Segredos



Versão da Hermione
Nossa! Mais de quinze dias que eu não escrevo aqui! Que desnaturada eu sou.
Bom, amanhã, completo dois meses de namoro com o Draco. Estou tão feliz! É estranho estar com ele o tempo todo, eu sei, mas, quando estamos juntos, o estranho vira mágico. Quer dizer, quando eu estou s sós com ele, porque, quanto eu to com os amigos dele... É um Deus nos acuda!
Aqui em Hogwarts existem dois tipos de bruxos: os legais, bonitos e simpáticos, como o Harry, e os idiotas e ignorantes, como o Malfoy e companhia. Eu acho que faço parte dos legais! Os idiotas: s[p os sonserianos.
Voltando ao assunto: nosso aniversário de namoro vai ser amanhã, bem no dia da ida a Hogsmeade. Quer coisa melhor? Quer presente melhor? O Draco vai me levar na Madame Pudifoot... Um almoço romântico. Só nós dois, sem nenhum amiguinho da onça pra atrapalhar, graças a Deus.
Mas, nem tudo é um mar de rosas: o Harry vai com a vaca da Cho e o Rony com a Lilá. Arg! Desnaturados! Idiotas! Ignorantes! Falsos! HOMENS! Tenho certeza que eles querem me fazer ciúmes. Mas, eu to muito feliz com o meu Draquinho e não serão eles que vão tirar a minha alegria. Ai dele se tentarem! Hunf.
Bom, eu vou dormir. Já imaginou como eu vou ficar se eu não conseguir dormir? O Draco não vai querer mais sair comigo. Por isso, o melhor é ir dormir!




Versão do Draco
Amanhã é o meu aniversário de namoro com a Hermione. Como nós vamos a Hogsmeade, vou comer com ela no Madame Pudifoot! Eu vou ter que passar a tarde com a Mione.
Tive o maior trabalho pra desmarcar meu compromisso com a Pansy e com a Lilá, que, por sinal, já arranjou um encontro com o pobre do Weasley. Acho que é pra me fazer ciúmes!
Lógico que eu preferia dar uns amassos na Lilá que passar a tarde ouvindo a Mione falar de como meus amigos são idiotas ou como o Potter é “maravilhoso”. Oh conversinha chata, hein! Mas a Mione é minha namorada e isto não vai mudar, espero.
Só vai mudar se ela encontrar esse caderno ou a minha agenda.
Ai, sim, vai mudar, porque, ela, provavelmente, vai me esganar. Por isso que eu guardo esses dois itens muito bem guardados. Na verdade, eu não guardo. Eu ando com eles! Já pensou se a neurótica da Mione descobre a senha e pega a chave do meu cofre? Nem quero pensar nisso.
Agora, vou escrever na minha “agenda secreta
Fui!

N/A: É isso gente!
Eu decidi que os capítulos dessa fic serão curtinhos assim...
É fácil de ler, é fácil de escrever!
Ta bom, ta bom... Com o tempo vão aumentando, que nem Forças do Destino!
Agora, vamos para as viwes:
Isa: PRIMEIRA! 8P... Brigada pelo elogio more! Ta... Vou tentar atualizar sempre... Mas, eu to sobrecarregada, não sei se você percebeu... Beijinhos... E nos vemos na escola!
Carol: Em primeiro lugar, brigada por estar lendo as minhas fics, ta? Elas dão muito trabalho para serem criadas mas, depois de prontas, ficam um arraso! Espero que você continue lendo, ok? Beijinhos da sua idola! 8P... Brincadeira
Angélica G. Potter: Angélica... Brigada pelo elogio... E continue lendo, ok? Beijocas
Pa: PAAAAAAAA! AMORE DA MINHA VIDA! Que bom que você gostou do primeiro capítulo... Nhá... Nem preciso dizer que eu espero que você continue lendo, né? Eu sei que você vai continuar! 8P *a convencida* Hauhau... Beijinhos, fofa!
Leandra: Oieees... Brigada pelos elogios, ta? Bom, eu vou fazer o improvável pra conseguir postar... Eu to muito sobrecarregada... Tenho umas treze fics pra escrever. Mas prometo publicar capítulos de todas, mesmo que seja só um de cada vez. É isso! Beijinhos
Sky: Oiii... Eu também achei muito legal dividir a história assim... Além de ser fácil de ler, é fácil de escrever! Bom, eu vou ver se consigo estar sempre atualizando a fic... Como eu já disse, eu estou meio sobrecarregada. Mas, pelo menos duas vezes por mês, vai ter capítulos em todas as minhas fics, incluindo essa. Beijos
Agora, yo me voy!
Luísa C. Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.