Capitulo 7



Novamente Sirius via Bianca naquele mesmo lugar sentada a sua espera. Ela sorriu ao vê-lo se aproximando.

- Sabe... é bom ter companhia – disse ela enquanto Sirius sentava se ao seu lado –
Mesmo que seja um cachorro... – Ela fez uma pausa e completou de forma ironica zombando de si mesma - e que não faça o mínimo sentido falar com você...

Naquela noite eles ficaram ali por muito tempo, Bianca havia dormido e Sirius não conseguira acordá-la nem com um se seus latidos mais fortes. Já estava amanhecendo ele já tinha tentado de tudo não tinha mais escolha, se transformou novamente em humano.

-Bianca... Bianca... – chamava ele enquanto a balançava de leve. Mas não obteve sucesso – BIANCA! – gritou Sirius a balançando bruscamente.

-Sirius... Sirius o que... o que você esta fazendo aqui? – perguntou ela acordando assustada.

- Eu... bom... isso não importa agora... precisamos voltar logo ao castelo ante que alguém nos pegue!

-Ah... certo... vamos... Mais você ainda me deve um explicação.
E você também! – disse ele e os dois foram correndo de volta para o castelo.

Durante as aulas daquele dia tanto Bianca quanto Sirius estavam um tanto que estranhos, não haviam se concentrado em nenhuma aula daquele dia ( não que Sirius costumasse muito fazer isso)e constantemente eram pegos viajando em sues próprios pensamentos. Ambos imaginando porque o outro estava no jardim aquela manhã ou que desculpa daria pelo motivo de estar lá.


- Bianca... BIANCA! – chamou Renata.

-Ah... o que...? – perguntou ela distraída.

- A aula já acabou... vamos... – disse Patrícia impaciente com a irmã que guardava seu material.

- Nossa você ta pior que a Camila quando...

-Garotas, rápido, por favor. – disse o professor interrompendo Renata.

- Sim, professor – respondeu Bianca se levantando e seguindo para a porta com as amigas.

-É serio você esta muito estranha hoje... alias você tem chegado tarde no dormitório esses dias e você não dormiu no dormitório hoje... e o Tiago me falou que o Sirius também não... – disse ela parando de andar e se colocando a frente da amiga barrando sua passagem. A encarando com os olhos arregalados – por acaso vocês não estavam juntos... estavam?

- Não... claro... Claro que não! – disse Bianca intimidada, pois agora todas as três a encaravam.

- Bianca! Não mente pra gente! Eu vi vocês correndo para o castelo hoje de manha cedo pela janela! – disse Renata aborrecida.

-Ei! Ninguém me conta nada! – falou Patrícia irritada.

- Isso não vem ao caso... - disse Camila se dirigindo a Patrícia. – Mas fala o que vocês andaram fazendo? – voltando sua atenção a Bianca.

- Nós... digo... eu... bom....

-Ah... para de enrolar e fala logo! – falou Camila.

- Ta...é que...


Tiago, Sirius, Lupin, e Pedro iam para perto da sala de historia da magia onde haviam localizado o quarteto no mapa do maroto. Eles vinham conversando e tentando tirar informações de Sirius que andava sumindo a noite mais este não falara nem se quer uma palavra de explicação. Quando as avistaram ao longe Tiago fez um sinal para que os amigos ficassem calados se aproximou devagar do grupo e apenas conseguiu ouvir uma coisa do que disseram.

-...você não acha que... – questionava Bianca com suas amigas.

- Não acha o que? – perguntou Tiago fazendo com que todas se assustassem.

- Ah... não... nada... – disse Bianca sem conseguir inventar uma desculpa.

Mas Tiago que tinha outros interesses no momento apenas balançou a cabeça.

- Bom... garotas eu quero que vocês se encontrem conosco às seis horas perto das estufas... Certo? – disse ele.

- Mas por quê? – perguntou Camila.

- É hora de o plano ser executado... e vamos precisar da sua ajuda, Renata vem comigo...
– disse Tiago saindo com Renata e Sirius.

- Espera! Sirius eu preciso falar com você! – disse Bianca mas apenas recebeu um distante “depois” como resposta. – Esses três vão se meter em confusão... – comentou ela para Lupin que concordou.


Eles tiveram mais duas aulas após aquela das quais Renata Sirius e Tiago não compareceram. Bianca estava tão distante quanto antes e acabou acrescentado ingredientes errados em sua poção deixando-a amarela e soltando uma fumaça brilhante e não azul com fumaça espessa como deveria ser, Camila e Lílian trocavam bilhetes nervosamente o que resultou em uma confusão pois Camila jogou o papel em sua poção em vez de folhas de Shipguin ( uma planta egípcia realmente rara) e Patrícia discutia com Alice sobre qual dos ingredientes deveria ser posto primeiro.Apos decidirem que o liquido verde deveria ser colocado em primeiro lugar Patricia chamou Camila.

- Psiu... o que você tanto fala com a Lílian? – perguntou ela tapando o rosto com um livro para que o professor não percebesse.

- Nada...

- Camila! Não se tem segredo entre quartetudas... – reclamou Patrícia.

-Ah.. ta... eu conto pra vocês depois... agora eu tenho que resolver umas coisas... – falou Camila quando recebeu mais um bilhete.

- OK...

