Aulas de dança



Na manhã seguinte Gina decidiu que teria aquela conversa com Draco, não poderia adiar, senão perderia a coragem. Quando encontrou o namorado no salão principal o chamou para uma conversa particular, teria tempo suficiente até o inicio da primeira aula. Draco concordou e foram a um lugar mais reservado.



_ Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.



_ Não...quer dizer talvez – Gina parecia um pouco embarasada.



_ Assim você vai me deixar preocupado – disse Draco, Gina sequer estava olhando nos olhos dele.



_ É que eu achei que realmente estava na hora da gente falar sobre...hum...você sabe... – ela começou a ficar vermelha, torcia para que ele entendesse logo.



_ Gina se você ainda não se senti a vontade para falar sobre isso não tem problema – ele entendeu o que ela queria dizer, e carinhosamente levantou seu rosto e a olhou nos olhos. Aquela demonstração de carinho da parte dele fez Gina juntar toda sua coragem e falar sem medo.



_ Não, quer dizer sim, eu quero falar sobre isso, não quero que pense que não ligo para seus sentimentos – ela o encarava.



_ Jamais pensaria isso de você, ainda mais agora, vendo que está se forçando pra falar sobre um assunto que te deixa constrangida – disse ele.



_ Mas eu não quero me sentir constrangida quanto a isso, eu confio em você e quero poder conversar sobre qualquer coisa – ele sentia a sinceridade naquelas palavras.



_ Então vamos conversar – ele sugeriu.



_ Ok, bem...o que eu queria dizer é que eu...eu quero que minha primeira vez seja com você – Gina ficou completamente vermelha, Draco sorriu.



_ Tentarei fazer dela inesquecível – sussurou em seu ouvido fazendo Gina estremecer, “Golpe baixo”, ela pensou.



_ Mas ainda não estou pronta, sabe...quero esperar até ter certeza do momento exato.



_ Eu esperarei amor, não precisa se preocupar, eu te amo – ele disse e a beijou.



_ Também amo você – Gina parecia ter tirado um peso de suas costas. Havia conversado com o namorado e sentia-se bem mais a vontade agora, Hermione estava certa, conversar era a melhor saída.





******************************





Harry chegou até a porta do quarto de Hermione, ela provavelmente estaria terminando de se arrumar, então bateu.



_ Entra amor – disse ela ao abrir a porta.



_ Vai demorar muito? –Harry perguntou, ainda de pé.



_ Só um pouco, preciso terminar de separar estes pergaminhos, senta aí – ele então sentou na cama da garota. Harry observava Hermione, quando ela acabou virou-se para ele.



_ O que foi? – perguntou sorrindo, Harry ainda a fitava.



_ Só estava admirando a garota mais linda de Hogwarts, imagine a sorte que o namorado dela tem – Harry falou.



_ Ele é um garoto muito sortudo mesmo, além de gentil, fofo e lindo! – disse Hermione aproximando-se.



_ Hum...lindo eim? – Harry fez cara de convencido, Hermione sentou-se ao seu lado.



_ Muito – ela agora passava a mão pelos cabelos dele, Harry então a beijou. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e Harry acabou deitando Hermione na cama, enquanto ainda se beijavam, sem nem perceber ele começou a acariciar seu pescoço e ela suas costas. Hermione então pareceu reagir, o que ela estava fazendo? Parou o beijo, Harry ainda sobre ela a encarava.



_ É melhor nós irmos, ou chegaremos atrasados – ela disse.



_ Ahn? Ah claro, vamos – Harry não queria ter parado ali. De uns tempos pra cá ele sentia como se perdesse o controle, e Hermione sempre tinha que encerrar o beijo. Apesar de não querer, naquele momento até agradeceu por isso, ou poderia chegar a um estado que até ela perceberia o quão “animado”(entendam o sentido, lembrem-se de Gina, hehehehe) ele estava.



Os dois seguiram para o salão principal, Hermione parecia perdida em seus pensamentos, a conversa na noite anterior com Gina a fez perceber que logo teria que conversar sobre aquilo com Harry também.



_ Mi! – Harry a chamou pela terceira vez.



_ Oi? Desculpe, não te ouvi chamando – ela disse.



_ Você não vai tomar seu café? – perguntou.



_ Ah, claro – ela começou a comer, Harry sorriu.



_ Posso saber em que está pensando tanto? – Hermione corou com a pergunta.



_ Ah, nada não. Só estava lembrando da minha conversa com Gina ontem – Hermione rezou para que ele não perguntasse o assunto.



_ Hum...isso me fez lembrar algo – disse entusiasmado.



_ O quê?



_ Hoje a noite tem namoro com Harry por tempo indeterminado – disse com um sorriso maroto nos lábios.



_ Não vejo a hora – ela retribuiu o sorriso.



_ Amo você! – ele completou dando-lhe um selinho.



O dia passou rápido e logo veio a noite, Hermione e Harry estavam no salão comunal da Grinfinória abraçadinhos conversando, o tempo indeterminado dele não passou das onze, ainda estava obrigando-a a descansar regularmente, mas antes de se separarem marcaram para a noite seguinte a primeira aula de dança, faltava ainda alguns meses para o dia do baile, mas de acordo com ele, seria necessário muitas aulas para que ele aprendesse a dançar.



