"Nossa primeira noite de amor"



Os meses passaram rápido naquele ano, o qual estava sendo bastante cansativo para os alunos do sétimo ano. O mês dos exames finais chegou e muitas pessoas até acabaram na enfermaria pelo nervosismo ou estudo excessivo. Isso, contudo, não aconteceu a Harry, Rony e Draco, graças aos estudos feitos com antecedência devido à insistência de Hermione. Todos os quatro estavam bem preparados, tinham tudo que era necessário para obterem bons resultados. O cansaço que tanto eles que eram do sétimo ano, quanto Gina e Luna, do sexto ano, apresentava era por causa das aulas extras de DCAT, as quais passaram a ser três vezes por semana, ao invés de uma vez.

Lupin afirmava que eles eram quase aurores profissionais e que podiam enfrentar qualquer comensal de igual para igual. Isso aliviava um pouco a preocupação de Harry, mas ele ainda temia pelos amigos. A evolução do garoto foi excepcional, havia alguns feitiços mais avançados que apenas ele conseguiu dominar, deixando orgulhoso Lupin e Hermione, a qual sempre estimulava o namorado. Aquela era a última aula, pois na semana seguinte seria os N.I.E.Ms e eles ficariam livres caso quisessem revisar alguma coisa.

_ Bom... - Lupin começou, todos o encaravam naquele momento - Antes de tudo queria que soubessem que foi um prazer ensinar esta matéria a alunos tão bons! - todos sorriram - Vocês estão preparados para qualquer coisa, se conseguirem passar nos exames, tentarei até diminuir o tempo de curso de vocês, afinal já sabem quase tudo.

_ Graças a você, professor! Muito obrigada - Hermione se pronunciou, depois dela, todos fizeram o mesmo e agradeçaram individualmente a Remo.

_ Harry... - Lupin olhou para o garoto, depois da morte de Sirius, Remo era como um pai para Harry - Eu sei que vai conseguir, você tem tudo que precisa! - em seguida ele puxou o garoto para um abraço, o qual correspondeu emocionado.

_ Obrigado, professor - disse Harry. Quando deixaram a sala, seguiram em silêncio para suas respectivas casas. No momento de se separar, Draco disse:

_ Eu acho que há outra pessoa aqui que também merece agradecimentos - todos olharam para ele, a mudança de Draco foi algo totalmente inesperado, mas aceito com felicidade por todos - Hermione, eu gostaria de agradacer a você, pois se não fossem aquelas noites de estudo, provavelmente eu nunca teria chances de entrar para a escola de aurores! - ele falou.

_ Ah, Draco - Hermione o puxou para um abraço, a pessoa que Malfoy se tornara depois que começou o namoro com Gina era admirável - Não precisa agradecer, amigos são para essas coisas!

_ Queria aproveitar e pedir desculpas por tudo que já falei para você, hoje, graças a Gina, eu sei o quanto eu era um idiota! - ele disse sorrindo.

_ São águas passadas, amigos agora, não é?! - ela perguntou.

_ Claro - ele a abraçou mais uma vez.

_ Deixa eu agradecer a Mione também - pediu Rony, Malfoy e Hermione se afastaram, ela estava começando a se emocionar - Obrigado, Mi. Sei o quanto fui um chato, o quanto reclamei, mas você não desistiu de mim, não foi? - ele brincou - Também acho que por sua causa tenho alguma chance de ser um auror!

_ Eu amo você, Ron - o ruivo a abraçou, as lágrimas já rolavam pela face de Hermione.

_ Eu também - ele sorriu e se afastou.

_ Ah, Mione... Você realmente tem sido uma amiga maravilhosa, não só para mim, mas também para o Roniquinho - disse Luna, a garota também abraçou Hermione.

_ Oh, gente, pára! Eu sou uma boba, estou até chorando! - Hermione falou, realmente ela chorava, mas não era de tristeza e sim de alegria por ter tantos amigos bons e fiéis.

