Prologo



 


 


 


Impôs mais velocidade, pouco se importando se o golpe iria machucar ou não o cavalo, aquela presa já tinha fugido por tempo demais, escapado por tempo demais, quando tinha aceitado aquela tarefa nunca teria imaginado que aquele homem poderia ser tão escorregadio.


Já o perseguia a mais de um mês, e aquele idiota sempre achava uma forma de lhe escapar, tantas falhas a tinham estressado e somente Deus sabia que não podia se enervar a grande Valquiria e ficar por isso mesmo.


A poucos minutos estava bem pertinho de por as suas mãos naquele pescoço gordo quando o maldito cavalo tinha se assustado com uma cobra e marchado em desespero na direção deles, foi tempo suficiente para aquele maldito levantar-se correndo e fugir.


Tinha corrido para acalmar o cavalo e assim que o bicho tinha percebido que não tinha mais perigo nenhum seguiu com ele atrás do comerciante, era um cavalo rápido, era verdade, mas mandaria sacrificá-lo assim que chegasse no quartel, ninguém se metia em seu caminho sem sofrer as conseqüências, nem mesmo um cavalo.


O fez parar quando eles saíram da trilha e desceu de seu lombo olhando tudo atentamente, procurando qualquer pista, qualquer coisa que indicasse o caminho que o maldito tinha tomado, o imbecil tinha fugido pro interior da floresta na tentativa de despistá-la, mas ele não poderia ficar ali para sempre, era perigoso seguir sem a trilha e ora ou outra ele teria que voltar para mesma, amarrou o cavalo numa arvore e seguiu a pé, o barulho dos cascos do bicho só chamariam a atenção e deletariam sua localização se o homem estivesse por perto.


Andou com cuidado, evitando folhas secas ou galhos finos que poderiam se partir aos seus pés e fazer barulho, puxou sua adaga e a segurou em frente ao corpo, pronta para defender qualquer possível ataque.


Ficou em alerta quando ouviu um ruído vindo de seu lado direito, com cuidado seguiu até lá, os olhos indo e vindo, os ouvidos atentos a qualquer mínimo barulho, parou ao ver um galho quebrado bem a sua frente, sorriu satisfeita, tinha achado o que procurava, dessa vez ele não lhe escaparia.


- Te peguei! – uma voz rouca disse as suas costas, a ponta de uma arma cutucando-lhe as costas – ponha as mãos na cabeça e solte a arma – ela levantou-se devagar, deixando a adaga cair no chão – mãos na cabeça! Agora!


De maneira lenta ela foi levando as mãos a cabeça, um sorriso crescendo a cada centímetro que seu braço subia  e quanto suas mãos já estavam na altura do pescoço, enfiou as mãos dentro da blusa e virou-se rapidamente, duas adagas nas mãos, sangue manchando seu rosto.


- C-como? – ele sussurrou, sangue saindo de sua boca.


- Adagas escondidas – ela sorriu de maneira maliciosa – você já deveria ter previsto isso – ela abaixou, o rosto a poucos centímetros do outro – da próxima vez não mande que levantem as mãos, ah é mesmo, não terá próxima vez.


- P-porque? – o sorriso em seu rosto aumentou, ao ouvir tão previsível pergunta


- Porque mandaram que eu fizesse – ela respondeu – sinto muito Joseph, mas fui eu que te peguei!


 


N/A: ola pessoal, eu sei q vcs estavam esperando uma atualizaçao, eu confesso, eu tb, mas eu toh passando aki pra postar o cap da nova  Dangerous Love, a historia vai ser quase a mesma, com apenas algumas poucas mudanças nos capitulos inicais, eu sei que vcs nao esperavam isso, mas acreditem, eh pro melhor da historia, NAO ME MATEM, EU IMPLORO, lembre-se, sem autora, sem fic, espero que receba comentarios a respeito do novo começo, adoro vcs...,


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.