Capítulo II




Operação: Garotos à Vista.
Copyright 2007 by Aline Fonseca (Nine Black)
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.


Capítulo II.
ou 'Sex Appeal'.


Narrado por: Lily Evans.
Hoje, Segunda, 11 de Fervereiro.
Ouvindo:A sirene do colégio tocar.


Meus ouvidos vão explodir, meus tímpanos vão estourar e a minha bigorna – um mini-osso auditivo – vai dilatar. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA FAZER O FAVOR DE AVISAR AO DIRETOR QUE A PORCARIA DA SIRENE ESTÁ REALMENTE MUITO ALTA?

Até onde eu sei ninguém nessa escola é surdo, a não ser a Sra. Fontão – a que faz os doces da cantina – mas, ela não é completamente surda e ela usa um aparelho auditivo – que provavelmente já deve ter estourado por conta da alta freqüência sonora que essa sirene expande.

Que seja, hoje é segunda-feira e segundo a Marlene é o pior dia da vida dela – ela não conseguiu estudar para física – mas, para mim é um dia comum, na verdade nem tão comum assim, porque segundo o MSN dela – digo, da Marlene – a escola inteira está namorando, até mesmo a Carrie - a estranha.

Não que eu não goste da Carrie, tipo, eu nem me importo dela ser Jimmy, é uma escolha dela, e nós devemos aceitar - fora que ela me dá fila de vez em quando – e apesar de ela ser realmente metida a merda quando o professor faz alguma pergunta e ela levanta o braço automaticamente, ela no fundo tem uma alma prestes a desabrochar – quer dizer, bem lá no fundo mesmo.

Não creio no que eu estou vendo! É realmente verdade, É REALMENTE VERDADE.

- É realmente verdade. – eu digo olhando para a Carrie beijando o Nick, e para a Stacie beijando o Ryan, e para Melissa beijando o Brenan e para um MONTE de casais se auto-lanchando. – Ai, Deus.

- As pessoas estão nos olhando.. – disse Dorcas e eu olhei ao redor do corredor.

- Não, elas estão beijando seus respectivos namorados. – disse Marlene e eu concordei. – E sabe o que é pior?

Nós quatro nos entreolhamos quase desesperadamente.

- Nós não temos um. – disse Emmy, eu odeio semana do dia dos namorados, ODEIO.

- É melhor irmos para sala.. – diz Lene e eu continuo congelada, ONDE O MUNDO FOI PARAR – Lily você está bem?

- Acho que não. – eu respondo entrando atrás dela dentro da sala. – Vocês viram o que eu vi?

- O que? – indagou Dorcas – Os trocentos casais que estavam/estão se beijando?

- Gente, eu nunca vi nada igual. – diz Emmy e todas nós concordamos. – Tipo, o máximo que eu já vi foi o time inteiro de Cheerleaders namorando, mas tipo, o colégio todo é realmente um acontecimento inédito.

Realmente, as líderes de torcida Cheerleaders a maioria das vezes sempre estão namorando,quero dizer, nem todas, mas a maioria delas vivem cheias de namorados. E a única vez que eu vi algo assim – digo, um monte de casais se comendo no meio do colégio – foi quando TODAS – todas mesmo – as Cheerleaders começaram a namorar ao mesmo tempo, e depois de uns 2 meses elas acabaram – todas JUNTAS! – Eu acho que é algum tipo de código de honra ou algo do gênero.

Mas pelo amor de Deus, como? – eu disse: como – Como o colégio inteiro está namorando, quero dizer, a maior parte do colégio, porque pelo que aparenta só nós – nós quatro – estamos sem namorados, ATÉ O IRMÃO DA MARLENE – ele tinha política de não se amarrar a ninguém - ESTÁ NAMORANDO.

Na verdade, ATÉ A CARRIE ESTÁ NAMORANDO! – novamente nada contra Carrie, só contra este fato, surpreendente.

O que eu quero dizer é que...

- Srta. Evans. – quem diabos está interrompendo o meu raciocínio avançado?

- Pro-professor Fernandes. – eu digo um tanto chocada, a gente tinha aula de física?