_ Ah amiga, não chora - pediu Gina - Você realmente merece esses agradecimentos, você é uma amiga de verdade para todos nós, aquela que não hesitaria em nos ajudar, que nos apóia sempre, que nos adverte quando é necessário! - Gina puxou Hermione para um abraço - Sou tão feliz por você ser minha melhor amiga!

_ Eu também Gina - Hermione falou, depois que se separam todos ficaram em silêncio, Harry ainda não se pronunciara, olhava para o chão enquanto os outros falaram.

_ Mi - finalmente ele disse alguma coisa, todos olharam para ele, mas Harry só olhava para Hermione - Eu tenho tanto que agradecer, não é? Você assumiu uma importância singular em minha, se eu sou feliz é porque você está comigo.

_ Harry... - ela o chamou.

_ Eu te amo, Hermione, e te quero para sempre - ele foi até ela e a abraçou com urgência, queria senti-la em seus braços, queria sentir seu cheiro...

_ Também amo você, meu amor - ela sussurrou no ouvido dele, depois se beijaram. Todos assistiam aquela cena, todos admiravam o amor de Harry e Hermione - Bom... Vamos parar, não é? - ela sorriu enquanto enxugava as lágrimas - É melhor dormimos.

Todos concordaram e foram dormir, ou melhor, alguns foram dormir. Harry e Hermione ainda ficaram conversando mais algum tempo no salão comunal da Grifinória. A próxima semana seria a última deles em Hogwarts, o exame final seria numa sexta-feira, mas eles só retornariam para suas casas na segunda. Passariam o final de semana no castelo.

Como imaginado, a semana dos N.I.E.Ms foi ainda mais agitada que os dias anteriores, alunos desesperados liam e reliam resumos para as provas, outros tentavam feitiço de memórias, os quais geralmente acabava levando-os para a enfermaria. Por incrível que pareça, Hermione não tocou em livros naquela semana, além de não precisar, Harry e ela fizeram um acordo de aproveitar cada segundo dos últimos dias em Hogwarts. Eles fizeram piquiniques, jantares especiais sob as estrelas, passeios pelos jardins do castelo... Tudo que podiam para estar sempre um ao lado do outro.

Na sexta-feira, todos se preparavam para a última prova. Pelo que parecia, Rony só não fora muito bem em História da Magia, Draco dizia ter se saído bem em tudo e Harry temia um pouco por Poções, que continuou sendo seu ponto fraco, mas acreditava que tinha chances de ter notas necessárias. Hermione também se saira muito bem, mas de alguma forma, ela não estava muito preocupada com aqueles exames, e Harry notou isso. Caminhavam para a sala onde seria o último exame.

_ Algum problema, Mione? - ele perguntou, Hermione não o ouvira - Ei, Mione!

_ Hum? - perguntou ainda distante.

_ O que foi? - ele parou, Hermione fez o mesmo - Você está estranha, meu amor. Aconteceu alguma coisa?

_ Não, Harry... Não aconteceu nada - ela disse, algo incomodava Hermione, uma sensação estranha, mas não achou boa idéia contar a Harry.

_ Eu não acredito! Mione, eu adorei termos aproveitado essa semana, mas sinceramente eu não esperava isso. Imaginei que na semana dos N.I.E.Ms você ficaria nervosa e angustiada, conferindo cada questão...

_ Há coisas mais importantes!

_ Como o que, por exemplo? - Harry não entendia, depois daquele ano todo estudando não podia acreditar que Hermione estivesse tão tranqüila.

_ Você!

_ Eu?

_ Sim, Harry, você! Para mim você é mais importante que qualquer coisa, então não queria desperdiçar meu tempo com estudo, se eu já estudei o suficiente! - ela disse, Hermione percebeu que não adiantaria ficar desesperada como no quinto ano, ela sabia tudo que precisa e até o que não precisava. O tempo que tinha poderia ser aproveitado de outra maneira, com aquele que ela tanto amava.

_ Eu... Eu acredito em você, mas acho que isso não é tudo! - ele falou preocupado, Hermione sorriu.

_ Não posso esconder nada de você, não é mesmo?

_ Melhor nem tentar! - Harry a abraçou.

