Epilogo parte 1



Querida Bella


A última carta que escrevi ainda estava na guerra, agora estou a escreve uma e nem sei muito bem porque, tu estas aqui ao meu lado, e eu estou a escrever -te uma carta, ando mesmo mal.


Três anos, meu amor, três anos já se passaram desde do nascimento da nossa estrelinha, três anos desde da queda do Voldemort, três anos que saímos a rua sem medo de sermos mortos, três anos de felicidade e de paz, ainda se notam as cicatrizes da guerra, ainda vejo muitas gente chorar pelos que morreram lá, pelos que morreram pela liberdade.


Mas agora eu sou feliz, feliz como nunca foi, sou simplesmente feliz, feliz só por te amar, feliz por me teres dado o meu bem mais precioso, a luz dos meus olhos, a minha felicidade, a Diana, olhou para ela agora, os cabelos negros que caiem em caracóis até aos ombros esvoaçam enquanto ela corre para os teus braços, os olhos azuis-cinzento como os meus brilham de curiosidade a cada descoberta nova, a cara dela, a cara de uma criança feliz é tudo para mim, e o sorriso dela, o sorriso puro e travesso que ela têm ilumina o meu dia, já agora ilumina-o muito cedo, para ai desde das cinco da manhã (hora a partir da qual é impossível dormir com a Diana), mas meu amor era é linda, ela é tudo o que eu sempre quis, ela e tu.


Ainda hoje, eu olhou para ti e vejo, vejo como és feliz, e só isso me deixa-me já feliz, completo. Parece que ainda foi ontem, foi ontem que eu te beijei ao fim de quase 15 anos sem te ver, foi ai, que eu percebi que o meu amor por ti nunca acabaria por mais que eu e tu quiséssemos, ele nunca acabaria, mesmo depois de tudo o que aconteceu não acabaria.


E foi isso, foi isso que me manteve são durante a batalha, durante aquela batalha para a liberdade, foi isso meu amor.


Agora olho para ti, com essa barriga saliente e penso, como a minha sorte é grande, vamos ter o nosso segundo filho, um rapaz Bella, um rapaz que vai crescer com a irmã e ser feliz, feliz e livre, e isso é a maior dadiva, a maior dadiva que alguma vez Merlim me deu.


E nunca te esqueças, nunca te esqueças de como eu te amo, e de como és importante para mim, de como o nosso amor é forte e belo.


Todos se recompuseram, depois da batalha, o Harry casou com a com aquela rapariga dos Ravenclaw… Cho Chang, eu acho, o Ron e a Hermione casaram, o Draco, o Draco Malfoy (atenção ele é um Malfoy e um Black) casou com Ginny Weasley… isso sim foi ainda mais surpreendente que o Snivellus a tirar férias de Hogwarts… mas pronto. A Narcissa e o Remus… bem ficar juntos, ou melhor, mais ou menos, mas isso é uma questão de tempo, eu vou acabar por junta-los e tu sabes amor que é para mim impossível ver aqueles dois casmurros chateados por nada…


Amo-te eternamente e quero ficar contigo para sempre meu amor, é só isto que eu tenho para te dizer, que te amo, e obrigado, obrigado por iluminares a minha vida, por estar comigo.


Para sempre teu


Sirius Black


P.S : Podes esquecer o facto da minha filha ir para o Slytherin, porque até ela própria já disse que quer ir para os Gryffindor, portanto conforma-te, mas uma vez AMO-TE.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.