- A Srta. Está anotando as fórmulas? – ele me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Então, vamos voltar ao assunto?

- Claro. – eu digo forçando um sorriso um tanto amedrontado.

Leis de Newton


Lei da Inércia Todo corpo tende a permanecer e seu estado original, ou seja, repouso no M.R.U até que a força resulutante resultante sobre ele seja diferente de zero.

Eu vou realmente precisar saber disso no futuro?

Lei Fundamental da Dinâmica A aceleração adquirida por um corpo é diretamente proporcional a força resultante que agiu sobre ele.

Fr = m.a


Onde m= massa; Fr= força resultante; a= aceleração.

Óh, professor. Quando é que o senhor irá parar com essa tortura?

Lei da Ação e Reação Todo corpo que sofre ação reage com uma força de mesmo módulo numa mesma direção e num mesmo sentido.

Na minha opinião essa é a que mais faz sentido, se você plantar merda, vai colher bosta.
Que fique claro, Isaac Newton, se você já não estivesse morto, eu te matava. :)


Afinal, hoje é o pior dia de toda a minha vida, semana do dia dos namorados – onde todos tem namorados menos você – as duas primeiras aulas são de Matemática, a terceira aula de Desenho Geométrico e a quarta e quinta aula de Física, ah, claro e a prova de física – mas eu sou boa em física – fora que tudo isso aconteceu hoje, em uma SEGUNDA-FEIRA

- Srta. Evans, de novo? – repreendeu-me o professor, mas o que eu posso fazer? Eu não resisto as tentações e é tão bom escrever.

- Tá tudo anotadinho aqui. – eu digo mostrando minhas anotações sobre as três inúteis pitorescas improfícuas desnecessárias dispensáveis leis de Newton - tirando a última que faz realmente sentido, e eu não estou zoando.

Por sorte o sinal tocou anunciando o fim da última aula, e o Professor saiu dando aquele típico olhar repreendor de alunos(as) que não prestam atenção na aula, mas este não é o meu caso, eu só estou tendo um dia ruim – ok, um péssimo dia – Fernandes é legal, mas eu não sei o que deu nele hoje, eu devo estar carregada de vodus ou algo do gênero, será que alguém fez macumba para cima de mim?

- Lily faça o que for mais não olhe para trás. – disse Marlene segurando o meu rosto. – Por favor, eu te peço por tudo o que é mais sagrado, NÃO OLHE.

- Por que? – eu pergunto tentando virar o rosto, mas a Marlene tem definitivamente uma mão forte.

- Isso não interessa. – disse Dorcas abrindo o caderno e espiando algo por trás dele. – Só faça o favor de não olhar.

- Ah, mas eu quero ver, eu fiquei curiosa. – eu digo tentando futilmente olhar para trás, de novo.

- Só faz o que a gente ta mandando. – diz Emmeline fingindo passar gloss para poder olhar o que tinha atrás pelo espelhinho.

OMG! I didn’t saw that.

- O Jo-jo-jo-jo... – eu gaguejo com os olhos cheios de lágrimas.

- Isso, o Josh. – completou Emmy olhando para mim.

- O Josh ta na-na-namorando a Kate? – eu gaguejei de novo, COMO ASSIM O JOSH TA NAMORANDO A KATE? Eu e ele fomos feitos um para o outro.

- EMMELINE! – berrou Marlene dando um tabefe na cabeça da Emmy. – Sua estúpida, a Lily viu o reflexo por trás do espelho. Ai, Lily. Não fica assim.

- Aiin.. – eu murmurei que nem uma cadela sem dono, eu tinha esperanças de desencalhar com ele, ok? – Eles.. snif! ..estão..

Eu não quero nem pronunciar essa palavra.

- Por que o mundo é tão cruel? – eu indago mais para mim do que para o mundo.

- Vem cá. – disse Dorcas e eu fui engolida por um abraço coletivo. – Vamos todos para a minha casa, e você vai esquecer esse seu ex-melhor amigo.

- Tá. – eu concordo, quase discordando.