Na primeira aula eles praticamente apenas conversaram ou namoraram, Hermione tentava fazê-lo prestar a atenção, mas Harry ficava beijando-a. Daquele jeito ele nunca ia aprender a dançar, ela dizia. Decidiram que as aulas seriam apenas nos finais de semana, pois estavam tendo muitas tarefas e havia também as aulas de DCAT, além disso, Harry tinha seus treinos de quadribol e Hermione suas rondas de monitora.



Mais de um mês depois, Harry já estava sabendo dançar algumas músicas agitadas, ele não via hora de passarem para as lentas. Numa sexta, quando saiam da aula de DCAT, Harry pergutou a Hermione:



_ Mione, amanhã nós teremos nossas aulinhas especiais? – ele sorria para ela.



_ Não sei Harry, temos muita matéria pra estudar, não esqueça, esse é o ano dos N.I.E.Ms – disse Hermione.



_ Mas semana passada a aula foi tão pequenininha – ele dizia meio que choramingando, Hermione não pôde deixar de sorrir.



_ Harry Potter implorando por uma aula! Acho que você está andando muito com a monitora-chefe da Grinfinória.



_ Então é melhor a senhorita me conceder essas aulas, visto que a culpa é sua.



_ Ok Harry, mas só quando terminarmos de estudar Transfiguração – disse Hermione.



_ O que eu não faço para ficar você? – Hermione sorriu.



No sábado pela manhã, como planejado eles estudaram, mas tinha tanta coisa que só acabaram a tarde. Quando finalmente terminaram, Harry e Hermione dirigiram-se até a sala precisa. Hermione decidiu que já estava na hora de passarem para as musicas lentas.



Eles entraram e lá estava a pista de dança que desde a primeira aula eles usavam para treinarem. Foram até o centro e ficaram um de frente para o outro. Hermione pegou as mãos de Harry e as colocou em sua cintura, em seguida passou seus braços pelo pescoço do garoto. Eles nem precisaram pedir, uma música romântica imediatamente começou a tocar.



_ O difícil você já aprendeu. Agora é a parte mais fácil – disse Hermione, ela guiava Harry lentamente olhando em seus olhos.



_ Deveria ser a única – disse ele e depois beijou o pescoço dela. Enquanto ouviam a música dançavam abraçadinhos no ritmo correto. Harry a puxou para mais próximo de si, e quando Hermione colou seu corpo no dele, sentiu a respiração dela em seu pescoço. Estava tudo perfeito, o tempo poderia parar naquele momento que eles não se importariam, cada momento com Hermione parecia mágico, inesquecível.



_ Eu te amo Harry – ela disse. Harry a beijou, abraçando-a forte. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, mas dessa vez Hermione também não conseguiu encerrar o beijo. Harry já estava sentindo as reações em seu corpo devido àquela proximidade, devido aquele beijo, mas não conseguia parar, não queria parar. Foi então que aconteceu, Hermione sentiu algo diferente e se afastou. Não dava pra saber quem estava mais vermelho, se era ela ou Harry.



_ Mione, sinto muito – ele tentou se desculpar, Hermione nunca se arrependeu tanto de ter perturbado Gina com aquilo, agora estava acontecendo com ela, imaginou como num flash a cara de Gina sorrindo quando ela lhe contasse.

_ Harry – ela simplesmente não sabia o que dizer.



_ Desculpa, eu tentei me controlar, mas dessa vez não consegui – disse ele tentando convece-la, ao mesmo tempo em que tentava se concentrar para voltar ao seu estado normal. “Dessa vez não conseguiu? Então já aconteceu outras vezes?”, Hermione pensou.



_ Você quer dizer que não é a primeira vez que fica assim? – não acreditou no que tinha acabado de perguntar, Harry corou novamente.



_ Não, mas eu nunca deixei que percebesse – disse ele – Não queria que pensasse que eu estava te pressionando.



_ Não pensaria isso, imagino que deve ser dificil para você – ela o olhou, Harry parecia extremamente desconcertado.



_ Você sabe que eu nunca... – Harry pausou – Eu nunca transei com ninguém, bem eu quero que minha primeira vez seja com você, então...



_ Eu também quero que minha primeira vez seja com você Harry – Hermione parecia mais segura depois de ouvir aquilo, ela foi se aproximando de Harry – E quando chegar o momento sei que será inesquecível, para nós dois.



_ Eu amo você, Mione – disse ele, aproximando-se também, já tinha se “recuperado”.



_ Também te amo! – ela o abraçou, mesmo com receio de ele ainda estar “alterado”, como dizia Gina. Mas percebeu que já tinha voltado ao normal, então disse – Vamos continuar a aula Sr. Potter?



Sorrindo eles voltaram a dançar, agora já era outra música que guiava o casal, realmente a música lenta era mais fácil de aprender.







N/A: Bom gente, ehehehehehhee, não sei como estão ficando os capítulos, mas espero que estejam gostando. Mando um agradecimento especial para aqueles que comentam (eu amo os comentários de vocês!!) e votam!! Clare, muito obrigada, eu adorooo seus comentários, mas tenho que confessar que fiquei com vergonha do que você falou sobre o capitulo 8, hehehehehhe, não sei se deu p perceber, mas eu sou bem tímida! : ) Obrigada especial também para minha priminha Bárbara, para minha amiga Aninha que também sempre comenta em minha fics, e minha nova amiga Tamiris!! Beijos pra vocês meninas!! Obrigada a todos!! : ) beijos, Pink_Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.