Sonhos.



Cap.14-Sonhos.


 


Hermione foi correndo para seu quarto e se jogou em sua cama.


- O que foi que aconteceu lá? Nunca vi o Draco tão preocupado comigo, ele sempre me ódio. E eu meu Merlin...Eu respondi e o pior é que gostei e nem se quer pensei em Rony. Será que Gina tinha razão? Eu estou mesmo apaixonada por Draco Malfoy? Ai não sei o que pensar, acho melhor eu ir tomar um banho e ir deitar é o melhor a fazer. -Disse Hermione que nem percebeu que falava sozinha. Continuava a resmungar foi até seu guarda-roupa pegou uma muda de roupa, foi tomar um banho e se deitar.


Assim que pegou no sono Hermione começou a sonhar com Draco. Em seu sonho estava sentada em um gramado muito verde na beira de um lago com um vestido branco e seus cabelos voando com a brisa do vento. Se sentia só apesar de ser um dia lindo e estar em um lugar ainda mais lindo. Sentia-se só como com um vazio. Foi quando de longe observou um homem em um lindo cavalo branco. O homem vestia uma roupa de príncipe, daqueles de conto de fadas que Hermione costumava ouvir de sua mãe quando pequena. De longe Hermione podia jurar que era Rony, mas mesmo assim o vazio não sumia. Somente ao se aproximar pode reparar quem era, sim aqueles cabelos loiros voando com a brisa, cavalgando em seu lindo cavalo branco. Não tinha como não identificá-lo. Era ele Draco, e por um instante Hermione sentia o vazio ir embora. O rapaz desceu de seu cavalo e se aproximou segurando sua mão fazendo a sorrir e não sentir mais sozinha e com um vazio por dentro. E ao se aproximar de seus ouvidos disse:


- Não se preocupe eu nunca farei você sofrer.


Hermione ficou a noite toda sonhando com Draco naquele lugar lindo. Por muitas vezes sorria ao lembrar-se do que ele a pouco havia lhe dito.


Enquanto isso a noite no salão principal, um sonserino esperava aflito.


- Droga, o que será que aconteceu com a Hermione? Fui até a enfermaria e Madame Pomprey disse que ela nem apareceu lá. E agora já são 21:30 e ela não apareceu. Será que ela está bem? Será que ainda está ferida?  Ou será que ela está assim por causa do beijo? Porcaria, eu não deveria ter feito aquilo. Acho que fui muito rápido, devo ter assustado ela. Droga Malfoy, por que você fez isso? Porque você...- Draco foi interrompido por uma voz feminina e tremeu ao pensar que seria ela.


- Fez o quê Draquinho? O que foi que você fez?  E porque esta falando sozinho? -Disse Pansy Parkison.


- Ha Pansy é você. -Disse Draco sem demonstrar entusiasmo.


- Nossa Draco, não está feliz em me ver? Me diga o que foi que você fez? -Disse a garota em tom sedutor demonstrando curiosidade.


- Não é da sua conta Pansy, não me encha o saco. -Disse Draco sem paciência.


- Porque esta agindo assim comigo Draco? Não sabe que estou morrendo de saudades de você?  Já faz tanto tempo que não me procura. O que aconteceu? -Disse a garota em um tom, tentando parecer ofendida.


- Quer que eu seja mesmo sincero Pansy? - Perguntou o loiro sem se preocupar se a garota se ofenderia.


- Sim Draquinho. -Disse a garota agora acariciando o peito de Draco.


Então Draco segurando as mãos da garota afastadas de si disse:


- Cansei de garotas volúveis como você, por onde Hogwarts inteira já passou a mão.


- Mas Draco, eu pensei que....-Disse a garota em um tom já choroso.


- Pois pensou errado Pansy e me de licença que tenha uma monitoria pra fazer. -Disse o loiro dando costas a garota sem ligar para a lágrima que acabara de cair em seu rosto.


   Draco foi fazer monitoria sozinho aquela noite, porém fez uma ronda muito rápida. Queria voltar logo ao seu quarto de monitor-chefe para poder ter noticias de Hermione.