O Josh costumava a ser meu melhor amigo desde.. o jardim de infância? É, eu acho que sim – quero dizer, nós tínhamos uma ligação muito forte um pelo outro – Nós brincávamos juntos, nós comíamos juntos, nós chorávamos juntos, nós cagávamos juntos – ok, acho que exagerei – mas teve uma vez que nós fomos ao banheiro ao mesmo tempo – banheiros diferentes, digo – e eu caguei, não sei ele, não achei educado perguntar.


Narrado por: Dorcas Meadowes.
Hoje, Segunda, 11 de Fervereiro.
Ouvindo: Barulho de pessoas se beijando.


- Não tem mais garotos disponíveis nesse colégio. – disse Lily e eu concordei terminando de prender o cabelo. – Não sei vocês, mas eu necessito de um namorado.

- A Dorcas ta cada dia pior. – disse Marlene e eu fiz um gesto obsceno com o dedo. – Por que vocês não fazem uma barraca do beijo se querem tanto se agarrar com um garoto?

- Até que não é má idéia. – disse Emmy e eu meio que fiquei assim ó: O.O, eu e todas as garotas ficamos assim. – Digo, a gente podia pagar para termos um namorado.

O.O again, and again, and again.

- Já sei! – disse Lily pulando, tenho medo de ela ter gostado da idéia, será que só eu e a Lene temos juízo nessa vida? – A gente podia ‘contratar’ alguns garotos de outra escola para serem nossos namorados, tipo, só para sermos vistas com eles pelo colégio nos intervalos e tals.

- Isso é loucura. – eu digo e a Lene concordou. – A gente não conhece ninguém das outras escolas.

- A gente não. – disse Emmy. – Mas o irmão da Lene conhece.

- O que vocês estão insinuando? – perguntou Marlene olhando para mim desesperada, como alguém que pede apoio. – Que eu chegue pro meu irmão e peça descaradamente: ‘Miguel, me empresta alguns dos seus amiguinhos da banda para que eu e as minhas amigas possamos pagar para ser agarradas?’ É isso que vocês estão insinuando?

- Não necessariamente. – disse Emmy sorrindo daquele jeito safado. – Nós podíamos pedir para ele perguntar se os amigos deles não estariam interessados em ser pagos para namorar.

- Ou seja, se eles estão interessados em ser gigolô. – eu simplifico, isso tentando não rir.

Marlene gargalhou alto junto com Lily que ainda mantinha ainda uma certa cara de choro.

- Ah, eu aceito. – falou Lily e uma cara totalmente vingativa surgiu no rosto dela. – Quer dizer, ia ser bom me distrair um pouco e ao mesmo deixar o Josh com ciúmes.

- Além do mais, o máximo que poderá acontecer é a gente levar um não. – falou Emmy saltitando e me deixando assustada – E se eles aceitarem nós vamos estar ao olhos do colégio namorando caras mais velhos.

- Isso é uma coisa boa para a nossa reputação. – concordou Marlene rindo.

- Isso mesmo, re-putação. – eu digo cruzando os braços. – A gente fala sobre isso no meu quarto. – e abri a porta.

Eu não quero ficar com faminha, e nem muito menos ter o papel de ridícula de ficar implorando de joelhos para o irmão da Marlene para ele convencer os caras gostosos da banda.

- Sabe, Dorcas.. – começou Lily sorrindo daquele jeito que fala descaradamente: ‘eu aprontei alguma’ – Você gostou do ‘produtor’ da banda que eu sei.. Você poderia ficar com ele.

Bem, aí é outra história. (6) O cara é gato demais, mas será que vale a pena? Quero dizer, eu não sei se eu gastaria minha mesada – que para falar a verdade é uma pechincha – para pagar a um garoto – que eu nem sei o nome, muito menos se tem alguma doença – para me agarrar em praça pública – digo, do colégio – e fingir que é meu namorado.

(A): Venhamos e convenhamos eu não estou muito afim de gastar meu dinheiro para não ser taxada de loser, eu sei que eu não sou.

(6): Mas é realmente um saco ficar ouvindo a Claire e as amigas de má-reputação dela te chamando de cinco em cinco minutos de loser. Fora que o garoto é HOT!

