Capítulo IV




Operação: Garotos à Vista.
Copyright 2007 by Aline Fonseca (Nine Black)
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.


Capítulo IV.
ou 'Marie Claire'.

Emmeline Vance
Narrado por: Emmeline Vance.
Hoje, Terça, 12 de Fervereiro.
Ouvindo:Inconsolable – Backstreet Boys. (no Ipod)


Agora só me resta esperar o sinal tocar para essa maldita aula de Biologia acabar e dar início ao nosso tão amado plano que a Marlene insiste em chamar de ‘Operação Garotos À Vista’, ela está crente que pode ser uma das ‘Charlie’s Angel’¹, mas ela não é, e quando eu mencionei isso, ela não pareceu ficou muito contente, na realidade ela me pareceu bem chateada.

Só que ela tem que encarar os fatos e a realidade.

- O bem vence o mal, espanta temporal, azul, amarelo, o mundo é muito belo. – cantou Adauto, o professor, em meio a uma voz metálica, e o pior de tudo: MECHENDO NO MEU CABELO como se ele fosse duas chuquinhas que as ‘Chiquititas’ usavam.

Marlene começou a dar altas gargalhadas, o povinho ‘popular’ da sala também, e eu encarando Adauto com a maior cara de ‘SOLTE A MÃO DO MEU CABELO, SEU FRANGO’.

Quando ele finalmente parou, eu pude sentir as minhas bochechas queimarem, e meus olhinhos que até então estavam arregalados se comprimirem a um único risco.

- Oi? – ele disse sorrindo daquele jeito abigobal dele. – Emmeline Abigobal. (y)

Eu sorri daquele jeito ‘Aham, Com certeza. Vá sonhando, meu querido.’

Tudo bem, eu sabia que ele estava brincando, porque ele simplesmente adora tirar uma com a minha cara, isso desde aquele dia que eu reivindiquei uma nota que ele tinha me dado e ele me fez pagar o maior mico berrando:

‘É NOTA QUE VOCÊ QUER, EU LHE DOU NOTA! DOIS DÉCIMOS NÃO FAZEM A MÍNIMA DIFERENÇA PRA MIM. É ISSO? VOCÊ QUER FICAR COM 7.9? TOOOOOME.’

E eu olhava pra ele com a maior cara pasmada, e provavelmente eu estava entre os tons de beje - de chocada – e vermelho-pimenta – de ódio.

- Tu gosta de mim, Emmeline-Abigobal? – ele perguntou sorrindo e se balançando que nem aquelas crianças de cinco anos que fazem manha para a mãe comprar alguma coisa, eu sei disso, porque eu fiz muito esse tipo de coisa.

Eu balancei a cabeça negativamente.

- Gosta não? – ele perguntou ainda sorrindo e se balançando, mas agora dava pra ver o enorme bucho dele tentando sair pela camisa apertada.

Bom, acho que isso já ficou bem claro, professor.

- Não, professor. – eu disse voltando a anotar a matéria de Biologia que estava no quadro.

- Professor.. – chamou Lily. – O senhor vai terminar de explicar a matéria?

- Aham. – ele disse balançando a cabeça de Chuck – o aluno gordinho. – afirmativamente. – Não é, Chuck?

Chuck continuou balançando a cabeça afirmativamente com as mãos grossas e gordas de Adauto o forçando a fazer isso.

QUEM ESSE PROFESSOR PENSA QUE É?

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Se a sirene não tivesse tocado exatamente agora, e se eu não estivesse de tão bom humor porque a ‘operação’ começa agora, eu cometeria um assassinato duplamente qualificado, mesmo não sabendo o que é isso.

- Mr. 212 Sexy, aqui vou eu. – disse Marlene rindo e enfiando os livros na bolsa.

- Ai, Meu Deus. – disse Claire com aquela voz aguda e irritante dela. – Ela sonha com um ator que nunca vai querer ela, coitada.

Marlene virou de costas, sorrindo pelo canto esquerdo da boca.

- Alguém aqui pediu sua opinião? – perguntou Marlene olhando ao redor da sala. – Eu acho que não, então cale essa sua enorme boca cheia de dentes amarelos, e guarde seus comentários inúteis para si mesma, ok?

- Looooooooooooooooooser. – disse Claire fazendo um ‘L’ na testa e Marlene fechou o punho.

