Esperança



Virgínia Weasley, ou Gina, este era seu nome.Cabelos ruivos, longos e bem lisos, olhos verdes e poucas sardas espalhadas pelo rosto.Tímida, quieta, sem muitos amigos.Estudante da Grifinória, em Hogwarts.

Gina parecia ter uma fixação por um certo garoto, Harry seu nome, Harry Potter.Por mais que a garota tivesse tido outros namorados, nada fazia ela esquecer o seu “primeiro amor”.
E a ultima chance da jovem estava se aproximando.O ano letivo estava terminando, e com isso seu período junto com Harry.Logo ele estaria saindo da escola, seguindo sua vida.

A garota mantinha esperanças, ainda havia o ultimo baile, de despedida.Faria de tudo para acompanhá-lo pela última vez.



- Harry, Harry! – era Gina, correndo atrás do mesmo, que logo parou e voltou-se para olhá-la.

- Sim...?

- Você esqueceu isso com a Mione, ela pediu pra entregar... – e estendeu um livro, de aspecto antigo, como a maioria, intitulado “A Magia Poderosa.” – é um romance, não?Eu dei uma olhada.

- É sim. – o garoto sorriu, pegando o livro e guardando-o na mochila. – Daqueles romances, impossíveis de acontecer realmente...Bem, Gina, agora preciso ir...

- Tchau Harry! – Ela acenou, enquanto via-o partir, sussurrava então, com esperança. – um dia você verá o que é um romance de verdade, Harry, e eu lhe mostrarei.



Ninguém sabia os sentimentos de Gina, ela mesma mal os entendia, então preferia mantê-los em segredo.Sabia que não daria certo se todos soubessem, principalmente se o seu querido soubesse.

O único problema da garota, era a falta de confiança.Por mais que falassem, ela nunca via a própria beleza, que era grande, de chamar atenção.Isso, com o tempo, foi dificultando levemente a vida social da jovem, pois tinha medo de sair com as amigas, e ser considerada feia perto das mesmas.Mal sabia que elas acreditavam que a jovem fosse esnobe por ser a mais bela.

Toda Hogwarts estava em clima de provas finais, mas em mais clima ainda de baile de final de ano.As meninas planejando roupas e penteados, os meninos competindo quem levaria a garota mais bonita.

Alguns garotos chegavam para conversar com Gina, tentar levá-la à festa, mas a mesma nem reparava que era essa a intenção, já que normalmente falavam com ela pra ajudarem em trabalhos e provas, pelo menos isso que a inocente pensava.

Mas ele, o que ela realmente queria, não olhava-a como mulher, e sim como uma irmã, apenas isso.Mas por pouco tempo, pensava Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.