A batalha final



Harry e Hermione estavam perto do lago, ela estava sentada encostada numa árvore e Harry deitado com a cabeça em seu colo. Hermione passava as mãos pelos cabelos dele, enquanto conversavam, naquele momento relembravam vários momentos de suas vidas em Hogwarts. Por sete anos aquela fora suas casas, sentiriam muitas saudades quando tivessem que partir.

_ Harry... – Hermione o chamou.

_ Hum?

_ Quando você percebeu? – ela perguntou.

_ Percebi o quê?

_ Que gostava de mim?

_ Bom... Na verdade, eu comecei a perceber que tinha um sentimento maior por você quando você me deu o medalhão – Harry explicou.

_ O medalhão?

_ Sim, lembro-me que quando eu recebi seu presente foi a primeira vez que me senti menos triste em relação a Sirius, então eu pensei em você, porque foi você quem conseguiu, e sua imagem apareceu no medalhão! – ele disse – Aquela foi a primeira vez que tive consciência do quanto eu gostava de você, Mione, mesmo que eu ainda não tivesse entendido que aquilo era amor!

_ Sabia que eu tenho todas suas cartas comigo?

_ Ah, eu também tenho as suas meu amor, não jogaria fora o inicio de tudo – Harry tocou-lhe a face.

_ Qual foi o momento mais feliz que já te proporcionei? – ela perguntou.

_ Poxa, essa é difícil Mione, você já me trouxe tanta felicidade – Harry levantou-se e sentou, para observá-la melhor.

_ Mas deve ter um especial, não? – ela insistiu, Harry sorriu, mas não respondeu com palavras. Retirou seu medalhão do pescoço e o apertou, sua mão formigou por alguns instantes, depois disso o momento mais feliz da vida dele apareceu na frente de Hermione.

_ Este, sem dúvida, foi um dos dias mais felizes de minha vida – ele falou, Hermione observava as imagens de luz que brotavam do medalhão na palma da mão de Harry, era o baile de Natal daquele ano, no qual fizeram um ano de namoro, o momento mais feliz da vida de Harry foi quando Hermione aceitou o pedido de casamento – Para mim tudo que importa é ficar com você meu amor, e quando você aceitou ficar comigo pra sempre também, me fez o bruxo mais feliz desse mundo.

_ Ah, Harry – ela o abraçou, algumas lágrimas rolaram sobre sua face – Te amo muito, também quero ficar com você pra sempre, meu amor!

_ Também te amor, Mi – Harry enxugou suas lágrimas – Nunca esqueça disso! – ele então a beijou, de maneira suave e carinhosa, um beijo terno, cheio de amor.

********************************

No castelo, Draco e Gina conversavam no salão principal, o loiro parecia bastante preocupado, mas Gina tentava acalmá-lo, alegando que daria tudo certo.

_ Será que você não entende que é perigoso? – Draco falou, Gina olhou com receio para todos os lados, e agradeceu por ninguém estar prestando atenção na conversa deles.

_ Amor, por Merlim, fale baixo! – Gina pediu.

_ Eu não deveria guardar segredo, deveria contar imediatamente ao Dumbledore.

_ Eu também queria fazer isso, mas não posso... Por favor, me entenda – Gina pediu.

_ Não acredito que o Harry vai... Pior ainda, não acredito que a Hermione vai atrás dele sem avisar a ninguém – Draco parecia realmente revoltado.

_ Harry não pode contar a ninguém, e a Mione não vai deixá-lo ir sozinho – Gina explicou – Por isso, eu vou também, para ajudá-los.

_ Então eu vou também! – Draco disse.

_ Claro que não, a Mione já não vai querer que eu vá – Gina protestou.

_ Gina, não acha mesmo que vou deixar você ir sozinha, não é?

_ Por que não?

_ Porque eu não posso deixar que nada te aconteça, meu amor – Draco deu um selinho nela – Eu te amo, Gi.

_ Oh, amor, eu também te amo! Mas é melhor você ficar, e...

_ Nem adianta, eu vou com você – Draco falou, Gina suspirou significando derrota, não convenceria Draco a não ir com ela.

