O Que Fazer?



Versão da Mione
Hoje foi sem a menor dúvida, a pior segunda-feira em seis anos de Hogwarts. Não dá pra explicar. Quero dizer, até dá, mas eu fico tão triste só de lembrar. Bom, primeiro que um monte de gente virou a cara para mim, a maioria era da Sonserina. Passei grande parte do dia sozinha e, depois do jantar, eu conversei com o Draco e conversar com ele me fez sofrer muito. A nossa conversa foi muito longa. Nem sei por onde começar.

[início do flashback]
-Acho que aqui está bom! Não tem ninguém, então da pra gente terminar a conversa a vontade, sem ninguém bisbilhotando e ouvindo.
-Está frio aqui fora. Fala logo o que você quer, Draco. Eu ainda não entendi e não estou com tempo nem paciência.
-Hermione, eu...
-Fala logo: o que você quer?
-Você, Mi!
-Até parece... Você quer é fazer papel de santo! E isso você não é.
-Hermione, eu não te entendo! Por que você está me tratando tão mal?
-Pare de ser cínico, Malfoy!
-Alguém te contou alguma coisa?
-Não! EU vi você com a Pansy.
-Mas eu não fiz nada com ela. Eu juro pela minha mãe.
-Não jure, Malfoy! Coitada da sua mãe. Seu único erro é ser mãe de alguém como você. Ela na tem nada a ver com o que você fez de errado. Ela não tem nada a ver com o seu mau caráter.
-Fala a verdade Mi: alguém te falou alguma coisa?
-Ninguém precisou me falar nada. Eu já disse! Eu vi você com a Pansy! Eu vi você com ela a... com ela! Eu vi! Ninguém me disse nada. Eu vi você me traindo!
-Você fala de traição... Como posso ter certeza de que você nunca me traiu.
A garota não falou nada. Sua mão voadora respondeu por ela. A marca dos dedos dela ficou ardendo no rosto do loiro.
-Nunca mais repita isso!
-Desculpa! Eu não consegui me segurar! Eu...
-Eu sabia! Você me traiu. Por que não confessou de uma vez?
-Não, Mi! Você entendeu errado!
-Não, eu entendi tudo direitinho. Meu erro foi pensar que ficar ao seu lado era tudo que eu queria. Mas eu consertei a tempo.
Uma primeira lágrima brotou do olho de Malfoy. Mione nunca pensara que um dia o veria chorando, e aquela lágrima começou a escorrer pelo rosto. Logo, lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo do garoto, que andava em direção do lago, talvez pensando em se afogar.
-Por que você fez isso, Mione? Por que você teve que terminar? Eu não entendo o que foi que eu fiz de errado. Eu quero entender. Eu quero me corrigir. Eu quero você, Mione. Só você, e mais ninguém!
Talvez pela situação em que se encontrava, ou pela doce voz de Draco e pelo jeito que o garoto falava, Mione se emocionou e também começou a chorar, como se o mundo estivesse acabando!
-Mione, por favor!
-Draco, eu... eu... eu.. Eu não consigo, me desculpa.
[fim do flashback]

Lembro de ter saído correndo, chorando, e vindo direto pro salão comunal. Tinha várias pessoas na sala, mas eu consegui fugir delas. Não sei por quanto tempo vou conseguir fugir, mas vou tentar ao máximo! Não sei porque, mas eu to muito triste. Apesar de tudo que o Draco fez, ficar sem ele é pior! Mas acho que isso, o tempo cura! É só esperar um pouco. Daqui a algum tempo, tudo volta ao normal, espero.




Versão do Draco

A pior parte de terminar um namoro é ter que encarar a pessoa no dia seguinte. Eu não consegui olhar direito pra ela, apesar de saber que eu não fiz nada de errado. Ou será que eu fiz? O povo da Sonserina está muito bravo com ela. Estão todos xingando-a, mas eu não consigo fazer o mesmo. Apesar do que ela disse, eu ainda a quero.
Eu tentei falar com ela de noite, depois do jantar, mas ela me ouviu? Não! Ela continuou me acusando de traição. E o pior é que eu nem sei o porquê dela me acusar de traição. Será que é porque ela sabe sobre a Pansy e... Não, ela não deve saber. Não deve nem desconfiar.
Eu estou desolado. Não sei o que fazer. É triste, mas é verdade. Eu chorei ontem enquanto conversava com a Hermione. Fazia muito tempo que eu não chorava. Acho que a última vez que eu chorei, eu tinha uns cinco anos. Depois, jurei que nunca mais chorar. Mas por causa da Mione, eu chorei. Ela chorou junto e ficamos os dois, chorando, como dois idiotas. Bom, mas eu vou reconquistar a Mione. Não importa o que aconteça, eu a terei de volta. Eu não consigo parar de pensar nela. Aquele sorriso, aqueles olhos... Eu não a trocaria por nada nesse mundo. Quero dizer... Eu não sei se trocaria ou não. Depende muito!
Mas a culpa é toda dela, por que ela teve que fazer aquilo? Se ela tivesse me ouvido, estaríamos todos bem. Mas, graças a ela, eu terminei com a Mione! E a culpa é dela. Eu nunca a perdoarei... Quero dizer... Já estou todo confuso. Não sei mais o que fazer. Só não vou conversar de novo com a Mione, porque sei que isso vai me fazer sofrer. E também porque eu sei que ela não vai me ouvir!
Bom, amanhã eu vou falar com a Lilá e com a Sarah para ver se alguma delas abriu o bico. Ai delas se tiver dito ou comentado, mesmo que sem quere, qualquer coisa. Apesar de tudo, eu gostaria de ter contado para a Mione na hora certa.

N/A: Antes de tudo, quero pedir desculpas por estar demorando muito pra atualizar a fic (e todas as outras). Ta difícil aqui de me organizar. Bom, mas agora eu vou dar um jeito de me organizar melhor e vou atualizar todas as fics. Prometo que não vou deixar vocês na mão. Ah, desculpa também pelo capítulo medíocre que eu escrevi. Eu sei que ele está pequeno, mas prometo que será um dos últimos desse tamanho. Nos próximos capítulos a fic sofrera algumas alterações. Mas vocês vão gosta do mesmo jeito. Ah, e leiam minha nova fic: Apostas do Destino. Ela já esta completa, então, sem perigo de vocês ficarem angustiados sem o final. É isso, beijão! Comentem e continuem lendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.