Trailer



                                            Por ‘acaso’...


 “Eu em companhia a Ludgério Neves diretor da Escola Iaciara de magia brasileira organizamos algo deferente para vocês esse ano... Um intercâmbio, ou seja, quatro de nossos alunos irão estudar lá esse ano e quatro alunos de lá virão ter aulas com vocês...”


                                             ...eles se conheceram...


 “-Eu esqueci a minha agenda, eu já volto! – Sirius ouvira aquela voz vinda da escada e abriu os olhos.


A terceira garota que fora apresentada descia a escada rapidamente ela foi ate uma mesa e pegou uma agenda e quando se dirigia novamente a escada Sirius falou.


- Brandão... é você é a Brandão não é? – disse Sirius para a menina enquanto em seu pensamento desejava ter acertado.”


                                              ...ficaram amigos...


 - Bom já que nossos amigos nos abandonaram acho que só temos uma coisa a fazer, não? – disse Tiago passando o braço pelo ombro da amiga.


-Claro... vamos atormentar os garotos da sonserina! – disse Renata enquanto os dois iam pelo mesmo caminho onde seus amigos haviam ido.


                                         ...foram alem da amizade...            


 “Lupin e Patrícia caminhavam em silencio pela rua. A luz de fim de tarde que o sol refletia sobre o rosto de Patrícia fazia seus cabelos ficarem dourados, deixando-a maravilhosamente bonita. O garoto a admirava enquanto o vento balançava seus cabelos incrivelmente brilhantes. Ela percebeu que a luz do sol realçava os olhos de Lupin. Calados, ambos se viram chegando cada vez mais perto, e...”


 “- Pronto... Vamos – disse ela começando a se levantar, mas nesse exato momento os dois ouviram uma trovoada que assustou a menina, fazendo-a cair e puxar a camisa de Sirius consigo, fazendo-o ficar muito perto. Aqueles olhos amendoados castanhos escuros se encontraram com os azuis acinzentados de Sirius. Ambos coraram, se levantaram rapidamente e saíram correndo em direção ao castelo, pois havia começado a chover.”


 “- Eu te amo – sussurrou ela ao ouvido dele.


Tiago ainda mais surpreso, Lílian o puxou para um beijo.”


                                         ...brigaram...    


 “- NÃO, POTTER! EU NÃO QUERO SUAS DESCULPAS E MUITO MENOS QUERO SAIR COM VOCÊ! – a atenção de todos foi chamada pelos gritos que Lílian dava com Tiago.”


 “Renata gritava loucamente com Camila que apontava para a amiga com violência, também gritando, ambas palavras quase incompreensíveis.


-CAMILA VOCÊ TA EXCLUINDO A GENTE COM A LILIAN!


-NÃO! SÓ POR QUE UMA VEZ EU NÃO ANDO COM O QUARTETO VOCES BRIGAM COMIGO... !”


                                        ... e como sempre...                   


 “Ah... vamos Ranhosinho você consegue... – dizia Sirius que com sua varinha fazia com que a de Snape voasse para longe dele quando este tentava agarra-lá”.


                                     ...torturaram o Snape...


 “- Vamos... – disse Tiago e com um toque com a varinha ao mesmo tempo o conteúdo do balde caiu sobre Snape o deixando coberto de uma gosma verde e pegajosa fazendo com que tropeçasse, e a varinha caiu em sua cabeça com um baque. Sirius e Tiago choravam de rir com a cena do garoto tentando se levantar e recuperar a varinha em meio a gosma verde.”


                                         ... Marotos...


 “Ali, estavam seus melhores amigos, na ponta esquerda encontrava-se Lupin um garoto de olhos e cabelos cor-de-mel, mesmo então mal vestido, extremamente feliz, ao seu lado Tiago com cabelos negros e rebeldes no alto da cabeça e óculos em seu rosto, também muito radiante. Mais a direita, Sirius displicentemente bonito, seu rosto ligeiramente arrogante mais ainda sim sorrindo alegremente, e por ultimo Pedro mais de uma cabeça mais baixo, gorducho, os olhos aguados, radiante de prazer.”


                            


                                  ... e Quarteto!


 “-Camila Salviano...


Ela deu um passo a frente ao ouvir seu nome. A garota sorria muito, ela era a mais alta das quatro seu cabelo muito ondulado e comprido era loiro e cintilava juntamente com seu brinco furta cor.Estava vestida com o uniforme de sua escola, mas para a surpresa de todos usava uma causa azul-marinho e uma camiseta branca com detalhes azul-marinho e o símbolo da escola da mesma cor.”


 “-Renata Humphreis... – Ela também deu um passo à frente. Seu cabelo descia ate o ombro em pequenos cachinhos com perfeição. Ela estava vestindo o mesmo uniforme da amiga, mas usava uma saia. No seu pulso se via uma munhequeira preta com estrelas roxas e em seu pescoço um colar com o escrito “love”.”


 “-Bianca Brandão...


A menina foi para a frente. Tinha olhos amendoados e escuros como seus cabelos, lisos ondulando nas pontas. Usava um brinco prateado de borboleta, em seus pulso esquerdo haviam varias pulseiras coloridas e no direito três pulseiras prateadas. Vestia o uniforme também só que com uma causa mais larga que de sua amiga e dobrada abaixo do joelho.”


 


“-Patrícia Brandão...


Repetindo os passos das amigas ela passou a mão pelo cabelo, jogando-o para trás.Ele era castanho claro com um certo brilho dourado que caia em seus ombros em cachos (maiores que o da amiga). Ela vestia o mesmo uniforme que Renata mais era a única que estava usando uma sandália, preta com detalhes vermelhos que combinavam com o colar vermelho de coração da menina. Seu rosto expressava prazer ao olhar pelo salão e voltar para trás. “Todas as quatro estavam maquiadas somente com lápis de olho e brilho o que já as deixavam muito bonitas.”


 


                                         By: bih...*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.