_ Eu também vou – Gina e Draco olharam pra trás, Rony e Luna estavam parados atrás deles – Não vou deixar o Harry e a Mione sozinhos nessa!

_ Co-como? – Gina gaguejou, Hermione enlouqueceria ao saber que todos estavam planejando ir também.

_ E eu vou com vocês também – Luna avisou.

_ Nós não tivemos alas de DCAT a toa, meu amor! – Draco falou empolgado – Vamos acabar com eles!

_ Isso mesmo – Rony concordou, Gina sussurrou algo como, “A Mione vai ter um ataque”, e depois apenas sorriu.

_ Vocês quem sabe – a ruiva disse – Mas o Harry não pode ficar sabendo! – todos concordaram – As cinco pras dez em frente à torre Grfinória, desta maneira poderemos fazer o Draco e a Luna entrar para o salão comunal!

_ Certo – os três disseram juntos.

**********************************

Eram quase nove e meia da noite, Harry e Hermione estavam no salão comunal da Grifinória, ela terminara de escrever uma carta para os pais. De vez em quando, Harry consultava o relógio, estava chegando a hora de ir ao encontro de Volemort, mas ele queria aproveitar cada segundo que tivesse ao lado de Hermione, antes de ir para a batalha. Lutaria com todas suas forças, mas temia não vê-la novamente. Os últimos beijos estavam sendo cada vez mais urgentes e intensos...

_ Harry, o que há? – ela perguntou preocupada, será que ele pensava que morreria na batalha? Perguntou a si mesma.

_ Nada não, meu amor – ele a beijou novamente – Te amo muito, viu?!

_ Eu também amo você – ela o abraçou, Harry parecia tenso naquele momento – Você está nervoso?

_ Eu? Não! Por que estaria? – Harry tentou se fngir de desentendido.

_ Eu confio em você – ela sussurrou no ouvido dele, depois beijou seu pescoço – Sei que você conseguirá tudo que deseja, meu amor, porque você é capaz!

_ Não sei o que seria de mim sem você – ele falou, fazendo Hermione sorrir – Obrigado. Mione...

_ Hum?

_ Por que escreveu para seus pais se vai vê-los na segunda? – Harry perguntou.

_ Precisa falar umas coisas importantes, não dava pra esperar – ela respondeu.

_ Agora você quem parece estar nervosa – Harry levantou uma das sombrancelhas – O que havia naquela carta?

_ Você é muito curioso, sabia? – ela o beijou – Eu te amo!

_ Toda vez que você quer fugir de um assunto você faz isso – Harry falou – Não vale!

_ Desculpa – ela disse sorrindo – Mas não vou te contar não!

_ Tudo bem, não vou insistir – deu-se por vencido, então segurou seu rosto e a beijou – Amo você, Mione!

Mais alguns minutos, e finalmente Harry disse que estava cansado e precisava dormir. Despediu-se de Hermione mais demoradamente que o normal, depois subiu para o dormitório masculino. Faltavam dez minutos para o horário marcado por Voldemort. Hermione, então subiu também para seu quarto, em busca da chave portal. Às dez horas, também seria trasnportada para o local do duelo.

Quando chegou ao quarto, Hermione foi até seu criado-mudo e procurou a chave-portal, mas esta não estava ali. Desesperou-se, tinha certeza que tinha colocado ali, quem será que pegou? A porta então se abriu e Gina apareceu. Hermione olhou assustada para a ruiva, pois ela estava com a chave-portal nas mãos.

_ Gina, o que significa isso? – Hermione se aproximou da amiga e perguntou.

_ Significa que seus amigos não vão abandonar você e Harry no momento em que mais precisam – a ruiva falou.

_ Quê?

_ Nós vamos com você, Mione!

_ Nós?

_ Sim. Draco, Rony, Luna e eu – Gina disse.

_ Vocês não podem, é perigoso – Hermione avisou.

_ Nem adianta, já tomamos nossa decisão. É perigoso pra vocês também, e ainda assim vocês vão – Gina parecia decidida – Você não pode nos impedir!

