Agora ele acredita é?



Harry acordou cedo na manhã seguinte. Foi imediatamente até a ala hospitalar e animou-se ao saber que Hermione estava bem melhor. Queria ficar ali com a garota, mas as aulas o impediram e teve que deixá-la. As aulas estavam custando a passar e Harry não conseguia se concentrar. Queria que Hermione acordasse logo, queria se desculpar, falar com ela, beijá-la.


Quando finalmente a manhã acabou, ele voltou a ala hospitalar. Abdicara do almoço e recebeu vários protestos da Madame Pomfrey, mas precisava visitar Hermione. Ela ainda não acordara, devido a poção extremamente forte que recebera no dia anterior. Harry preocupava-se com aquela demora, mas a enfermeira assegurava ser normal. Ele teve que voltar para aula, e sentiu seu estômago reclamar a perda do almoço.


Acabando as últimas aulas daquele dia ele ia retornar a ala hospitalar, mas dessa vez, não sem antes comer alguma coisa. Gina e Rony foram logo visitar Hermione, enquanto Harry resolveu dar uma passadinha na cozinha, pois provavelmente não iria para o jantar. Depois de comer bastante ele foi até Hermione, mas não sem levar no bolso uns doces oferecidos por Dobby, os quais Harry jamais recusaria.


Chegando lá seus amigos saiam da ala hospitalar.


_ Vocês já vão? – perguntou ele. rony olhou para Gina, como se hesitasse falar alguma coisa.


_ Harry, a febre da Mione voltou. Madame Pomfrey está tentando baixa-la com uma nova poção. Ela achou melhor que nós fossemos para os dormitórios. – respondeu Gina, cautelosamente.
_ Mas como? Ela estava melhor. – Harry não podia acreditar.


_ Não se preocupe, ela vai melhorar, a poção vai agir logo. – Rony falou.


_ Eu vou ficar com ela então – disse entrando na ala hospitalar.


_ É melhor deixa-los sozinhos – disse Gina, então todos partiram. Aproximando-se de Hermione, Harry viu novamente aquele sono intranqüilo da namorada. Ela suava muito e parecia dizer palavras, mas Harry não entendia. Sentou-se ao seu lado e segurou sua mão.


_ Ficarei com você até que melhore – disse para ela.


_ Sr. Potter, o que faz aqui? – perguntou Madame Pmfrey se aproximando.
_ Vou ficar até ela melhorar – disse ele.


_ Não se preocupe, ela vai ficar bem – tentou convence-lo.


_ Dessa vez eu fico. Disse a mesma coisa ontem e ela não melhorou. Quero ficar! – a enfermeira o olhou. Sabia que não adiantaria falar nada.


_ Ok. Só espero que amanhã não receba reclamações, quando estiver dormindo nas aulas. – ela então os deixou sozinhos. Harry olhou para Hermione. Sentia-se mais confiante estando ali, apesar dele nada poder fazer para que ela melhorasse. Ele passou a noite toda ali, ao lado da namorada. De vez em quando Madame Pomfrey vinha ver como ela estava, e cada vez que voltava constatava que ela estava melhorando. Harry alegrava-se quando ouvia isso e não fechou os olhos a noite toda. Ele colocava um pano molhado sobre a testa de Hermione, gesto que Madame Pomfrey julgou inútil, mas para Harry, aquele gesto trouxa estava ajudando a baixar a febre dela.


Quando o dia começou a amanhecer Harry percebeu que Hermione não tinha mais febre. Beijou-lhe a testa e sorriu para ela, mesmo ela ainda inconsciente. Estava exausto, então se deitou ao lado dela e fechou os olhos. Sem muito esforço pegou no sono. Algum tempo depois Hermione acordou. Sentiu seu corpo dolorido e uma leve dor de cabeça. Foi então que ela percebeu alguém ao seu lado. Quando se virou viu que era Harry e ficou imensamente feliz. Parecia dormir profundamente, mas ela não entendia aquela situação. Lembrou-se então da briga e se sentiu triste por estar sem ele. Mas se ele não acreditava nela, o que ela poderia fazer? Nada. Ela não poderia fazer nada para mudar o que ele acreditava. Mas o fato dele estar ali ao seu lado deveria significar alguma coisa. No entanto, ela preferiu não pensar em nada, pois sua cabeça ainda doía. Adormeceu novamente.


Harry foi acordado por Madame Pomfrey o mandando ir para a aula. Ele estava morrendo de sono, mas tentou não demonstrar. Ele disse que voltaria mais tarde, e ela nada disse. Como ainda tinha tempo foi até a torre da Grifinória e tomou um banho, correu para comer alguma coisa e foi para a aula. Encontrou Rony, que perguntou como estava a amiga, e todo contente disse que estava sem febre.


Gina teve uma aula livre naquela manhã e decidiu ir ver a amiga. Chegando lá viu Hermione sentada comendo alguma coisa.


_ Mione, fico tão feliz que esteja bem! – foi correndo até a cama da garota.
_ Gina – Hermione sorriu.


_ Como você está?


_ Ainda um pouco sonolenta, mas me sinto bem melhor. O que aconteceu exatamente? Tudo que me lembro é que estava com Draco no jogo de quadribol.


_ Você desmaiou e Draco te trouxe até aqui. Pareci que foi um resfriado, então você tomou algumas poções até que finalmente ficou melhor. – disse Gina.


_ Gina...Hoje quando eu acordei eu vi o Harry aqui do meu lado – Hermione também queria uma explicação para aquilo.


_ O Harry ficou com você praticamente o tempo todo. Ele estava super preocupado – disse Gina. Hermione sentiu-se feliz com aquilo, mas então lembrou-se da briga.


