Uma vez mais



Voa, minha ave, voa sem parar

Havia passado um mês desde a morte de Hermione. Ele estava agora morando na Ordem, o resultado dos N.I.E.Ms já tinham chegado e ele conseguiu entrar na escola de aurores, mas Harry não tinha vontade de fazer nada, não tinha mais vontade de viver. Passava os dias trancado no quarto, seus amigos iam até ele, mas não conseguiam tirá-lo dali.

Todos já estavam ficando preocupados, Gina tentou conversar com Harry pela milésima vez.

Viaja, pra longe, te encontrarei em algum lugar

_ A Mione não ia gostar de te ver assim. - ela disse. Harry que estava deitado se virou na cama.

_ Gina, por favor, me deixe sozinho - pediu ele.

_ Harry você não pode ficar desse jeito a vida toda - a ruiva falou.

_ Por que não? Eu não tenho vergonha de padecer por ela.

Permaneço em ti, como sempre fui

_ Eu sei Harry, mas será que você não vai dar valor ao que ela fez? Ela morreu pra te salvar Harry, morreu para que você pudesse viver. Será que aquela fita não te motivou em nada? - Gina tinha sido dura com ele, Harry sentiu-se mal ao ouvir aquelas palavras.

_ Fita? Que fita? - perguntou ele, levantando.

_ Aquela que te entreguei no dia do velório da Mione. Você ainda não assistiu?

_ Não sabia que era uma fita. - ele se levantou e foi até seu guarda-roupa. Quando abriu Gina viu a bagunça que estava ali, e Harry teve dificuldade em achar o que estava procurando. Quando finalmente encontrou voltou para cama. Estava com a caixa que Gina lhe entregara um dia depois que Hermione morreu. Estava intacta, ele sequer a abriu para ver o eu tinha.

_ Você a guardou assim esse tempo todo? - perguntou chateada.

_ Achei que nada seria capaz de aliviar a minha dor - respondeu com sinceridade.

Mais perfeito e mais fiel, mesmo sozinho, sei

_ Abra! Mione fez pra você nas férias de verão, aqui mesmo na Ordem. Ela queria gravar mais coisas, mas você sabe que lá em Hogwarts esse aparelhos trouxas não funcionam. - Harry abriu e viu uma fita de vídeo. Tinha escrito nela “Harry e Hermione” - Ela queria que você soubesse como ela se sentia.

Harry olhou emocionado para Gina. Como ele suspeitara antes, Hermione deveria sentir que talvez não sobrevivesse na batalha.

_ Mas eu não tenho como ver a fita. - disse o garoto.

_ Venha, vamos a toca, meu pai tem um desses “tideos” em casa. - disse Gina e Harry deu um pequeno sorriso, e Gina já se sentiu mais feliz. Ele sabia que ela quis dizer “vídeo”, mas não consertou.

Que estás perto de mim, quando triste olho pro céu

Eles desceram, iriam via Pó Flu. Quando chegaram todos se assustaram ao ver Harry ali. Queriam falar com ele, mas Gina impediu.

_ Vamos até a Toca, mais tarde voltamos. - disse e foram até a lareira. Harry agradeceu mentalmente, não queria falar com ninguém, queria apenas ver a fita de Hermione.

Chegaram a toca e Gina levou Harry até o “escritório” do pai. Na verdade era uma salinha com diversos aparelhos trouxas, que o Sr. Weasley simplesmente adorava, e lá estava o vídeo. Gina sabia como usar, seu pai a ensinara, ela então pegou a fita da mão de Harry. Ele sentou em uma cadeira em frente a tv e o vídeo para esperar.

_ Vou te deixar sozinho, ok? - disse Gina enquanto terminava de ajeitar o aparelho. Quando finalmente estava tudo pronto ela saiu e as imagens começaram a surgir na tela da tv. Hermione então apareceu, pelo que Harry pôde notar parecia estar no quarto que dividia com Gina na Ordem. Ela começou a falar.

Quando eu te vi, o sonho aconteceu

“Harry, bem se você está assistindo isso então eu não sobrevivi na batalha.”, disse Hermione. Harry sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto. “Gina, por favor, não chore, continue gravando.” Ele ouviu Hermione reclamar Gina enquanto a imagem da namorada saia da tela, dando lugar ao chão do aposento, como se Gina parasse de focalizá-la. “Desculpa Harry, é que a Gina começou a chorar aqui.”, ela falava como se estivesse dialogando com Harry, e ele sentia como se tivesse Hermione novamente em seu mundo.

