O convite de Hermione.



CAP 1- O Convite de Hermione..

Hermione acordou e ainda se lembrava dos últimos fatos que havia ocorrido em Hogwarts. Também pudera como ela iria esquecer aqueles últimos acontecimentos que ocorreram  naquele ano em sua escola de magia.

Não conseguia mais dormir, resolveu então se levantar e pensou que teria que fazer alguma coisa, ao menos para que ela se sentisse melhor em seu novo ano em Hogwarts. Afinal falta uma semana para as aulas começarem e ela teria que dar um jeito para que pudesse ter um ano mais “tranqüilo”. Principalmente porque este era seu ultimo ano, e teria que ser algo especial.

Ela se levantou e foi até a cozinha onde seus pais já a esperavam com o café da manhã..

- Bom dia querida. - Disse a mãe de Mione.

- Bom dia mãe. Bom dia pai.-Ela respondeu.

- Bom dia Filha. -Respondeu o Sr Granger..

- Há algo errado minha filha? Vc está com uma cara triste? -Disse a Sra Granger.

- Haaa não é nada mãe. -Então veio uma idéia em sua cabeça e ela logo perguntou a mãe. -Err mãe... Eu tava pensando, será que eu poderia conversar com a mãe da Gina para que ela pudesse passar está última semana de férias aqui comigo?

- Bom querida se a mãe da Gina aceitar, não vejo problema nenhum. Até acho q você ficaria melhor se ela estivesse aqui. Você ficou as férias inteiras trancada em seu quarto. -Disse a Sra Granger.

- Então está bem mãe vou mandar uma coruja agora mesmo. Obrigada. Ehh há mãe... Te amo. -Disse a garota beijando a fase da mãe.

Mione foi correndo ao seu quarto escrever um bilhete em um pedaço de pergaminho.

“Olá Gina.
Espero que esteja bem.,.Bom eu estava pensando se vc não gostaria de passar está ultima semana de férias aqui comigo..Sabe eu to precisando de um amiga depois daquilo tudo que aconteceu em Hogwarts. Já falei com o papai e a mamãe e eles falaram que se sua mãe deixasse eles ficariam muito felizes se vc viesse.Então converse com a Molly e se ela aceitar me de uma resposta através dessa coruja. Ok.
Beijos a todos. Estou com saudades.
Hermione.”


- Eh acho que está bom. Agora vai coruja leva isto pra Gina. - Ela amarrou o pergaminho e viu a coruja sumir no céu..
.....................................................................................

No mesmo dia.
- Olha só uma coruja. -Disse Rony vendo a coruja pousar e soltar um pedaço de pergaminho na frente de Gina.

- Um bilhete pra você Gina, de quem será? -Disse o irmão muito curioso.

- Não sei... Vou abrir .-A garota abriu e leu a carta formando assim um sorriso enorme em seu rosto..

- Então? -Perguntou Rony.

- Mãe, mãe...Olha é uma carta da Mione. Ela que saber se eu não posso passar está última semana de férias na casa dela. Deixa mãe? -Disse a garota pulando de felicidade.

- Ela só convidou você???-Perguntou um Rony muito curioso.

- Sim. E por qual motivo ela ainda convidaria você Rony? Então mãe vai deixar? -Disse Gina com um enorme sorriso no rosto.

- A querida eu não sei, não vai ser incomodo para os pais dela? -Perguntou Molly com uma cara meio de preocupada.

- Haa não mãe ... Olha ela já escreveu na carta que falou com os pais e eles aceitaram e acharam a idéia legal. -Falou Gina um tanto ansiosa..

- Bom se é assim não vejo problema nenhum - Disse Molly vendo a filha pular de felicidade.

- Há não é justo, por que ela pode e eu não? -Perguntou um Rony furioso e birrento.

- Ora Rony, simplesmente por que ela só convidou a mim. Até parece que ela chamaria você, depois do que... Bom você sabe. -Respondeu Gina com ar irônico.

- Sei sei. Eu já tentei explicar isso Gina, mas vocês não querem nem escutar. Vocês estão aprontando algo, isso sim. -Disse Rony ainda birrento..

- Haaa Rony para de me encher...Vou responder a carta da Mione que eu ganho mais. Mãe, quando falo que irei?

- Diga a ela filha que amanhã depois do café te levo até lá. -Disse Molly feliz ao ver a ansiedade da filha.

- Está bem mãe. -Gina correu até seu quarto pegar uma pena e um pedaço de pergaminho e então escreveu.

“Querida Mione..
Conversei com a mamãe ela ficou meio assim pensou que poderia atrapalhar seus pais, mais eu lhe disse que vc já havia conversado com eles. Então ela aceitou. Quem não gostou da idéia foi o Rony nem preciso disser porque. Não tem sido fácil aturá-lo esta cada vez mais irritante. rsrsrs. Fez um pouco de birra, achando que também tinha o direito de ir. Até parece neh Mi?
Bom a mamãe irá me levar até sua casa amanhã depois do café.
Estou muito ansiosa. Precisamos conversar tanta coisa.Estou com saudades de você também.
Bom fico por aqui..
Beijos Mione..e até amanhã.
Gina.”


Ela colocou a resposta no pé da mesma coruja que lhe trouxe o bilhete de Mione. Olhou a coruja sumir na noite escura e então foi se deitar pensando ansiosa no dia seguinte.


__________________________________________________________________


N/A:Bom pessoal está é minha primeira fic..Sabe geralmente não sou mto boa com isso..Bom eu sempre quiz fazer uma..mais não sou mto boa em escrever..Se vcs repararem erros não me matem tá..rsrs Bem eu sempre quiz fazer um fic que tivesse Draco e Mione,pois sempre gostei de ler a deles..Está fic não sei quantos cap vai dar..Sei que vai ser compridinha..Juro que não vou demorar a postar..Bom..isso vai depender se eu tiver é claro recadinhos neh.. Haa queria saber se alguem pode me dizer como fasso pra coloca uma foto na entrada..Só que a foto foi tipo uma montagem mal feita que eu fiz..rsr Ta salva no PC..Sabe o q é ..Queria que vcs vissem qm é o tal Kevin..ele é um gato..kkkkk..Vai participar na história mais pra frente.. Se alguém puder me ajuda em como coloca a imagem aki ..Eu agradeço.. Então que será q aconteceu que deixou a Mione assim tristinha em???.. Bom so no próximos capitulos pra saber.rsrsrs.. Beijos a todos.. OBS:Pretendo posta o prox capitulo amanhã..afinal ele já está feito..só prentendo ver o q vc estão achando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.