Assim que terminou Draco seguiu em direção ao quarto dos monitores chefes, subindo dois degraus por vez. Ao chegar Draco não pensou direito, foi direto para o quarto de Hermione. Sem fazer barulho o rapaz entrou no quarto deixando a porta aberta para que um pouco de luz entrasse no quarto. E ao vê-la ali dormindo tão frágil. Era como ver a coisa mais bela do mundo em sua frente. E tinha ainda aquele sorriso no rosto enquanto dormia.”No que será que ela esta pensando para sorrir assim?” Pensou Draco.Ele não se conteve, teve que ficar ali por alguns minutos vendo Hermione dormir.”Linda como um anjo”, ele pensava. Depois de algum tempo Draco se aproximou de Hermione beijando levemente seus lábios, para que ela não acordasse. Antes de sair do quarto ele deu uma ultima olhada em Hermione, sorriu e por fim fechou a porta.


  Malfoy estava tão extasiado com tudo que vira, que passou parte da noite relembrando as cenas do dia. O beijo que havia dado em Hermione, o jeito que ela dormia.


“Porque eu nunca notei você antes Hermione? Porque? Você é tão linda, inteligente, educada, simpática entre muitas outras coisas.Você é exatamente tudo que um homem procurar em uma mulher.”


- Acho que estou apaixonado por você Hermione Granger. -Sorria o loiro ao disser isso.


_Sorte a minha o pobretão do Weasley ter traído você. Não que eu goste de pensar que é bom ver você sofrer, mas...mas...Putz, o Weasley. Merda esqueci do pobretão. E se Hermione ainda for apaixonada pelo cabeça de fósforo? Preciso saber se Hermione sente algo por mim antes de espalhar para Hogwarts inteira o que eu sinto. Afinal de contas ainda sou Draco Malfoy e se vou lutar por Hermione, não deve ser a toa. Não vou passar o vexame de me declarar e lutar contra tudo e todos, para no fim saber que  ela não me ama.Precisa achar um modo de saber isso, mas como?


Draco passou parte da noite refletindo e tentando achar uma maneira de descobrir se Hermione sentia algo por ele. Tinha que fazer isso, mas de um modo que não deixasse claro o que ele estava sentindo. Afinal era um Malfoy e não iria se deixar humilhar por uma garota, mesmo sendo Hermione Granger. A garota que ele acabara de descobrir que amava. “Hermione está poderosa e é muito esperta. Não posso deixar que ela saiba do que sinto sem saber o que ela sente, ela pode muito bem querer se vingar de mim pelos anos de humilhação que a fiz passar. E pode utilizar isso para rir da minha cara junto com aquele pobretão.” Pensava Draco. Ele não gostava de se lembrar de tudo que já havia feito para ela. Não sabia como, mas sentia mágoa por ter feito tudo isso com ela. Só de pensar o quando a magoou e a humilhou .Quantas lágrimas ele teve ter feito cair daquele lindo par de olhos castanhos. Achava-se um estúpido por tudo isso. Talvez ele já a amava muito antes de tudo isso. Pensava que talvez os insultos que fazia e toda implicância com ela, era um modo de seu coração dentar disfarçar o que realmente sentia.


 Depois de muito refletir Draco enfim dormiu. Assim como Hermione também sonhava com eles, porém de modo diferente dos sonhos da grifinória. Em seus sonhos começavam de certo modo bem: caricias, abraços, beijos e muito amor, mas no final sempre aparecia Rony e a roubava de si. Aquilo era no fim um pesadelo. Poder ter ela ali e logo depois ela o trocara por outro, era muita tortura para ele.


  Não conseguiu dormir bem a noite toda devido os pesadelos, então Draco resolveu levantar mais cedo para ir tomar seu café. Chegou a mesa da Sonserina e ficou surpreso ao ver Kevin ali tão cedo.


- Hue, já está de pé? Acordou com o galo cantando?- Perguntou o loiro surpreso por ver o amigo ali naquela hora.


- Não dormi direito à noite, estou muito entusiasmado.