- Hoje em dia eu ignoro pessoas de baixo escalão, afinal não sou eu quem está com um ‘L’ enorme na testa enquanto todos ao redor comentam a sujeirinha que tem no meio do seu dente. – disse Marlene soltando beijinho. – Não precisa me agradecer por avisar, querida.

‘Ai, aquela vadia’ eu pude ouvir Claire sussurrar enquanto eu, a Dorcas, a Lily e a Marlene dávamos ‘Tchauzinho’ pra ela.

Eu acho que Marlene anda se inspirando muito no Mr. 212 Sexy. Dude, nunca vi a Marlene assim, tão desbocada e sem ligar para o que os outros vão falar.

- ‘I let them think what they want. If they just care enough to bother with what I do then, I'm already better than them anyway.’² - disse Marlene caminhando pelo corredor do colégio em direção ao seu armário. – Esse é o nosso novo lema garotas.

- Isso é da Marilyn Monroe, né? - eu perguntei sorrindo e gostando de tudo aquilo.

- É. – confirmou Marlene fechando o armário e saindo de lá com apenas um livro na mão.

- Fala sério. – disse Dorcas terminando de beber a água no bebedouro nojento que fica ao lado dos armários. – Você não vai estudar hoje, vai?

- Vou, por que? – perguntou Marlene encarando o livro de Física. – A Lily vai me ajudar.


- Dude, nós temos namorados agora e precisamos dar atenção à eles. – eu falei puxando o livro da Marlene.

- Eu peço pro Sirius me ajudar a estudar, satisfeita? – perguntou Marlene.

- Você ta pagando ele para te beijar. – eu falei guardando o livro da Marlene no meu armário – Não pra ser seu professor particular.

- Fala baixo. – disse Lily me puxando.

Foi aí que ouvimos um buzina que Marlene logo reconheceu como sendo a do irmão dela, e outra que nós não fazíamos idéia de que carro era.

Presumi que eles haviam chegado, e eu estava certa, já que quando chegamos ao fim do corredor na parte em que o colégio fica quase que totalmente ao ar livre exceto pela calçada que separam os dois gramados um de cada lado, eles estavam lá, parados na frente da Mercedes que os pais da Marlene deram para o Miguel no aniversário dele de 16 anos, no qual ele tirou a carteira de motorista.

E eles não estavam simplesmente parados, eles tavam encostados no carro com aquele uniforme da St. Aidan’s, aquele que se resume em blazer de palitó, camisa e calça social, e gravata.

Só que diferentemente dos caras da St. Aidan’s, eles não ficam com cara de idiotas vestidos daquele jeito, eles ficam totalmente hotties, e despojados.

Eu fico na teoria que eles sabem ter um visual, já que eles não estavam usando blazer nenhum, a camisa fora da calça, e a gravata um tanto quanto frouxa, mais frouxa do que o meu sorriso que se concentrava num meio termo, entre queixo caído e boca aberta.

O Couver-Dougie (Nota Mental: Começar a chamar ele de Edgar) caminhou na minha direção, imaginando que eu estava surpresa ou que eu tivesse perdido o cérebro, então eu lesmei – o tipo de coisa que lesmas fazem – até ele.

Eu pude sentir aqueles olhares ofuscantes e invejosos se lançarem na minha direção, e ouvir múmurios de ‘Aquele é o Dougie Poynter?’ e até ‘O Doug Poynter está namorando a Vance?’.

Essa sensação é tão boa, de vitória, MORRAM DE INVEJA, eu namoro um astro do Pop/Rock!

- Emmy. – falou o Cover.. Edgar, selando os lábios nos meus. Ai, JESUS! – Nós estamos indo para a casa do Sirius, só estamos esperando o atrasadinho chegar.

- Ah, claro. – eu disse sorrindo. – Não tem problema.

Qual é o problema do Sirius? Eu to falando sério. Que tipo de cara se atrasa pra ir pegar a falsa-namorada no primeiro dia de falso-namoro?

Será que ele tem outra namorada? Tipo, uma verdadeira? :O

Cadê a Marlene?

Ai, Meu Deus! A Claire está provocando a Marlene...

- Castiçal é tão fora de moda, my dear. – falou Claire olhando pra Marlene enquanto mandava ‘beijinho’ para o namorado que estava mais concentrado em conversar com os amigos sobre a partida de futebol que passou na ESPN ontem à noite.

