começaram, já fazia seis meses que tudo acabara para os outros e começara para ela, de algum modo Mione sabia que as dores viriam com ou sem o Lord das Trevas. O dia foi começando devagar no céu e logo os alunos foram aparecendo de seus dormitórios, Rony veio logo em seguida.




  • -Bom dia mor.- Disse dando um beijo nela.




-Bom dia Rony, cadê o Harry?- Tentou disfarçar o ar preocupado, mas o ruivo a conhecia bem demais.


-Aconteceu de novo? Os sonhos voltaram?


-È voltaram, na verdade eles nunca acabaram, mas vamos tomar café.


O casal desceu para o salão sem esperar Harry por que sabiam que ele deveria estar com Gina, sua namorada. Mesmo assim Hermione preferia não mencionar o namoro dos dois para não chatear o namorado. Por mais que o romance de Gina e Harry fosse explicito, Rony ainda não aceitava muito bem, na verdade ele ignorava totalmente como se nada estivesse acontecendo.




  • -mor, você já pensou em falar com algum professor sobre esses sonhos?




Mione pensou por uns instantes, o namorado já sugeria isso umas mil vezes.




  • -ai Ronald, que professor teria resposta para isso?




  • O rapaz fez uma careta ao ouvir o nome, ele sabia que isso era um sinal pra não tocar mais no assunto.




  • -Tudo bem...Você viu a Gina hoje?




  • A castanha sabia o que ele queria perguntar com isso.




  • - Sim Rony, ela durmiu no dormitório.




 


Se sentaram na mesa da grifinória e o assunto acabou por que a hora da refeição era sagrada para o rony. Mione comeu umas torradas e seguiu para a aula de aritimacia dando um beijo em um Rony com a boca cheia de ovos.


Agora ela sabia como Harry se sentia, todos da escola olhavam sem parar ou apontavam mostrando ''o trio'' para os alunos mais novos. Pela primeira vez ela e rony tinham tanta públicidade quanto harry, não que isso fosse uma coisa boa por que na verdade era bem ruim se concentrar nas aulas com um monte de alunos cochichando nas suas costas ou estudar na biblioteca com varias pessoas tentando espia-los.


As aulas começaram mais tarde esse ano devido as reformas da escola, e tudo voltara praticamente ao normal, exceto pela fama. Slugue voltou a dar aula de poções e Defesa Contra as Artes das Trevas teve sua vaga preenchida por um auror do Ministério da Magia. Ela e Rony haviam, finalmente, começado a namorar de verdade. Ela ainda ainda conseguia se lembrar exatamente do dia.


Estavam todos na Toca após uma boa hospedagem no St. Mungos, ela descia as escadas carregando alguns livros quando ouviu uma voz conhecida:


-Calma Mione, a guerra terminou faz um mês, acho que tão cedo não vamos estudar.- ela se virou e pode ver os olhos azuis timidos.


-Na verdade eu estou indo no jardim queimar estes livros.


-você? Queimando livros?


-Não quero correr o risco de mais alguem tentar fazer horcruxes- disse mostrando os livros de magia das trevas.


-tudo bem, eu espero para falar com você- disse o ruivo corando levemente.


Então ela foi se aproximando dele, como se algo a puxasse para mais perto.


-Há Rony, eu estou cansada de esperar. - eles estavam separados, apenas, por alguns centimetros.


-Mione, aquele beijo foi a melhor coisa que podia ter acontecido- e isso foi o bastante para a distância entre os dois ser vencida de uma vez por todas.


Desde então o trio virou duas duplas, por que Harry reatara com Gina.


 


As aulas correram normalmente, era sexta-feira e todos estavam programando alguma coisa, até mesmo Hermione. Era aniversario de namoro, e ela havia programado algo muito especial que já tinha decidido a dias. Ela sabia que o seu amor pelo ruivo era reciproco e já estava mais do que na hora de rolar alguma coisa a mais. Estava tão perdida em seu plano que nem lembrou dos sonhos da noite passada, queria fazer a noite ser perfeita.


Chegou ao salão para jantar bem a tempo de ver Gina e Harry saindo de fininho para algum canto escuro do castelo, foi se sentar com Rony que, por um milagre, não estava comendo. Aproveitou o momento e lhe deu um beijo dizendo:


-oi meu bem, não esta com fome?


-na verdade não, tenho uma coisa pra você. - dizendo isso, puxou uma caixinha de veludo do bolço e enregou a namorada


-Feliz seis meses de namoro.


Dentro da caixinha tenha um cordão de ouro com um pequeno pingente de coração, na frente o coração era gravado com um quadriculado de pequenas pedras coloridas e a tráz dizia:


''sempre seu, Rony''


-aii amor, é lindo. - estava realmente emocionada com o presente, o namorado sempre foi romântico, mas esse presente era uma surpresa.


-Tudo bem, gostaria que o coração fosse maior, tivesse mais pedras....


-não, não é lindo. Escuta Rony, me encontre no terceiro andar daqui a uma hora, ok?- tentou fazer a rosto mais enigmático possível.


-por q...-Ela o beijou de surpresa e disse:


-Sem perguntas, esteja lá- e saiu do salão rapidamente para por em pratica o seu plano.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.