_ Por Merlim, precisamos correr - ela olhou para o relógio - Se não chegarmos lá em cinco minutos perderemos o último exame!

_ Vamos - os dois correram desesperados pelos corredores... Ela poderia não estar tão preocupada, mas também não queria perder os exames!

Hermione foi a primeira a acabar a prova e deixou o local. Seguiu sozinha para a torre da Grifinória, encontrando-a vazia. Sentou-se numa das poltronas que havia no salão comunal e deu um leve suspiro. Acabou... Finalmente os exames terminaram. A noite já estava caindo, alguns alunos começaram a aparecer na torre. Segunda-feira deixaria a escola, tantas lembranças... Levantou-se e seguiu para seu quarto.

Seu quarto estava arrumado, alguns livros sobre uma mesa que havia no local... Sentou em sua cama, olhou para o aposento, ser monitora-chefe fora maravilhoso para Hermione. Perto do criado mudo havia uma caixa de tamanho médio, ela sorriu ao lembrar do conteúdo da caixa. Trouxe-a para cima de sua cama e a abriu. Eram velas coloridas, sobras da caixa que comprara no Natal para arrumar seu quarto para sua primeira vez. Fechou os olhos... As duas tentativas de fazer amor com Harry deram errado, deu um sorriso amarelo.

Uma batida... Alguém estava batendo na porta. Deixou a caixa sobre a cama e abriu a porta, era Harry... Um sorriso largo nos lábios, como se dissesse: “Estamos livres!”. Ele entrou depois de beijar a namorada.

_ O que estava fazendo? - perguntou ele.

_ Lembrando - Hermione o abraçou.

_ Estou nas suas lembranças?

_ Sempre... - ela apontou para a cama.

_ O que é isso? - perguntou Harry apontando para a caixa.

_ Comprei no Natal, velas coloridas para arrumar o quarto, lembra?

_ Lembro - ele também sorriu, provavelmente lembrou que por duas vezes não conseguiu fazer amor com Hermione - Eu não precisei comprar...

_ Harry - ela o chamou - Da primeira vez, eu arrumei as coisas e não deu certo. Da segunda vez, você arrumou as coisas e mais uma vez não deu certo. Que acha de arrumarmos juntos?

_ Boa idéia - ele sorriu. Harry pegou algumas velas e distribuiu pelo quarto, enquanto Hermione arrumava a cama. Aquele friozinho na barriga tomou conta dela novamente, mas ela não desistiria, queria ser dele totalmente.

_ Depois daquele dia eu passei a tomar uma poção anti-concepcional frequentemente - ela corou ao confessar.

_ Bom... Digamos que eu também passei a andar previnido - ele puxou algo do bolso, eram camisinhas, cinco no total.

_ Cinco?

_ Ah... Não queria que desse errado por causa disso novamente.

_ Eu te amo - ela disse, Harry acendeu a última vela e se aproximou dela. Deixou as camisinhas sobre o criado-mudo e a puxou para um abraço.

_ Também te amo, Mione - ele a beijou com intensidade e desejo, enquanto suas mãos percorriam as costas dela. Hermione bagunçava ainda mais os cabelos de Harry enquanto correspondia ao beijo na mesma intensidade.

Aproximaram-se da cama ainda beijando-se. Harry a deitou com cuidado, depois deitou sobre ela, apoiando os cotovelos na cama para não machucá-la com seu peso. Quando parou de beijá-la a encarou, a garota que ele amava estava ali, estava prestes a fazer amor com ela e tudo que mais queria era que aquele momento fosse perfeito. Sentou na cama e tirou sua camisa, Hermione distribuiu beijos no peitoral do namorado, que naquele momento já estava bastante excitado. Retirou a blusa dela, deixando-a apenas de sutiã e também beijou cada pedaçinho do colo de Hermione, a qual soltava gemidos abafados.

Depois de estarem completamente despidos, beijaram-se novamente. Harry sabia o quanto era necessário excitá-la bastante, para que a penetração não fosse dolorosa. Estava um pouco nervoso, além de ser sua primeira vez, não queria machucar Hermione. Distribuía caricias por todo o corpo de Hermione, e percendo o quanto ela parecia nervosa, perguntou.