- Claire, por favor, cala a boca, tá° – perguntou Marlene franzindo a testa. – Você ta perdendo o seu tempo me irritando, porque hoje eu to de muito bom humor, então shut up.

- Você é tão loser, Marlene. – disse Claire, fazendo ‘L’ com a mão esquerda e colocando na testa da Marlene.

- Ok, já chega. – disse Marlene, cruzando os braços. – Eu não sei qual é o seu problema, e muito menos quero saber, mas ou você vai pro bem longe de mim e some da minha frente ou..

Marlene parou de falar, acho que ela achou (?) que aquilo que tinha dito havia surtido efeito, porque a Claire a olhava paralisada com os olhões bem arregalados.

Só que não era bem isso..

- Amor. – falou Sirius abraçando-a pelas costas e beijando a sua bochecha. – Desculpa, eu cheguei atrasado.

E foi aí que a Claire ficou assim, :O de boca totalmente aberta, não estou brincando, o cara gatão que havia acabado de descer da moto com todo aquele jeito pomposo era o Sirius o falso-namorado da Marlene!

E então o Sirius A BEIJOU! E não foi um beijo qualquer, foi tipo assim: AQUELE BEIJO. A Claire continuava olhando estranhamente para nós, já que a Lily ria de alguma coisa que o James falava de um jeito totalmente apaixonado, eu e o Edgar estávamos de mãos dadas e a Dorcas e o Remus pareciam bem à vontade encostados no carro do Miguel.

- E então? Vocês vão ou não vão? – perguntou Miguel abrindo o vidro do carro e eu pude enxergar a silhueta – perfeita – da Joanna.

Marlene McKinnon
Narrado por: Marlene McKinnon.
Hoje, Terça, 12 de Fervereiro.
Ouvindo: Barulho do Vento (?)


VOCÊS NÃO VÃO IMAGINAR ONDE EU ESTOU, NEM PARA ONDE EU ESTOU INDO.

Mas eu vou facilitar as coisas, já que eu sou uma menina muito boazinha, eu estou na garupa da moto do Mr. 212 SEXY! Você acha isso esplêndido? Olhem o que é mais esplêndido ainda: EU ESTOU À CAMINHO DA CASA DELE, e sabe o que eu vou fazer lá? Ok, eu e todo mundo.

Enfim, eu estou indo ajudar a irmãzinha dele a fazer a lista de convidados para o aniversário dela de 9 anos! Isso não é fofo? E depois nós vamos ver filmes e comer pipoca, já que a mãe do Sirius está viajando com o pai, no que me parece ser uma segunda lua-de-mel, já que não levaram os filhos nem nada.

Ai, Deus! Eu posso sentir os músculos dele se contraírem quando ele acelera a moto! Eu posso sentir o abdômen dele por debaixo da camisa branca dele! Eu posso sentir o perfume 212 sexy da Carolina Herrera que ele usa, irradiam aquele aroma tão gostoso, mesmo com capacete.

E apesar de eu ter descoberto que não gosto muito de andar de moto – já que eu estou sentindo meu estômago embrulhando e não sei se é porque eu estou tão próxima a ele, ou é por conta da moto mesmo. – eu estou realmente gostando do ‘passeio’ e eu não duvido nada que eu estar abraçada a ele é o motivo.

- Tudo bem, aí atrás? – ele perguntou. Hoho* mais do que bem, meu caro Watson. – Nós já estamos chegando.

- Ah, tudo bem. – eu disse sorrindo, mesmo que ele não estivesse vendo.

Caramba, como eu sou feliz em ter vindo de calça ao invés de saia para o colégio hoje.

Meu estômago está totalmente embrulhado,

- Obrigada pelo o que você fez hoje. – eu falei ainda totalmente derretida com o fato de estar na garupa da moto dele. – A Claire não gosta de mim, e eu realmente não entendo o porque.

- Ela parece ter inveja de você. – ele falou olhando pelo retrovisor.

- Inveja de mim? – eu perguntei totalmente desolada. FALA SÉRIO, ela é garota mais popular da escola, e eu? Eu sou a anã da sala! – Nã, ela não tem inveja de ninguém, a não ser talvez dela mesma quando o cabelo acorda desajeitado e ela se lembra que ontem estava perfeito.

Sirius deu um leve risinho e voltou a se concentrar na rua.

