Aula de Herbologia



PESSOAL NOVAMENTE SUMIDA, ME MATEM SE QUIZER, MAIS AI ESTA MAIS UM CAP E TENHO MAIS UM PRONTO, COMENTEM E DIGAM Q ACHO, HEHEO PROX CAPITULO VAI TA LEGAL TBM..KKKKKK
BJUS A TODAS Q ACOMPANHARAM MINHA FIC, E DESCULPE OS ERROS, MUITA PRESA. BJUS

SÓ POSTO O PROXIMO CAPITULO SE TIVER COMENTARIO.BJU
________________________________________________________________



CAP 12-Aula de Herbologia.

Assim que Gina saiu, Hermione foi até seu guarda-roupa pegar uma muda de roupa para em seguida tomar um banho. Havia escolhido uma calça jeans preta de cós baixo, uma blusinha branca de alçinha que mostrava sua barriga e o busto, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e passou um gloss. Apesar de simples Hermione estava sem dúvida LINDA.

Em seguida seguiu em direção ao salão principal ao encontro de Draco para a monitoria.

_Até que enfim Granger. -Disse o loiro olhando Hermione de cima a baixo.

_Ha não vem me encher que eu não to atrasada Malfoy.Cheguei 10 minutos adiantada por que antes de irmos monitorar precisamos ir a um lugar.-Disse Hermione.

_Hum..E aonde quer ir comigo Granger.Se você quer fazer isso, poderemos ir a um lugar mais reservado.-Disse Draco no ouvido da garota num som malicioso.

_Haaa pelo amor de Merlim..se enxergue Malfoy.Nós precisamos ir a sala da Mcgonall seu imbecil.-Respondeu Hermione grosseiramente.

_E por que eu iria com você até a sala da rata velha?-Respondeu Draco sem mostrar interesse.

_Aff..Malfoy como você é esquecido.Não lembra da detenção do Snape.Ele pediu para que procurássemos a professora ainda hoje.

_Ha..O seboso.Me lembro sim..Então o que está esperando cabelo de vassoura vamos logo que ainda temos uma monitoria pra fazer.-Disse isso saindo na frente deixando Hermione irritada.

”Haaaa loiro azedo,nojento, asqueroso...”-Xingou a grifinória em pensamento.

Quando em fim chegam a sala da professora ambos pedem licença para entrar.

_Com licença.

_Ha sim podem entrar. Imaginei que estavam a caminho. O professor Snape já havia comentado que deveria lhes aplicar uma detenção..Pois bem.A professora Sprout irá precisar de ajuda nesse final de semana, pois chegara uma remessa de novas plantas.Então sábado depois do almoço, devem comparecer a estufa para ajuda - lá. Alguma pergunta?-Finalizou a professora.

_Nenhuma. -Responderam em uníssono.

_Está certo então, avisarei amanhã mesmo a professora Sprout. Bom agora pode ir, pelo que sei ainda tem uma monitoria para fazerem. -Finalizou a professora.

Ambos se retiraram e começavam a andar. Quando Draco disse:

_Esta feliz Granger?

_Ham??-Disse Hermione sem entender a pergunta.

_Ora.É de esperar que esteja, afinal de contas passará boa parte do sábado comigo.Eu o lindo e maravilhoso Draco Malfoy.

Nesse exato momento Hermione revirou os olhos e começou a falar: (N/A: Xii vai começar.)

_Olha aqui seu loiro azedo sua doninha saltitante. Quantas vezes eu preciso te dizer que VOCÊ NÃO ME ATRAI.-Respondeu Hermione,olhando fixamente para Draco.

_Não mesmo?-Respondeu Draco dando aquele sorrisinho malicioso.

_Ora seu...-Mais ela não terminou, pois Draco se aproximou bruscamente e a prensou na parede, deixando Hermione sem ação.

Draco olhava fixamente para Hermione ela nada falava ou fazia apenas a fitava. Então ele colocou uma de suas mãos no rosto da garota e começou a acaricia - lá. Começou pelas bochechas, o queixo e enfim a boca tocou cada canto, até que se aproximou ainda mais deixando seus corpos colados. Hermione sentiu um arrepio na espinha. Porém o destino do loiro foi outro...seu pescoço.Começou cheirando-o e em seguida depositando pequenos beijos por todo seu pescoço.Hermione não sabia mais se gostaria ou não de estar ali, pois estava gostando do que experimentava.Quando enfim ele parou de beijar-lhe o pescoço começo a fita-la novamente e se aproximando cada vez mais de sua boca., quando por fim faltavam menos de 1 cm para tal prazer ele disse:

_Pois é Granger talvez eu não lhe atraia.-Disse em tom irônico virando-se e continuando a andar.

