Mexendo com os sentimentos.



CAP 7-Mexendo com os sentimentos.

Depois que jantou Hermione se retirou e foi até a sala da professora Mcgonagall que já estava a sua espera.

- Olá Srta Granger .- Disse a professora para aluna.

- Olá professora. -Respondeu a garota

- Sente-se por gentileza, ainda temos que esperar o senhor Malfoy. -Disse a professora.

Não esperaram muito tempo uns minutos depois Malfoy chegava na sala..

- Olá Sr Malfoy. Peço que sente-se ao lado da Srta Granger .-Disse a professora para o loiro que assim o fez.

- Bom eu chamei os dois até minha sala, pois quero lhes dar as novas informações das monitorias. Este anos teremos alguns novos monitores. O professor Dumbledore achou melhor, pois poderíamos formar duplas. Os alunos da Sonserina irão fazer par com a Grifinória e os alunos da Lufa-Lufa com os de Corvinal. Vocês estão responsáveis por separarem os pares de Sonserina e Grifinória. Devo lhes lembrar de que um aluno da Sonserina terá que ficar com um aluno de Grifinória e vice-versa. Não poderam deixar dois alunos da mesma escola juntos. Nos achamos que assim haveria mais confraternização entre as casas. Alguma pergunta? -Ela disse por fim.

A cara de Hermione não era das melhores e a de Malfoy muito menos, ambos não falaram nada então a professora continuou.

- Bom antes que eu me esqueça de falar, vocês como monitores-chefes terão que fazer as monitorias juntos. -Disse a professora mais foi interrompida.

- Mas professora... Eu não vou fazer par com essa Doninha. -Disse Hermione indignada.

- Há é... E você acha que estou feliz de ter que poluir meu ar com você por perto sangue-ruim.-Disse Malfoy respondendo o insulto.

- Sem MAS Srta. Granger e Sr. Malfoy e chega de insultos se não querem que eu retire pontos de suas casas. -Ambos reviraram os olhos e ela continuou:

- Onde eu estava... Ha sim...Vou entregar a vocês os nomes de todos os monitores, os antigos e os novos. Quero que vocês me entreguem esta relação amanhã mesmo, para que eu e o professor Snape possamos comunicar aos alunos os dias e locais de suas monitorias. Acho que é isso. Alguma dúvida?-Perguntou a professora seria.

- Não. - Disse Mione ainda indignada com está noticia.

- Não senhora. - Disse Malfoy que havia retrucado baixinho o que a professora disse. O fato de ele ficar com Hermione lhe parecia muito ruim .”O que esta rata velha pensa que esta fazendo? Não acredito fazer monitorias com a Granger... Vou poluir meu ar com aquela respiração de sangue-sujo.”-Pensou o loiro.

- Bem era isso então já podem se retirar para seus dormitórios. Boa noite .-Disse a professora encerrando a conversa.

- BOA NOITE - Ambos responderam.

  Os dois se levantaram e seguiram em direção ao dormitório. Hermione ainda bufava de raiva pelo fato de ter que fazer monitorias com Malfoy e pelo fato de ambos terem que andar até uma direção junto e sozinhos.

- Ora Granger não vá se gabar por ai? -Disse Malfoy novamente com aquele sorriso que Hermione odiava. Ele não perderia por nada esta oportunidade para poder lhe provocar.

- Do que você está falando Malfoy? -Disse ela com uma foz brava,como se descontasse a raiva que sentia em suas palavras.

- Ora Granger. Pensa que eu não sei que você está feliz de fazer monitorias comigo. Afinal não são todas que tem a chance de ficar ao lado de Draco Malfoy. -Disse ele rindo, pois estava adorando a cara de Hermione.”Como ela consegue ficar linda até quando está irritada?” Pensava o loiro.

- Não seja ridículo Malfoy. - Disse a garota ainda com voz raivosa.

- Granger... Granger... Você acha que não sei que você me acha gostoso? A culpa não é sua... Sabe todas acham. -Disse ele com a voz mais convencida do mundo..

Hermione ao escutar isso se explodiu de vez, foi a gota da água para ela.

Hermione então parou de frente para Draco com o olhar raivoso e apontando com o dedo indicador ela disse:

- Escuta aqui Malfoy. Se você acha que fazer monitorias com você é agradável, está MUITO ENGANADO. Eu não sei como alguém pode ser tão metido como você? Acho bom você começar a rezar para que em uma dessas monitorias eu não resolva de estuporar. E você está muito enganado se acha que eu te acho atraente. Pode ser que várias alunas retardadas achem Draco Malfoy tudo de bom, MAS EU NÃO SOU UMA DELAS. -Falando isso Hermione nem reparou que enquanto falava ela ia fazendo Draco recuar se encostando na parede e fazendo seus corpos ficarem próximos.

  Ouve então um silêncio Hermione olhava fixamente para Malfoy agora se acalmando do seu ataque. E Malfoy também a olhava sem dizer nada do que acabara de escutar. Ele não queria, pois nem ele imaginava como era bom admirar Hermione Granger.

  Hermione por sua fez já estava abaixando o dedo e sem notar colocou sua mão pequena no peito de Draco e aproximou mais um passo do rapaz, como estava hipnotizada por seu olhar nem se deu conta da ação. Ambos ficaram ali alguns segundo se olhando sem dizer nada apenas perdidos em seus pensamentos. Hermione pensava: “Como alguém tão bonito como ele pode se achar tanto? E meu deus como ele é forte, desde quando o Draco resolveu se tornar um homem?... E que olhos. São lindos esses olhos azuis acidentados, mais lindos que os de Rony. Fazem-me lembrar o mar... E seus cabelos loiros, lhe dão um ar tão angelical... e sua boca... Ai que boca. É levemente avermelhada seus lábios são pequenos e muito atrativos .Como foi que nunca reparei que Draco parece na realidade ter sido desenhado.”

