Descobertas



Versão da Hermione

Que ódio... Eu não acredito no que eu vi! Não acredito mesmo...
Tipo, hoje eu fui procurar o Draco pra devolver a agenda-fone dele! E como que eu o encontrei? Bom eu o encontrei na torre sul do castelo, a torre mais escura. Ele tava com a vaca da Pansy. Ta bom, eu poderia estar imaginando coisas. PODERIA, se eu não tivesse chegado a tempo de ouvir o Draco dizendo: “Então, amanhã a gente se encontra no mesmo lugar pra... Para aquilo.”
-Uhum... – foi o que a Pansy respondeu e depois os dois se abraçaram. Mas, não era um abraço de amigo. Era um abraço mais do que romântico. Eu não acreditei no que via! Quando eu vi eles se abraçando foi como se eu tivesse levado uma apunhalada por trás. Não agüentei. Sai correndo e vim direto pro salão comunal. Subi pro dormitório e deitei em baixo das cobertas.
Primeiro, fiquei muito triste, mas, depois, fiquei com muito ódio de mim mesma por não ter percebido os sinais. Que sinais? Bom, o Draco não me deu até hoje a aliança de namoro, mas, eu sei que para última namorada dele, ele deu no dia em que a pediu. Sempre que toco nesse assunto, ele muda de assunto rapidinho. Outra coisa: sempre que estou junto dele e dos amigos dele, ele me olha de um jeito estranho. Parece que ele não quer se envolver demais comigo. Eu não entendo.
Desde de quando será que ele está me traindo? Eu penso, penso, mas não consigo descobrir. As coisas somem da minha cabeça e eu não consigo pensar em mais nada além do Draco.
Eu não entendo... Será que...
Já sei... Eu sei que é uma invasão de privacidade, mas eu vou ter que fazer isso. Eu estou apenas tentando proteger-me e descobrir o que o Draco está tramando.




Se minha curiosidade não fosse tão grande... Se minha vontade de saber a verdade não me dominasse... Com certeza eu estaria um pouco melhor. Com certeza não estaria chorando do jeito que estou enquanto escrevo.
Por que eu fui fazer isso? Por que foi que eu quis me matar? Cavei uma cova com as próprias mãos, sem fazer a menor idéia de que era a minha...
Eu abri a agenda do Draco e o que eu encontrei? Milhões de recados e bilhetes... de outras garotas. Uns mais simples tipo: “Sábado, tem prova... Você ta preparado?”. Mas, a maioria me feriu muito. Tinha recados da Pansy, e de várias outras meninas. Até da Lilá tinha recado. Alguns não estavam assinados. Mas, mesmo assim me enlouqueceram. Afinal, estava na cara que o Draco estava me traindo. As datas que os recados apontavam, não as datas em que os recados eram mandados, mas os dias em que estava marcado o encontro, batiam com os dias em que Draco sumia ser avisar. Não eram todos, mas, 80% batia. Isso foi angustiante e desesperador.
Estou mal desde que terminei de ver a agenda. Isso foi quase na hora do almoço. Já passou do jantar, e eu ainda estou aqui, deitada na cama, sem querer sair. Olhando no relógio, dá pra ver que já são dez horas. Não estou nem um pouco afim de me levantar daqui. Vou dormir, que eu ganho muito mais.
Nem sei se teria forças para me levantar amanhã. Quem sabe não seja melhor eu dormir mesmo? Quem sabe eu não acordo e percebo que tudo isso foi um sonho e nada mais? Quem sabe... não seja melhor assim? O Draco no mundo de galinhagem dele e eu no meu mundo...
Talvez, o mundo deva ser isso mesmo... Talvez, tudo isso só me mostre que eu e o Malfoy nunca devíamos ter começado essa relação. Por que? Porque fui eu que sai mais machucada disso. Na verdade, o Malfoy saiu ileso.
Eu vou achar uma solução para tudo isso. Eu sei que vou. A noite, é boa conselheira. Por isso, vou tratar de dormir.




Versão do Draco

Que estranho! Não vi Hermione o dia todo. Será que aconteceu alguma coisa? Perguntei para várias pessoas: algumas a viram de manhã, um pouco depois do café e os outros não a viram. Estou preocupado. Será que...
Não.. Imaginação minha. Ela não deve ter descoberto. Mas e se ela descobriu? Ah... Se ela tivesse descoberto, provavelmente teria vindo falar comigo e me feito um interrogatório gigantesco.
Bom, hoje passei os horários livres com a Pansy. Conversamos sobre várias coisas, principalmente sobre o assunto mais importante para mim. Não... Não envolve a Hermione, felizmente, porque é um assunto muito delicado.
Foi um ótimo dia, apesar de não ter passado ele com a Hermione. Mas, de fato, foi melhor assim, pois se ela estivesse comigo eu não iria conseguir resolver o assunto que eu precisava resolver.
O ruim disso tudo, é que a Hermione ainda está com a minha agenda. Se ela não abrir, não tem o menor problema.
Agora eu vou, porque eu ainda tenho que falar com a Pansy.
Fui

N/A: Ui... O que será que o Draco está aprontando? O que a Pansy tem a ver com aquilo? E por que o assunto é tão delicado? Ih... Quantas perguntas!
Respostas? Só nos últimos capítulos.
Bom, essa semana eu assisti alguns filmes que me deram bastante idéias para o livro. E sim, eu finalmente assisti o filme A Agenda Secreta do Meu Namorado.
Por que? Porque eu queria saber como é o filme...
Bom, agora, vamos para views, que foram poucas. ÇÇ
MahMalfoy: Oii. O que ta escrito no bilhete? Segredo! Isso você só vai saber no final da fic. Se ele traiu a Mione? Isso é outra coisa que você só vai saber no final da fic. \o/ Que bom que você ta gostando da fic e gostou da idéia dos capítulos curtos. \o/ Obrigada pelo elogio. \o/ Eu também adorei o resultado da capa \o/ Eu quis fazer uma coisa bem direta. Ok... Vou tentar posta sempre. Beijinhos.
Sandy Snape: Valeu pelo toque! Relaxa, não to brava não. ^^
Samanth Liviston: \o/ Brigada pelo elogio. Ok, vou tentar. \o/ Beijocas.
Nat Lovegood: Brigada \o/. É. No começo a fic é meio confusa mesmo, mas, mais pra frente vocês vão entender. Beijos.
É isso.
Continuem lendo, ta?
Beijinhos!
Luh

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • SweetAngel33

    Desisto de saber o que Draco esconde. Quero só ver no que essa confusão vai dar...Bye! 

    2013-04-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.