Hermione que continuava paralisada pensou: ”O que então é isso?Aff..Todas essas caricias para nada..Pra falar isso..Ai ele me paga..Ta me provocando..
.Começo a correr em direção da onde Malfoy havia saído.Quando conseguiu alcança-lo nada fez, apenas mantinha certa distância.Terminaram a monitoria e nada mais ocorreu.Seguiram para seus dormitórios sem trocar uma palavra.

No dia seguinte Hermione teria aula de Herbologia com Draco. Ao pensar nisso..Ela se lembrou da detenção e também do ocorrido na noite anterior.Arrependia-se amargamente de não te-lo empurrado enquanto ele a provocava.

Tomou seu café da manhã junto de Gina, Parvati e Neville, porém estava ansiosa para contar o ocorrido para sua melhor amiga. Sabia que se não contasse esta ficaria chateada. Achou melhor esperar a hora do almoço. Terminou o café se despediu de Gina e seguiu para sua primeira aula da manhã acompanhada de Parvati e Neville.Sempre ignorando a presença de Harry e Rony, resolveu sentar-se com Parvati que desde do dia que conversaram na carruagem estava se tornando sua amiga.

Assim que a aula terminou, Hermione se despediu de Parvati e aproximou-se de Gina que já lhe esperava.
_Gina antes de irmos almoçar precisamos ....-Mas Hermione foi interrompida por dois alunos do sétimo ano da Corvinal.

Os garotos começaram a puxar conversa com as meninas. Em pouco tempo a conversa estava animada, ambos riam alegremente.De longe Draco e Kevin apenas observavam.

_Mais esses Corvinais heim..São persistentes.-Reclamou Kevin.

_Ha nem me fale, já bastava o tonto do Moseley, agora eles..-Falava Draco enquanto se encarregava de lançar olhares fulminantes para os garotos.

_Está com ciúmes Draco?-Perguntou Kevin curioso.

_Ha..err..Eu..Hahaha..Eu com ciúmes.Não viaja.-Disfarçou Draco.

_Ham ham..Sei.-Disse Kevin permanecendo o olhar nos garotos.

De longe Harry e Rony também observavam. Ambos iguais ou piores que os sonserinos.Depois de muita conversa ambas se despediram dos corvinais e seguiram em direção do salão Principal.No caminho Hermione contou o ocorrido da noite anterior.Gina olhava ansiosa, ao mesmo tempo que gargalhava.

_Hahahahaha..Eu não acredito Hermione..Então você ficou braba pelo Malfoy não ter lhe beijado.-Disse a ruiva em gargalhadas..

_Ha não viaja.Desde quando eu gosto de beijos de doninhas.-Rebateu Hermione

_Claroo..Admita Hermione..-E se aproximando perto do ouvido da loira disse:
_Você esta caidinha pela Malfoy.

_Ha Gina..Não me amola ta.Eu nunca gostei daquela cobra loira, agora por favor chega de falar dele.-E continuou a andar.

_Está bem Hermionizinha.-Disse a ruiva ainda rindo.

Ambas almoçaram juntas. Dessa vez Hermione não se agüentou, de tempo em tempo desviava o olhar para mesa da sonserina a procura de um loiro.Sem notar que o mesmo olhava para sua mesa.Gina que ao ver tal cena não agüentou, e cochichou:

_O que tem de tal interessante na mesa da sonserina Hermione?

_Errr..Ha nada..Eu nem estava olhando para lá.-Respondeu Hermione ficando corada.

_Não estava neh?.Bom, mas pelo que vi a pessoa que você esta a procura não tira os olhos da nossa direção. -Cochichou a ruivinha.

_Ele ta olhando pra cá?-Perguntou Hermione ansiosa.

_Sim senhorita.

_Haaa..vai vê não é nada.No mínimo deve estar encarando o Harry.-Disfarçou Hermione.

_É neh, vai ver era o Harry. -Respondeu Gina em tom irônico.

