Capitulo 9



-Sirius... esquecendo um pouco a Evans... por onde você andou? Você não compareceu a nenhuma noite de transformação! – falou Tiago.

-Ah... certo..

Ele contou ao amigo tudo o que havia acontecido nos últimos dias.

- Mas e se ela descobrir... o que faremos? – perguntou o garoto tirando se pomo de ouro das vestes e começando a brincar com ele.

- Não sei... e também não sei o que dizer se ela vier me perguntar..!? – falou Sirius preocupado.

- Você vai ter que inventar uma desculpa... e por favor uma que faça sentido! – disse ele – só não vamos contar isso ao Remo ele iria te matar.

- OK, eu não falo... – disse o garoto olhando Lupin dormir – Me empresta o mapa ?

- Aqui... eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom... estranho ela não esta lá hoje e nem esteve antes da lua cheia! Por que será? – perguntou Sirius mais para si mesmo do que para o amigo que não parecia ter ouvido por estar brincando com seu pomo de ouro.

- Mas... e então Almofadinhas? Quando você vai ficar com ela? Até o Remo foi mais rápido que você dessa vez! – falou Tiago.

- O que? O Remo já ficou com a Patrícia? – perguntou Sirius surpreso olhando novamente para o garoto que dormia.

- Não... ainda não, mas quase... bom eles teriam se beijado se eu e a Renata não atrapalhássemos...

- E ninguém me conta nada! Pontas... o que mais você e o Remo andaram escondendo de mim?

- Ei! Nós não andamos escondendo nada de você... eu só sou mais informado que você... – Disse Tiago passando a mão no cabelo – Mas esquecendo o Remo, e você quando vai ficar com a Bianca?

- Hun... amanhã! Quando ela for falar comigo eu beijo ela!

- Sei... – cortou Tiago

- Ah eu vou sim!Grave minhas palavras, Pontas!


No dia seguinte, após a segunda aula do dia, Sirius se atrasou para guardar seu material para poder falar com Bianca e quando ela saiu da sala com Renata ele as acompanhou. Ao perceber Sirius logo atrás dela e da amiga Bianca sussurrou para a amiga:
- Preciso falar com o Sirius, vejo você depois...

- Ok, estarei com a Kah... – respondeu Renata.

Observando a amiga se afastar Bianca andou mais devagar para ficar ao lado de Sirius.

- Oi... – disse o garoto.

- Oi... sabe que você ainda não me falou o que fazia nos jardins aquele dia... – disse ela indo direto ao assunto.

- E nem você me disse o que fazia dormindo lá! – retrucou Sirius.

- Não... Sério... O que VOCÊ fazia lá? – perguntou Bianca parando de andar e encostando-se em uma pilastra a frente de Sirius.

Sirius ficou em silencio por um instante, havia preparado milhões de desculpas na noite anterior, porem, todas pareciam ter fugido de sua mente.

- Bom... eu... – lembrou-se então do que rebata havia falado com ele antes das aulas daquele dia – eu... eu te vi pela janela! Foi isso! Eu te vi pela janela e vi também um cachorro preto muito bonito, muito mesmo, ele tinha um pelo muito brilhante e...
[N/A: Ele tinha que se gabar .!.!.]

- Sirius! Quer esquecer o cachorro e contar a historia! – disse Bianca cortando o garoto.

- A historia, OK... bom então eu vi você e achei que talvez em uma remota chance aquele cachorro podia te atacar ou qualquer outra cosa do tipo, só uma remota chance. E bom, eu fui ate lá e o cachorro já havia ido embora, eu te acordei... e o resto você estava lá para presenciar.

- Essa história me parece muito mal contada... mas eu vou ignorar... por enquanto! – Falou ela subindo na ponta dos pés para ficar mais alta, ainda assim muito menor que Sirius, e apontando para o peito do moreno – Pelo jeito que falou parece que você observou bastante aquele cachorro...

- Não... e-eu não observei tanto.. foi..

- Não... mas você percebeu que ele era o mesmo que pulou naquele garoto... como e o nome dele mesmo? Snape! – disse ela sem deixar Sirius terminar.

- Ah...

“Porque as perguntas dela são sempre assim... sempre me deixam sem jeito?!” - pensou o garoto.

- Não eu não acho que tenha sido o mesmo cachorro... mais que foi legal ele pular no Ranhoso isso foi! – Estava claro que ele mentia pelo tom de voz que usava, mais Bianca preferiu fingir que não havia percebido.

-Tem certeza?

- Tenho... ah... esse que pulou no Seboso era muito menor... com certeza! – O seu tom de voz ainda denunciando a mentira.