Enquanto Mione se perdia nos pensamentos. Draco também se perdia nos seus.
"Como essa grifinória foi ficar tão bonita? E porque até mesma nervosa ela continua linda? Por que eu nunca reparei em Hermione?Agora entendo o que aquele pobretão sente... Ela é perfeita. Seus cabelos estão lindos. Seus olhos cor de mel... e sua boca. Que boca. Como seus lábios são lindos, pequenos e vermelhos. Como se encaixasse perfeitamente com um beijo meu... E seu corpo. Seu corpo tem curvas perfeitas. O que esta acontecendo comigo?”.

Draco não se agüentou, então ele acordou de seu transe e levemente levou uma de suas mãos ao rosto de Hermione.

A garota ao sentir o leve toque da mão de Draco em seu rosto fechou os olhos como se a sentisse e desejasse que aquilo fosse sonho e que durasse para sempre, mas de repente do nada, como se fosse num passe de mágica sua sanidade voltou ao normal. Ela deu uns passos para traz e disse:

- Preciso ir. Boa Noite. -A garota disse meio assustada e sai correndo para sua torre.

- Espera. -Draco disse mas já era tarde ela havia se perdido na escuridão.

Draco seguiu em direção ao seu dormitório irritado por ela ter corrido dele. "Por que ela saiu correndo daquele jeito?"-Se perguntava o loiro.

Ao chegar lá viu que todos já dormiam, também pudera já era tarde e a viajem com certeza havia cansado a todos. Draco reparou que Kevin havia escolhido uma cama ao lado da sua. Colocou seu pijama e foi até sua cama , mas ele não conseguia dormir. Não pelos roncos de Crabbe e Goyle que pareciam dois tratores ligados. Ele já se acostumara com seus roncos, mas sim pelo que tinha acabado de acontecer.

- Draco Malfoy. O que está acontecendo com você? -Disse o garoto baixinho para que somente ele mesmo pudesse ouvir. Enquanto pensava... ”Draco... Draco... Aquela lá não é garota pra você? Ela é uma sangue-ruim. Ela é a Granger, a melhor amiga do testa - rachada. Pare de ficar babando por ela, só por que ela tem um belo par de pernas. Você nunca gostou dela pra que ficar tão abalado? E você hem. Que grande idiota. Por que tinha que coloca a mão no rosto dela.”

E foi assim. Passou a noite pensando até que o sono enfim chegasse.

  Enquanto isso Hermione que também havia chegado com a respiração ofegante trocava de roupa para enfim se deitar em sua cama. As meninas também já estavam todas dormindo. Ela então começou a pensar no fato, que acabou de acontecer..

- Meu Deus,o que aconteceu lá?  - Disse a garota baixinho, sem que ninguém escutasse.

”Hermione ta na hora de você acordar pra realidade. O que você pensa que ele é? Um príncipe encantado? Não Hermione. Aquele ali é o Malfoy. Aquele Malfoy que vive a te chamar de sangue- ruim nojenta. Lembra? Por que é que você tinha que coloca sua mão naquele maldito peito. Agora ta ai. Fica babando que nem uma idiota pela cobra loira... Ai, mas o que quer que eu faça?... Ele tem um corpo lindo ele é tão bonito. Aquela boca, aqueles olhos... e o jeito como ele tocou em meu rosto. Um toque tão delicado, nunca imaginei que ele pudesse ser tão carinhoso. Nunca imaginei que um carinho dele fosse tão bom., mas o que será que deu nele?... Ai Hermione...Chega... Parou... STOP... Pare de ficar suspirando que nem uma idiota. Não se esqueça que seu propósito em Hogwarts este ano é acabar com o Rony. Fazer ele pagar pelo que te fez. Você não tem tempo pra frescurinhas Malfoylianas. Esqueça aquela Doninha.”

Então Hermione ficou ali. Passou a noite brigando com suas consciências. Uma que lhe dizia que Draco era bom, bonito e carinhoso e que deveria descobrir por que ele a tratou daquele jeito.Esquecer Rony e ficar com Draco... E outra que dizia para que ela o esquecesse, pois ele era apenas o Malfoy aquele que sempre a humilhava e a ofendia. Que ele não mudaria nunca... E que não deveria se esquecer do seu propósito.


______________________________________________________


N/A:Olá pessoal. Desculpa a demora pra posta, mas eu ando meio ocupada. Nem fiz vcs esperarem tanto. Bom este cap é mais uns setimentos confusos que ambos estão sentido. É aki que eles começam a enxergar um ao outro. A perceber que se tornaram um homem e uma mulher muito bonitos. Ambos estão confuso, mas é aki que o amor começa a nascer.
Espero que tenham gostado e continuem a comentar..ok..Bjuss


Ana Rita ... Bom então não vejo problema de vc ser minha beta. Eu já mandei uma mensgm pro seu hotmail. Dizendo qual era o meu. Vc pode me add, eu estarei mandando o cap hoje a noite ou então amanhã. Fico feliz por vc quer ser minha beta..Bjus...


♥ Thaaah e Laaah ♥  Eita fico imaginando vc vendo os difunto... argh é horrivel... kkk... Bom não precisa mais fica curiosa, ta aki o novo cap... e desculpa a demora pra att.O seu tbm ficou de mais. Eu li hj, mas tarde eu vou deixar um recadinho sobre o cap..Bjusss


R. Mlfoy... Com certeza Draquinho e Mione são perfeitos. Que bom que vc vai levar a serio o meu conselho, pois te digo... sinto falta da escola...rsrs.Espero que tenha curtido mais este cap..Bjusss..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.