- É a aquela casa ali. – mostrou Sirius, e eu respirei aliviada, apesar de estar abraçada a ele ser muito bom, o estômago se contorcendo aqui dentro incomoda muito mais.

Então quando finalmente aterrissamos, eu meio que fiquei completamente bêbada já que quando pisei em terra firme a primeira coisa que eu fiz foi cair na grama.

Mó mico, galera. X.X

- Kinnon, você ta bem? – ele perguntou me ajudando a levantar.

- To sim. – eu respondi ficando em pé e limpando a roupa. – Obrigada.

Sirius deu um sorrisinho totalmente sexy, que provavelmente teria me feito babar, isso se meu irmão não tivesse chegado na hora pra atrapalhar.

- Hoje vai chover, galera. – falou Miguel descendo do carro. – O Sirius não chegou atrasado.

Bom, isso é verdade – não o lance que vai chover, já que o céu está limpo, mas o lance dele chegar atrasado – Todas as vezes que o vi foi atrasado, quero dizer, não dá primeira vez já que ele estava no porão. Mas, primeiro foi ontem, depois hoje.

O que será que ele anda fazendo? Detenção? Se tiver sido isso.. O que será que ele aprontou?

- Kinnon? – perguntou Sirius me encarando. – Você vai ficar aí fora?

Ai, Deus. Que Mico.

- Ah, acho que não. – eu disse sorrindo totalmente envergonhada e levando a mão ao rosto.

Por que justo agora eu fui ter meu lapso de mente pensativa? Por que?

Eu mal entrei na casa e uma menininha veio correndo até mim e me abraçou.

- Lene. – ela disse sorrindo. – Sou Adhara, a irmã do Sirius.

- Oi, Adhara. – eu falei me ajoelhando pra falar com ela, se bem que não precisava tanto já que eu sou a parte anã da família. – Tudo bom?

E eu me pergunto: QUE FIXAÇÃO É ESSA QUE A FAMÍLIA DO SIRIUS TEM POR NOME DE ESTRELAS?

- Vem cá comigo. – ela falou me puxando e depois esticou o braço pra Lily que me olhou sem entender. – Vem você também.

Nós fomos parar na sala de jantar – que por sinal era muito chique, tipo a sala de jantar que a gente lê nos primeiros capítulos de Gossip Girl quando descreve a casa da mãe da Blair. – onde a mesa estava ocupada por um vaso de flores, por uma folha de ofício branca, e vários papeis dobradinhos cor-de-rosa e lilás.

- Você é a namorada do Sirius, não é? – ela perguntou me encarando com os enormes olhos azuis que parecem muito com os do Sirius. – E você do James, certo?

Herança de Família? Mas eu não reparei tanto nisso, estava mais preocupada com o fato do Sirius ter falado de mim, e a Lily me encarou, pensando – obviamente – a mesma coisa.

- Aham. – falou Lily se sentando em um dos lugares.

- Vocês podem me ajudar? – ela perguntou. – Meu aniversário é mês que vem e eu ainda não fiz a lista de convidados.

Eu sorri e coloquei ela no meu colo.

- Claro que a gente pode. – eu disse meigamente. – Quantos anos você vai fazer?

- Nove. – ela respondeu toda orgulhosa. – Sou a mais alta da turma.

Legal, eu sou a mais baixa. ‘--

(Y)

- Então, eu faço a lista e a Lily, ela tem a letra mais bonita, ela põe o nome dos convidados no convite. – eu disse e a Lily sorriu confirmando com a cabeça.

O pior é que eu sei que a Lily não gosta muito de ser bábá de criança, ela diz que tem medo de ser perversa já que a irmã dela sempre foi muito má quando era obrigada a cuidar da Lily – não que a Lily fosse uma pestinha.

- Põe aí Julie Albany, – ela disse ainda no meu colo e vendo eu escrever. – Lyra Trotta, Marie Claire Andrews...

Foi aí que a porta da sala de jantar se abriu e o James apareceu seguido de Sirius.

- Adie, dá pra parar de alugar as pessoas, sua pestinha? – falou Sirius fazendo cafuné na Adie (?) enquanto ela pulava do meu colo para o chão.

- Ela só pediu nossa ajuda. – eu falei sorrindo e saindo da cadeira.

- Adie, seu aniversário é só mês que vem. – retrucou Sirius cruzando os braços rindo.