_ Se acontecer algo com vocês, me sentirei culpada...

_ Você está agindo igual ao Harry, você gostou disso? – Hermione desviou o olhar da amiga – Deixe-nos ajudar, Mione! Não vamos morrer tão fácil, e se isso acontecer, não se sinta culpada, faz parte da vida... Pelo menos não terá sido em vão!

_ Gina... – Hermione abraçou a amiga – Obrigada.

_ Não precisa agradecer, Mi – a ruiva falou. Elas então desceram, no salão comunal da Grifinória estavam Draco, Rony e Luna.

_ Mine, nós vamos ajudar vocês – Rony falou.

_ Agradeço a todos – Hermione falou – Mas, por favor, tomem cuidado – ela pediu. Os amigos apenas sorriram.

_ Dez e cinco, Mione – Gin avisou – Melhor irmos agora!

***************************************

Harry caminhou sem pressa para seu dormitório, não tinha como evitar o nervosismo, finalmente ficaria cara a cara com Voldemort e o enfrentaria até a morte... Sim, duvidava muito que um dos dois conseguisse escapar com vida, aquela seria a batalha final. Aproximou-se de sua cama, sentou e uma última vez viu Hermione em seu medalhão, precisava disso para se fortalecer.

Depois que as imagens daquela lembrança feliz terminaram, respirou fundo e buscou a chave-portal. Olhou para o relógio, faltavam dois minutos ainda, queria chegar exatamente às dez horas. Então segurou a chave-portal e ficou olhando os ponteiros se moverem, até que finalmente chegou o horário marado. Harry então, apertou a chave e no mesmo instante foi transportado para o local do duelo.

Quando abriu os olhos, Harry percebeu que conhecia aquele lugar... Sim, era a antiga casa dos Riddles, lugar onde Cedrico, no quarto ano de Harry, perdeu a vida. Sua raiva por Voldemort começou a surgir, as vidas que o bruxo tirou vieram à mente de Harry e ele desejou ser capaz de vingar todas aquelas mortes. Foi então que o aviso de que Voldemort estava perto apareceu, sua cicatriz doeu violentamente e ele levou a mão à testa.

_ Então sabe cumprir horário, Potter – aquela voz fria ecoou pelo ambiente mal ilumidado, a cicatriz ardia na testa de Harry – Preparado pra morrer?

_ Não, preparado pra acabar com você – Harry disse corajosamente.

_ Ah, que criança tola – Voldemort disse e depois gargalhou – Acreditas mesmo nisso? – nesse momento, várias tochas se acenderam e Harry finalmente viu tudo ao seu redor. Voldemort estava a sua frente, a pele tão pálida quanto antes, os olhos vermelhos como o sangue, a expressão fria... Mas diferente do que dissera, Voldemort não estava sozinho. Cerca de oito comensais cercavam Harry – Quase esqueci... Meus comensais fizeram questão de participar de nossa festinha!

_ Os amigos de Harry também fizeram questão – Hermione falou, Harry arregalou os olhos quando a viu surgir ao seu lado, juntamente com Draco, Gina, Luna e Rony – Não achou mesmo que ele viria sozinho, achou? – Voldemort olhou com raiva para os recém-chegados.

_ O que estão fazendo aqui? – Harry sussurrou para os amigos.

_ Queria se divertir sozinho? – Draco brincou – Viemos ajudar você!

_ Não podíamos te abandonar no momento em que mais precisava, meu amor – Hermione disse dando um selinho rápido em Harry – Eu te amo!

_ Você pagará por desobedecer à minha ordem – Voldemort gritou, ele então lançou um feitiço que foi rebatido por Harry com rapidez. Vários duelos, então, tiveram inicio.

Enquanto Harry duelava com Voldemort, Hermione e os outros enfrentavam dois comensais cada. É claro que por mais que tivessem enfrentando dois comensais, Harry ainda tinha o pior rival, porque os feitiços de Voldemort eram bem mais violentos. Hermione várias vezes quase fora atingida por feitiços, quando via Harry ser atingido por Voldemort. Harry, preocupado com Hermione, deu um jeito de se aproximar dela.