- Hum... talvez eu não tenha prestado atenção direito. - Tinha certeza que estava certa, mais preferiu deixar isso de lado.

Sirius sentiu que se não arranjasse um assunto Bianca iria procurar as amigas e ele não cumpriria o que dissera a Tiago.

- Soube que Carol escreveu... – o rosto de Bianca irritamento – Digo, Lílian me disse que ela queria ajuda...

-É... – o moreno notou que tocara no assunto errado pelo tom de voz da menina – Mas Lílian ainda não teve tempo de ler a carta para nós... falou que leria no almoço.

Por um instante Bianca pensou em perguntar, mas Sirius falou primeiro parecendo adivinhar a pergunta.

- Lílian te contou sobre eu e Carol, não?

- Sim, mais não contou somente sobre ela, disse sobre todas as outras e coloca outras nisso!

Sirius se lembrou então de Carol e as outras garotas e percebeu que desde que Bianca chegara a Hogwarts não havia ficado com nenhuma menina. Seu objetivo era a estrangeira e dessa vez não havia “distrações”.

- Só que nenhuma delas e tão especial como você... – disse ele com um olhar sedutor que apenas ele sabia fazer.

“E quem me garante que isso não é o que você fala para todas?” Pensou Bianca, mais não conseguiu falar deixando-se perder nos olhos de Sirius.

Ele colocou sua mão carinhosamente no queixo da menina e a puxou para um beijo. Um grupo de garotas vinha se aproximando conversando animadamente e no momento que os lábios dos dois se encostaram...

-Aaaah... – uma garota loira que vinha andando mais perto do casal tropeçou no pé de Sirius e caiu no chão fazendo o garoto se virar rapidamente para ver o que ahavia acontecido – Ah... me desculpe. Me desculpe mesmo.

Sirius deu a mão para a menina ajudando-a a levantar.

- Ok! Você esta bem? – disse ele catando alguns pergaminhos do chão e entregando a garota – Vê se não cai de novo, em?

Balançando a cabeça positivamente a loira e suas amigas da lufa-lufa sumiram pela multidão no corredor.
- Então onde nós... – disse o moreno virando-se para Bianca novamente, mais o som de sua vez foi apagado pelo barulho do sinal – Droga! Estou atrazado... ok, vejo você mais tarde?

- Claro – respondeu ela baixo e Sirius saiu correndo pelo corredor lotado de pessoas ajeitando a mochila no ombro e passando entre varias pessoas, entre elas a garota que havia tropeçado nele.

- Essa foi por pouco... não podemos deixar que isso se repita! Não MESMO! – disse Sarah encarando com raiva Bianca na outra ponta do corredor.


O sinal do almoço tocou e Renata curiosa com a carta de Carol, além de faminta, se dirigiu ao salão principal mesmo sem procurar seus amigos, na esperança de que eles já estivessem lá. Chegando a mesa da Grifinoria constatou que ninguém que conhecesse se encontrava ali e se sentou em uma parte mais vazia da mesa deixando lugar para os amigos quando chegassem. Esperou por algum tempo e decidiu não esperar para comer e servindo-se de uma travessa a sua frente um livro voou em sua direção e derrubou a jarra de suco ao seu lado.

-Ah! Porcaria!

Aparentemente um garoto da lufa-lufa tentou jogar um livro em seu amigo que desviou e o livro veio parar ali. Ao ver o estrago que causara o menino se levantou empunhando a varinha até Renata.

-Desculpe... deixe-me ajudar. – disse ele e a quartetuda* reparou que os olhos dele eram verdes bem claros espelhando castanho fazendo contraste com sua pele morena e cabelos escuros.

Com um toque da varinha o suco voltou a jarra retornado a ordem.

-Ah, obrigada!

- Você é uma das brasileiras, não é? – perguntou ele.

-Sou, Renata Humphreis, e você?

-Bryan Swerts, e então esta gostando de Hogwarts?

-Ah, sim, com certeza. Só às vezes me perco... aqui com certeza é maior que Iaciara – disse Renata olhando para o teto encantado.

-Bom... se precisar de ajuda para não se perder e só me procurar!

-Pode deixar! – e levando o livro ele voltou pra sua mesa.


~.♥.~
* Quartetuda e como chamam as garotas do quarteto...

N/A: Desculpee a demora! Andei muuito ocupada! Juro que o cap.10 nao vai demorar!

Reh: sua primeira cena sozinha!!
Kah: a sua esta por vir...
Patty: vc nao aparece nesse cap, desculpe!
Júnior Ravenclaw: Futuramente acrescentarei mais sobre isso do traforgo... ainda nao foi esquecido!
Thays Evans Potter : que dom q vc tah lendo a minha fic espero que goste!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.