Percebendo o que sente



(N/Bia): Ahhhh mals , no cap anterior, desconsiderem o  Madame Pince, eu tava no site da Potterrish (Madame Pince), e puis lá errado e ainda não enviei o capitulo para o Biel beta :P. Desculpem tbm pela demora :/.....


Eu tava aki c/ o capitulo 12 feito soh q aki ta tenso para postar, nem tava com tempo... :/


Bom Gente, nós infelizmente estamos nos capítulos finais, mas irei continuar a fic em sua 2ª parte da trilogia.


Capítulo 12: Percebendo o que Sente.


 


 


 


HARRY!... O moreno havia novamente acordado de madrugada, com o mesmo sonho que lhe vêm atormentando, só que desta vez, não viu nada, só podia ouvir o que acontecia e com clareza. Olhou para a janela, ainda não tinha amanhecido. Desceu para a sala comunal, sentando-se em um dos sofás, esperando o Sol aparecer.


 


‘Hum, quer dizer que o intocável também acorda cedo.’ O moreno ouviu a voz melodiosa, com tom de deboche, já sabendo quem era, não fez questão de virar-se. Ignorando os batimentos acelerados de seu coração retrucou rispidamente:


 


‘Eu sempre acordei cedo. A propósito a intocável é você, que esconde o irmão e foge da família.’ Disse ele, enquanto sentia o lugar ao seu lado afundar.


 


‘E como eu iria deixar o Mike no meio deles, onde podiam entrega-lo ao meu pai...?’ perguntou Elizabeth chocada, Harry, vendo isso, apenas levanta a sobrancelha esquerda e diz com a voz arrastada:


 


‘O que faz aqui Schmidt, quero dizer Riddle, acho que assim é melhor para você, né?’ olhou para ela e viu que a morena ficara vermelha de raiva, o que o fez sorrir de lado, mas sua felicidade não durou muito, quando sentiu que a garota lhe dera um tapa.


‘NUN-CA mais me chame assim, entendeu Potter?’ falou ela apontando o dedo para moreno, enquanto se levantava.


 


‘Ué, seu eu fosse você ficaria feliz de ser chamado assim’ disse ele rindo da cara da garota, deixando à mostra a arrogância do moreno. O que a fez ficar mais irritada ainda, bufando Liz sentou-se novamente. ‘Vai saber...’  olhando divertido.


 


 ‘Fique quieto, você não sabe nada de minha vida’ retrucou ela, elevando o rom de voz, fazendo Harry suspirar, enquanto ainda se encaravam:


 


‘É mesmo, não sei, e também não vou te empurrar ao seu pai, isso se não receber a ordem do mesmo’ A morena o olhou incrédula, que por sua vez a olhava sem expressão ‘Mas se ele iria REALMENTE gostar de vê-la... e seu irmão também’


 


‘Não sei porque iria gostar de ver meu irmão, ele não é pai de Mike mesmo’ comentou Elizabeth, olhando a lareira.


 


‘Vamos encerrar esse assunto, sim?’ continuou Harry, quando viu que ela iria retrucar, deu um sorriso lindo, que poucas vez o usava. ‘Já tem um par para o baile de formatura?’ perguntou ele, deixando Liz (inexplicavelmente) rubra.


 


‘Hum, sim, vou com o Sirius’ respondeu, odiando-se por ter aceito ir com o maroto.


 


‘Sei o Black’ disse Harry, fazendo um careta de desagrado.


 


‘Por que?’ perguntou curiosa. Ciúmes, será? O olhar hostil do moreno lhe respondeu tudo:


 


‘Não faz diferença nenhuma, o que eu iria lhe dizer’ resmungou ele ríspido.


 


‘Hey, Harry, e aí, minha cara Lizie!’ os dois se viraram e viram Allan e Ethan. E então perceberam, que os dois não eram os únicos que haviam descido para a Sala Comunal, muitos alunos já estavam lá, encaminhando-se para fora, para ir tomar café da manhã.


 


‘Oi’ disse Elizabeth, sem olhar para trás, saiu também.


 


‘Ih, o que é que deu nela?’ perguntou o loiro confuso, coçando a cabeça.


 


‘Pergunta errada Eichman’ disse Ethan, abraçando o pescoço de Allan, com o braço direito, quando os três começaram a andar para porta. ‘Você deveria perguntar: O que acontece com as garotas?’ disse ele. Quando os três estavam saindo das masmorras o castanho continuou, ainda abraçado ao loiro ‘Eu deveria responder: Isso é um mistério impossível de se desvendar, garotas e seus TPM’s’ disse rindo.