“Eu tenho que te dizer algumas coisas. Vou começar dizendo que te amo muito, isso você deve saber não é? ‘De tudo, ao meu amor serei atento/ Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto/ Que mesmo em face do maior encanto/ Dele se encante mais meu pensamento// Quero vivê-lo em cada vão momento/ E em seu louvor hei de espalhar meu canto/ E rir meu riso e derramar meu pranto/ Ao seu pesar ou seu contentamento.’ Essa é parte de uma poesia que encontrei certa vez quando lia sobre poetas trouxas. Esses versos conseguiram colocar em palavras meus sentimentos por você, você é e sempre será meu tudo Harry. Começar a amar você foi a melhor coisa que me aconteceu, e me sinto a garota mais sortuda desse mundo. Quero passar minha vida inteira ao seu lado, mas se isso não acontecer quero que você continue a viver mesmo sem mim. Meu amor, te conhecendo do jeito que te conheço, sei que não vai aceitar facilmente e talvez desista de viver sua vida. Não quero isso. Sei que vencerá Voldemort então quero que quando tudo terminar continue vivendo. Siga a carreira de auror, que sei que é o que você quer fazer. Com certeza terá N.I.E.Ms suficiente para isso, confio em você.” Harry ouvia tudo emocionado. Era incrível como Hermione sabia que venceria ele Voldemort, que ele se sairia bem nos N.I.E.Ms, que ele não teria mais vontade de viver se ela partisse.

Quando eu te vi, meu mundo amanheceu

“Esse tempo todo que estive ao seu lado você sempre me amou muito e me fez muito feliz. Quero que nossos momentos de felicidades te dêem força quando eu não estiver mais ao seu lado, e quero que você viva até o dia que finalmente ficaremos juntos pra sempre. Se amar é viver, te amarei além da vida, porque te amo além do amor, lembra sempre disso, ok? Te amo!” Ela sorriu então para ele e sua imagem sumiu. Harry quis voltar a fita, queria vê-la de novo, mas novas imagens começaram a surgir. Ele viu a sua festa de aniversario, as coisas que os gêmeos haviam gravado estavam ali. Ele e Hermione sentados num sofá, e Hermione dando um pedaço de bolo na boca dele, ele pôde ouvir um dos gêmeos gritando: “Que lindo!”, e eles corando ao mesmo tempo. Sorriu. Então viu quando estavam na varanda naquela noite. Só ele e Hermione. Gina teria gravado aquilo também? Ficou com vergonha, mas feliz ao mesmo tempo por rever aquele momento tão feliz.

Quando terminou de ver todo conteúdo da fita Harry levantou-se. Mas aquele gesto não significava só se levantar daquela cadeira, mas também levantar-se para a vida. Ele finalmente entendera que estava jogando fora o sacrifício de Hermione, e ele não faria mais isso. Não deixaria que sua morte tivesse sido em vão. Decidiu que quando saísse dali iria para a escola de aurores. Colocaria todos que faltavam na nova prisão para bruxos das trevas. Viveria sua vida, como Hermione pediu, até o dia que pudesse reencontrá-la.

Mas você partiu sem mim, e sei que estás em algum jardim entre as flores

Acreditava nela, se ela disse que um dia se reencontrariam deveria ser verdade. E agora Harry achava que tinha uma razão para viver: combater o mal, até poder ficar para sempre ao lado de seu grande amor.

Quando saiu, Gina estava na sala de estar o esperando. Ela o olhou e ele sorriu. A garota correu até ele e o abraçou.

_ Desculpe ter demorado tanto pra entender. - disse o garoto enquanto abraçava a amiga.

_ Sem problemas. - ela respondeu.

_ Obrigado. - ela sorriu. - Vamos? - eles então saíram, mas não sem antes Gina pegar a fita e devolver a Harry. - Será que eu posso vir assisti-la outro dia? - ele perguntou, mas ela hesitou em responder, não queria que ele se entristecesse quando visse a fita. - Não se preocupe, será apenas quando eu me sentir fraco. Vê-la me dará forças pra continuar.

_ Pode vir quando quiser. - disse com sinceridade, quando ouviu aquelas palavras do amigo.

Harry e Gina voltaram para a Ordem e a mudança na fisionomia de Harry alegrou a todos. Ele comunicou que aceitaria ir para a escola de aurores, e que ajudaria a derrotar os últimos seguidores de Voldemort.

Anjo meu tão amado anjo

Na escola de aurores, Harry era colega de Draco e Rony, que agora eram amigos inseparáveis. Rony e Luna ficaram noivos, e Draco também pediu Gina em casamento. Harry ficou feliz com a felicidade dos amigos, mas se sentia incompleto. Hermione estava fazendo muita falta, e quando ele pensava em desistir ia até a Toca rever a fita.


