Desejo e ciúmes.



CAP 10-Desejo e ciúmes.

Assim que ambas chegaram em Hogwarts, Hermione e Gina subiram para o dormitório feminino da Grifinória.

_ E então, moçinha? Você não vai me contar o que tanto conversava com o sonserino bonitão? - Disse Hermione, rindo.

_ Ai Mione! A gente só tava conversando. Não era nada de mais. - Respondeu Gina.

_ Sei... mesmo assim, pode contar tudo e não me esconda nada.

_ Ah.... Foi ele quem se aproximou. Nós estávamos falando sobre os feijõezinhos e depois ele tava começando a falar de Durmstrang, até que você e o Malfoy chegaram com aquelas caras! Aliás, falando nisso, por quê você estava com aquela cara, hein? Pode me falar tudo também e não me esconda nada - Disse Gina frisando o ‘nada’ da mesma forma que a amiga fizera. - Tá tendo um caso com o loiro e não quer contar pra sua melhor amiga? -Falou Gina com um sorrisinho maroto.

_ Ai Gina, que horror! Tem certeza que aquela cerveja amanteigada não te afetou a cabeça? Até parece que eu quero ter algo com aquela doninha retardada do Malfoy.

_ Vai saber, né? Ele pode ser mau caráter, mas não podemos negar: o filho-da-mãe é bonito. Aliás, bonito é pouco, ele é assustadoramente lindo! E você, ficou muito abalada com isso!-Disse a amiga para provocar.

_ Eu não! A única que está suspirando por um sonserino aqui, é você!

_ Não vou negar que o Kevin tá mexendo comigo. -Disse a ruiva muito normal.

_ O QUÊ? Você só pode tá doida né? Gina, ele é um Sonserino. S-O-N-S-E-R-I-N-O! E ainda por cima, é amigo do Malfoy. -Disse Hermione incrédula.

_ Tá, e daí que ele é amigo do Malfoy? Ele é bem diferente dele. E quer saber? O Malfoy também está diferente.

_ Você não ta falando sério! E o Harry?-Perguntou Hermione.

_ Estou falando muito sério Srta. Hermione Granger. O Malfoy teve várias oportunidades para nos xingar e não o fez. E quando ele xinga, não é nada muito ruim, como antes. Em relação ao Harry... Você sabe Mi, é inevitável, eu ainda o amo. Mas já tá passando da hora de esquecê-lo, e se tem que ser com alguém, por que não com o Kevin?

_ Você tem certeza disso? E se ele só estiver fingindo?-Falou Hermione agora preocupada.

_ Sabe aquele velho ditado trouxa que você me ensinou, Mi? Quem arrisca, não petisca? Pois é, vou começar a colocá-lo em prática!

_ Olha ruivinha, você quem sabe. Só não quero que minha melhor amiga sofra. – Disse Hermione enquanto abraçava a amiga.

_ Está bem. Mas pense melhor, talvez o Malfoy seja o homem da sua vida e você nem se deu conta!

_ Tá bem. Agora chega de falar dele. Vamos jantar.

Elas jantaram junto com Neville, Dino, Simas, Parvati e Lilá. Assim, Harry e Rony não teriam oportunidade de falar com elas.

Depois do jantar e de muita conversa, Hermione se despediu de todos e disse que iria subir até seu dormitório para tomar um banho, pois teria que fazer uma monitoria mais tarde.
Ao chegar ao seu dormitório Hermione observou cada canto para ver se estava sozinha.

_ Eu não acredito a doninha não está! Graças a Merlim um pouco de paz.!

Em seguida, a loira subiu até seu quarto, pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro. Ela abriu as torneiras da enorme banheira, colocou alguns sais de banho e enquanto esta se enchia, se despiu. Por fim, fechou as torneiras, e entrou.

_ Aaaaaaaaaaaaaah! Não acredito! Finalmente, sossego!

Hermione aproveitou e tirou um cochilo. Depois de uma hora ela saiu da banheira enrolada em uma toalha e ia em direção ao dormitório. Abriu a porta e deu um grito.

_ AAAAAAAAAAAH! O que você esta fazendo aqui Malfoy? - A loira disse em quanto tentava puxar a toalha para que escondesse o máximo seu corpo, mas não era possível. Sem dúvidas, sua toalha era um tanto pequena para tamanha façanha.