Eu olhei pra Lily e vi que o James estava abraçando ela pela cintura, num gesto muito shine *-* Fiquei feliz por ela, apesar de ter batido uma pontada de inveja, acho que o Sirius só está ‘namorando’ comigo por obrigação, eu não o culpo, afinal ele nem me conhece. Só que eu acho que sinto alguma coisa a mais por ele.

- Nós viemos chamar vocês para ir à locadora escolher um filme. – disse James ainda abraçado a Lily.

SHIIIIIIIIIIIINE ao cubo do cubo do cubo do cubo do quadrado. *-*

Que inveja. – morra Marlene McKinnon.

- Eu acho que vou continuar ajudando a Adhara. – eu falei enquanto ela puxava a minha mão e me levava de volta à cadeira.

- Eu vou. – falou Lily sorrindo para James.

- Você tem certeza disso? – Sirius cochichou no meu ouvido, e eu senti meus pêlos da nuca se arrepiarem, só que eu sabia que ele tinha feito isso para a irmã dele não ouvir, não o lance de arrepiar e sim o de cochichar, mas vocês entenderam.

Eu afirmei com a cabeça voltando a ter Adhara no meu colo.

Melhor ficar aqui do que assistir meu irmão se agarrando com a Joanna, a Emmeline lanchando o Cover-Dougie e a Dorcas se divertindo com o Remus.

Se eu estivesse lá provavelmente estaria jogando vídeo-game com os olhos do meu irmão em cima de mim e do Sirius.

Não que eu ache que o Sirius queira algo comigo.

Lily Evans
Narrado por: Lily Evans.
Hoje, Terça, 12 de Fervereiro.
Ouvindo: A Voz da Kate Holmes no filme ‘A Filha do Presidente’.


Ele não é um amor, galera? É sim, eu sei disso porque ele continua grudado em mim, mesmo sem ter ninguém do colégio ao nosso redor.

- Que filme? – ele perguntou segurando a minha mão.

- Comédia ou Terror? – eu sugeri apontando para a parte da locadora onde havia as plaquinhas com os respectivos tipos de filmes na estante.

- Achei que você fosse dizer romance. – disse James sorrindo.

- Cara, como você é machista. – eu revidei, rindo. – Eu quero terror.

Eu passei os olhos nas prateleiras.

- AHÁ! – eu falei pegando a caixinha do DVD de ‘Interview With Vampire’. – Entrevista com Vampiro. *-*

- Tem nome de filme ruim. – falou James puxando o DVD da minha mão e enfiando de volta na estante.

- Ah, não. – eu falei pegando ele de novo e o abraçado.

O DVD, não o James!

- Olha só. – eu disse esticando o braço que segurava o DVD e lhe mostrando que: - Tem o Tom Cruise, o Brad Pitt, o Antônio Banderas...

- Resumindo: Só frango. – riu James colocando o DVD novamente na estante sem nem ao menos ler a sinopse!

- Ao menos lê a sinopse. – eu falei estirando o DVD pra ele.

Ele começou a ler fazendo a maior cara de tédio.

- EI! – ele falou apontando para um nomezinho na capa do DVD. – Tem a Kirsten Dunst.

- Eu ia dizer, mas você não me deixou terminar. – eu argumentei dando de ombros. – Mas já que ele tem cara de filme merda, e atores ‘frangos’ vamos por ele de volta na prateleira, ok?

- Ciumenta. – ele disse rindo.

- Na verdade. – eu falei puxando o DVD de novo, eu to até ficando com pena dele.

Do DVD, não do James!

- O Brad Pitt e o Tom Cruise valem muito a pena. – eu conclui, e James riu.

- Ok, então. – ele disse. – Que tal agora escolhermos uma comédia?

Foi aí que a porta da locadora se abriu, e o Josh entrou de mãos dadas com a Kate no maior amor.

Rezei pra ele não ter me visto, e o James percebeu a minha frustração e perguntou:

- Eles são da sua escola?

Eu balancei a cabeça afirmativamente com as minhas bochechas – provavelmente – tão vermelhas quanto pimenta madura.

- É ele não é? – ele indagou sussurrando no meu ouvido.

- É ele o que? – eu disse assustada.

Esse cara é vidente? Ou ele anda lendo o meu diário de vez em quando?