_ Não precisa se preocupar comigo – ele falou – Eu vou conseguir.

_ Certo – ela sorriu – Eu vou tentar acabar com eles e te ajudar!

_ Ok – Harry falou – Obrigada por ter vindo!

_ Desculpa não ter te avisado – conversavam enquanto duelavam, Harry acabou sendo atingido por um “Imperius”, mas resistiu a maldição.

_ Eu amo você – ele falou quando recuperou o controle do corpo.

_ Eu também – ela respondeu.

_ Patético Potter, uma sangue-ruim? – Voldemort falou – Crucis! – ele gritou, o feitiço ia acertar Harry, mas Hermione o empurrou e recebeu a maldição.

_ Estupefaça – Harry gritou, e para se defender, Voldemort cessou a maldição que lançava em Hermione – Você está bem?

_ Sim – ela respondeu um pouco dolorida – Nada grave!

_ Obrigado – Harry disse, depois que constatou que Hermione estava bem, Harry olhou irado para Voldemort. Sua raiva elevou-se de tal forma com o ataque a Hermione que ele começou a atacar Voldemort com os diversos feitços novos que aprendera com Lupin. Hermione nunca vira Harry duelar tão bem quanto naquele momento, mas para não atrapalhá-lo, ela achou melhor se preocupar apenas com os comensais que enfrentava.

Ela conseguiu derrotar um dos comensais, restando apenas o outro de pé. Este tinha uma expressão pior que a do outro, não parecia ter qualquer sentimento. Duelou com dificuldade com ele, mas estava claro que ela estava vencendo. Foi aí que um grito foi ouvido, Hermione olhou na direção de Harry e viu Voldemort caindo, seu corpo parecia queimar de baixo pra cima, e algumas cinzas já voavam perto de Harry. Pelo visto ele usara o grande feitiço que demorou cerca de três meses para aperfeiçoar, o qual Lupin achou que seria útil na batalha final, pois o contra-feitiço é pouco conhecido. Então era isso, Voldemort tinha sido derrotado... Harry a olhou com alegria e um largo sorriso brotou em seus lábios...

N/A: Hum... Naum sei se o cap ficou legalz naum, mas espero q vcs gostem!! : ) Ahh... Só falta dois caps p fic terminar, acho que vou postar os dois de vez muito em breve, oks?! Desculpa aí qualquer coisa, mas eu tava sem tempo, sem falar que estou com uma gripe terrível : )

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Isa: Demorei um poko, mas tái o cap novo, espero que vc tenha curtido! : ) brigada por comentar!! Bjus!!

Lila_Granger: Bom, no ultimo cap vc vai saber o que foi que a Mione pediu a Gina, ehehhehe, prometo que tentarei não demorar muito, oks?! Espero q tenha curtido o capitulo novo!! Bjus!! Brigada pelo comentário!

Lilasabetudo: Pronto, atualizei a fic, ehehehhehehe, desculpa a demora, mas eh falta de tempo, teclado quebrou semana passada, tanta coisa... : ) Mas eu atualizei, espero que vc curta!! Brigada pelo comentário!! Bjus!

Paulinho: Taí o cap novo, espero que vc goste!! : ) Naum devo demorar muito p postar os últimos caps naum, viu?! : ) Bjus! Valeuz pelo comentário!

Alguém que não se identificou: Sempre gosto de agradecer pelos comentários que deixam, mas td bem vc n ter se identificado, gostaria de dizer obrigada pelo comentário e dizer q fico feliz em saber q vc curtiu minha fic!! Bjus!

Mia: Espero q tenha curtid esse cap novo, pode deixar q naum demorarei muito p terminar a fic naum, viu?! : ) Ah, hehehehehhehe, eu num vou deixar de escrever... Só naum vou escrever mais com a mesma frequencia ou escrever fics com muitos caps! Mas sempre q tiver idéias vou estar escrevendo sim, e que bom q vc sempre quer ler minhas fics : ) fico feliz!! Brigada pelo comentário!! Bjus!

N/A 3: Prontinho, até os próximos caps, obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!! grande beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.