Dois anos se passaram e seus amigos estavam casados. Harry não namorou ninguém depois de Hermione, mesmo que varias garotas tenham se interessado por ele. Gina e Draco tiveram uma filha, e em homenagem a Hermione, recebera seu nome. Eles ainda estavam na escola de aurores, quando um grupo de comensal que pensava em vingar seu mestre atacou a escola.

Apesar de ter sido um ataque surpresa, os alunos estavam se saindo muito bem, os comensais estavam quase sendo derrotados. Harry estava duelando com um dos comensais, estava ainda melhor que quando enfrentara Voldemort. Enquanto isso Draco e Rony também duelavam, juntamente com outros alunos. Gina apesar de ter entrado no ano seguinte na escola de aurores não estava presente, pois acabara de ter um bebê, então estava afastada.

Bem sei que estás

Harry então viu um comensal chegar por trás de Draco, como se fosse atacá-lo pelas costas. Lembrou-se de quando Hermione morreu, lembrou-se que o comensal que a matara também vinha por trás. Não podia deixar aquilo acontecer, Draco acabara de ter uma filha, Gina precisava dele. Sem pensar duas vezes Harry lançou-se na frente de Draco quando ouviu o comensal dizer: “AVADA KEDAVRA”. Todos voltaram a atenção para eles, e o corpo de Harry estava caído no chão. Rony veio e gritou “Petrificus totalus”, e o comensal caiu duro no chão. Draco se aproximou de Harry e confirmou o que imaginava: Harry estava morto.

Todos que estavam presentes emocionaram-se. Carregaram o corpo dele e levaram para dentro. Quando soube do acontecido Gina e Luna foram até eles. Gina não conseguia parar de chorar, e Draco tentava consolá-la.

Grande parte da sociedade bruxa foi ao enterro de Harry. Ninguém nunca o esqueceria, ele derrotara Voldemort e morrera para salvar os amigos, para todos ele era um grande herói. Gina ainda chorava pela morte do amigo, ela se aproximou de onde Harry estava para dar o último adeus e o fitou. Não entendia, mas podia jurar que Harry estava sorrindo. “Nunca vou esquecer você, nem o que você fez”, disse a garota e saiu. Harry jamais seria esquecido.

********************************

E eu do brando sono hei de acordar

“Ele vai matá-lo, assim como mataram Hermione, não posso deixar Gina passar por isso também”, pensou Harry e correu até onde Draco estava. Quando estava muito próximo ele viu uma luz muito forte e sentiu um perfume muito familiar. Sim, era o perfume que Hermione adorava e usava. Ele então a viu sorrindo para ele, e então retribuiu o sorriso. Não sabia mais o que estava fazendo, só sentiu uma dor enorme atingir seu corpo e tudo que fez foi fechar os olhos.

Para os teus olhos ver uma vez mais

Quando conseguiu abri-los achou que estivesse sonhando. Hermione estava ao seu lado. Ela emanava uma luz cálida, que aquecia todo corpo frio de Harry. Ele hesitou, mas enfim tocou-lhe o rosto. Não sabia explicar aquilo, então ela falou:

_ Não é um sonho meu amor. Estive esperando por você todo esse tempo, e finalmente nos reencontramos. - Harry então deduziu, estava morto, mas não se sentiu triste, não se arrependeu. A única coisa que pensou foi se conseguira salvar Draco. - Sim, ele está bem. - disse ela, como se pudesse ler seus pensamentos. - Você o salvou Harry, e permitiu que uma família continuasse unida.

_ Estava com tanta saudade. - ele disse. Percebeu que estavam em um lugar muito bonito, era muito verde e havia inúmeras flores, não sabia onde era, mas não importava. Tudo que importava para ele é que estava ao lado de Hermione, e agora seria para sempre.

_ Eu também.

_ Promete que não vai me deixar nunca mais. - pediu ele.

_ Enquanto você me amar, eu nunca te deixarei, estarei sempre em seu coração, e você sabe disto. Estive com você esse tempo todo, mas não se preocupe, agora nada mais pode nos separar. - ela beijou-lhe a testa.

O verdadeiro amor espera uma vez mais

_ Eu te amo. - Harry disse.

_ Eu também te amo, Harry. Você pretende ficar aqui o tempo todo? - ela perguntou.

_ Aonde podemos ir?

_ Aonde você quiser, mas será que você não vai querer ver ninguém não? Tem algumas pessoas aqui que estão loucas para falar com você. - ela disse levantando-se.

_ Você está falando deles? - perguntou sobre seus pais e Sirius.