_ Mas ele não estava chateado comigo?


_ Ele sabe que você não teve culpa. Além do mais, Rachel disse que armou tudo aquilo pra te separar do Harry.


_ A Rachel? – Hermione parecia não acreditar.


_ Sim, ela achava que gostava do Harry, mas se arrependeu e contou tudo.


_ Está explicado porque ele estava aqui. Quando os outros admitem a culpa ele acredita na minha inocência.


_ Não Mione, não pense isso. O Harry, antes da Rachel confessar, já tinha entendido que fora tudo um engano – Gina tentou convencer a amiga.


_ Sei, de repente ele acreditou! Fale serio Gina! Ele agora deve estar com a consciência pesada – Hermione parecia magoada.


_ Mione, o Harry acreditou em você antes de saber a verdade, ele te ama, entendi que errou. Concordo que ele deveria ter te dado pelo menos a chance de se explicar, mas imagine ai se fosse o contrario? Imagine ai se fosse você quem pegasse ele beijando outra garota – Hermione ficou pensando nas palavras de Gina. Realmente não se colocara no lugar de Harry e tinha que admitir que também teria uma atitude similar. Quem iria gostar de ver a(o) namorada(o) beijando outro?


_ Você tem razão amiga, eu não sei como agiria. – confessou Hermione.


_ O Harry errou e ele sabe disso. Ele está disposto a se acertar com você. Nunca vi o Harry tão triste e preocupado quanto hoje, ele te ama muito Mione. Não deixe que bobagens interfiram no amor de vocês.


_ Obrigada amiga! Você tem toda a razão. – Hermione chamou Gina para um abraço e elas conversaram sobre as últimas coisas que tinham acontecido. Rachel apareceu por lá também e contou tudo a Hermione. Depois Hermione acabou perdoando a garota, e Gina começou a falar de como ela já sabia que John era louco por Rachel. Algum tempo depois tanto Gina, quanto Rachel partiram e Hermione tentou descansar um pouco. No final da manhã Harry foi visitá-la, mas a encontrou dormindo. Porém agora estava mais tranqüilo, falara com Gina e esta disse que Hermione estava muito melhor.



*******************************



Saindo da enfermaria Gina foi para o salão principal, estava quase na hora do almoço. Chegando lá encontrou Harry e contou a ele sobre Hermione. Harry correu para a ala hospitalar, cheio de esperanças, mas encontrou Hermione dormindo. Gina que agora terminava sozinha seu almoço na mesa da Grifinória já estava saindo quando Draco apareceu.


_ Oi amor, onde é que você estava? – perguntou ele.


_ Estava com a Mione.


_ Ela está melhor? – eles saiam do salão principal.


_ Sim, bem melhor – respondeu Gina.


_ Estava com saudades – disse Draco.


_ Nós nos vimos pela manhã – ela sorriu para ele, que retribuiu o sorriso.


_ Ainda temos um tempinho antes da aula, vamos namorar um pouquinho – pediu beijando a mão da namorada. Ela apenas sorriu e foram para fora do castelo. Chegaram até uma árvore e começaram a se beijar. Os beijos deles estavam cada vez mais intensos, e algumas vezes se não parasse Gina achava que poderiam acabar fazendo alguma “besteira”.


Ele a abraça durante o beijo, e ela tinha as mãos na nuca do garoto. O beijo estava bastante intenso, então repentinamente Drcao parou de beijá-la. A principio Gina não entendeu, mas então sentiu algo estranho e se afastou dele. Ele estava completamente vermelho e sem graça, Gina também. Aquilo nunca aconteceu com ela antes, o que deveria fazer?


_ Amor, me desculpe – Draco tentou quebrar o silêncio. Gina nada disse, ela olhava para todas as direções, menos para ele. – Não estou querendo forçar nada, mas dessa vez não deu pra controlar, sinto muito. – ele estava ficando desesperado por ela nada dizer.


_ Eu não sei o que dizer – finamente ela conseguiu falar alguma coisa.


_ Você está chateada comigo?


_ Não. Eu sei que as vezes não dá pra controlar – ela não podia acreditar que estava falando aquilo. Mas o que podia fazer? Já tinham quase um ano de namoro, mais hora menos hora, aquilo iria acontecer. Draco pareceu respirar aliviado ao ouvir aquilo.


_ Eu sei que a gente nunca falou disso antes, talvez essa também nem seja a hora certa, mas... – ela não deixou ele terminar de falar.


_ Draco, por favor, não vamos falar disso agora ok? – ela parecia extremamente envergonhada. Não estava pronta pra falar sobre aquilo ainda.


_ Tudo bem. Me desculpe mais uma vez. – ele pareceu um pouco chateado por ela não querer falar sobre esse assunto.


_ Ei, não fica chateado comigo. Eu ainda não estou preparada – reuniu toda coragem que tinha para falar aquilo. Percebendo o esforço que ela estava fazendo, ele disse:


_ Não se preocupe, eu não vou te forçar a nada ta? – ele foi abraçá-la, mas ela recuou – Pode vir, já me “recuperei” – Gina até teve vontade de rir, mas se controlou. Coitado dele, que situação, sorte dela ser mulher, pensou.


_ Eu te amo. – agora já estavam abraçados.


_ Eu também. – ele beijou a testa dela com carinho. Já estava quase na hora de começar as aulas da tarde, então eles voltaram para o castelo.



N/A: Oi gente. Espero que este capítulo tenha saído melhor que os dois anteriores. Estou tentando fazer a fic o mais legal possível, ok?! Me perdoem se ainda não estiver boa! Obrigada por lerem, e comentarem! Beijos! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.