_ Você tem certeza, Mi? - Hermione estava deitada, enquanto Harry sentava-se naquele momento.

_ Sim, eu quero que nossa primeira vez seja hoje, só estou um pouco nervosa - ela sorriu um pouco envergonhada.

_ Fica nervosa não, meu amor... Confia em mim - ele pediu, Hermione o beijou.

_ Eu confio, Harry - em seguida ele pegou uma das camisinhas e a colocou. Deitou sobre o corpo dela com cuidado, e direcionou seu membro para o sexo de Hermione. Sentiu uma sensação muito boa, mas pelo visto o mesmo não aconteceu com Hermione, que neste momento encravou suas unhas nas costas dele e soltou um gemido de dor.

_ Meu amor, tudo bem? - perguntou preocupado enquanto retirava seu corpo de cima do dela.

_ Está, é que doeu - Hermione desviou o olhar do dele - Desculpa.

_ Desculpa pelo que Hermione? - Harry a beijou carinhosamente - Não quero machucar você, meu amor, eu é que deveria me desculpar.

_ Eu... Eu... - Hermione não sabia o que dizer, estava nervosa, e isso não ajudava naquele momento.

_ Amo você, meu amor e espero o tempo que precisar - Harry disse.

_ Também te amo, Harry! Quero que seja hoje nossa primeira noite de amor - ela falou e o beijou. Hermione queria que ela e Harry fossem finalmente um só...

_ Então nós faremos amor hoje - ele disse, Harry achou que seria melhor excitá-la mais, afastou-se dela e tocou no sexo de Hermione, friccionando seus dedos naquela região e arrancando gemidos de prazer da garota. Depois de algum tempo fazendo isso, posicionou, mais uma vez, seu corpo sobre o dela, mas não a penetrou imediatamente, beijou-lhe os lábios com intensidade. Hermione estava perdida no beijo, que não sentiu tanta dor quando Harry a penetrou pela segunda, e a cada movimento que faziam juntos a dor ia dando lugar ao prazer, um enorme prazer que percorria todo seu corpo.

Estavam amando-se naquele momento, pela primeira vez... Harry sorria, assim como Hermione, os olhos verdes dele encontravam os castanhos dela e movimentavam-se juntos, entre gemidos abafados. Faltava pouco, Harry podia sentir que Hermione começava a ficar mais tensa, sua musculatura enrigecia, e ele a qualquer momento também chegaria ao ápice. Atingijaram juntos o prazer total daquela primeira noite de amor. Naquela noite, ainda amaram-se mais uma vez. Depois sobre o peito nu dele, Hermione disse.

_ Eu amo você, Harry.

_ Também amo você, Mione - e a beijou mais uma vez. Uma noite perfeita, inesquecível e repleta de amor.

N/A: Finalmente a primeira vez deles... ahuahauhauauh, não tenho muito jeito p NC não, mas espero que tenha ficado legalz!! : ) Desculpem pela demora em postar, é o tempo que ta curto... E desculpem também se capitulo ficou ruim! Agradeço a todos que leram comentaram e votaram!! Beijus!! Pink_Potter : )

N/A 2: Um obrigada especial a Fefys Malfoy, valeuzzz pelo comentário, espero q tenha curtido o capitulo!! E um obrigada especial a Paulinho também!! Bom... Paulinho, não é preconceito n, hauhauahuaa, é pq geralmente os garotos n comentam nas minhas fics, ai eu imagino q seria ou pq elas são horriveis ou pq vcs não curtem romances!! : )) Adorei todos seus comentários, valeuzzz!! Espero q continue acompanhando a fic!! : )

N/A 3: Assim q der eu posto capitulo novo, oks?! Hum... Quem tiver orkut e quiser entrar numa comunidade, "Fics da Pink", criada pela minha miga Tami, esteja a vontade, ai vcs podem deixar opiniões, sugestões, sei lá, hehehehe!! Aqui vai o endereço: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 .Obrigada a todos!! Beiju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.