(A): Você decide, a decisão cabe a você, Dorcas.

(6): Você sabe que você o quer.

- Bem, olhando por esse ângulo da situação, não ia ser ruim ter alguém com quem dividir o prazer do seu beijo, ia? - eu pergunto rindo e fechando a porta do quarto para minha irmãzinha não entrar.

- Não ia mesmo. – diz Emmeline rindo. – Até que enfim você ouviu a voz da razão.

Se ouvir o lado diabinho da minha mente é ouvir a voz da razão, eu realmente fiz isso.

- Lily o que você ta fazendo? – pergunta Marlene encarando a ruiva sentada na cama em frente à TV – isso não é um daqueles programas de auto-ajuda que passa de tarde, é?

OMG! Lily está confirmando com a cabeça.

- Ok, isso é caso de emergência. – eu digo abrindo a porta. – To indo preparar o brigadeiro, a pipoca e o refrigerante.

- Pode deixar que a gente escolhe o filme. – diz Emmy.


Narrado por: Emmeline Vance.
Hoje, Segunda, 11 de Fervereiro.
Ouvindo: O choro da ruiva.


Ok, agora é oficial. Lily Evans fica insuportável quando está com crises de desânimo abatimento depressão nostalgia esmorecimento melancolia prostração – vulgo, fossa das bravas. – Ela simplesmente fica murmurando algo como: ‘eu sou feia’ ou ‘ninguém me ama’ e até mesmo ‘isso aconteceu só porque eu tenho chulé’, ninguém aqui precisa saber que ela tem chulé – nunca mais ela vai tirar os sapatos no meu quarto – ela está realmente muito mal.

- O Diário da Princesa, De volta para o Futuro I, II, e III, Vivendo na Eternidade ou Um amor pra recordar? – eu perguntou mostrando os DVD’s.

- Não tem nenhuma boa comédia? – pergunta Marlene me olhando daquele jeito chocado e com a sobrancelha levantada.

- Tem senhor dos anéis! – eu digo saltitando.

- Eu disse: Co-mé-di-a. – eu preciso acrescentar que eu não sou burra?

- Eu sei, mas eu to com tanta vontade de ver o Orlando Bloom como Legolas. – eu digo mordendo meu lábio inferior e encarando o Deus Grego dos Elfos. – Fora que esse filme é o filme dos hotties a gente podia ajudar a Lily a escolher um e depois fazemos uma lista dos mais hotties da história de nossas vidas.

- Eu repito: ‘Eu disse: Co-mé-di-a’. – soletrou Marlene mais uma vez.

- Ok, ok, eu já entendi. – bufei fuçando mais uma vez os DVD’s do quarto da Dorc’s.

Dorc’s, daria um bom nome para um Delicatessen, ‘Dorc’s Delicatessen’ vou sugerir a Dorcas para um dia fazer sua própria loja de doces – apesar dela não saber nem fritar um ovo – vai ser uma delícia, mas antes ela vai ter que fazer um curso sobre: ‘Como não queimar brigadeiros’.

- Olha aqui tem um daqueles filmes com o Eddie Murphy. – eu digo mostrando a capa para Lily. – ‘Norbit’, o que você acha, Lily.

- Pode ser. – ela profere naquela voz melancólica.

- Queridas, cheguei! – diz Dorcas entrando no quarto empurrando a porta com o nariz. – Aqui na bandeja tem brigadeiro, pipoca e coca-cola, fiquem à vontade.

- Você não queimou o brigadeiro, queimou? – pergunta Marlene encarando Dorcas.

- Não, dessa vez quem fez foi a Mitch. – diz Dorcas.

- A sua irmã de 9 anos, fez o brigadeiro? – pergunto quase desesperada.

- Ela faz o melhor brigadeiro da Europa. – explica Dorcas sorrindo e batendo palminhas. – Ela fez intercâmbio para o Brasil, lembram? Que filme você escolheram?

- ‘Norbit’. – soluça Lily enfiando uma colherada de brigadeiro güela abaixo.

- É muito engraçado. – diz Dorcas se juntando a nós na cama de casal.

