Enfim, o baile chegou.



- Vestido, certo...Sapatos, certo...Maquiagem, certo...Cabelo, certo... – A jovem Virgínia estava apreensiva, se arrumando para o baile.Faltavam algumas horas apenas, algumas horas separavam-na de seu destino.



Alguns minutos depois, todos no castelo puderam ouvir uma música alta, vindo do Salão Principal.A grande festa começara.Vozes e risos ecoavam por todo o local, envolvendo a todos no clima festivo contagiante.

Em passos lentos, Gina saiu do dormitório.Estava pronta.Linda, com um vestido preto, indo até os tornozelos, de um pano bem fininho.Sandálias pretas, de salto alto, depois de horas de treino com o salto.O cabelo estava totalmente cacheado, lindo, preso com uma grande fivela preta, com diamantes.O rosto então estava maquiado levemente, com os belos olhos realçados pela sombra escura.Perfeita.

Ao pé da escada, estava Harry, Rony e Hermione, esperando-a.Os meninos vestiam trajes formais, ternos, como dizem no mundo trouxa.Já Mione estava tão bela quanto Gina.Um vestido vermelho-sangue, longo.Cabelos lisos, presos para trás em um coque.Linda.



- Nossa... – Sussurrou Harry, apenas isso, observando Gina descer as escadas sem pressa.Estava encantado com a beleza da jovem.

- Ginny!Você está maravilhosa!!! – Acenava Mione, ao pé da escada.



A ruivinha estava envergonhada, mas a felicidade e confiança eram maiores, transparecendo em um enorme sorriso.Ao chegar perto de seus amigos, sorriu mais ainda, dando um beijo no rosto de cada um.No que se aproximou de Harry, o mesmo sussurrou.



- Linda...



Harry já havia perdido o jeito mais tímido, se tornara mais popular do que era, pelo menos agia conforme a popularidade.Ao que entraram no salão, várias garotas viraram os rostos na direção de Harry e sua acompanhante, querendo estar no lugar da ruiva.

O “garoto que sobreviveu” mudara muito.O cabelo, ainda despenteado, caído na frente dos olhos verdes, escondendo a cicatriz.Deixara de usar óculos, e o quadribol deixara-o com um corpo perfeito.Não era estranho tantos suspiros vindos de meninas mais novas.Algo mais ele herdara de seu pai: com o tempo, Harry se tornou sem respeito pelas mulheres, apenas mais umas na coleção, e quanto mais longe ele conseguia chegar, mais pontos ele ganhava.Rony sabia disso, por isso relutou tanto em deixar sua irmãzinha sair com seu amigo.

O Salão Principal, onde ocorria o baile, estava todo decorado de preto e vermelho, com várias mesinhas de quatro lugares espalhadas.Em um dos cantos, um palco fora armado, onde tocava uma conhecida banda de rock.

Os dois casais logo se sentaram em uma mesa, do lado contrário à banda, para poderem conversar tranqüilamente.Nisso, a perna de Harry se roçava lentamente pela coxa da ruivinha, mas a mesma fingia não ligar.



- Quer dançar, Ginny? – Harry se levantou, estendendo a mão para sua acompanhante...a banda tocava uma música lenta, de dançar junto.A menina apenas confirmou com a cabeça, seguindo o garoto até o meio da pista.



Música rolava devagar, casais dançavam pelo salão.O corpo de Gina não estava muito próximo ao de seu acompanhante, mas logo isso mudou.Harry puxara-a mais pra perto de cima, pela base das costas...nisso o casal foi para um canto mais escuro.Rostos colados, respiração ofegante, coração batendo forte.Para Gina, era agora ou nunca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.