Ronald



Ronald


 


Confesso que no começo fiquei um pouco perturbado com a chegada de Hermione. Quer dizer, não que eu não tenha gostado, mas foi estranho. Eu não a via fazia tanto tempo, e reencontrá-la de repente foi estranho, como já disse. Tá, não foi de repente, pois desde que ela havia avisado uma semana antes de que ela viria para cá nos visitar, eu comecei a me preparar, comecei a conversar comigo mesmo em frente ao espelho, fingindo que meu reflexo era ela. Não que ela se compare a um reflexo no espelho, ainda mais o meu, mas eu precisava treinar para poder falar com ela de novo.


Hermione foi a primeira mulher que eu amei na minha vida, o que a torna muito especial. Mais do que a Lilá. Ou não, sei lá. A Lilá é minha noiva, então ela também deveria ser bem especial. Mas é que sei lá, a Mione é diferente. Ela foi minha namorada, é minha melhor amiga, e sei que posso contar sempre com ela.


Quando ela foi embora com aquele Danny-babaca, fiquei com muita raiva. Do Danny, não dela. Ele levou embora a minha garota! Tá, eu sei que quando eles foram embora eu e Mione não tínhamos mais nada, éramos apenas bons amigos, mas eu ainda a amava demais, apesar de já estar com a Lilá. Pelo menos esse sentimento já passou. Acho.


Merlin, acho que falei demais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.