Não é só contra os Gryffindor

Não é só contra os Gryffindor



 (N/A): More one cap… :P Aviso: Hoje irá aparecer uma nova personagem, hein! =) Ainda agradeço a autora da fic, Harry, in Slytherin (Hapygirl24), você é uma ótima escritora garota... Se você fosse uma jogadora de futebol você seria minha fã... Tipo camisa 10!!! xD  Tipo, de novo eu não mandei para o meu beta, então... Não me matem rsrs


*************************


Capítulo 5: Não é só contra os Gryffindor.


 


O moreno de olhos verdes estava deitado, lendo um de seus livros trouxas preferidos, “O três mosqueteiros”. Tão absorto, que o moreno não percebeu que alguém entrara em seu quarto e o observava. Quando percebeu, estava de costas, então tinha uma desculpa depois, se perguntassem o porquê de não ter se importado de ver quem era.


 


– Harry...? – ouviu a voz de seu pai chamando-o. Virou-se carrancudo por ter que tirar sua atenção de seu maravilhoso livro, viu seus pai à alguns passos de sua cama. Suas feições suavizaram, ficou intrigado. Sempre que seu pai não estava fazendo alguma brincadeira como ele, o olhava como se necessitasse revelar algo. – Sua mãe esta nos chamando para jantarmos... – Harry achou estranho, pois como sempre, achou que seu pai queria falar alguma coisa, e disse simplesmente:


 


– Huh, está bem. – falou o moreno, já se levantando e direcionando para a porta.


 


– Harry... – ouviu seu pai dizer seu nome mais uma vez, mas não parecia bem um chamado, parecia que o homem iria completar a frase. Parou, mas não se virou – Quero que saiba que não quero que fique com vergonha ou algo do gênero. Eu e sua mãe temos orgulho de você ter entrado na Slytherin. 


 


– Mas não tenho vergonha... Isso é a última coisa que eu teria de mim – agora o garoto encarava seu pai.


 


– Bom, bom... E, Harry... Perdoe seu irmão – o garoto ficou quieto – Pelo menos pense nisso. – o moreno olhou para seu pai, o homem que é muito parecido com o garoto, tanto quanto o moreno é parecido com James, tirando seus olhos. Sem falar, nem confirmar com um simples gesto, Harry, saiu. Charlie Potter (N/A): ***Olhei por todo o lugar, não achei o nome do pai nem mãe do Jay. Minha última idéia de achar seria no site Poterrish, só que lá não sabem também. A única coisa que sei é eles morreram de uma doença. Então aqui o nomes deles serão Charlie e Celina =(***. olhou o quarto de seu filho, suspirou cansado e pensou Uma hora terei de contar...


 


**********************************


Tanto quanto o resto do Natal quanto o Ano Novo, passara rápido. Em poucos dias Harry estava voltando para a escola. Encontrou Allan e Kyle, enquanto andava pela escola, sem nada o que fazer. Os dois, como sempre estavam em canto irritando alguns Gryffindor. Harry juntou-se à eles. Os dois o olharam e falaram algo pra o Gryffindor(e Harry teve certeza, mesmo com o frio que fazia, o garoto e de sua casa rival soltar fumaça pelas ventas), gritaram:


 


– Harry! Como vai filho? – gritaram os dois em uníssono, como se tivessem sincronizado o que iriam fazem.


 


– Devem ter feito algo muito ridículo como vocês dois – disse uma voz venenosa atrás dos três. Viraram-se e deram cara com o garoto que mais odiavam na Slytherin, Severus Snape. Com ele tinha também, Mulciber e Avery.


 


– Ah, o que é isso!? Primeiro o Gryffindor veio aqui nos irritar e agora isso... – resmungou Kyle.


 


– Fala aí o mais legal da escola – retrucou Mulciber.


 


– Melhor que você, Avery e o Snape “O príncipe das poções”, eu sou – falou Kyle convencido.


 


– Olha aqui... – ia dizendo Avery, quando é interrompido pelo monitor chefe da Slytherin:


 


– Algum problema aqui?


 


– Não...


 


– Tem sim, esses garotos aí... Vieram nos xingar e dessa vez agente não fez nada. – disse Allan, com um sorrisinho afetado.


 


– Ah, gastem essa energia para os Gryffindor! – disse o outro, como se gastar a força que poderia estar usando para falar mal dos rivais fosse um total crime. E o Slytherin se afastou.


 


– É gastem com os Gryffindor, o pouco de imaginação que vocês têm! – disse Snape virando-se, com Avery e Mulciber, aos seus calcanhares.


 


– Isso mesmo vai correndo seus medrosos... Depois não sabe por que apanha. – gritou Allan.


 


– Ah, e é você que vai bater neles, né? – perguntou Harry debochado.


 


– Não, mas vocês sim.