_ Ora Granger, não se esqueça que este também é meu dormitório. Agora, não precisava me fazer tamanha surpresa! Estou muito cansado para isso hoje, querida. - Disse o loiro com um sorrisinho safado e se aproximando de Hermione.” _O que ela esta fazendo vestida assim? Nossa, que corpo Hermione tem! Esta Grifinória quer mesmo me enlouquecer!”

_Mas... Mas... Que bo-bobeira você esta fa-falando? - Disse Hermione que estava vermelha e tremula pela aproximação do rapaz.

_ Ora Granger, não se faça de boba! Eu sei que te atraio, mas se quisesse me fazer uma surpresa dessas, deveria esperar que eu estivesse mais disposto. Mas, quem sabe você não consiga me animar? - Falou Draco que agora prensava Hermione contra a porta do banheiro.

Eles se fitaram por um tempo. Hermione sentiu sua perna tremer. Ela sentiu seu coração disparar e uma sensação estranha, nunca sentida antes, apossar-se dela. Como se algo começasse a subir pelo seu corpo e ficasse mais forte perto de suas entranhas.

Draco também não respondia por si. Começou a passar o rosto levemente pelo pescoço de Hermione sentindo o cheiro de rosas vindo de seus cabelos e a boca levemente entreaberta deixando escapar um ar quente, que a fez estremecer ainda mais.

Hermione estava totalmente arrepiada, sem nenhuma razão. (N/B: ah claro, um Draco Malfoy beijando seu pescoço, sem dúvidas não é motivo de arrepio!) Sem conter seu impulso, colocou uma de suas mãos no peito de Draco, acariciando-o. Como resposta Draco estendeu uma de suas mãos pela cintura da garota, apertando-a levemente.

”Meu Merlim! O que você está fazendo comigo, Draco Malfoy? Por que não consigo me afastar? Esse seu cheiro... Esse seu corpo... Tudo em você está me elouquecendo!” - Pensava Hermione, sentindo suas pernas tremerem e aquele fogo há pouco conhecido, apossar-se de seu corpo.

Draco não conseguia pensar em mais nada. Apenas cheirava e beijava o pescoço de Hermione, aceitando os carinhos que a garota lhe fazia no peito.

Quando estava próximo ao seu ouvido, o sonserino deixou escapar:
_ Hermione...- foi um gemido rouco, baixo, mas alto o suficiente para a garota escutar. E proximidade da boca dele no seu ouvido, fez suas pernas tremerem ainda mais.
”Hermione? Ele me chamou de Hermione?”-Pensava a garota que deixou escapar um sorriso dos lábios.

Hermione já podia sentir que algo estava lhe roçando entre as pernas. Ela já suspeitava do que poderia ser, mas não se importava. Ele sentia atração por ela e isso lhe deixava feliz.

Depois de explorar cada centímetro do pescoço de Hermione, Draco seguiu em direção aos lábios. Aqueles lábios, que como ele mesmo pensava atraiam-lhe feito um imã.

Hermione fechou os olhos ao ver qual era o destino do rapaz. Draco tocou seus lábios em encontro aos da garota. Porém ao dar este pequeno toque, Hermione do nada abriu os olhos e enfim enxergava até onde tinha ido. Empurrou o rapaz e disse:

_ Preciso ir.

E como se nada tivesse acontecido, seguiu rapidamente em direção ao dormitório.

Draco não disse nada. Apenas a observava subir as escadas. Somente depois que viu a garota sumir, conseguiu falar alguma coisa.

_Meu Merlim... O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?

Certamente, Draco havia se arrependido desse jogo de carícias. Ao observar o volume de suas calças, ele não pensou duas vezes. Entrou no banheiro porque precisava urgentemente tomar uma ducha fria.

Hermione chegou ao seu quarto assustada, pensando no ocorrido.

_ Meu Merlim... O que eu fiz? Como eu deixei chegar tão longe? Será que a Gina tem razão? Ele não parecia se importar muito... Ele nem me xingou! O que está acontecendo comigo?

Ela trocou de roupa e deitou-se em sua cama para pensar em tudo que estava acontecendo. Acabou adormecendo e acordou assustada ao constatar as horas.

