Felicidade



Uma semana para o baile.Esperado por todos, mais do que nunca, por Gina Weasley.Pode ser a última chance de conquistar seu querido Harry.Sabia que talvez o veria novamente no futuro, mas um futuro distante, incerto, ainda mais por ele ser “o menino que sobreviveu”, ninguém consegue prever o próximo passo do garoto.

A pequena Weasley ainda não desistira de convidar Harry para o baile, e logo conseguiria, pelo meio mais estranho possível.



- Gina, o Harry pediu pra eu lhe dar isso. – era seu irmão, Rony, lhe estendendo um envelope escuro.Na frente do envelope, a caligrafia de convite de casamento do Harry, escrita “Querida Ginny”.



A menina ficou sem ação durante alguns segundos, até seu irmão ir embora, meio enciumado da carta que sua irmãzinha recebera, ainda mais de seu melhor amigo.Gina correu então para seu dormitório, sentando na cama, que recebia os raios solares por ser encostada na janela.Tremendo levemente, ela abriu o envelope e tirou a carta de dentro.Leu silenciosamente.



“Ginny,

Nem sei o que dizer de você, tão linda, tão encantadora.Me desculpe ter que te falar isso por carta, mas sabe que tenho vergonha.Mas isso não vem ao caso, apenas estou te mandando isso para te convidar para ir no baile comigo.

Apenas amigos, certo?Passaremos um ano inteiro longe um do outro, e você é uma irmã para mim, quero aproveitar bem nossos últimos momentos.

Espero que o Rony não leia isso, acho que ele ficaria meio bravo, com ciúmes.Também, como não ter ciúmes de você?


Beijos,

Harry.”




Não era exatamente o que ela queria, mas sentia que era um passo dado.Iria à festa com Harry, mesmo como amigos, mas iria com ele.Pelo jeito que ele escreveu tudo aquilo, era fácil perceber que não era apenas amizade o que ele sentia, pelo menos era isso que Gina esperava, de todo o coração.

Ao guardar a flor no envelope, percebeu algo mais dentro dele.Uma pequena flor, vermelha.A menina apenas sorriu, deixando a flor sobre a mesa de cabeceira, sobre a carta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.