Eu amo o quarto da Dorc’s Delicatessen - digo, Dorcas – a cama dela é totalmente de lado e encostada na parede, ela é simplesmente gigantesca e é muito boa de pular – mas, a gente tem que ter cuidado com o ventilador. – muito boa mesmo, eu juro que se a Marie Claire – amiga da Meg, que é meio rechonchuda. – pular aqui não ia quebrar de jeito nenhum.

- Qual é a sinopse? – pergunta Marlene pegando o DVD. – ‘Norbit nunca teve uma vida muito fácil. Quando bebê, ele foi abandonado à porta de um restaurante/orfanato chinês e criado por Mr. Wong, o que já foi difícil. Mas as dificuldades não param por aí, e são capazes de ficar ainda piores quando ele é obrigado a casar com a maléfica, obscena, rainha do "devora porcarias" de nome Rasputia. Quando Norbit está já por um fio e sem mais nenhuma saída do casamento, sua paixão da infância, Kate, retorna à cidade.’

- Comédia! – eu digo pulando em cima da cama, eu posso às vezes parecer uma criança, mas eu realmente tenho mais maturidade do que muitos adultos. – O Eddie Murphy é mais ‘pau-pra-toda-obra’ do que a Marlene, nesse filme ele interpreta os três personagens principais.

- É? – indaga Lily abrindo a boca chocada. – Como é que ele tem essa capacidade?

- Não sei, mas é realmente muito estranho isso, não? – eu pergunto rindo.

- Silêncio. – fala Dorcas jogando um travesseiro em mim. – Já vai começar.

DreamWorks


- Ok, agora dá pra devolver o meu travesseiro?

- Shiiiiiii.




Narrado por: Marlene McKinnon.
Hoje, Segunda, 11 de Fervereiro.
Ouvindo: .


Ok, Ok. Eu digo: 1,2,3 – GRAVANDO!

Eu disse gravando porque hoje é realmente um momento histórico, afinal, o que eu vou fazer hoje é algo que só se vê uma vez na vida, ou até, nunca se vê. Mas, como eu sou uma pessoa muito boazinha e quero ver a Lily se vingar do Josh – ex-melhor amigo da própria – eu vou ser obrigada a fazer isso, ah, e é claro, os amigos do meu irmão são hotties.

Bem, até agora eu estou num dilema cruel – ok, cruelmente cruel – Eu não sei qual dos boyzinhos-hotties escolher, isso é tipo questão de vida ou morte – isso, se eles aceitarem dar uma de GO-GO BOYS. – Sirius ou Dougie-sem-moicano-na-bunda – quero dizer, eu acho que ele não tem – eis a questão.

Segundo a Emmeline o Cover-Dougie é dela, mas tipo assim, eu posso mexer uns pauzinhos e ele vai se converter rapidinho há Cover-Dougie-Apaixonado-Pela-Lenezinha. De acordo com a lista da própria – digo, Emmy – o Cover-Dougie está em primeiro lugar no hanking dos Hotties de todas as nossas vidas, mas eu discordo.

Lista dos Caras mais Hotties
que já vimos na nossa vida. – até agora.
Por Emmeline Vance - Críticas por: Marlene McKinnon


1. Cover-Dougie - ou Edgar Bones, ou Dude-da-Mamãe. - Discordo. Que tipo de pessoa borda o nome em uma camiseta? Quero dizer, alguém que ainda deixa sua mãe lavar suas cuecas – provavelmente. – Fora que não sabemos se ele tem ou não o moicano na bunda – e isso é um fato MUITO importante.

2. Dougie Poynter - ou Dude-do-Moicano, ou ANÃO. - Concordo. Ele pode até ser anão para você, Emmeline Vance. Mas para mim – que tenho 1,55 de altura – ele é quase um gigante, bom, mas antes de eu concordar totalmente, eu realmente ESPERO que ele tenha o bom senso de cortar as madeixas pelo menos de 15 em 15 dias, QUAL É A DO HOMEM DAS CAVERNAS? Ele é realmente muito peludo, e antes que eu me esqueça: QUAL É A DO MOICANO NA BUNDA.
PS: Eu te amo, Dougie

3. Orlando Bloom - digo, em Senhor dos Anéis. - CONCORDO totalmente. Ele devia ficar loiro e com os olhos azuis pro resto da vida. Senhor dos anéis fez tão bem para ele, para mim, e para minha vista.