_ Droga! Já são 21h10min. O Malfoy vai me matar!

Ela correu para o espelho ver como estava, deu uma ajeitadinha básica e saiu correndo em direção ao Salão Principal. Ela sempre marcava de se encontrar com Draco lá.

_ Será que ela ficou tão chateada, que não vai vir fazer a monitoria comigo? - Falava Draco sem se dar conta da presença de Hermione.

_ Já estou aqui.! - Disse Hermione, ofegante, colocando as mãos no joelho.

_ Está 20 minutos atrasada Granger! Que diabos estava fazendo?

_ Não é da sua conta! Vamos logo. - Disse Hermione andando rápido mais a frente, temendo a proximidade com Malfoy.

Seguiram em direção as masmorras. Hermione ainda apressando os passos.

_ Por que está andando tão rápido? Medo de mim? - Disse o sonserino com aquele sorriso debochado que Hermione tanto odiava.

_ Não seja ridículo. Não tenho medo de você. - Respondeu ela grosseiramente.

_ Não foi o que pareceu hoje. Você saiu correndo.

Hermione parou de repente ao escutar isso. Ela se virou, e então disse:

_ Não aconteceu nada entre a gente hoje, ouviu bem? NADA!

Hermione se virou novamente e começou a andar. Neste exato momento, Draco a segurou pelo braço.

_ Pára de fingir. - O loiro disse serio.

_ NÃO ESTOU FINGINDO!-Gritou a grifinória.

_ Que parar de gritar? - Disse Draco baixinho.

_ EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR! O QUE FOI? ESTÁ COM MEDO QUE TE VEJAM COM UMA SANGUE-RUIM? – Falou Hermione, ainda mais alto.

_ Cale a boca. - ordenou Draco.

_ VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.-Respondeu Hermione grosseiramente.

Draco olhou-a e lançou aquele seu sorrisinho. Por um momento, ele pensou em gritar, mas lhe veio algo melhor.

_ O que foi? Está tentando fazer mais um de seus showzinhos?

_ Do que você esta falando? - Perguntou Hermione sem entender.

_ Ora... Já que seu querido Moseley não está aqui para fazer seu show, está querendo me substituir por ele?

_ Você não sabe o que fala! Eu não tenho nada com Moseley, e mesmo que tivesse não seria da sua conta.

_Ora, não se faça de boba Granger! Ou acha que não te vi, se exibindo com aquele Corvinal idiota?

_ Ele não é idiota.

_ É um idiota sim! Um metido. Não consegue pegar um pomo sequer. Pensei que tivesse mais bom gosto. - Respondeu o loiro ainda segurando o braço de Hermione.

_ O que aconteceu? Está com ciúmes Draquinho? - Disse Hermione, lançando o mesmo sorriso Draco Malfoy.

_ Até parece. Não se esqueça com quem você esta falando, sangue-ruim.

_Então pare de se intrometer com quem eu ando ou deixo de andar. E se você não sabe, o Nicholas é um dos rapazes mais cobiçados de Hogwarts! Sinceramente, acho que vou aceitar suas propostas para sairmos. - Disse Hermione novamente com o sorrisinho cínico de Draco na cara.

_Você sabe o que faz. Depois não diga que eu não avisei. - Disse Draco furioso largando o braço da garota e continuando o seu caminho

“Eu não acredito! Alguém me belisque porque Draco Malfoy está com ciúmes de mim! Só posso estar sonhando! Acho que aquela ruivinha tinha razão... E quem sabe, Draco não seja mesmo o homem da minha vida? Afinal, é um gostoso!”- Pensou Hermione com um sorrisinho safado no rosto.