 


...  


 


Harry, Allan e Ethan, andavam pelos corredores da escola, quando viram lá fora um grupo de aglomerados, olharam para cima e viram Severus preso pelos tornozelos.  Procurando espaço por todos naquele bolo, viram que quem sustentava o garoto era Sirius, que junto de James, caçoavam do outro. O moreno de olhos verdes destacou-se entre os outros e dirigiu-se há Remus, que no momento estava em uma discussão com Lily, que estava junto de “seu grupo” e tentando há todo custo para que Moony ajudasse o Slytherin:


 


‘Oh, Lupin, será que tá difícil ou você pode soltá-lo?’ perguntou Harry, tirando a atenção de Remus e das garotas.


 


‘Ué, por que não pede pro seu irmão?’ retrucou ele.


 


‘Pois você é o único que merece atenção dos quatro’ Respondeu o moreno, olhando Peter pelo canto dos olhos, irritado, deixando todos espantados. Limpando a garganta, Lupin volta falar:


 


‘Desculpe, mas eu já tentei e eles não me ouvem, hum, você sabe como eles são teimosos, principalmente o Padfoot’


 


‘Eles não te ouvem, mas vão me ouvir’ vociferou Lily andando até James e Sirius, batendo os pés a cada passo,


fazendo Ethan, que acabara de se aproximar, girar os olhos. ’Solte ele, Black!’ gritou ela.


 


‘Huhum, vou soltá-lo quando você aceitar a sair com o Jay aqui, ou seja, nunca.’ Respondeu Padfoot, rindo.


 


‘Hey...’ agora era James que reclamava indignado. Antes que o moreno pudesse terminar sua frase, Severus, que já havia se recuperado do feitiço, levanta-se e fala, dirigindo-se a ruiva:


 


‘Evans, não preciso de nenhuma sangue-ruim para me ajudar, entendeu!?’ gritou ele, irritado, todos os Gryffindor em sua volta ficaram chocados.


 


‘Como é? Repete seu seboso, repete, para eu te encher de soco’ começa James, já se recuperando de seu estado de choque.


 


‘É isso mesmo que você mesmo que você ouviu Potter!’


 


‘Olha aqui...’ começou, mas foi interrompido por Lily.


 


‘Não, James, deixa esse... Esse idiota’ disse a ruiva com os olhos cheios de lágrimas, o moreno por sua vez, olhou-a assustado, talvez a ruiva nem tenha percebido, que pela primeira vez o chamar pelo seu primeiro nome.


 


‘Mas Lily...’ começou Sirius, olhando Severus com pleno ódio.


 


‘Não, Black, não vale a pena, só vai ganhar detenção por nada.’ Disse Elizabeth, olhando o maroto. Harry vendo o contato visual entre os dois, sentiu algo em seu estômago e uma vontade enorme de ser ele em vez de Padfoot.  Balançando a cabeça afastou esses pensamentos, deu mais uma olhado para Liz, mas quando voltou-se para ela, viu que a mesma olhava-o atentamente, instintivamente pois sua mão em sua cicatriz, uma dor enorme apoderou-se sobre ela. Dando ás costas á todos, voltou há andar de volta ao castelo. Vendo o moreno se afastando, Ethan e Allan o seguiram.


 


...


 


‘E você Severus...’ continuou Lily, com a voz embargada ‘Nunca mais olhe na minha cara’


 


‘Não vou mesmo’ retrucou o Slytherin, depois a riva saiu correndo. James a olhou se afastando e ficou em dúvida entre bater no Seboso e a seguir. Achou melhor seguir a segunda alternativa. Correu para ver se ainda podia, pelo menos ver aonde ela iria. Procurou um pouco, virou em um corredor, e viu uma cabeleira ruiva entrar numa sala vazia. Quando entrou, viu que Lily chorava, instintivamente, o moreno sentiu uma louca vontade de socar Snape. Silenciosamente, começou a se aproximar da ruiva:


 


‘Lils...’ começou ele.


 


‘Vá embora’ exclamou ela, mas o moreno ignorou-a e a abraçou. Lily quando viu que os braços do moreno estava em volta de si, não sabendo como, sentiu que estava protegida, que nada lhe aconteceria.


 


‘Eu o considerava o meu amigo...’ disse chorosa.


 


‘Que é isso, Lis, o Sebos... Snape, é um idiota, não vê o quão importante você é’ disse ele sem conter as palavras, deixando Lily atônita ‘E além do mais, lírio, o Snape é Slytherin, eu sinceramente, prefiro pedir uma dança a Lula Gigante a ter que confiar neles’ continuou divertido, fazendo com que a ruiva risse de leve, entre seus braços.