- ‘Tem um garoto... Que... Bem...’ – ele disse me imitando bem discretamente.

Eu confirmei.

- Ele costumava ser o meu melhor amigo, só que agora eu nem gosto mais dele. – eu menti, e o James não pareceu acreditar muito.

- Se não gostasse não estaria pagando a gente para.. bem, você sabe.

Dane-se você e seu raciocínio de gênio.

- Foi idéia das meninas, não minha. – eu retruquei procurando um filme.

- Mas você aceitou. – James disse.

- É verdade. – eu respondi sorrindo e ele começou a catar um filme de comédia comigo. – Mas eu não me arrependo. – sussurrei bem baixinho mesmo.

- O que? – ele indagou.

Ai, Meu Deus. Será que ele escutou?

- American Pie. – eu disse puxando o DVD. – Costumava ser a sensação do momento.

Arrependo, Momento. Ambos terminam com ‘end/t/o’. õ/

E foi enquanto eu tinha esse raciocínio lógico de ‘arrependo’ e ‘momento’ que o James do nada, DO NADA, me beijou.

Então eu pensei - isso depois de ter pensado que ele beijava muito bem, é claro. – Ele também não se arrepende.

Tava animada com o fato dele não se arrepender que acabei me empolgando com o beijo, e o retribuí com muito paixão.

Só que quando a gente parou o James beijou minha testa e olhou pra alguma coisa atrás de mim.

E então eu olhei pra trás e lá estavam: Josh e Kate.

- Josh. – eu disse sorrindo e acenando.

- Oi, Lily. – ele respondeu um pouco constrangido.

Então eu me virei pro James e falei assim:

- James esse é o Josh, um amigo meu. – eu disse os apresentando. – Josh esse é o James, meu NAMORADO.

Eu não apresentei a Kate, porque eu nem a conheço direito, acho que ela nem sequer acha que eu sei o nome dela.

- E aê? – James acenou e depois voltou a fuçar os filmes.

- A gente se vê por aí. – falou Josh abraçando a Kate pela cintura e depois eu pude ouvir o sininho da porta da locadora bater.

‘Tlim-Tlim’.

É, eles foram embora e não levaram – pelo visto – nem um filme.

- Você superou o Josh. – disse James gargalhando. – Ele é gay.

- Deve ser. – eu disse rindo também e balançando meus pés que estavam vestidos (?) com o meu ‘All Star’ amarelo². – Sempre o achei meio florzinha quando criança.

- Bom, agora ele floresceu por completo e virou um frutinha. – James faz piadas engraçadas. õ/

Ok, não tão engraçadas assim.

- É verdade. – eu concordei. – E então? Vai ser ‘Entrevista com Vampiro’ e que filme de comédia você escolheu?

- ‘Eu os declaro Marido e Larry’. – disse James me mostrando o DVD.

- Pronto. – eu disse indo até o balcão.

- Você não vai nem ler a sinopse? – ele perguntou colocando as mãos na cintura e imitando uma voz feminina.

- Se você diz que o filme é bom, eu acredito que seja. – eu respondi sorrindo.

Dorcas Meadowes
Narrado por: Dorcas Meadowes.
Hoje, Terça, 12 de Fervereiro.
Ouvindo: O meu celular tocar.


- Certo, mãe. – eu assenti com o telefone no ouvido. – Já estou indo.

Desliguei o telefone e avisei a todos que não ia poder ver o final do filme, graças a minha irmã Mitch que fez o favor de ser mais nova e não poder ficar em casa sozinha quando minha mãe tem aqueles encontros sinistros dela com aqueles caras mais sinistros ainda.

- Eu te levo. – ofereceu-se Remus se levantando.

- Não precisa. Eu moro aqui perto. – disse me dirigindo à porta. – E depois, você vai perder o final do filme não é justo.

- Nada a ver. – ele disse me seguindo. – Já, já eu volto. – ele disse se referindo aos outros.

- Eu moro perto. Não precisa, mesmo. – eu disse vendo que o sol já começava a ser pôr.

- Já vai escurecer e você vai para a casa andando. – disse o Remus todo preocupado. – Mesmo sendo a minha ‘falsa-namorada’ eu não quero que nada te aconteça.

- Own. – eu disse apertando as bochechas dele. – Isso foi tão lindo, falso-namorado.

Remus riu.

