Peter Hudson



Gina terminava de arrumar suas coisas, rapidamente, já se despedindo dos amigos.Em pouco tempo, entrou no trem.A Weasley se recusou a ir pra mesma cabine de Harry, por mais que seu irmão e Mione estivessem lá, assim, foi se sentar com Luna e Colin, na penúltima cabine do trem.

Eles conversavam animadamente, mesmo depois do que acontecera.A ruivinha parecia completamente feliz, escondendo a tristeza interior.Em um momento de tédio, algumas horas depois de o trem ter partido, a garota ficou observando as pessoas pelo corredor, pois a porta estava aberta.

Só então, ela notou que um garoto a olhava, um sonserino.Era muito bonito, e ela não sabia seu nome, mas logo descobriu.



- Hudson...Peter Hudson...Até que é bonitinho. – Falou Luna, olhando o que sua amiga prestava tanta atenção.

- Só bonitinho? – A ruiva riu, desviando o olhar.Colin demonstrava ciúmes, calado, olhando a paisagem pela janela.



Peter observava a ruiva com atenção, não sabia seu nome, apenas se lembrava de seu jeito na noite anterior, no baile.Em sua cabeça as imagens da festa se repetiam, mostrando a jovem sorrindo e dançando animada, vestida lindamente.

O garoto era muito bonito, com cabelos pretos, indo até os ombros.Olhos azuis cintilantes, a única janela para o verdadeiro interior do menino.Possuía um porte atlético e não era muito alto.Mas algo deixava o menino mais diferente dos outros.No braço, uma ponta de tatuagem aparecia pela manga dobrada da camisa.E na sobrancelha esquerda ele possuía um piercing prateado.

O mistério do garoto deixava Gina ainda mais atraída, parecia que se esquecera completamente do “menino que sobreviveu”.Decidida, se levantou, arrumando as vestes com cuidado, e colocando o cabelo mais na frente do rosto.



- Aonde vai? – Perguntou Colin, observando a garota se arrumar.

- Vou dar uma olhadinha no Peter mais de perto... – Com um riso, piscou pra Luna, e logo saiu da cabine.



Sorridente, a garota se aproximou dele.A timidez de sempre sumira, do mesmo jeito que o amor por Harry.Ela e Peter conversaram por um tempo, sobre a viagem, escola, férias, nem ligando pra casa a que pertenciam.

Ao longe, alguém prestava atenção no casalzinho que conversava.Esse alguém tinha belos olhos verdes e uma cicatriz de formato peculiar na testa.

Mione então chamou a Weasley para a cabine deles, precisava conversar com a garota.Com um leve sorriso, ela se despediu de Peter.



- Espera... – Ele segurou o braço da mesma, fazendo-a parar no corredor.

- Sim? – A ruivinha se virou, olhando-o nos olhos.

- Ainda não sei seu nome.

- Gina Weasley...E o seu é Peter, não é?

- Sim... – O garoto sorriu, mesmo depois do impacto ao saber o nome da garota.Uma Weasley!Ele não podia imaginar.Sempre ouvira Malfoy falando mal deles.

- Bem, depois nos vemos, Peter...

- Depois nos vemos... – Ele repetiu, puxando-a de leve e beijando-lhe a face.



Gina ficou meio vermelha, mas logo isso passou, assim que se encontrou com Mione.Harry observava a ruiva de longe, com ar triste.Sua chance com ela havia deixado de existir completamente.

Enquanto isso, Peter se encontrou com Draco Malfoy, Crable e Goyle no corredor.Não pareciam muito felizes ao vê-lo com uma grifinória, ainda mais uma Weasley.



- Você precisa aprender muita coisa, Sr.Amante de Pobretões... – E eles puxaram o garoto, que se mantinha sem entender nada, até uma cabine vazia.A ultima, exatamente.



Um grito pôde ser ouvido, mas logo foi abafado pelo som do trem chegando na estação.Ninguém sentiu falta de Peter.





N/A – Espero que estejam gostando da história!Caso não estejam, por favor, deixem isso nos comentários.Eu gostaria muito de saber a reação de vocês em relação a fic.Muito obrigada por lerem.^^

Kisses

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.