4. Sawyer - do seriado Lost. - Concordo discordando. Sim, ele é gato, mas Emmy você não acha que ele já ta um pouco velho demais pra ti?

5. Príncipe William - o daqui da Inglaterra. - Discordo. Você sabe que meu lance é com o Príncipe Harry – ele queria ta no Iraque ajudando seus amigos. OWN! Ponto pro Harry – Além do mais, eu ainda creio na hipótese do Willy-Wonka – digo, sua alteza real – ser gay, mas essa é a minha opinião, e mesmo você dizendo que ele é só para dar uns pega, eu digo que o Harry: É PRA CASAR.

6.Justin Timberlake - 100% Sexy Appeal. - Por tudo que é mais sagrado, EU CONCORDO. Simplesmente porque ele é O CARA, apesar dele não ser totalmente belo – não que isso não importe – Mas, ele tem o CHARME, o REBOLADO, o jeito de BOM MOÇO, e – segundo a Britney Spears – a PEGADA.

7.Ashton Kutcher - do Punk’d. - Concordo, mas era pra discordar. Ok, eu concordo. Motivos os quais concordo: Ele é HOTTIE demais da conta, ela tem um jeito de malandro que cativa, e ele é HOTTIE demais – de novo. Motivos os quais discordo: MAL GOSTO - quero dizer, não que eu ache a Demi Moore feia, ou algo do gênero – ele namora uma mulher que tem idade para ser mãe dele, isso resume tudo.

8.O cara da propaganda - dos perfumes do Hugo Boss. - Concordo. Poutz! Que abdômen, que bíceps, que tríceps, que quadríceps! Aliás, todos os ‘ceps’ dele são muito bons.

9.O Hottie-Fotográfo - que apareceu no America’s Next Top Model. - Concordo [?]. É, eu concordo.. Mas eu ainda acho que deveriam fazer um ANTM com homens. Que mulher quer ver modelos na TV? Ok, uma lésbica iria querer ver, mas mesmo assim, modelos na TV oprimem nossa beleza e faz com que nos sintamos feias. – eu to mentindo? Não.

10.Miguel McKinnon - o irmão da Marlene. - DISCORDO. Meu irmão? Como assim, Emmeline? Meu irmão está nessa lista? Eu to ficando até com vontade de vomitar. – se bem, que eu não posso negar que ele seja bonito, ele é tipo assim: meu irmão. :)


Meu irmão entrou na lista, não sei se vocês constaram isso direito, mas: MIGUEL MCKINNON – meu irmão mais velho – ENTROU NAQUELA LISTA! Mas não há nenhum motivo exato para eu me preocupar, ela gosta mesmo é do Dougie e/ou do Cover-Dougie – quero dizer, Edgar Bones (?).

Ok, chega de adiar esse momento Marlene McKinnon.

Respiraremos fundo, prenderemos nossa respiração e depois tagarelamos o que temos há dizer.



Lembrar de: Ir no dermatologistas, estou com distonia-nervosa de novo.



Ok, tapem o nariz, agora é a hora.

- Eu ainda mato vocês. – eu cochicho antes de abrir a porta que dá para o porão.

- Mata nada. – disse Lily beijando minha bochecha. – Agora anda logo e termina com isso de uma vez por todas.

A Lily se recupera muito rápido depois de um filme – comédia- e de um tigela – gigantesca – de brigadeiro, e pipoca e coca-cola – tudo no biggest-size.

- Miguel. – eu digo descendo – ou sendo empurrada – pela escada. – Eu posso te pedir uma coisa?

OMFG! Os amigos dele estão aqui.

Hora do plano B: Dar meia volta e correr até o porto-seguro mais longe possível.

- Ah, você ta ocupado, eu volto mais tarde. – eu digo sorrindo daquele típico jeito e convencional: amarelo.

- Não, a gente já tava de saída. – diz Sirius, sim, esse mesmo, o cara da voz: muy caliente.