 


‘Obrigada James’ disse ela, com a voz abafada, por estar com sua cabeça encostada no peito do maroto.


 


‘De nada Lils, para você eu faço tudo’ disse sincero, o que fez a ruiva sorrir ‘Hei, lírio’ começou ele, levantando o queixo da ruiva, fazendo-a encará-lo ‘Você aceita ir ao baile comigo? Quero dizer, eu consegui enfrentar os meu nervos, que naquela hora queria azarar o Snape, para vir aqui te consolar’ novamente a ruiva riu baixinho, olhou bem nos olhos castanhos esverdeados, que tanto lhe encantava e não pôde dizer não:


 


‘Tá, James’


 


‘Aê!’ vibrou o moreno, se desvencilhando do abraço, enquanto Lily o olhava assustada. ‘Ham, eu apostei com o Pads... Ah deixa para lá’.


 


...


 


Samantha estava sentada no gramado, quanto olhava para o Lago Negro. Estava cansada acabara de sair de uma prova de DCAT. Estava esperando dar o tempo para ir encontra a Lily e as outras.


 


‘Posso me sentar aqui com você?’ perguntou uma voz ao seu lado. Olhou para o lado e viu ninguém mais que, Allan Eichman.


 


‘Tanto faz’ disse ela, sem realmente se importar. Sentiu que o loiro lhe encarava, olhou-o ‘O que foi? Perdeu alguma coisa?’ perguntou ela, rude.


 


‘Não...’ respondeu e a beijou.


 


‘O que foi isso, Allan?’ perguntou Sam, depois que o beijo cessou. O loiro apenas a olhou e suspirou, exasperado e disse:


 


‘Eu gosto de você’ disse sem pensar duas vezes, deixando a outra chocada ‘Gosto não, sou apaixonado por você! Só que eu...’ ia continuar ele, mas não pôde, pois a loira o interrompeu com um beijo apaixonado e urgente. ‘Ham... Hum... Bem, quer ir ao bailo comigo?’ perguntou o loiro ofegante, por causa do beijo. Samantha apenas riu e disse:


 


‘Acho que é óbvio né?’ e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.


 


...


 


Enfim havia chego o dia tão esperado, o baile. Era de manhã e James, Remus, Six e Peter estavam sentados em um dos sofás olhando o fogo na lareira. Estavam esperando a Lily e Carolyn, depois deo acontecido com o Snape, os marotos sem aproximaram das garotas. O moreno estava com um pacote nas mãos e o olhava indeciso. Padfoot, vendo isso, perguntou:


 


‘Qual é a do pacotinho aí, Jay?’ perguntou Sirius, curioso, tentando tirar o objeto do amigo.


 


‘Deixa de ser chato, Pads. Isso não é da sua conta’ reclamou tentando se esquivar de Padfoot.


 


‘Ah, Prongs, fala pelo mesmo o que é’ retrucou o garoto, o que fez o moreno sorrir sonhador.


 


‘É um presente para alguém especial’


 


‘Já sei, é para a Lils, tanto você quanto eu sabemos que ela não é a fim de você’ revirou os olhos.


 


‘Isso é o que você pensa’ disse James sorrindo misterioso, escondendo o pacote nas veste, Remus o olhou com uma das sobrancelhas levantadas.


 


‘James, você está escondendo algo de nós?’ perguntou Lupin.


 


‘Hum, aí você verá, meu caro Moony’


 


‘Ele verá o quê?’ e então os quatro viram, Lily e Carolyn.


 


‘Nadinha de nada minha querida Ca’ gracejou o moreno, enquanto os seis se encaminhavam para a saída do Salão Comunal.


 


...


 


Hey, Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart,
then you can start, to make it better.


 


‘Allan... Para de cantar, por favor’ disse Ethan o loiro o olhou irritado ‘Sem cantarolar...’ disse olhando o garoto discretamente ‘Nem assobiar. De preferência fique quieto’


 


‘Isso é impossível, Eth’ disse Harry, com seu tom zombeteiro, pegando o copo de suco de abóbora da mão de Allan.


 


‘Hei!’


 


‘O que?’ perguntou o moreno cinco.


 


‘Você roubou o meu suco!’


 


‘Ué, continue distraído assim, que eu roubo-lhe o bolo’ disse sorrindo sarcástico.


 


...


 


(N/Bia): O epílogo já esta terminado, vou tentar adiantar as coisas aqui para postá-lo logo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.