_ Por que você mesmo não confirma? - ela falou apontando para o lado e Harry pôde ver três pessoas se aproximando. Olhou para Hermione que apenas sorriu e correu até eles. Seus pais e Sirius realmente estavam ali, e Harry pôde abraçá-los. Sentiu-se ainda mais completo.

_ Você é um grande garoto, filho, temos orgulho de você. - disse Lílian e Harry se emocionou. Abraçou novamente a mãe. Eles ficaram ali conversando por um bom tempo, até que Harry novamente ficou sozinho com Hermione.

_ Hoje foi o dia mais feliz da minha vida Mione. - disse ele.

Quando eu te vi o sonho aconteceu

_ A partir de agora, meu amor, você só terá dias felizes. - ela respondeu deitando sua cabeça na perna do garoto que estava sentado sob uma árvore.

_ Só porque agora estou com você. - a garota sorriu para ele, Hermione tocou o rosto dele, a aliança que Harry lhe dera permanecia em seu dedo - Será que eu posso fazer uma coisa?

_ Qualquer coisa, Harry - ela sorriu.

_ Então deixa eu mudar este anel de lugar, ele deve ficar na outra mão - ele disse enquanto tirava o anel do dedo anular direito de Hermione e o colocava no esquerdo - Agora sim! Eu te amo!

_ Também amo você - Hermione sorriu, então ele a beijou.

Harry sentia-se feliz como nunca, tinha seus pais, seu padrinho e Hermione. Sua felicidade estava garantida pela eternidade...

Quando eu te vi o mundo amanheceu

FIM!!


N/A: Tudo bem... Tudo bem!! Eu concordo que esse final ficou ridiculoooo!! : (( eu queria fazer um final emocionante sabe... mas ficou essa coisa medonha aqui, desculpemmmmm, mas espero q ainda assim vcs tenham curtido, pelo menos um pokinhu!! Essa música aí é “Uma vez mais” de Ivo Pessoa, ela é simplesmenteeeeee perfeitaa, amoooo ela!! Bom... eu adoreiii ter escrito essa fic, ela foi uma das primeiras que escrevi.

N/A 2: Gostaria de deixar meus agradecimentos à todos que já comentaram nesta fic: Mione Granger, Bárbara Jane Potter, Mmneiof, Mila, Bruna Jane Potter, Naniguedez, Aninha Granger, Clare, Thais Granger, Tami, Ana F, Jana Krum, Débora Malfoy, Isa, Vitor, Hermione Granger, Bia, Krol, Fefys Malfoy, Paulinho, Hermione Seixas, Mia, Lila_Granger, Lilasabetudo, Mione03.

N/A 3: Obrigada a vcs que leram, comentaram e votaram! Agradeço tambem aqueles que poderão comentar depois q postar o cap! E é claro, meu agradecimento mais que especial a minha beta, Bárbara Jane Potter, ela resitiu muito a minha idéia desse final, mas acabou aceitando, ehehehehe, e mesmo não gostando de finais trágicos, ela aceitou betar a fic!! Obrigada Binha, eu te adorooooooo muitoooo!! : ) Obrigada a todos mais uma vez, espero que continuem lendo minhas outras fics!! Ah... Vou aproveitar e deixar aqui o endereço da minha comunidade lá no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959, quem quiser entrar lá esteja a vontade, oks!? Beijus!! Obrigada!! Pink_Potter : )

