Marotos & Quarteto

Marotos & Quarteto

☼MAROTOS....


“Ali, estavam seus melhores amigos, na ponta esquerda encontrava-se Lupin um garoto de olhos e cabelos cor-de-mel, mesmo então mal vestido, extremamente feliz, ao seu lado Tiago com cabelos negros e rebeldes no alto da cabeça e óculos em seu rosto, também muito radiante. Mais a direita, Sirius displicentemente bonito, seu rosto ligeiramente arrogante mais ainda sim sorrindo alegremente, e por ultimo Pedro mais de uma cabeça mais baixo, gorducho, os olhos aguados, radiante de prazer.”

♥QUARTETO...

“-Camila Salviano...
Ela deu um passo a frente ao ouvir seu nome. A garota sorria muito, ela era a mais alta das quatro seu cabelo muito ondulado e comprido era loiro e cintilava juntamente com seu brinco furta cor.Estava vestida com o uniforme de sua escola, mas para a surpresa de todos usava uma causa azul-marinho e uma camiseta branca com detalhes azul-marinho e o símbolo da escola da mesma cor.”

“-Renata Humphreis... – Ela também deu um passo à frente. Seu cabelo descia ate o ombro em pequenos cachinhos com perfeição. Ela estava vestindo o mesmo uniforme da amiga, mas usava uma saia. No seu pulso se via uma munhequeira preta com estrelas roxas e em seu pescoço um colar com o escrito “love”.”

“-Bianca Brandão...
A menina foi para a frente. Tinha olhos amendoados e escuros como seus cabelos, lisos ondulando nas pontas. Usava um brinco prateado de borboleta, em seus pulso esquerdo haviam varias pulseiras coloridas e no direito três pulseiras prateadas. Vestia o uniforme também só que com uma causa mais larga que de sua amiga e dobrada abaixo do joelho.”

“-Patrícia Brandão...
Repetindo os passos das amigas ela passou a mão pelo cabelo, jogando-o para trás.Ele era castanho claro com um certo brilho dourado que caia em seus ombros em cachos (maiores que o da amiga). Ela vestia o mesmo uniforme que Renata mais era a única que estava usando uma sandália, preta com detalhes vermelhos que combinavam com o colar vermelho de coração da menina. Seu rosto expressava prazer ao olhar pelo salão e voltar para trás. Todas as quatro estavam maquiadas somente com lápis de olho e brilho o que já as deixavam muito bonitas.”

→by: bih...*

"- Que começe a festa! "

Compartilhe!

anúncio

Comentários (23)

  • Mary Jane W. Granger

    Algo me diz que vai se uma boa fic :D

    2009-07-03
  • bianca4p

    ei bih ! ake eh a Reh, tipo ta muito bom mesmo.. quando voce vai por os outros capitulos ? bejao !

    2009-02-26
  • Júnior Ravenclaw

    Qndo q vc vai atualiza??Oo.... Quero log... Novo cap na minha...Bj

    2008-10-17
  • Yoahpatty

    aah ! queero escrever mais 'momentiinhos' meus com o Lupin .. Posso, posso?

    2008-09-07
  • Yoahpatty

    Erros, erros, erros e mais erros de português. Me deixa corrigí-los? Reveela logo qm eh essa 'ruiva diferente' . tá me mataaaando de curiosidaade! beeijo gêmea .

    2008-09-07
  • Júnior Ravenclaw

    Amei o novo cap *-*...Posta ligero!!

    2008-09-07
  • Yoahpatty

    Oow ! Dá pra postar oque eu escrevi em Brasília ? Paro de editar a fic ? Anda loogo .. Quero saber oque vai acntecr ! Além do mais, ta tão bonitiinho .. Aew, pensa mais na fic, tah !? beeijo ~

    2008-08-22
  • Júnior Ravenclaw

    o.o.... Qndo vc vai posta o novo cap... Passa naminha, ta atualizada...Espero q goste...bjOo

    2008-08-18
  • Júnior Ravenclaw

    Novo cap na minha...passsa la

    2008-07-26
  • Júnior Ravenclaw

    Opa... Demorei pra passa por aqui de novo não? Tava m,eio q por fora...hehehe... MAs voltei e to na ativa de nvo (Novo cap na minha fic, pasa la;p). Amei os dois caps (9 e10)...meee..vc escreve muito. Continua assim. Bjs (Passa na minha ^^)

    2008-06-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.