Primeira carta Sirius e Bellat



Para Sirius Black


Por mais palavras que existam nenhuma delas será capaz de expressar o meu amor por ti, mas ainda mais a dor que há dentro de mim, a dor que a tua partida provocou em mim. Não sabes quantas noites passa em casa, na nossa casa, no quarto que me ajudaste a preparar para o nosso bebe, ali eu choro, choro porque te amo e porque dói, dói mais do que eu alguma vez imaginei, dói pensar em ti, dói a incerteza de não saber se estas vivo ou morto, tudo dói, dói de mais.


Lembro-me de ti, meu amor, lembro-me dos teus cabelos negros que teimavam em esconder os teus olhos, os olhos mais lindos que eu alguma vez vi, os olhos que me lembram os dias de inverno que passamos na praia, aqueles dias em que estava nevoeiro cinzento em contraste com o mar azul.


Mas o que mais me faz ter saudades é o teu jeito, doce e terno, que tens para comigo, a forma como me beijas e me abraças quando estou triste e o teu sorriso, meu amor, esse é lindo, lindo e tão verdadeiro, como o de uma criança, é esse sorriso que me acalenta a esperança de te voltar a ver, de te poder voltar a beijar.


Perguntou-me se estivesses aqui e me visses o que dirias? O nosso bebé nasce daqui a 2 meses e eu queria tanto que estivesses comigo porque sem ti não sou capaz, sem ti eu não sou nada, és tu que fazes de mim quem sou, eu não sou corajosa como tu, tu é que me ensinaste a ser, foste tu que fizeste de mim quem sou quando começaste a amar.


Porque foi o teu amor que me salvou, me salvou daquela vida que eu achava correcta, a vida dos Black, poder, pureza e dinheiro, numa palavra, Toujour pur. Sem ti teria sido impossível, eu seria agora uma serva do Voldemort sem ideias próprias e com raiva de tudo e de todos, mas tu salvaste, mostraste-me o lado correcto, mostraste-me que não interessa se somos puro-sangue ou não, o que interessa e o amor, o amor que sentimos uns pelos outros.


 Tenho saudades tuas, por isso volta meu amor e cuida de ti, porque eu não viveria se te acontece alguma coisa, eu morreria por dentro… Eu preciso de ti, Sirius, eu preciso, e por favor lembra-te, mas lembra-te aconteça o que acontecer, que te amo.


Para sempre tua


Bellatrix Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.