 


– Que!? – perguntou Kyle.


 


– São vocês sim...


 


– Ah, to saindo... – disse Harry, dando passos largos. Kyle e Allan entreolharam-se e seguiram o moreno.       


 


*********************************************


 De tarde, Harry estava passado na biblioteca, calmamente. Estava com vontade de mudar um pouco. Ler livros bruxos às vezes seria bom. Não tinha nada para fazer. Kyle não queria sair da Sala Comunal e Allan, não queria parar de irritar Kyle. Então o moreno, cansado, avisou-os, que iria a biblioteca. Sentou-se em alguma mesa e começou a ler um livro qualquer. É definitivamente os livros trouxas são mais interessantes. Já de noite, quase dormindo, resolveu voltar às masmorras. Mas viu que a passagem estava sendo bloqueada por alguém. Viu uma garota da Slytherin, do primeiro ano, ela era loira, olho azul acinzentados.


 


– O faz na Slytherin, deveria estar na Gryffindor!


 


– É você disso certo... Eu DEVIA, mas não estou. – retrucou o moreno, frio e paciente.


 


– Você é muito estranho... – Harry a olhou, e sorriu.


 


– O que você esperava de um Slytherin, miope? – disse rindo baixinho, a menina o acompanhou – Você me lembra a Narcissa Black.


 


– Iiiu! – a garota fez um careta em completo nojo e resmungou – Não tenho nada a ver com a Black. Meu nome é Emily Barker... Nós definitivamente não temos nada igual.


 


– As primeiras letras dos sobrenomes são iguais.


 


– São, mas só isso.


 


– Então você tem algo em comum com ela.


 


– Ai, você é impossível. – o moreno riu de sua expressão de total desespero.


 


***************************************************


 


Chegaram à Sala Comunal e, Harry, nem percebeu, estava conversando com Emily. Estava feliz, por estar podendo conversar normal mente com a loira e pelo menos não levar uma por desaforo. A garota despediu-se do moreno e subiu para seu dormitório. Harry suspirou, não tinha mais ninguém que poderia conversar. Assustou-se quando viu que Kyle e Allan, ainda estavam na Sala Comunal, não prestou muita atenção ao arredor, estava muito concentrado em olhar Emily. Os dois estavam sentados em um sofá só, olhando a lareira. Harry juntou-se a eles, que o olharam com sorrisos debochados, Kyle se prontificou a começar falando:


 


– Harry, seu safadinho... Falou que ia para biblioteca, mas ficou aí, só de conversinha com a Emily, né? Safado. – o castanho e o loiro riram com gosto, quando o moreno os olhou friamente.


 


– Que, quê? Ta maluco eu hein!


 


– É, Harry. Fica aí, dando uma de inocente, mas fica só atrás das mais velhas!


 


– Mais velhas...? Allan não viaja, a Emilly é do primeiro ano como nós. O Harry não é tanto assim, né!?


 


– Viajei legal.


 


– Ah, vou dormir. Vocês estão insuportáveis hoje. – disse Harry, andando para o dormitório, batendo os pés.


 


*******************************************************


Na Sala Comunal da Gryffindor... James e os marotos estavam sentados no sofá, quando o quadro abre, revelando. Lily e Alice. James abre um enorme sorriso e vê a ruiva se sentar em um sofá enquanto Alice ia à outra. Lily carregava um livro e começou a folheá-lo, desinteressada. James aproximou-se da ruiva. Sirius o olhou incrédulo e balançou a cabeça negativamente, enquanto Remus refazia a lição dos dois e Peter dormia, babando ao seu lado. Sirius o olhou Remus e resmungou:


 


– Cara, o James é um idiota, mesmo. Olha só... – disse ele apontando para o moreno, que agora ouvia os gritos da ruiva, rindo.


 


– Acho que você deveria deixá-lo em paz. – respondeu Remus, sem tirar os olhos dos pergaminhos


 


– Eu acho que você deveria ficar quieto.


 


– Claro, mas não faço isso por você e sim por mim... A não ser que VOCÊ fique quieto.


 


– Ah, você ta chato hoje Remus! – levantou-se Sirius, e foi andando para o dormitório, batendo os pés.


 


*************************************


Dias e mais, foram-se passando. Em um piscar de olhos, Harry, Allan e Kyle, estavam voltando para a casa. O próximo ano letivo seria o segundo ano e teria duelo. Harry ficou contando os dias passarem, ficando muito em seu quarto ou saindo um pouco de casa, quando era chamado. Não estava interagindo muito com sua família. O que incomodava seus pais. Remus e Peter passaram o resto das férias em sua casa, mais um motivo para ficar no quarto. Mas daqui a pouco estaria voltando a Hogwarts e encontrando seus amigos. Isso sim é muito bom.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.