Amizade Separada



VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


Capítulo 11: Amizade Separada.


James não aguentando mais escancarou a porta e entrou já perguntando:


"Marca? Do que você esta falando Harry? E que sonhos são esses?"


"Eu acho que isso não lhe deve respeito, não James?" disse Harry áspero.


"Eu sou seu irmão então tenho todo o direito de saber!" respondeu James, Harry levantou uma das sobrancelhas enquanto percebia o aumento do tom de seu irmão.


"Abaixe o tom para falar comigo, ok?" deixando todos.


"Ora..." ia começar James, Harry olhou em volta e nem tinha percebido que agora só estavam ele e James.


"Sabe, se você fosse menos galinha a Evans iria diminuir a raiva por você." disse Harry interrompendo James, para mudar de assunto. E sorriu de lado quando viu que seu irmão começou a olha-lo interessado.


"Não, ela me acha um idiota" disse desanimado.


"Idiota, hum? Tch, quem não acharia com você fazendo tudo o que você faz?" agora o Harry olhava a janela, do outro lado da sala. "Mas fique calmo tudo isso é só ciúmes." Disse com um sorrisinho irônico.


"Sério?...Ei, você tá mudando de assunto" encarando-o.


"É. Hum, acho que não deu certo" moreno de olhos verdes, voltou a olhar seu irmão, divertido. Além de divertimento, James também viu em seus olhos algo a mais, irritação.


"Não, claro que não. Harry? Por que fez isso? Por que se juntou a Você-Sabe-Quem?"


"Há muitas coisas que acontecem e agente nem sabe o porque..." respondeu, Harry com a voz arrastada, deixando James sem fala.


"Potter?" os dois viram, Madame Pomfrey aproximando-se do leito de Harry "O que faz aqui, isso não são horas..."


"Ok, eu já vou indo, não tenho mais nada pra fazer aqui mesmo..." cortou James, saindo, mas não antes de olhar para Harry, com expressão de decepcionado, que lhe devolveu com olhar firme.


"O que houve com o ele?" perguntou Pince, olhando espantada por onde o garoto havia acabado e passar. Depois olhou para Harry, que apenas deu de ombros. "Bom, amanhã, Se Merlin deixar, já vou liberá-lo."


"Sério? Nossa, que ótimo." Disse feliz. "Mas por que estou aqui há tanto tempo?"


"Pergunte a Dumblodore, ele quem me pediu isso. Acha mesmo que aguentaria ter o Eichman do meu lado por querer?" perguntou a mulher voltando a sua sala.


"É ninguém além de mim aguenta" disse Harry, sorrindo sarcástico, mesmo sabendo que a mulher não o ouviria. Já era um pouco tarde quando Harry ouviu a porta abrindo, virou-se para ela, esperando ver Allan (ele tinha o mau de encontrar as pessoas em qualquer horário), mas assustou-se ao ver que era Elizabeth.


"Potter esta acordado?" perguntou ela, ele apenas grunhiu, e a outra pode entender como um sim. "Eu não acredito no que ouvi da sua discussão com o Cooper" continuou ela, agora num tom repreendedor.


"Ah, não era só o que me faltava..." disse o moreno girando os olhos, voltando a falar com a voz arrastada, como acabara de fazer com James.


"Eu não acredito que você vai virar um deles, eu sei disso pois você tem falado muito com a Black, Malfoy e o Lestrange."


"Ok, agora você já pode voltar para sua vidinha..." a morena bufou e disse:


"Qual o teu problema, você não tem nada contra aos que nasceram trouxas, não da mínima para os Gryffindor, mas mesmo assim quer virar um comensal?" vendo que o moreno não iria lhe responder, bufou novamente e saiu batendo os pés.


VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


Elizabeth andava sem rumo por Hogwarts, era uma manhã de fim de semana, então poderia parar para pensar quanto quisesse. Depois de um tempo instintivamente, foi olhar o Lago Negro, quando percebeu que alguém se aproximava. Olhou para o lado e viu Regulus se aproximando.


"Oi." Disse ele. Sentando-se encostado em uma árvore.


"Hei..."


"Sabe, agora não é só a Bella que quer saber mais, é ele próprio." disse ele incerto.


"Olha Regulus, eu sei muito bem o que meu pai quer." disse ela se levantando, irritando-se com tantas pessoas pressionando-a.


"Ta, me desculpe."


"Não quero que se desculpe" respondeu ela, estava de costas, sua paz havia acabado. "Você devia parar de seguir tanto a Black, ta ficando muito na cara." continuou ela, debochada.


VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


Dumblodore, olhou para os pergaminhos espalhados pela sua mesa, com os pensamentos longe. Toda essa briga contra Tom, as mortes de trouxas, tem sido um verdadeiro tormento. Ouviu alguém batendo suavemente em sua porta:


"Entre" viu quando Harry Potter entrou. "Como vai, Sr Potter?"


"Bem" responde o moreno com a voz arrastada, mas o diretor mesmo vendo que o garoto escondia seus sentimentos atrás de uma máscara, viu que ele também estava inquieto.


"Sr Potter, você tem algo a me dizer?" perguntou ele curvando-se um pouco para frente. O moreno olhou, sem realmente encará-lo e disse:


"Sim, quando eu estava na Ala Hospitalar, novamente sonhei com aquilo que falei a alguns dias (N/A: Capítulo 9 :D), só que desta vez me lembro quem é o homem e mulher que falam." disse ele incerto.


"E quem são?"


"Eu não sei, mas acho que eles são muito parecidos com James, meu irmão, e a Lily Evans, só que não posso ter muita certeza, já que no meu sonho os dois são adultos."


"Hum..." foi a única reação de Albus.


"Bom, acho que é só isso então." disse Harry, olhando o diretor, estranhando o súbito silêncio do mesmo. O diretor apenas olhou e Harry saiu. Dumblodore, por um instante começa a olhar para o nada e então apenas diz:


“Hum, interessante.”


VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


Depois do jantar, Harry foi o primeiro a ir (do seu quarto) para o dormitório, sem realmente ir dormir, quando ouve passos de alguém entrando.


“Harry? Você ainda esta acordado?” ouve a voz de Kyle. Em resposta, o moreno apenas vira-se para onde o outro estava e o olha. “Hã... O que você foi fazer na sala de Dumblodore... O Allan me contou.” Explicou o castanho, quando o moreno fez uma expressão de confusão.


“Coisas particulares.” Disse simplesmente.


“Ah, tá.” Pigarreou “Harry, sobre aquele dia na Ala Hospitalar, sabe, eu acho que você, o Allan e o Ethan estão certos.”


“Eu sei.” E Kyle o olhou estranhamente.


“Então, é só isso.”


VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


"Mas que porcaria!" Samantha falava consigo mesma, já que era sábado, estava tudo vazio, então aproveitou para ir à biblioteca, para terminar sua redação de Herbologia, a aula em que eles faziam junto dos Slytherin. "Essa folha ainda me mata..."


"Uau, e eu pensando que você fosse menos louca..." ouviu uma voz debochada ao seu lado, virou-se e deu de cara com Allan ao seu lado.


"Ah, que beleza hein Merlin. Além de me dar uma redação dessas, você me manda ELE?" dizia ela brava, fazendo o loiro rir com deboche. Depois ele viu a folha e disse, enquanto sentava na cadeira ao lado da garota:


"Essa não é a redação da nossa aula?"


"Sim..." respondeu ela simplesmente, poupando-se, não tinha que gastar sua saliva com aquele loiro chato.


"Hum, tá com vontade de fazer ele?" ela apenas lhe lançou um olhar aborrecido e voltou a escrever. "Vou levar isso como um não." sorrindo. "Quer que eu te ajude?".


"VOCÊ já fez?" ela perguntou com descrença.


"Ih, é claro que não, tá me achando com cara de nerd?" respondeu ele com uma cara estranha, que fez a outra se segurar para não rir. "O Harry fez pra mim ...Claro." disse ele como se fosse algo mais óbvio do mundo.


"A tá, e não, não quero que você me ajude. Estou muito bem aqui" ela voltou a olhar sua lição e soltou um gemido de frustação, perdera a linha de pensamento. Allan sorriu por dentro e pegou e pergaminho que a loira a escrevia e amassou-o até formar uma bolinha, pegou outro pergaminho e a pena da mão de Samantha, molhou a ponta dela com o tinteiro, pegou sua varinha e girando ela apareceu na mesa sua redação, copiada de Harry. "Mas, o quê?"


"Ué, se você não quer fazer, eu faço" disse o loiro, agora sorrindo abertamente. Deixando Samantha de boca aberta.


VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS- VdS


"Vocês são surdos, não veem ou o que?" – disse Elizabeth, aproximando-se de Sirius e James.


"Tá maluca garota?" – exclamou Sirius.


"Não, não estou não. Só estou aqui para avisar... Seus irmãos estão virando um deles."


"Não temos o que fazer, Elizabeth – disse James desanimado."


"Tem... Vocês têm sim. Eu salvei o meu irmão, então vocês também podem."


"Só que o seu irmão é pequeno, os nossos não... É diferente."


"Nada é diferente para salvar uma vida..."


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.