- Remmie, você é da sala do Miguel ou é um ano adiantado como o Bones? – eu perguntei enquanto virávamos a esquina.

- Mesma sala que o Miguel. – ele respondeu. – Ei, posso fazer uma pergunta?

Eu balancei a cabeça para que continuasse.

- Como surgiu essa idéia de ‘falsos-namorados’ na cabeça de vocês? – perguntou Remmie. – Acho que eu nunca imaginaria uma situação dessas.

- Bom, foi idéia da Emmeline. – eu respondi. – O que é loucura já que nós nunca aceitamos muito as idéias dela, mas a gente queria ajudar a Lily e a Emmy achou que essa era a melhor solução. No começo eu não queria muito, apesar de ser bem irritante ouvir a ‘panelinha’ nos taxando de ‘Losers’, só que agora eu vejo a Lily toda feliz, e acredito que fizemos a coisa certa.

Remus me olhou com um olhar filosófico, já estávamos chegando na minha casa.

- Acho que eu também faria algo assim para ajudar um amigo. – concordou Remus.

- Ali está a minha casa. – eu falei apontando para a casa branca com um enorme jardim florido na frente.

- Jardim legal. – comentou Remus e eu ri. – Por que ta rindo?

- Por causa da história por trás do jardim. – eu disse e ele fez uma cara de interrogação, percebi que estava curioso. – Minha mãe assiste ‘Desperate Housewives’ com muita freqüência..

- E gosta dos jardins de lá? – ele perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Também, mas não é isso exatamente. – eu ri. – Ela gosta do jardineiro de lá, e decidiu que queria um igual a aqueles, sabe como é, mãe solteira querendo arranjar companhia.. As opções eram: Jardineiro, Limpador de Piscina ou Faxineiro. Ela preferiu optar por jardineiro, já que ela tem dias específicos para ficar em casa sem fazer nada, e marcou para ele vim nesses dias. Então eles começaram a namorar, e quando papai soube.. Bom, ele não gostou muito, apesar de serem separados desde uns 6 anos atrás. E inventou uma história de que ele era psicopata. Eu também acho que ele era.

Remus riu, e reparamos que já estávamos na frente de casa.

- E o lace é que agora ela faz um questionário com perguntas bem absurdas para mandar para a ex de cada cara com quem ela sai, só pra saber se ele tem ou não antecedentes criminais. – eu terminei entrando em casa. – Boa Noite.

- Até amanhã. – ele disse selando meus lábios antes que fechasse a porta.

Aquilo tudo tava saindo melhor do que encomenda, quero dizer, COMO NÓS NÃO PENSAMOS NISSO ANTES?

Me joguei no sofá totalmente lunática.

- Tá namorando, ta namorando. – cantarolou Mitch pulando em cima de mim. – Conta logo, tão namorando mesmo? Ou só ficando? Ele é bonito!

- Sai de cima de mim, pestinha. – eu disse subindo as escadas. – E você não tem idade pra saber dessas coisas. Vá dormir, vá.

- Sua Chata!




¹: O filme 'As Panteras' em inglês.
²: Em homenagem a Téh Lupin e seu futuro 'All Star' amarelo.




N/A: Primeiro Passo: Implorar perdão: Me Desculpem!
Segundo Passo: Dar uma explicação: Provas + Treino Dobrado + Trabalhos de Escola p/ Nota + Prima que chegou de São Paulo + Criatividade 0 + Beta Viajando = 3 semanas de espera para um capítulo merdinha desses.
Terceiro Passo: Cumprir o Primeiro e o Segundo. (y)

Ok, depois desses 'três passos para que vocês me desculpem' que ficaram totalmente sem criatividade, mas eu acho que deu pra entender o que aconteceu, né? Quero dizer, dá pra entender alguma coisa do que eu escrevi? Eu vou fazer o possível pra não demorar à postar o próximo capítulo. õ/ Bom, mas provavelmente minhas aulas terminam dia 13 de novembro - porque a partir desse dia começa as revisões pra quem vai ficar em recuperação anual e eu não fiquei. õ/ - então quando eu não estiver estudando para as últimas provas do ano, eu escrevo pelo menos um relato de uma das garotas. :)

Desculpem a demora - de novo - e me perdoem. :*

Fics que Em Breve eu atualizarei:
Ma Chérie. - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=22585
CELULITE! - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23941
Hot Dog. - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23367

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.