- Entusiasmado com o que? Foi promovido a elfo doméstico? –Disse Draco sem perder a oportunidade de tirar sarro do amigo.


- Haha, muito engraçado Malfoy. Estou assim por causa do treino de Quadribol hoje.


-Tem treino hoje? – Disse Draco surpreso.


- Por Merlin, você é mesmo o capitão do nosso time Draco?


- Há foi mal, eu esqueci mesmo. Todo esse seu entusiasmo é por causa de um treino de Quadribol?


- Não exatamente. –Disse o castanho.


- Como assim? Você acabou de disser que estava assim por causa do treino.


- Bom, sabe o que é? Lembra do dia em que vi a Gina e a convidei para ver o nosso treino?


- Lembro.- Respondeu o loiro.


- Bom assim que você marcou nosso treino, eu mandei uma coruja para Gina avisando o dia e horário. Disse que ficaria muito feliz se ela fosse. Ela respondeu que iria e Hermione também. - Disse o castanho com tanto entusiasmo.


  Draco que estava tomando suco de abóbora, engoliu a seco se engasgando com que acabou de escutar.


- O quê, a Hermione também vai?


-Vai sim. - Disse Kevin sorrindo.- Porque desta reação Draco.


- Há não é nada, só fiquei surpreso em saber que Granger também iria.


 Draco estava eufórico por dentro, não acreditava que Hermione iria vê-lo treinar. Poderia olhar para ela, sem que os outros notassem. Estava louco para saber como ela estava, depois do dia anterior.


  Em questão de minutos o Salão Comunal foi enchendo de alunos famintos. Draco já havia se saciado a algum tempo, mas queria esperar para poder vê-la. Foi quando ela entrou pelo salão, linda e irradiante como sempre. Ele a acompanhou com os olhos da mesa de sua casa.” Ela parece estar bem, está tão alegre. Será que está assim pelo que aconteceu ontem na estufa?”.


- Draco, o que tanto olha na mesa da Grifinória e porque esta com esse sorriso bobo? –Perguntava Kevin, sabendo qual o motivo de estar olhando praquela direção.


- Não é nada Kevin, vê se não me amola. - Disse o loiro, por fim saindo da mesa.


 Depois do almoço era o horário marcado para o treino da Sonserina e conforme prometido Hermione e Gina compareceram ao treino. Alguns integrantes do time não gostaram nem um pouco da idéia de vê-las ali,


- O que elas estão fazendo aqui? Elas são da casa inimiga. -Disse Blaise Zabini irritado.


- Há Blaise não enche, fui eu quem as convidei.-Disse Kevin, agora dando um oi com a mão para as garotas que acabaram de se acomodar nas arquibancadas.


- Como assim você a convidou? Não sabe que a Weasley faz parte do time de Quadribol da Grifinória. Ela vai saber todas as nossas táticas.-Disse Blaise irritado.


- O que a Gina também joga Quadribol?- Disse o garoto surpreso, pois ate então não havia sabido disso. ”Nossa ela é mesmo perfeita”. Pensava o rapaz sorrindo para a ruiva na arquibancada.


- A qual é Draco, você é o capitão do time. Não vai permitir isso? Você decide. -Disse Blaise, já sabendo que o amigo desaprovaria a idéia. Afinal odiava as duas.


- É Draco você decide. - Disse Kevin encarando o loiro.


- É bem, eu... –Não sabia o que disser, é claro que queria que Hermione ficasse ali e também Gina. Sabia do quando o amigo estava caído pela ruiva, mas e o restante do time o que pensaria dele?


- Fala Draco. -Disse Kevin sem paciência.


- Ah é... Bom eu não vejo problema algum elas ficarem. -Disse Draco de uma vez só.


- O QUÊ, TA MALUCO DRACO? –Gritou Blaise sem entender a reação do amigo.


- Ok, ok. Vocês já ouviram o capitão, agora chega de showzinho e vamos jogar. – Disse Kevin empurrando todos para o campo antes que Draco arrepende-se do que disse.


  No mesmo instante que a discussão ocorria no campo Hermione e Gina conversavam.


