Vida Estranha



Versão da Hermione
A minha vida anda muito estranha desde que eu comecei a namorar Draco Malfoy. Nem eu mesmo sei como tudo isso aconteceu, só sei que aconteceu. Como se, ao acordar num dia qualquer, eu percebesse que tudo que eu acreditava era mentira e que o que realmente valia era aquilo que eu sempre achei impossível.
Foi tudo tão rápido: num instante estávamos brigando e no outro, estávamos juntos. Parece que ele lançou algum feitiço sobre mim, pois todos os insultos ficaram para trás, como se nunca tivessem acontecido. Isso é realmente muito estranho!
E o pior é que, depois que o Harry e o Rony descobriram o meu segredo, eles me censuraram e me chamaram de traíra. Ok, ok... Para tudo! Será que é crime se apaixonar? Porque, se for, acho que ciúmes também é crime, né? Um crime pior ainda do que se apaixonar!
Mas, deixemos isso para lá... Agora que o Harry e o Rony não falam mais comigo, eu não tenho mais ninguém para conversar. Ta, eu tenho o Malfoy, aquele loiro, metido, arrogante e idiota que eu amo, mas, ele é um sonseriano e não dá para que eu fique com ele todo o tempo do mundo, até porque é um saco: que amiguinhos mais ignorantes e arrogantes ele foi arranjar. Acho que eles precisam de uma aulinha de simpatia com o Harry.
Eu ainda não entendi como eu pude trocar aquele ser perfeito e gostoso que é o Harry pelo débil mental do Malfoy! Arg... Dessa vez eu realmente sai perdendo. Próxima vez, vou tomar mais cuidado com as minhas escolhas. Ai, ai... Já pensou se ele descobre isso que eu disse?




Versão do Draco
Já faz 1 mês, 13 dias, 4 horas, 22 minutos e 07 segundos que eu estou namorando com a “santa” da Hermione... Mas, quem é que está contando cada segundo vagaroso que eu não estou com uma estrela pop que não larga do meu pé?
Mas, eu nem me importo, porque eu amo essa garota do jeito que ela é. Mesmo que ela seja CDF, mandona, metida a sabe-tudo e sangue-ruim. Eu tenho que admitir que ela é uma espécie de ET. Sabe por que? Porque ela tem algo que ninguém mais tem: a combinação perfeita de beleza e inteligência. Sendo assim, só pode ser um ET.
Por isso que eu a amo e a pedi em namoro. E também porque eu queria separa-la do idiota do Potter e do pobre do Weasley. E consegui... Foi só colocar um anel no dedo da Granger, que tudo andou conforme a minha música. Eu sou ou não o melhor?
De fato, é meio estranho andar com ela nas horas vagas... Nossos costumes são completamente diferentes. Eu já tentei introduzi-la mais na minha vida pessoal, fazendo-a andar com os meus amigos, mais já percebi que ela não se dá muito bem com eles. Fazer o que? Mas, ela vai ter que mudar, ou eu vou ter que fazer uma coisa que eu realmente não quero! Bom, só espero que ela não descubra...

N/A: Oies! Não me batam, ok? Essa fic é nova e esse é o primeiro capítulo, então, não me batam, ta? O capítulo está pequeno porque é como se fossem tópicos.
Vou explicar: a cada capítulo, é explicado uma coisa e, com essas informações, as pessoas vão formando suas versões da história e, no final, todos verão que estão errados. Assim espero...
Bom, espero que vocês continuem lendo...
Beijos
Luísa C. Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.