Como o combinado, quando já era quase quatro horas elas se dirigiram as estufas encontrando, no caminho, Lupin e Pedro.

-O que você acha que eles estão tramando? – perguntou Camila a Lupin.

- Não sei... mais para eles terem faltado a aula deve ser algo grande.... – respondeu ele conhecendo seus amigos.

Continuaram a caminhar ate chegarem as estufas completamente deserta com exceção de Tiago, Sirius, Renata e para o susto de todos Lílian que estava amarrada enquanto Tiago a olhava com medo.

-Lílian?! Mas o que e que vocês... – começou Camila indo para a frente da amiga mais esta começou a se transformar em um garoto, mais alto que a Camila com os cabelos castanhos usando o uniforme da corvinal.Todos haviam se assustado e Camila saiu da frente dele em um pulo, a criatura vendo Tiago novamente voltou a ser Lílian.

-Depois explicamos... agora escondam-se. – disse Tiago ouvindo um barulho distante denunciando que alguém se aproximava e colocando no chão um pedaço de pergaminho e uma pena no chão enquanto Sirius arrastava Lílian para trás de algumas plantas.

Um garoto da sonserina se aproximava segurando um pedaço de pergaminho que logo guardou no bolso e tirou a varinha quando viu no chão o pergaminho e a pena e parou para apanhá-los. No bilhete dizia:

“Um presente para você, Sebosinho, aproveite!”

Snape virou-se seriamente para a pena em sua mãos que começou a escrever em todos os espaços que achou possível coisas como “ranhoso”, ”sebosinho”, “sonserino estúpido” e “idiota que não lava as cuecas” alem de desenhar em seu rosto bigodes e olheiras. No momento em que a pena parou Sirius soltou a criatura transformada em Lílian. Ela caminhava ate Snape com um sorriso.Tiago que ate aquele momento estava se divertindo notara o que havia acontecido sua expressão mudou a risada que antes estava ali sumira estava completamente petrificado.

“Não... não pode ser... o ranhoso não pode amar a Lílian... não pode amá-la... não a minha ruivinha...” Aquele pensamento o transpassava como uma espada, seu coração acelerava. Sirius também percebera o que havia acontecido e observava seu amigo sem reação procurando uma resposta sobre o que devia fazer. Olhou então para Lupin mas ele não sabia de nada e apenas moveu os lábios lhe perguntando o que estava acontecendo. Entrou então em uma porta próxima e se transformou naquele grande cachorro negro. Lílian agora estava abraçando e acariciando os cabelos oleosos de Snape que encarava o nada sem reação. A garota agora o puxava para um beijo, observada pelas garotas que nada entendiam e Tiago petrificado pelo trauma de vez aquela cena.

Quando os lábios dos dois já estavam quase se encontrando Sirius pulou em cima deles os separando. Lílian soltou um berro frio que fez Tiago acordar e a prender em cordas antes que pulasse em cima de Sirius e Snape. Agora todos já haviam saído de seus esconderijos e olhavam assustados para Lílian o que deu chance para Sirius fugir sem ser notado.

-Mas o que é que esta acontecendo aqui? – gritou Camila muito confusa.

- Depois explicamos agora temos que ir embora! – Disse Sirius saindo de trás de algumas plantas.

- Ok... vamos disse Tiago ainda encarando Lílian.

Snape que continuava no chão sem ninguém mais lembrar de sua existência, encarando o traforgo tentando descobrir o que acontecera levantou em um pulo e apontou a varinha para um Tiago abobado.

-Agora você me paga!Expeliarmos! – e com isso Tiago foi jogado longe em cima de uma estranha planta amarela que grunhia. – Sect... – Sirius pegou sua varinha para defender o amigo, mas outra pessoa foi mais rápida...

- Expeliarmos!O que é que esta acontecendo aqui? – perguntou Lílian encarando Tiago em cima da planta e Snape a frente dele, recém desarmado.

Passou então os olhos de relance no resto para ver quem se encontrava ali também, ela ficou boquiaberta, foi até o traforgo parou na sua frente e o encarou. Era ela ate os mínimos detalhes, mas não ficou assim por muito tempo, começou a se transformar. Lílian deixou escapar um grito quando Tiago apareceu sorrindo a sua frente exatamente onde havia antes uma copia sua. A garota se assustou e correu para trás de Lupin olhando do verdadeiro Tiago ao falso.

-Eu sabia! – disse Tiago levantando e começando a pular comemorando – eu sabia minha ruivinha... você me ama!

- Eu não sou sua ruivinha!- protestou ela – e... como você... como...? – Lílian tentou perguntar mas o que ela queria não saiu.

- Eu já disse... depois explicamos! Vamos embora! – disse Sirius vendo Snape pegar sua varinha e fugir sem fazer nada apenas um careta.

- Mas e quanto a Lílian... o Tiago... ah... essa coisa ai?! – perguntou Renata apontando para o traforgo.

-Deixe isso ai! Vamos!

~.♥.~

n/a:ainda num tenhu em um comentario nein seu kah! valeu pelo apoio!!!
c eu n receber comentario n vou saber se a fic eh boa e eu devo continuar postando se n... vai ce perda de tempo (q pur acaso anda muuuuuuuuito ocupado) comenteeeem..!
p.s a imagem num tah aparecendo... se alguem soube comu eu faço ela parece me ajudaa!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.