- Ai Gi, não acho que tenha sido uma boa idéia a gente vir. –Disse Hermione aflita começando a se ajeitar em uma das cadeiras da arquibancada.


- Relaxa Mi, olha o Kevin ta até dando oi. -Respondeu a ruiva.


- Sei lá, eu acho que... Xi olha lá Gina eles estão discutido. Acho que é por caso da gente.Vamos embora.


- Calma Mi, não é nada. - Disse Gina tentando acalmar a amiga. –Viu o Kevin ta até sorrindo.


- E porque todos estão encarando o Malfoy daquele jeito? Será que vão bater nele? –Disse Hermione preocupada.


- Há claro que não Mi, Malfoy é o capitão. -Gina parou de falar.


- E porque o Blaise ta gritando com ele daquele jeito? –Disse Hermione ainda mais nervosa, começando a se levantar e segurando com firmeza a varinha em sua blusa.


- Você esta preocupada com o Malfoy Mi? –Disse Gina rindo da situação.


- Não... Não é isso só não quero que ninguém se machuque. –Completou a castanha com as bochechas começando a corar.


-Há ta. Então não precisa mais se preocupar Mi. Olha eles estão indo pro campo. - Disse Gina sorrindo e acenando para Kevin.


  Antes do jogo começar Kevin voou com a vassoura em direção as grifinórias e disse:


- Que bom que vieram, estou muito feliz. - Dando um sorriso para Gina.


- Há imagina Kevin, não perderia de ver o mais novo goleiro de Hogwarts em ação. -Disse a ruivo correspondendo ao sorriso.


- Que bom. Há Gina, depois do treino quero falar com você. Se não for incômodo é claro. Pode ser? –Disse o castanho com medo da resposta.


- Há sim, tudo bem... Pode ser. -Disse Gina começando a ficar vermelha e vindo o garoto sair sorrindo em direção ao campo.


 Assim que o garoto estava a uma distância segura, Gina disse:


- Ai Mi, o que será que ele quer conversar comigo? Estou tão ansiosa.


- Não sei Gi, temos que esperar o jogo acabar pra saber neh. Agora vamos prestar atenção no jogo que foi isso que viemos fazer.


_________________________________________________________________________________


N/A: Ai esta pessoal, como recebi mais uns comentarios resolvi postar, mas ainda estou chateada com quem não postou. O nivel de leitores aumentando e os de comentarios não, quero saber o que acham neh? Agradecimentos especiais para quem comentou. Ha o que acharam da nova capa, foi feita pela Nina, quem quizer capas pra fics, ela faz e é mto criativa.Vale a pena.Quem qzr ver as antigas é so olhar os links no resumo,Ok,


respondendo os comentarios.


Hellen: Voltri sim e pretendo termina-la, rs.Já tenho mais 1 cap e meio escrito, prometo fzr o meu max.Ha Dtaco e Mione sempre neh..rs


caroline back malfoy: Que bom que esta gostando da fic, aos poucos ela esta ficando ainda melhor, pois estou revisando e corrigindo alguns erros de gramatica e acrescentando coisa.Ate capa nova eu fiz, hehe to me empenhando.Pode dx que Draco vai fica com a Mione, como pode ver diferente de algumas fic, aki qm se deu conta que amava algm primeiro foi o Draco, ele só precisa confirmar se Mione sente o mesmo, afinal ainda é o velho malfoy, não vai se humilhar a toa neh, rsrs.


Katia Bell: fico feliz que esteja gostando. Bom vai demora um pokinho pra ter uma Nc com Draco e Mione, mas a Gina, bom ela vai cai mais facil as tentações de um son serino. Mas prometo q vou fzr uma cena mais picante entre o draco e a harmione antes disso tudo ok.Valeu


cathe: desculpe faze-la sofrer, mas preciso saber opinioes das minhas leitoras, aki esta o cap.Obrigada por comentar.Bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • cathe

    Paaaara, sua má. Eu quero mais, tô adorando a fic *--* e as nossas meninas poderosas! ^^' Posta mais!

    2011-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.