Segredos



Versão da Mione

Abrir de novo a agenda do Draco não me fez muito bem, mas, eu tive que abri-la. Peguei vários nomes importantes. Hoje eu vou falar com a Lilá depois do jantar; eu falei com a Luna num dos horários livres. Sim, as duas estão envolvidas nisso. Eu ainda estou pasma com elas terem feito o que fizeram, mas acho que só conversando com elas e com todas as garotas eu vou conseguir descobrir tudo que eu quero. Se bem que a minha conversa com a Luna não foi das mais produtivas. Parecia que ela estava meio desligada. Será que ela se droga? Não, acho que não. Acho que no mundo bruxo isso não existe. Se bem que... Vamos voltar ao assunto que interessa. Vou resumir como que foi, mais ou menos, a minha conversa com ela.
-O que foi Mione? Você nunca veio falar comigo desde que você começou a namorar o Malfoy.
-É que eu preciso falar com você er... Sobre ele.
-O que tem o Malfoy? Ele te maltratou?
-Não Luna, na verdade que quero saber do seu relacionamento com ele.
-Que relacionamento? Você sabe que eu o odeio.
-Não minta Luna! Já me disseram que você tinha certo relacionamento com ele...
Ela ficou um tempo quieta, olhando para o nada. Parecia querer evitar o assunto.
-Luna... Luna... Luna!
-Ah! Oi Mione. Sobre o que falávamos mesmo?
-Do Malfoy.
-Hm...
-Como ele era antes de começar a namorar comigo?
-Ele era diferente, não se preocupava com nada. Quero dizer, ele tinha os próprios problemas, mas não se importava em cuidar. Deixava sempre para terceiros.
-Ele mudou?
-E muito! Depois que ele começou a namorar você, ele começou a se preocupar com tudo. Acho que não queria que você se preocupasse por ele. Ele resolvia tudo de um modo meio irresponsável, mas acho que já era bom, afinal, ele estava tentando cuidar das próprias coisas.
-E ele já me traiu?
Outro silêncio. Os olhos da Luna estavam meio diferentes. Ele olhava para o lago, com um jeito fixo; não parecia estar me evitando, parecia estar possuída, quem sabe?
-Luna!
-Ah, desculpe-me, eu me distraí. Qual foi a sua pergunta mesmo?
-O Malfoy já me traiu?
-Ele tem muito segredos, isso é verdade. E tem modos estranhos de protegê-los. Mas eu acho que trair, ele nunca traiu! E se traiu, não deve ter sido por maldade.
Eu fiquei olhando pra Luna; ela tinha os olhos brilhando muito. E eu não sabia dizer se ela estava mentindo ou não. Só lembro que, de repente, a Luna se levantou e foi andando para o lago e se sentou na frente dele, do lado de alguém. Não me atrevi a seguir ela, a Luna tava mais estranha do que é normalmente. Foi muito estranho e se quer saber, também não foi nada produtivo. Agora sei bem menos do que sabia antes de falar com ela. Eu fiquei confusa com o que ela disse.




Versão do Draco

Hoje eu vi a Mione conversando com a Luna. Fiquei um pouco preocupado porque eu ainda não falei com ela. Vai saber se ela não acabou comentando alguma coisa com a Mione. Eu juro que mataria ela. Eu já falei com a Lilá e ela jurou de pé junto, bateu o pé, jurou pela própria morte de que ela não tinha falado nada. Mas eu acho que de todas as garotas, a Lilá é a mais próxima da Hermione. Com certeza, foi a que teve mais chances de falar algo, mesmo que não fosse por maldade, mas como ela jurou, eu tenho que acreditar. Eu pedi pra ela mentir ou dar uma contornada se a Mione for perguntar alguma coisa sobre isso. Se a Mione souber, do jeito que as coisas vão, ela vai querer me matar, se é que ela já não quer fazer isso. Mas eu preciso tomar muito cuidado agora. Tenho que me prevenir e fazer as coisas mais escondidas. Ninguém mais precisa saber, até porque se mais gente souber vai ser uma desgraça e eu nem quero imaginar. Mas o pior de tudo é que eu não consigo parar de pensar naquele sorriso, naqueles olhos. Não consigo parar de pensar nela. Parece que meu mundo está desmoronando. Porque é tudo tão difícil? Eu não consigo esquecer o que ela disse, é difícil lidar com isso.

I used to think that I was strong
Until the day it all went wrong
I think I need a miracle to make it through
I wish that I could bring you back
I wish that I could turn back time
Coz I can’t let go
I just can’t find my way
Without you I just can’t find my way

In a perfect world
This could never happen
In a perfect world
You’d still be here
And it makes no sense
I could just pick up the pieces
But to you
This means nothing
Nothing and all

I don’t know what I should do now
I don’t know where I should go
I’m still here waiting for you
I’m lost when you’re not around
I need to hold on to you
I just can’t let you go


Eu pensava que eu era mais forte, mas agora descobri que sem ela eu não consigo encontrar meu caminho e isso não faz o menos sentido. Ela atordoava meus sentidos, invadia meus pensamentos, misturava meus sentimentos, desfazia meus planos, atrapalhava meus caminhos apenas com um olhar e é disso que eu mais sinto falta. Agora, eu não sei o que fazer ou para onde eu devia ir. E eu ainda estou esperando por ela, não sei porque eu fico tão perdido sem ela. Eu não consigo apagá-la da minha memória. Mas pra ela, isso não significa nada.
N/A: Desculpa a demora pra atualiza, gente! O tempo tá me impedindo de trabalhar com as fics! Aos poucos eu to tentando escreve, mas quando eu tenho tempo, minha criatividade some! Prometo que vou continuar com as fics! Continuem comentando ;D Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.