- Eu não quero atrapalhar. - @!#$%*&¨! A voz dele chega ao chão comparada a ele. GIZUIS! Ele é tão caliente quanto a voz. Vou pegar o babador. – Eu já vou, e nem é importante o que eu vou dizer.

- Não, pô. – falou um outro amigo-hottie. E é agora que eu agradeço aos céus por ter me dado um irmão mais velho com MUITO bom gosto para amigos homens. – A gente já tinha resolvido mesmo, e nós estávamos indo embora, mesmo.

- Tchau, Kinnon. – disseram todos ao mesmo tempo.

O MELHOR CORAL QUE EU JÁ OUVI.Ok, é mentira, mas ao menos foi o mais bonito.

Bem, eles agora estão subindo às escadas e passando estreitamente ao meu lado.

Sirius está subindo também, e MEU DEUS, MEU DEUS! Ele está usando um:

212 – 212 sexy. – The New Fragance for men. – by Carolina Herrera


Eu sei disso porque é o mesmo perfume que o meu ex-boyfriend usava, e é o mesmo que o Michael – o cara mais hottie da escola até o momento – usa.

Deixa eu me segurar no corrimão, porque eu estou a ponto de desmaiar com esse perfume.

- O que você queria me dizer? – pergunta Miguel e eu tento parecer o menos drogada possível.

- Er.. – eu começo assim que eles fecham a porta. – Sabe o que é...

- Na verdade não.

- Deixa eu continuar. – eu peço me sentando em uma das poltronas em forma de dado que tem aqui no porão. – Bem, eu e as minhas amigas.. nós estávamos pensando.. se seus amigos queriam fingir que são nossos namorados por um tempo, tipo um mês, ou algo do gênero.

Eu estou sentindo meu rosto queimar, se alguém medir minha temperatura vai ver que minha enzimas já desnaturaram a algum tempo.

- Você ta louca? – ele indagou rindo. – Isso é uma piada ou algo do gênero?

- Não! – eu falei sério. – É que todo o colégio, TODO MESMO, até os nerds, e os slackers tem namorados(as), menos a gente, você não quer ver sua irmã ser taxada de Loser quer?

- Na verdade...

- Vai Miguel, por favor. – eu implorei de joelhos, sim, de JOELHOS, eu nunca fiz isso em toda minha vida, IMPLORAR pro meu irmão de JOELHOS. – Nós estamos desesperadas.

- Eu to vendo. – disse ele rindo. – Mas eu acho difícil eles aceitarem.

- Então quer dizer que você vai falar com eles? – eu pergunto animada e ao mesmo tempo desesperada.

- Vou. – ele respondeu e eu pulei em cima dele. – Mas só porque ter uma irmã loser cai mal na minha reputação. Agora, dá pra me soltar?

- Com todo prazer. – eu digo sorrindo e beijando sua bochecha. – Eu e minhas amigas agradecemos.

- Eu sei que vocês agradecem, agora sai daqui que eu tenho que terminar de escrever uma música.




N/A: Agora sim, a fic realmente começa. õ/

Depois eu faço uma N/A decente, porque agora eu to com fome, e necessitando de JANTAR e de assistir novela e de ler.

Ah, eu sei que disse que ia ser amanhã o dia da postagem, mas o fato de eu ter postado hoje, É TUDO CULPA DA MARÊ.

então é isso, ah e é claro: EU TE AMO, MARÊ.

PS: Eu também te amo Mariana Miranda, não fique com ciúmes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem concordo com a Livia Sirius Black é totalmente irresistivel é tipo você colocar um panela cheia de brigadeiro na sua frente e não poder chegar perto. Bem o capitulo foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo, tipo eu amando loucamente aqui *-* ameiii a lista das meninas kkkk beijoos! 

    2012-07-10
  • Lívia Black Potter

    Poxa, mas assim não vale né? Qualquer garota que se preze teria quase desmaiado se Sirius Orion Black passase ao seu lado usando 212 sexy, não?

    2012-01-10
  • camila prongs.

    ANTM DE HOMENS, CONCORDO \O/

    2011-03-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.