N/B(especial): gente... toda vez que a pink me dava os caps
de estarei para betar, ele colocava um N/B(nota da beta) para ela,
contando dos fins trágicos da Mione, ao longo das fics dela. E agora n
seria diferente, mas desta vez eu vou coloca-lo aqui, para todos vocês
verem, e para a pedir que não faça mais fics tristes! Senão essa pobre beta
aqui não irá aguentar!!
Agora deixa eu começar a enumerar as miserias q ocorrem com ela:
1)ESTAREI SEMPRE EM SEU CORAÇÃO: Axo q nem preciso dizer, ne gente?//
2)SÓ QUERIA TER DITO QUE TE AMO: a bixinha sofre pra caramba por axar q
o amado n gosta dela, se casa com o \"inimigo\" q a \"trai\" com a
melhor amiga e ainda tem q resistir a tentação do harry, ou seja , uma
tortura, eu com certeza ja tinha agarrado, ele e ainda por cima, fica toda
arrebentada depois de um ataque de comensais!
3)O QUE EU NÃO PUDE TE DIZER: a coitada reprime os sentimentos, n vive
o amor, n da nem um beijinho, e ainda morre e deixa harry só e triste,
p morrer virgem, pq do jeito q ele eh, n vai querer mais nenhuma, nem
mesmo a dã da gina!!!
4)DOCE NOVEMBRO: quer me matar de vez!!! Ja n bastava o choro durante o
filmeee, agora tive q ler a fic e corrigir, segurando as lagrimas, vc
eh muito má.Mas um dia eu me vingo
5)GOSTOSA LOUCURA: a cada dia q passa eu começo a axar q a pink n gosta
da mione, ate numa fic dg, ela colocou p mione ficar de molho, afinal,
ja tem uns sete anos de nomoro e nada de casar.. coitada!
6)MEMÓRIAS DO MEU CORAÇÃO: desse eu n posso dizer muita coisa, afinal,
so esta no 2 cap, embora eu saiba de tudo q vai acontecer. entaum, uma
coisa eu vou dizer-lhes: a mione vai continuar sofrendo...
7)NADA PODERÁ NOS SEPARAR: demora um tempao p eles se tocarem q se
gostam, enquanto isso ela tem q resistir por estar ao lado dele, e ainda
chegou essa prima doida dela q com certeza deve causar algum arito entre
eles... resultado: Mais sofrimento p mione!
8)NOT FOR YOUR HEARS: vcs ja leram, ne? pois eh... a cada fic q leio,
ela consegue se superar nas tragedias, quem teria essa ideia maluca da
pink? de colocar a mione assim, triste.., mas vcs precisavam ter visto a
briga entre nós duas, qd ela me contou da fic.. polxa zinha, axo q
morrer eh melhor do q ter um amor n correspondido, vê-lo viver feliz, tendo
sua familia, eh muito triste. qd eu peço p ela colocar p mione morrer,
ela vai e n coloca, simples: Ela n faz nada q eu peço!! quer dizer, so
qd eu ameaço, pq ela so fez a cont de taking over me, pq eu
praticamente joguei ela pela janela... mas tudo bem, mais um apelo dessa beta,
descabelada: Continua!!!!! plissss
9)QUANDO...: afff... vcs n sabem o qt me arrependo de ter mostrado esse
texto p pink, eu n posso mostrar nada, q ela ja me olha com o olhar e
sorriso malevolo. ai ja viu, ne? Nasce essa fic aqui! pelo menos el
conctinuou. ohh, mas tadinha da mione, falou a verdade p amigo, pelo bem
dele, ele n acredita, praticamente manda ela tomar n sei onde, depois q o
harry vê q ela falou a verdade, vai atras dela e ela ainda eh obrigada
a atacar o pobre do rony... tipow, ninguem merece!
10)UMA HISTÓRIA DE AMOR: ela briga c rony, depois descobre ah
apaixonada p harry, q da um fora nela, pq tah c a gina, e precisou ela ser
atacada(p variar, alias, a mione eh o alvo principal dos comenasais, de
voldemort e das merda tudo!) p ele perceber q gostava dela, mas mesmo assim
n se declarou, um frouxo!, deixando ela sofrer mais e mais... aiiii, eu
n guento mais!!! meus dedos ja doem!!!!
Nb2: eh pink, axo q acaba por aqui! gostou dos inumeros fins q vc da p
mione no meu ponto de vista? espero q sim, vc dizia q sempre dava
risada qd eu colocava isso nos nbs, entaum espero q vc dê muitas, afinal, a
minha maior missao como prima de pink, eh essa: fazer ela rir!! A
miseravel, so sabe rir das minhas desgraças!!1 Esse fim de semana eu cai e
ela veio dizendo q queria tah la, e eu crente q era p me ajudar n, era p
rir da minha cara, pode? Mas tudo bem... eu continuo te amando do mesmo
jeito, viu??// bjusss nesse enorme coração q vc tem, tudo de bom p vc,
q vc encontre um grande amor !!!!

De sua adorada melhor-prima-amiga-beta:

Bárbara Jane Potter

N/A - a Defesa: Eu não tenho nada contra a Mione, hehhehehe, na verdade, ela é minha personagem favorita, depois do Harry... : )) Mas é pq eu sou meio... Tragica, digmos assim, eu gosto de drama, entende?! : ) Não sou essa pessoa má tb naum, neh miga!? : )) Realmente, ela vivia escrevendo nos NB sobre as Miones das minhas fics, e eu ria que só... : ) Só que antes não dava p colocar os NBs pq senão vcs iam saber o final, eheheheh, mas cm já postei o final pedi a ela p fazer novamente esse NB p todos vcs!! : ) Mas...Eu repito, nada contra Mione, viu?! : ) Bjaum a todos, espero que tenham curtido a fic!! Bjaum p vc melhor-prima-amiga-beta!! Te amooooooooooooo!! Bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.