Acabou…



E finalmente, os rostos se uniram mais ainda, em um beijo calmo, apaixonado.Tudo seria como Gina imaginava, se não fosse um pequeno detalhe.As mãos de Harry, que estavam em sua cintura, desceram mais.Finalmente ela entendera o que ele queria.Por algum tempo ficou sem acreditar, mas empurrou-o logo pra longe de si.



- Não acredito nisso, Harry James Potter!Pensei que você fosse diferente, mas não, é apenas mais um desses garotos idiotas.Nunca mais olhe na minha cara. – E com os olhos cheios de lágrimas, ela se afastou.



O garoto olhava atônito para a jovem, já longe, indo em direção aos jardins.A festa parara, todos quiseram ver o que acontecia.Finalmente, várias meninas perceberam as intenções que ele tinha com todas, mas nenhuma ficou com mais raiva do que a pobre ruivinha, que chorava no jardim.

Sentada na margem do lago, o vestido sujo e rasgado, o salto quebrado, maquiagem borrada e cabelos despenteados.Correra pra longe da festa, da música, de todos, dele.As lágrimas eram tantas que umedeciam o vestido.Os soluços de Gina eram abafados pela música, que se tornara agitada, para evitar o constrangimento que o momento proporcionara.

Os amigos de Harry achavam que estava tudo bem, afinal, era apenas uma garota que percebera sua intenção, e dera um fora nele.Mas não, ela era diferente, ela era única.Por que ele não pôde perceber antes?Teve que perder pra dar valor.

Afirmando estar com sono, o garoto sumiu nas escadas, em direção à Torre da Grifinória.Perceberam então do que se tratava o sentimento do garoto, por mais que ele tentasse esconder.Batendo a porta do quarto com força, ele terminou de arrumar as malas.Partiriam na manhã seguinte, bem cedo.Se tivesse sorte, não teria que ver ela tão cedo, tinha medo da reação dela, mas precisava se explicar.

Gina levantou-se então, minutos depois.Os olhos inchados de tanto chorar.Evitou o Salão Principal, não queria chamar atenção, mesmo sabendo que era o assunto da noite.Isso a deixava levemente mais mal do que estava, não gostava disso, queria continuar sendo a garota invisível.

No quarto, Harry observava uma foto, onde estava ele, Rony, Mione, e todos da família Weasley, inclusive a pequena Gina.Fora tirada no verão anterior, em um jantar no jardim que fizeram.Todos apareciam sorrindo e acenando, menos Gina, que apenas sorria timidamente.

Com delicadeza, o garoto passou a ponta do dedo pela imagem de Gina, observando a foto com carinho, ou seria amor a palavra certa.Em um momento de lucidez, ele arremessou longe a foto, se jogando em sua cama e fechando as cortinas.



- Por que isso está acontecendo?O que eu sinto por ela, droga?É tão difícil saber, assim?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.