Depois do almoço Gina e Hermione se despediram e seguiram para suas salas. Hermione seguia em direção das estufas, para poder ter a aula com a Sonserina.
”’_Maldita aula..’.Pensava Hermione.Ao chegar na estufa Parvati a chama para ficar ao seu lado.Ela segue em direção da amiga, mas não sem antes dar aquela encarada para Draco.Que nada fez ao não ser dar seu “sorrisinho Draco Malfoy”. Pouco tempo depois a professora Sprout aparece na sala.

_Olá a todos. -Disse a professora fazendo com que todos ficassem em silêncio.

_Bom, hoje iremos trabalhar com Espinhaceduos.( N/A: Eu inventei esse nome.).Alguém sabe me dizer qual a sua função?-Perguntou a professora no mesmo momento que Hermione ergue a mão.

_Senhorita Granger.-Continuou a professora fazendo sinal para que respondesse.

_Os espinhaceduos são plantas que lembram o abacaxi, porém não são comestíveis. Seus espinhos são bem maiores. Quando chegam na idade adulta em cada ponta de seus espinhos nasce um flor amarelada.Que tem como utilidade ajudar em casos de feitiços provocadores de perda de memória.-Respondeu Hermione.

_Exatamente. Mais 10 pontos para Grifinória pela bela explicação da senhorita. Bem, nossos espinhaceduos estão crescendo, por isso teremos que troca-los para vasos maiores..Ha Srta Granger e Sr Malfoy por favor venham ate aqui.-Completou a professora no que ambos reviraram os olhos.

_Bom para fazermos isso teremos que trabalhar em duplas, pois essas plantas tem o pequeno problema de serem difíceis de arrancar. Para isso um irá segurar o vaso enquanto o outro irá puxa-la.Vocêis iram revezar para que o outro também possa puxar, em seguida iram planta-las normalmente nesse vaso maior...Sr Malfoy e Srta Granger, poderiam demonstrar.-Disse a professora.

No exato momento Hermione mais depressa do que nunca segura no vaso..”Há..ele que puxe essa coisa.”.Pensou Hermione.Draco lhe lançou um olhar fulminante pegando em seguida nas folhas da plantas e fazendo um grande esforço para arranca-la.
Em seguida Hermione alcança o vaso vazio para que Draco coloque a planta.

_Ótimo, muito bom Sr Malfoy e Srta Granger. Agora os senhores continuem a fazer isso e o restante formem seus pares.-Disse a professora.

_Como assim professora?Eu achei que era só pra demonstrar. Eu não vou fazer par com Malfoy.-Disse Hermione incrédula.

_Ha e nem eu vou fazer par com essa Grifinória. -Completou Draco.

_Não sei por que reclamam tanto, vocêis formam um ótimo par.E se teram que cumprir detenção, acho bom que começam a se dar bem desde já.-Completou a professora sem mais palavras.

_Ótimo. -Completou Hermione furiosa.

E assim seguiram em silêncio um encarando o outro, entre xingamentos fizeram o que a professora pediu até que em um exato momento Hermione enfia o dedo em um dos espinhos dos Espinhaceduos.

_AII.-gritou Hermione no exato momento em que Draco olha para ver o ouve e um aluno da Grifinória se aproxima.

_Você esta bem Hermione deixa que eu te ajudo?.-Disse o garoto pegando na mão de Mione.No mesmo momento Draco fica vermelho de raiva e Rony de longe também.

_Saia já daqui, vai cuidar do seu par, que ela é meu par.-Disse Draco furioso,empurrando arrancando a mão do garoto e pegando na mão de Mione.

Hermione olhava antagônica, sem acreditar.

_Vem Hermione eu te ajudo-Disse Draco agora num som delicado.

Draco pegou carinhosamente na mão de Hermione e disse:

_Vai doer um pouquinho vou tirar o pedaço de espinho que ficou.tudo bem?

_Huhum.-Resmungou Hermione, ela não estava acreditando nessa cena.Draco falando carinhosamente com ela e ainda mais preocupado com ela.

_Pronto Mione, agora vamos terminar de plantar aquele espinhaceduo para irmos embora.

_Obrigada.-Disse Hermione olhando Draco meigamente.Ela nem imaginava que ele estava agindo assim com ela.E que havia ficado com ciúmes.

Eles terminaram o restante da aula,ambos lançando olhares,mas dessa vez de carinho

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.