Terminaram a monitoria e seguiram em direção a seus dormitórios. Draco não disse uma palavra, sequer respondeu o boa noite de Hermione. Porém, a garota não se importou. Ela adorou ver a ceninha de ciúmes de Draco. Ela estava contente, apesar do rapaz não ter falado nada do ocorrido ao sair do banho. Ela pressentia que dentro do coração daquele sonserino, já não havia apenas o sentimento de raiva por ela. Bastava saber se ela também sentia algo. E se realmente seria Draco Malfoy o homem que a faria esquecer Ronald Weasley.
_________________________________________________________

N/B: fazendo um n/b rapidinho só pra me apresentar! Eu sou a Luísa, 14 anos, mineira, cruzeirense roxa e babem de inveja: A BETA DESSA FIC! (h) Sim, sim, eu tenho uma fic. Mas nem adianta procurar por Luísa, porque meu nome tá como L. ;) Espero que a Jeh não me bata, porque propaganda, é a alam do negócio! Quem tiver afim, pode passar lá:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27441
não esqueçam de comentar (a)
Falando em comentário, a Jeh quer bastaaaaaaaante comentário, porque ela tá gastando o precioso tempo dela escrevendo essa fic pra gente, ok? Então, eu acho bom vocês comentarem muito, ou então eu não deixo ela postar, ja? HAHA, até parece. Mas enfim, comentem, vocês não tem idéia de como faz bem ao escritor!
Até o próximo cap gats, xoxo :*
_______________

N/A:Bom..este ai foram as notas da minha Betinha querida..É sim to xike tenho uma beta..E ela é boa gente..Ta deixando a fic ainda melhor..e vão la ler a fic dela..Eu li e gostei...Recomendadissimo..Não vou bater em vc Lu..vou ajudar na propaganda.rsrs
E bom eu quero recados mesmo, gente não ta sendo fácil atualizar..A faculdade ta difícil..Vai começar as semana de provas..Uma atrás da outra...Por isso tenho uma triste noticia para vcs..Ao menos nas próximos 3 semanas..Eu acho q vou atualizar uma vez por semana.Provavelmente todo sábado ou domingo.Podem me bater, mais ta feia a coisa.Não to tendo tempo pra fazer os cap.E tadinha da Lu.Ta revisando em cima da hora.Mais é so por 3 semanas.Depois eu juro..Volto a postar 2 vezes na semana.
Mais mudando de assunto..
E ai que acharam amasso da Mione com o gostosinho do Draco??..Bom não foi um amasso.Foi mais um desejo..Vcs estavam reclamando da falta de aproximação.Mais gente as coisas não vão ocorrer tão rápido entre os dois..Não se esqueçam que estamos falando de Hermione Granger e Draco Malfoy..Eles vão negar sempre que puderem que estam apaixonados um pelo outro..Mais fala sério neh..Não deu vontade de ser a Hermione???rsrs..E gente a cena de ciúmes do Draco..kkkk.Foi de mais...Não conseguiu disfarça..Heee lelele..
Bom mais é isso..Até Sábado ou domingo..Bjus para todas.

Artemis Granger.Brigada flor..espero que goste deste cap também.Bjus

Imogen .Valeu Imogen.Sabe eu quiz criar uma Hermione uma Gina mais maduras.Pelo fato da desepção amorosa que elas tiveram..Que bom que gostou..Bj

Deh malfoy ..Também to adorando ver a Mione e a Gina, mais poderosas..E em relação ao Draco..Espero que este cap tenha feito vc se alegrar..Além de sentimentos o Draco percebeu que tbm sente desejo pela Mione.heheheh

Nessa Granger Malfoy .Haham vc achou que ela tava safadinha..Então neste cap?..Hehe..A Hermione chegou até a pegar fogo..kkkk.Bju

º° Julie Weasley °º .Flor adorei o cap..espero que goste do meu tbm.Bjus

Júlia P. M. ..Ai fikei toda boba pelo elogiu..Valeu.Mais também tenho ajuda agora da minha beta..Que bom que vc esta gostando..Continue sempre a visitar minha fic..Bju

R. Mlfoy .Miga.eu já falei pra minha beta.Ela agradeçeu..Eu disse sobre sua fic e ela gostou..Acho q vai la passar pra ler..Bom..vc achou o Draco com ciumes..e neste cap..Heheh.. Draco é uma figura neh??Tbm adorei ver a determinação do Kevin..Ele é memso ambicioso..rsrs..Por que será que ele ta na Sonserina??kkk..Ha..por que não em avizou do cap..Eu vi hoje q vc atuakizo e nem me avizou neh..Amei viu..Bjus

♥ Thaaah e Laaah ♥ ..Ta bem eu te perdoo.tbm ando sem tempo..rsrs.. Espero q tenha gostado e ve se atualiza moçinha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.